6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI GALERAAAA
Volteiiiiii ok ok n me xinguem eu tava em semana de provas e em ferias eu REALMENTE precisava de umas ferias então por favor n me matem ^^

Aproveite a história e boa leitura! ^^

OBSSSS leiam o comentário final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/14

6 meses

"Sabe Malfoy, não vai adiantar nada nós ficarmos olhando um para cara do outro por uma hora..." disse Hermione se aconchegando mais no sofá enquanto encarava Draco que estava no outro lado da sala sentado na poltrona.

"E o que você sugere, Granger? disse ele apoiando seu queixo na mão.

"Conversar?" disse ela como se fosse o mais obvio, e era!

"Isso é ridículo." falou o Sonserino se jogando para trás na cadeira em forma de rendimento.

"O que? O fato de termos que ficar aqui por uma hora ou conversar?" pergunto em tom de divertimento.

"Os dois" falou sorrindo.

"Concordo plenamente" disse sorrindo e se encolhendo ainda mais no sofá, a noite estava fria lembrando que outono havia chegado e que o dia de manhã talvez iria ser ainda mais rigoroso. "Malfoy, pode acender a lareira?"

"Com frio, Granger? Levante sua bunda e vá acende-la." disse ele com desdenho.

Com a cara fechada esticou a mão e pegou a varinha na mesa de centro e rapidamente lançou um feitiço para que a lenha pegasse fogo e em poucos segundo a lareira estava acesa e a sala mais clara.

"Foi tão difícil assim?!"

"E era tão difícil assim para você ascender?! disse no mesmo tom, voltando a se sentar confortavelmente. Agora com a lareira acessa o clima do lugar ficava mais quentinho e aconchegante.

Olhando para Draco, ele encarava a lareira ignorando minha resposta. Por que tinha que ser tão difícil.... Era só 1 hora de conversa... Tudo bem não era "só uma hora" parecia mais uma eternidade e ele não ajudava muito e alguns minutos de silêncio se passou entre eles.

"Eu não gosto do frio." disse de repente Malfoy olhando de forma concentrado na lareira.

"Eu também não." concordou, fazendo que o loiro a encarasse. Chegava a ser quase irônico Draco não gostar do frio, alguém tão...frio como ele, impiedoso com sua língua afiada além de ter o sangue Sonserino, o fiel sangue de cobra.

"Por que não?" perguntou de modo singelo.

"Porque não posso sentir o sol em meu rosto, não posso sentir o calor correr por estre minhas veias. O frio não é bom, você procura o calor de outra pessoa e não o acha. O frio é solitário sem paixão e insensível... como você." disse sem nem ao menos notar, agora percebendo o tom de suas palavras e a quem estava se dirigindo viu a burrice que tinha feito. Num movimento brusco tapou a boca com as próprias mãos. Como pode ser tão idiota!? Falar isso sem mais nem menos para Malfoy! "Eu! her.... eu não tive a intenção de dizer! Bem," disse tentando concertar a besteira que havia falado, porem acabava por se embolar ainda mais nas palavra "Her... bem. Desculpa."

Hermione encarou Draco e esperou a chuva de farpas que ele lançaria sobre ela. Porem o Sonserino nada se mexeu apenas a encarou de volta com a surpresa estampada no rosto. De repente do silêncio que havia se formado na sala Malfoy começou a gargalhar mas não uma risada irônica mas apenas... uma risada. Uma risada que deixou a morena totalmente confusa. Malfoy estava de uma forma que ela realmente nunca vira, ele ria tanto que lacrimejava e apertava a barriga com força.

"Realmente Granger, você nunca para de me surpreender." disse Malfoy com sorriso mais sexy que Hermione havia visto fazendo a morena ficar completamente corada dos pés a cabeça. O loiro depois de alguns minutos se recompôs se ajeitando de forma bem confortável e presunçosa quase deitando na poltrona, igual a ela por assim dizer.

"Eu não imaginava que você fosse tão sincera assim." disse ele soltando uma risada seca

"Eu não tinha a intenção..." disse.

"Você acha que vamos nos aguentar por 6 meses?" perguntou de modo calmo. Malfoy parecia tão tranquilo e pensativo porque estava agindo de modo tão franca com ela? E por que ela simplesmente não dava uma chance?

"Acho. Acho sim." disse de forma determinada e confiante. Ele a olhou novamente de forma surpresa para ela. Hoje ela estava realmente se superando.

Depois da surpresa dos dois o seu silencio voltou à sala, ouvindo apenas as faíscas das labaredas de fogo onde o lugar era iluminado somente pelas chamas. Draco mexia constantemente em seus cabelos, pensativo com o olhar distante fazendo Hermioner ter certeza agora que ele ficava muito mas bonito sem gel. Alguns fios rebeldes caiam sem seu rosto deixando um ar de mistério em seu olhar. O fogo da lareira era refletido nos olhos cor de gelo.

"Você devia cantar mais, Granger. Ter uma voz her...bem eu diria...razoável para o seu nivel de classe" disse o Sonserino sorrindo de forma divertida. Agora sim esse era o Malfoy que conhecia, não que não houvesse gostado dessa conversa que teve com ele mas não deixava de ser estranha...

"Eu não vou nem responder esse comentário." disse em tom de censura.

"Apenas cante." falou revoltado não convencendo Hermione "por favor..." pediu ele.

Não era todo dia que alguém pedia para ela cantar, muito menos Malfoy. Não gostava de cantar para ninguém apenas para si mesma. Aquela tarde na sala de Snape foi um erro, mas antes mesmo que percebesse murmurava a antiga cantiga canção de ninar de sua mãe.

"Olha eu vou cantar mas não se acostume, hein!" disse ela um pouco envergonhada, fazendo que o Sonserino revirasse os olhos. Viajando por sua memória tentava escolher uma música, fechou os olhos e antes mesmo de pensar as palavras fluíam naturalmente por sua boca.

"Lábios

Maduros como os frutos em junho

Vermelhos como uma rosa, vermelhos como uma rosa

Pele

Branca como a luz do luar

Suave em seu andar

Olhos

Azuis como o céu e o mar

Águas que correm, águas que correm

Coração

Queimando como fogo na noite

Suave em seu andar

La, la, la, la, la, la, la

Suave em seu andar"

Essa era uma música antiga que achara num livro dos livros antigos de sua mãe. Ela combinava perfeitamente com Draco, o descreviam perfeitamente. E a cantou a melodia por alguns minutos até perder a noção do tempo.

Abrindo os olhos lentamente olhou para o relógio na parede e viu que já havia se passado mais de uma hora o tempo que deveriam ficar juntos. Se virando para a poltrona pode ver que o loiro dormia tranquilamente, com o rosto apoiado em uma das mãos. Ele estava tão calma e inocente nem parecia ser o Sonserino que conhecia.

Se levantando de mansinho transfigurou uma das almofadas do sofá em um cobertor e cobriu o Sonserino. Andou em direção ao seu quarto e antes de fechar a porta sussurrou baixinho.

"Boa noite, Malfoy."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou botar o link da letra da música da Hermione ^^

http://www.youtube.com/watch?v=739W-HqQYCQ

Obrigada por ler.
DudaBecker