6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olha só! Voltei com mais um capitulo para vocês! Achei que este capítulo está um pouco pequeno mas creio que vcs vão gostar :3

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/7

(...)

Sentando ao lado Blaise e a frente de Pansy, ambos o olhavam com tal cara de espanto que pareciam que tinham visto Snape de lingerie.

"O que foi? Por que vocês estão com essa cara de bosta?" pergunto, já irritado pela forma que todos me olhavam.

"Hn...bem...Draco vo–" começou Blaise para ser logo interrompido por um grito vindo de algum lugar.

"O Draco tá PINK!

6 meses

Procurando pela pessoa que tinha dito tal coisa, notou que muitas pessoas riam olhando diretamente para ele. O que tá acontecendo? Logo depois desse pensamento todos do Salão estavam dando gargalhadas, até mesmo alguns membros Sonserinos.

Buscando por ajuda, olha para os amigos em busca de explicações. Blaise se retorcia na cadeira de tanto rir, Draco podia ver algumas lágrimas se formarem nos olhos do moreno que não tinha mais ar de tanto rir. Pansy ainda o olhava alarmada, como se tudo aquilo fosse um sonho extremamente estranho e que teria que registrar tudo antes que acordasse.

"Que merda está acontecendo aqui?!" pergunta já irado.

"Draco..." sussurrou Pansy, como se estivesse com medo de contar a ele. Rapidamente ela se virou para trás remexendo em sua bolsa, tirando de lá um pequeno espelho de mão, ela o estendeu para que ele o pega-se.

Se olhando no espelho viu a si mesmo, rosto fino e pontudo, pele clara como porcelana, seus olhos acinzentados e seus cabelos loir... O QUÊ!?

"QUE MERDA É ESSA?" gritou alarmado para ninguém em particular. Seu cabelo estava rosa! Rosa! Como assim? Sua surpresa foi rapidamente sendo substitua por ódio. De repente sentiu um arrepio vindo de suas costas até sua nuca.

"Gente! Agora tá vermelho!" gritou uma voz feminina de algum lugar do salão, fazendo que ainda mais alunos rissem.

Se olhando novamente no pequeno espelho, percebeu que a menina que gritara tinha dito a verdade, seu cabelo tinha tomado uma coloração meio avermelhada.

Vermelho... Por que tinha certeza foi um dos Grifinórios tinha feito isso com ele? Olhando para à mesa da Grifinória viu que grande partes deles riam, na opinião de Draco suas risadas pareciam mais como de uma hiena com cólica.

Ainda procurando pelo culpado, viu, belos cachos achocolatados que caiam perfeitamente em seu corado rosto, onde seus lábios se abriam em um largo e caloroso sorriso de divertimento para onde você acabava guiando automaticamente seus olhos aos dela, olhos caramelizados. Hermione, Hermione Granger era a culpada.


Ainda com a raiva correndo por suas veias jogou o espelho de Pansy de qualquer maneira em cima da mesa e foi em direção à saída pisando duro. Saindo pela porta tombou com alguma coisa... ou melhor, alguém.

"Desculpa, professora Mcgonagall."

"O senhor deveria prestar mais atenç..." as palavras da professora foram morrendo aos poucos enquanto encarava os cabelos de Malfoy."Quem fez isso com o Senhor?" disse com um tom severo na voz.

"Ha professora... Se a Senhora soubesse quem foi, ficaria surpresa." disse Draco com um pequeno sorriso brotando em sua boca. Se você quer jogar Granger, então jogaremos. Mas lembre-se, eu não jogarei limpo.

–-----X------X------X------X------X------X------

Na mesa da Grifinória Hermione agora tentava recuperar seu folego após o ataque de risos. Draco de cabelo rosa, realmente a sorte podia estar à seu lado. Olhando para os amigos notou que ainda tinham um sorriso maroto nos lábios. Harry tinha lágrimas nos olhos, enquanto os rostos de Rony e Ginny tinham a mesma coloração que seus cabelos.

