Do Dia em que Te Conheci até Aqui! escrita por Jack D Bob


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44849/chapter/1

Sasuke Narrando

 

(Ação da Personagem)

[Comentários Desnecessários da Autora] 

“Pensamento da Personagem”

 

Meu nome é Uchira Sasuke, hoje tenho 19 anos, neste momento me encontro em um velho parque que ficava perto da minha casa quando eu era mais novo.

Sasuke- ... “Foi neste mesmo parque que te vi pela primeira vez.”_Eu pensava, já ia a esse parque a algum tempo, mais exatamente a dois anos.

Se me lembro bem foi em uma manhã ensolarada de domingo que a conheci. Lá estava eu acompanhado no meu Nii-san, eu estava com uma cara emburrada porque não queria sair de casa naquele dia. E meu irmão tava com uma cara de bobo, acho que foi por causa da menina que a mamãe tinha falado mais cedo.

Flashback On

Mikoto-  Itachi, leve o seu irmão ao parque pra ver se ele se diverte um pouco. ^_^

Sasuke- Queee! Mas eu nem quero ir, quero ficar em casa hoje, ainda mais porque é esse baka que vai me levar. u.ú

Itachi- Ah mãe tenho mesmo  que levar esse chato lá? ¬¬

Mikoto- A filho achei que você gostaria de ir, já que aquela menina simpática que esteve aqui hoje para me avisar que o senhor e a senhora Haruno estavam convidando a mim e ao seu pai para um almoço, estaria lá no parque também pois ela levaria a filha dos Haruno lá!

Itachi- (Já saído de casa) Mãe a tardinha eu trago o Sasuke de volta ta!!*-*

Sasuke- ...  ¬¬

Mikoto- Ta bom! Estejam em casa as 18:30. ^_^

Flashback Off

Chegamos ao parque mais ou menos dez minutos depois de ter saído de casa, isso porque meu nii - san tava me puxando pelo braço, uma vez que ele estava cheio de pressa pra chegar ao bendito parque. Ele, logo que chegou foi vendo uma moça aparentemente da mesma idade  dele, um pouco mais baixa, magra, olhos negros, cabelos também negros e bem curtos mais ou menos no rumo do ombro, pra mim ela nem era tão bonita,[Nossa pra quem não achava a moça bonita até que deu uma boa descrição néh ¬¬]o que me chamou mesmo a atenção foi a pequena figura que se encontrava do lado desta ultima citada. Uma menininha provavelmente de minha idade, eu tinha 8 anos na época, um pouco mais baixa que eu, grandes e expressivos  orbes verdes, e cabelos num tom um tanto peculiar... Rosa. Eu nem sei porque, mais o meu pequeno coração disparou como nunca disparou antes ao ver aquele pequeno ser[Hahaha... mas eu jáh sei porque seu coraçãozinho disparou Sasu - Chan... Tá apaixonado, ta apaixonado...  ^_^]. Eu sabia que tinha alguma coisa diferente, deve ser porque eu estava sentindo o meu rosto queimar, eu sabia que estava ficando corado, o mais estranho é que eu nunca fiquei vermelho quando conheci uma garota, então porque ela? Eu não sabia.

 Me aproximei e me apresentei ainda muito vermelho.

Sasuke - O- Oi, qual se- seu nome?_ Nossa eu tava gaguejando! Mais um motivo pra eu me preocupar. Porque? Oras porque eu nunca gaguejei antes!!  

???- Haruno Sakura. E o seu?_ Ela me perguntou com um belo sorriso na face um pouco corada, mas sempre mostrando um belo sorriso no bonito rosto!! “Perai eu disse belo” O.Õ? Esquece a palavra belo tá!! Mas mesmo assim, Sakura, Um bonito nome.

Sasuke- O meu é Sasuke._ Eu disse._ Sakura ne, um belo nome!!_ Murmurei, o problema foi que ela escutou. Me pergunto como é que ela escutou porque eu disse tão baixo, que eu mesmo quase não escutei!_ “Será que ela tem super audição?”_ Eu não sabia. O///O

Sakura- Obrigada. Será que posso te chamar de Sasuke- kun? O///O

Sasuke- Tanto Faz. Vamos brincar?

Sakura- Tá. ^_^

Brincamos a tarde toda, enquanto isso meu nii- san tava no maior papo com a garota dos cabelos negros, o nome dela era Shizune!!! Como é que eu sei? Oras a Sakura me contou!!

Seis e meia, Itachi me chamou para irmos embora.

Itachi- (Já andando)Sasuke- baka, vamos, a mamãe disse pra gente estar em casa as 18:30!! Já estamos atrasados.

Sasuke- (Ajoelhado no chão)Itachi só mais um pouquinho. Por favor. [Nossa o que uma criança não faz pra brincar mais um pouco néh!!! ^_^ Eu também era assim, era ta, não sou mais, ta bom, talvez só um pouco. Nossa to falando de mais ne? ¬¬ Voltando a Fic!!]

 Shizune- Itachi- kun, podíamos nos ver amanhã, ai trazemos os garotos para brincar mais um pouco.^_^._ “Nossa gostei dela!!”

