Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 13
Made of Honor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/13

Rose soltou um suspiro enquanto encarava o quarto pela última vez. É verdade que nas últimas semanas não tinha passado sequer uma noite ali, mas o quarto ainda carregava as memórias de quando ela chegara na mansão.

Seus olhos azuis vagavam por cada móvel, tentando ao máximo memorizar cada detalhe, sabia que sentira falta daquele lugar. Sua mala estava pronta ao seu lado e sabia que em questão de segundos Colin estaria chegando para buscá-la.

O ruivo apareceu ao seu lado, depositando um selinho rápido em sua boca e logo tratando de levar as bolsas dela para o carro. Rose deu uma última olhada no quarto e finalmente o fechou, a maçaneta fria encostando em sua mão e inevitavelmente seu olhar caiu em seu novo “anel”, a ruiva sorriu.

[…]

Scorp, eu estou morrendo de saudades! Meu voo chega hoje à tarde, não posso esperar até amanha, vamos jantar hoje. Tenho muitas novidades para contar, a gente se encontra às 8h naquele restaurante japonês que adoramos. Mal posso esperar para te ver loiro.

Já era a terceira vez que Scorpius escutava aquela mensagem de voz. Depois de seis semanas, ele finalmente a veria. Sentia falta de tudo, dos passeios, das risadas, dos olhos dela, de seus cabelos… Tudo.

Ele tinha passado o dia inteiro no trabalho impaciente, indo de um lado para outro, gritando com seus funcionários (se ele não tivesse tão nervoso talvez sentisse um pouco de culpa) e olhando incessantemente para o relógio.

Eram 19h30 e Scorpius já tinha saído do banho, a toalha enrolada em sua cintura, o cabelo molhado com alguns pingos escorrendo pelo peito. Rapidamente, começou a passar suas camisas sociais separando uma azul marinho que, ele sabia, era a favorita da ruiva.

Em questão de segundos já estava vestido, colocou um relógio prateado e dobrou as mangas até os cotovelos. Deixou seus cabelos bagunçados, como de costume e passou seu perfume favorito 212 sexy men, presente de Rose.

Desceu as escadas apressadamente logo chegando a garagem, largou o buquê de flores no banco do carona e deu a partida.

Por ser uma sexta-feira à noite o trânsito estava um pouco congestionado, o que fez com que o loiro xingasse o caminho inteiro. Quando finalmente chegou ao restaurante, Scorpius estava se sentindo estranho.

Suas mãos estavam levemente suadas, seu coração estava disparado e por algum motivo, seu estômago parecia embrulhado. Sentia-se angustiado e nervoso, mas no entanto, também sentia-se feliz, inexplicavelmente feliz.

O restaurante estava lotado, com praticamente todas as mesas cheias, mas Scorpius reconheceria aquela cabeleira ruiva em qualquer lugar, aparentemente Rose também. Demorou apenas alguns segundos para que os dois se vissem e juntos, quase que sincronizadamente, abrissem um sorriso.

Rose, que olhava impaciente para a porta, viu no exato momento em que Scorpius entrou. Estava lindo. A ruiva não sabia se ele tinha feito de propósito, mas estava com a camisa social azul que ela adorava junto com uma calça preta que deixava-o ainda mais bonito. Os cabelos, como sempre, estava desarrumados dando aquele ar sexy típico de Scorpius Malfoy.

Ela nem mesmo esperou que o loiro viesse até ela, levantou-se rapidamente e passando por entre as mesas, chegou até ele abraçando-o apertadamente. Rose sentiu o estômago afundar ao aspirar o perfume tão característico dele, ao sentir sua cintura sendo rodeada por aqueles braços e seu corpo ser levemente erguido do chão.

Scorpius, pela primeira vez nessas seis semanas, sentiu como se tudo estivesse bem de novo, parecia que as coisas finalmente tinham se encaixado. Ele amou abraça-la daquele jeito como se nunca mais fosse soltar, o que na verdade era o que ele pretendia, amou sentir o cheiro dos cabelos sedosos dela, amou sentir aquelas pequenas mãozinhas delicadas ao redor de seus ombros.

– Senti sua falta ruiva - sussurrou em seu ouvido, abraçando-a ainda mais forte.

– Eu também loiro, eu também.

Soltou-se dele com um sorriso e se permitiu olhar para seu rosto, vendo que mesmo ele estando com a barba para fazer, nada tinha mudado.

