Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Placebo II (11th Doctor & Rory)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448359/chapter/2

N/A : POV em segunda pessoa direcionado ao Doctor.

Ele não fala dela com freqüência. Isso te pegou de surpresa.

Nas primeiras viagens toda vez que você tentou falar sobre ela Rory desconversou, depois de um tempo você parou de mencionar.

Embora não tivesse dúvidas que ela ainda estava nos pensamentos dele o tempo todo, assim como ela estava nos seus. A grande sombra no universo, o motivo pelo qual Rory ainda estava ali, e mais um dos motivos pelos quais você tinha que continuar correndo.

.

.

.

Ele é meio bruto na cama. Isso também te pegou de surpresa. Mas tudo bem, houve outro no passado que havia sido bem mais, e talvez ele te odeie mas ele nunca chega a te machucar mesmo. Ele é uma boa pessoa, e ele é sem nem precisar tentar, enquanto tudo que você fez ao longo do último milênio foi só tentar e tentar e de alguma maneira não conseguir acertar completamente. Não é a toa que Amy o amava, não é a toa que você está começando a fazer o mesmo.

Ocorre-lhe que com Amy ele provavelmente era mais doce, mais calmo, mais controlado, se focando principalmente em tentar fazer com que ela aproveitasse a experiência. Ou talvez não, você obviamente não o conhece tão bem. Talvez você não tivesse nem conhecido Amy tão bem assim.

.

.

.

“Vocês alguma vez fez isso com ela também ?” Rory pergunta sem precisar especificar quem era a ela que ele estava se referindo mesmo após tanto tempo sem mencioná-la.

“Não, nunca”

“Você pode me contar a verdade, eu não vou ficar com raiva, ou triste, eu só quero saber”

“Eu estou falando a verdade. Ela te amava, por favor não duvide disso”

“Eu sei disso, apenas não do mesmo jeito que ela amava você”

Para isso você não teve resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.