Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 12
Cap. 11 - Os Frios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/12

Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Estava morrendo de frio! Se eu tivesse comprado roupas eu teria uma jaqueta ...

Edward entrou no carro e notou que eu estava tremendo.

—Aqui — disse tirando sua jaqueta de couro marrom e a entregando para mim.

—Obrigado— disse aceitando. A jaqueta tinha o cheiro mais delicioso do mundo , parecia com manhãs de natal , chocolate , canela e grama rescém cortada , eu não a devolveria tão facilmente.

Ela ficava extremamente grande em mim. Sem querer eu rocei nos dedos de Edward e estremeci. Sua pele estava muito fria.

—Desculpe—disse ele imediatamente afastando sua mão.

Encostei minha cabeça na janela e vi apenas algumas manchas pretas. Mas como? Olhei para o velocímetro e estávamos a 190km/h

—Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

—O que aconteceu Bella?— ele disse preocupado.

—Estamos a 190km/h!

—Bella não se preocupe.

—Vamos morrer!— gritei

—Bella eu sempre dirigi assim e nunca levei uma multa sequer.

—Diminua ! — disse me agarrando no banco.

Ele suspirou e diminuiu para 180km/h

—Há! Adiantou muita coisa! — disse desesperada .

Ele abaixou para 150km/h.

—Eu nunca dirigi tão devagar .— Edward disse bravo.

 

 

Chegamos na casa de Jamil em muito menos tempo ! Acho que vou começar a usar essa ideia de dirigir rápido.

Ele parou em frente da casa.

—Edward, mais uma vez obrigado , eu nem estaria mais aqui se não fosse você. — eu disse me inclinando para abraçá-lo, mas ele se afastou repentinamente. Fiquei sem jeito e sorri.

—Até amanhã — eu disse

—Vejo você amanhã Bella

Ia saindo do carro quando ele perguntou:

—O que vai fazer no sábado ?

Dei um largo sorriso e disse

—Nada

—Bom , então o que você acha denós saírmos para compensar esse terrível primeiro encontro?

PRIMEIRO ENCONTRO !!! Ele disse Primeiro Encontro !!!

—Por mim , tudo bem .

—Certo , eu passo no Sábado de manhã

—Então está combinado , beijos, até amanhã.

—Tchau Bella , vejo você amanhã.

 

 

Abri a porta com minhas chaves e logo me deparei com dois índios sentados no meu sofá .

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA— Gritei

—Calma Bella — disse Jamil entrando pela porta da cozinha — esses são Billy e Jacob , amigos da aldeia quileute aqui perto.

Os dois olhavam com uma cara assustada pela recepção para mim.

—Pra-ze-rr— disse tremendo. Ok eles não eram índios de verdade , usavam roupas normais , um deles até usava uma cadeira de rodas.

O problema é que... desde...desde que o médico me tirou da barriga da minha mãe eu tenho medo de índios. Mas uma coisa me acalmava , eles só tinham o rosto meio indígena , no resto eram pessoas normais.

Um deles que suspeitei que fosse Jacob , tinha um cabelo liso até os ombros ( horrível ) , e o outro Billy , era mais velho e estava na cadeira de rodas. Os dois eram muito parecidos , provavelmente eram pai e filho. Eles estavam reunidos em volta da Tv assistindo um filme realmente entediante: A Volta do Conde Drácula II . CHATOOO!!!

—Prazer Bella — disse Billy

—Bella , senta aí , estamos assistindo um filme realmente bom ... —disse Jamil.

—Não obrigado , eu acho que eu vou...—tentando escapar

—Eu vou junto — o filme parecia ser realmente chato.

Nós dois fomos para a sala principal . Com a reforma que meu pai fez para mim a sala era ampla , clara e bonita.

—O filme é muito ruim mesmo — disse Jacob.

—É , acho que foi feito nos anos 60— O que ? Eu moro na capital do cinema !— Os filmes daquela época são ridículos , vampiros? Não tem um tema melhor?

—Bom, diga isso ao meu pai

—Como assim ?— perguntei intrigada

—Bom, nada de mais ... São apenas lendas da aldeia , ridículos.

—Ah ! Me conte por favor — disse jogando um charme para cima dele .

—Tá , mas não ria são só lendas.

—OK, tá combinado.

—"Há muitos anos atrás " , os quileutes encontraram Os Cullens , que eram chamados de "Os frios" , caçando em suas terras. Os quileutes nas lendas são descendentes de lobos e querem sempre proteger suas terras. Porém " Os Frios " mostraram que não eram perigosos , então foi feito um acordo entre Os Frios e os Quileutes. É isso.

—Então os Cullens são os Frios?

—Na lenda são , mas Bella , nada disso passa de uma simples lenda.

—Tem razão — disse com o coração batendo mais forte — mas agora me de licença , eu vou dormir.

—Ah! Claro , Boa Noite

—Boa noite — disse subindo as escada.

Quando entrei no quarto , corri para o computador e abri o Google e digitei " Os Frios ". Na tela apareceram diversos sites. Cliquei no primeiro. Ele tinha versões de vários países. Mas a maioria continha como características : pele fria , força , velocidade. Também diziam que eles tinham olhos que mudam de cor (pensando bem , no jantar os olhos de Edward estavam pretos e no acidente estavam castanho claros ) e habilidades especiais (como leitura de mentes). Mas o que mais me intrigou foi que diziam que se alimentavam de... sangue . Não pode ser , Edward , um vampiro?

Nesse momento minha pressão baixou e eu deitei na cama . Não sei se dormi ou se desmaiei .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada contra os índios !
Só destacando : Amanhã (18/11) é o aniverssário de 81 anos do Mickey Mouse . Parabéns Mickey !
E quem vai assistir Lua Nova ? Eu vou , acho que será incrível . Me digam o que esperam e o que acharam do Capítulo .
Amanhã ou depois tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo por Bella Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.