"Realmente achei que ia ser divertido mas nunca pensei que ficaria rosa." disse George com um grande sorriso.

"Foram vocês?" perguntaram Ron, Harry e Ginny aos gêmeos.

"Não, não,não." disse Fred "Foi a nossa querida Hermione." disse me puxando pelos ombros de forma amigável.

Todo estavam boquiabertos, Hermione Granger, uma das pessoa mais certas e honestas da escola, tinha feito aquilo?

"Então era isso que você estava falando de vingança?" perguntou Ginny para ela.

"Exatamente." digo, toda sorridente.

"Uau" disseram Rony e Harry.

"Vamos logo para sala, a aula já vai começar." digo me levantando da cadeira, um pouco envergonhada por todos estarem me olhando daquela forma.

"Há! Quero ver como o Malfoy vai ir pra aula agora." disse Rony com as mãos atrás da cabeça de forma relaxada "Se eu fosse ele nunca mais apareceria aqui."

"Isso seria maravilhoso." disse Harry, se levantando para ir para a aula. " Vamos logo Rony, pare de molengar"

"Está bem! Está bem! Já vou." disse Ron, se levantando presunçosamente.

E o trio seguiu em frente, indo em direção à aula Herboligia, todos com grandes sorrisos nos rostos, principalmente Hermione.

–-----X------X------X------X------X------X------

Draco batia impacientemente o pé, qual era o problema daquela velha acreditar nele?

"Sr. Malfoy você tem certeza que foi a Sra. Granger que fez isso?" perguntou Mcgonagall pela oitava vez.

"Sim, professora, tenho certeza, mais ninguém tem acesso ao meu gel." disse Malfoy também pela oitava vez. Logo depois que esbarrara na professora, ela o tinha levado para sua sala e pediu que explicasse a situação. Falou que quando acordou seu cabelo estava perfeitamente normal e que não entendia como aquilo tinha ocorrido, e que só depois do banho tinha ficado dessa forma, então ele raciocinou; seu gel. Mas ninguém tinha aceso ao seu banheiro, além de Granger.

Dando um grande suspiro Mcgonagall voltou a falar. "Se é assim, hoje o Senhor está liberado de suas aulas e de noite teremos uma conversa com a Sra. Granger. Aí então, nós poderemos saber o antidoto. Dispensado." Deu de ombros e saiu.

Serio?! Ele teria que ficar o resto do dia com esse cabelo? Só podia ser brincadeira! Andando em direção ao seu dormitório acabou passando por um espelho que tinha por ali e notou que seu cabelo agora estava com a cor azul claro.

"Tá falando sério?!" sussurrou baixinho, frustrado.

Entrando em seu quarto já foi tirando seu uniforme para por alguma coisa mais confortável, uma camiseta preta e um jeans velho. Logo em seguida pegou em sua gaveta uma atadura para esconder sua Marca Negra. Se alguém perguntasse, diria que tinha se machucado.

Nunca quis ser um Comensal, mas meu pai me obrigara.

Flashback

Lucios Malfoy jogara uma Maldição Cruciatos em seu próprio filho, que ficou incapacitado de lutar. Chamou um de seus capangas que colocou sua varinha no braço esquerdo de Draco e começou a sussurrar algumas palavras inaudíveis para o menino, que tentava de todos os modos escapar da dor, quanto da maldição, quanto da Marca. Mas a dor era maior, sendo ela a vencedora. Algumas horas depois Draco acordou em sua cama, com sua mãe chorando ao seu lado, apertando com suavidade sua mão. Olhou para seu braço esquerdo e viu a marca da cobra ali, o lugar em volta se encontrava vermelho e inchado. Não conseguia se mover, a dor era muita.

Então sua ficha caiu. Agora era um Comensal, um dos capachos de Lord Voldemort. Foi se juntando ao choro de sua mãe, sentia finas lágrimas descerem por seu rosto, para logo começar a soluçar e aos poucos entrava em pânico e desespero. Ele não queria aquilo.

Fim do Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0.0 Terminado o capítulo com tensão ~.~

Quero comentários, por favor!

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.