Itachi- (Puxando Sasuke pela gola da camisa) Tá bom então!! Vem Sasuke- baka. ù.ú

 Sasuke- A não Itachi, eu não quero ir embora agora!! TT.TT

Shizune e Sakura- (Gotas nas cabeças) Até amanhã Itachi- kun, Sasuke- kun!

Itachi- Até amanhã Shizune.*.*

Sasuke- Até amanhã Sakura.TT.TT [Ai que do o Sasu- chan chorando. Vou chorar também!! TT.TT]

Dessa vez fiquei emburrado porque não queria ir embora pra casa! u.ú

No outro dia fomos nos encontrar com elas, e foi assim dia após dia.

Desde então eu e Sakura nunca mais nos separamos. Mas uns anos mais tarde os problemas começaram a aparecer. 

Após oito anos de convivência, achei que ela não era mais nada do que uma amiga pra mim, estava errado!! Eu não sabia se o sentimento era recíproco. E também não sei porque não me declarei na época. Não sabia se era por medo da rejeição ou pelo meu maldito orgulho. [Sasu- chan, dexa e ser orgulhoso._ Sasuke- Olha aqui o autora do caramba, para de me chamar assim!! Nem minha mãe me chama dessa maneira._ Olha aqui seu atrevido, te chamo como EU quiser ta, quem manda nessa budega aqui sou EU, ta entendendo! Se EU quiser posso colocar outro protagonista na Fic a hora que me der na teia, então fica ai no seu cantinho ta!!! – Risada maligna e cara de assassina: Muauahuhauha!!! _ Sasuke- Tá bom minha autora preferida, to caladinho ta!! ^_^]

Nos estudamos na mesma turma até o terceiro ano, nos Tínhamos acabado de completar 17 anos e íamos para faculdade. Eu resolvi prestar vestibular aqui em Tóquio mesmo, já Sakura recebeu uma proposta para estudar nos Estados Unidos, e para minha surpresa ela aceitou, fiquei triste e me lembrei do dia em que no tínhamos feito uma promessa de estudar na mesma faculdade para nunca nos separarmos.

Flashback On

Sasuke- Sakura, eu pretendo prestar vestibular aqui em Tóquio mesmo. E você o que pretende fazer?

Sakura- Bom, também pretendo fazer faculdade por aqui mesmo.

Sasuke-  Hum. “Que bom assim posso ficar mais perto de você.”_Pensei em falar, só que mais uma vez não tive coragem._ Faremos um promessa!!

Sakura- Qual??

Sasuke- Que vamos sempre estar juntos. Promete?

Sakura-  Prometo!!

Selamos a promessa com um abraço, e logo apos muitas risadas, por parte dela é claro, eu apenas dei o meu costumeiro meio sorriso.

Flashback Off

Ela estava na minha frente me contando que tinha aceitado o convite de estudar fora, e sua expressão era animada, mas na minha opinião, ela não estava feliz.

Sakura- Bom Sasuke como eu tava te dizendo, vou partir na semana que vem.

Sasuke- Mas Sakura, e a nossa promessa? Ela não vale nada pra você?_Eu tentava argumentar de todas as formas pra tirar essa idéia maluca de estudar fora da cabeça dela. Abri a boca umas três vezes para dizer a ela o quanto eu a amava, mas nada saia. “Droga como eu queria ter coragem de te dizer o quanto eu te amo.”

Sakura- Claro que vale Sasuke, mas eu preciso dar um tempo longe daqui. “Longe de você.”

Sasuke- Mas porque Sakura, alguém te fez algum mal, pra você querer ir embora assim? “Se alguém tiver feito alguma coisa de mal a Sakura, eu mato, a eu mato esse viado. Caralho!”

Sakura-  Quer mesmo que eu diga se alguém me fez mal, Sasuke?

Sasuke- Claro que quero!! “Me conta quem foi o filho da P***!!”

Sakura- Sasuke, eu vou embora por sua causa. Eu não sei desde quando mas, e- eu me... APAIXONEI... PO- POR VO- VOCÊ!!

Sasuke- Ah ta! “Eu vou matar esse filho de uma P***!!.......Õ.Õ Perai, ela disse que esta apaixonada por mim!!”

Sasuke- Vo- você ta apaixonada po- por mim? “....*.*...”

Sakura- To,  e é por isso que eu tenho que me afastar, por que EU sei que de VOCÊ eu não vou conseguir mais nada do que AMIZADE!!

Sasuke- ..._ Abri a boca uma vez mas não saiu nada, abri pela segunda vez e nada, pela terceira e mais uma vez, não consegui dizer nada. Muito menos me declarar como eu QUERIA e sabia que ELA MERECIA!! “Droga não consigo dizer nada.”Õ.Õ

Sakura- (Andando) Viu, NADA mais do que AMIZADE!

Sasuke- ... _Vi Sakura sair com lagrimas nos olhos, não fui atrás, não conseguia mexer nem o mindinho, pois tamanha foi a minha surpresa. “Sakura, eu te amo”_ Minha mente gritava, mas minha voz simplesmente sumiu. Depois desse dia não tive coragem de procura- la mais, ela também não me procurou. Meu irmão e a namorada Shizune levaram Sakura ao aeroporto, não tive coragem de ir até lá, não agüentaria vê- la partir. Meu irmão chegou em casa e me disse que ela me mandou um recado.

Itachi- Sasuke, ela me pediu para te dizer que sente muito por ter estragado a amizade de vocês, e também pediu para lhe dizer que ela... te ama muito!!!

Sasuke- (Cara de enterro) Hum, ta. “Sou um idiota mesmo, nem coragem de ir até lá me despedir eu tive...”

Itachi-  Sasuke, se você também a ama, porque não foi atrás dela?

Sasuke- Porque eu sou um inútil, um imbecil, orgulhoso, que não teve coragem de admitir que a amava!!

Pela primeira vez na minha vida eu precisava urgentemente de um abraço e um consolo. Porque? Porque eu tinha deixado a única garota que eu amava de verdade ir embora. 

Depois desse dia passei a ir no parque que a conheci todos os dias. Não vou mentir, depois dela procurei em varias mulheres algum consolo, algum indicio de amor, mas foi tudo em vão. Não consegui esquece- la, talvez seja porque não fiz muito esforço para isso. Porque? Pois sempre tive esperanças de a encontrar de novo e dizer o que sentia. Assim passei esses dois últimos anos sem ela.

Por isso estou aqui sentado nesse velho balanço contando toda a minha historia até aqui.  “Toda a historia do dia em que te conheci até aqui... Sakura.”

Sasuke- Fui um idiota, deveria ter dito naquele dia que te amava. Queria pelo menos ter sentido o gosto dos seus lábios antes de você ir.

???-  Sasuke, é você?

Sasuke- Hã? _Perguntei sem em virar para trás.

???- Sabia que te encontraria aqui!!! Passei na sua casa e seu irmão me disse que você tinha saído e que não sabia onde você tinha ido... mas... por alguma razão, tive CERTEZA que te encontraria aqui. Acho que estamos ligados de algum modo.

Sasuke- Olha _Disse me virando para a pessoa que conversava comigo. Meu queixo foi no chão quando vi quem era, era ela, o motivo do meu sofrimento... Sakura!Õ.Õ “Mas... o que ela esta fazendo aqui? Não era pra ela voltar apenas no mês que vem?”

Não consegui dizer mais nada. Fiquei apenas observando a figura parada na minha frente. Ela estava mais linda do que eu imaginava, seus olhos continuavam expressivos como sempre, seu rosto estava ainda mais delicado, seu corpo agora com curvas mais aparentes. Com certeza tinha se tornado uma mulher magnífica e sensual. Incrivelmente sensual.

Sakura- Sasuke, esta me deixando com vergonha me olhando dessa maneira. “To parecendo mais um pedaço de file pronto para ser jogado aos cães... credo.”

A próxima coisa que fiz foi encurtar a distancia que existia entre nos, – que era pouca – e dar nela um abraço. Te- la tão perto de mim novamente me deixou indescritivelmente feliz. Acho que estava apertando tanto ela que estava que a coitada estava ficando sem ar, então a soltei.

Sakura- Nossa achei que fosse morrer sufocada sabia. ^_^

Sasuke-  Eu senti tanto a sua falta. Ó.Ò

Sakura- Eu também senti a sua Sasuke.

Sasuke- Me desculpe não ter ido me despedir de você no aeroporto. É que... eu não suportaria ter ver indo embora. Eu fui um idiota, não tive coragem de te dizer uma coisa que queria te dizer a tanto tempo.

Sakura- E o que seria essa coisa?

Sasuke- Eu te amo, Sakura Haruno!! Só preciso saber uma coisa.

Sakura- O que?

Sasuke- Você ainda me ama?

Sakura- Nunca deixaria de te amar Sasuke.

Depois de escutar estas palavras não pensei duas vezes antes de puxa- la mais para perto e tomar seus lábios em um beijo apaixonado. Céus, como seus lábios eram macios e quentes, ela exalava um perfume de cereja e como seu cheiro, seus lábios tinham gosto de cereja. Depois de um tempo nesse mesmo beijo, nos separamos muito a contragosto, em busca de ar. Observei sua face, ela estava corada e com os olhos fechados, nossa como ele ficava linda corada. Chamei- a.

Sasuke- Sakura.

Sakura- Hã?

Sasuke- Eu te amo!

Sakura- Também te amo!

Novamente tomei seus lábios em um beijo ainda mais apaixonado que o anterior tentando passar através desse carinho todo o amor que sentia por ela.

Queria matar a saudade que sentia dela.

Afinal: Do dia em que te conheci até aqui... Te amei, te amo, e sempre te amarei!!!

 

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada review não deixado um escritor morre, participe da campanha 'queremos nossos escritores vivos' e deixem um review, plix.... Faça uma autora-baka feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Dia em que Te Conheci até Aqui!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.