– Seja bem-vinda ruiva - ele entregou o buquê de flores, fazendo-a sorrir ainda mais - Nunca mais se atreva a viajar por tanto tempo!

Rose jogou a cabeça para trás rindo, Scorpius demorou alguns segundos para desviar o olhar da boca dela.

– Vem - a ruiva segurou sua mão, puxando-o em direção a mesa.

Assim que os dois sentaram na mesa, um de frente para o outro, Scorpius respirou fundo e tomou coragem, decidindo que precisa falar com ela para que os dois pudessem ficar logo juntos.

– Eu preciso falar com você - os dois falaram ao mesmo tempo e riram nervosamente.

– Pode falar primeiro.

É agora, anda Scorpius você consegue.

– Rose… Nessas últimas semanas que ficamos longe, eu percebi que…

– Sinto muito pela demora amor, por incrível que pareça o banheiro estava com uma fila enorme.

Scorpius assistiu com incredulidade, um homem alto e ruivo se aproximar e sentar-se na mesa juntos com eles, o loiro nem ao menos percebera que a mesa tinha quatro lugares, e dar um selinho em Rose. Em sua Rose. Podia sentir a raiva fluido para todo seu corpo em ondas.

– Scorpius esse é Colin - Rose sorriu aconchegando-se no peito do ruivo, ele passou o braço pelos ombros dela - Colin esse é o famoso Scorp.

– É um prazer finalmente conhecê-lo Scorpius, Rose falou muito sobre você - Cortesmente esticando sua mão.

Mesmo com um nó em sua garganta e uma repentina vontade de esmagar a cara de Colin na parede, Scorpius conseguiu sorrir falsamente.

– O prazer é todo meu - não pode evitar apertar a mão dele mais forte do que o necessário - Ironicamente, Rose não me falou nada sobre você.

A ruiva deu um sorriso amarelo.

– Sinto muito Scorp, eu queria que fosse surpresa - ela desviou o olhar dele.

Era mentira, ela sabia. Simplesmente não conseguia encontrar as palavras certas para dizer a ele.

– Como vocês se conheceram? - perguntou genuinamente curioso.

Colin começou a contar toda história do início, no dia em que se esbarraram no corredor e como Rose tinha sido grossa. Depois do jantar que fizeram na cozinha e de como começaram a passar tempo juntos. Ela não falou absolutamente uma palavra, não interrompeu-o sequer uma vez, perdida em pensamentos.

Por que isso está tão estranho? Quer dizer, eu amo Colin e eu com certeza superei Scorpius, ele é só meu amigo agora… Ok, eu fiquei mais de cinco anos gostando do mesmo cara, talvez eu não tenha esquecido-o totalmente mas eu amo Colin, eu sei que eu amo.

– Certo, amor?

Do que ele está falando?

– Aham, claro.

Então Colin voltou a contar a história de como eles começaram a sair.

Não tem nada para se preocupar.

– O que você tinha para me falar Scorpius?

Rose lembrou-se de repente, ela nem mesmo reparou que tinha interrompido Colin.

– Ah… - Scorpius engoliu em seco, nada só que eu gosto de você e quero que a gente fique junto - Finalmente fecharam o buraco da 54 street.

–Nãoooo, não acredito! - ela arregalou os olhos.

– Verdade! Eu vi com os meus próprios olhos.

– Merda, nunca mais veremos Senhor Lynk reclamar sobre aquele "maldito buraco dos infernos”.

Rose então começou a rir junto com o loiro.

– O que é o buraco da 54 street?

Rose parou de rir virando-se para Colin

– Aquele buraco existe há mais de cinco anos, é na rua daquele famosa padaria que eu te falei, eu e Scorp vamos lá o tempo todo. Enfim, acabamos nos tornando amigos do dono e ele sempre reclamava que as mercadorias chegavam todas reviradas no caminhão por causa daquele maldito buraco. É simplesmente hilário vê-lo furioso.

Colin realmente não via a menor graça naquilo mas acabou dando um sorriso amarelo.

– É eu sei que não tem tanta graça, é apenas uma piada interna - ela se desculpou.

Chupa essa imbecil, ela tem piadas internas comigo. Scorpius 1x0 Colin

– Tudo bem amor, não tem problema - Colin beijou-a delicadamente.

Filho da Puta. Scorpius 1x1 Colin

– Vai contar a ele agora, querida?

Rose suspirou fundo.

– Acho que sim.

Scorpius franziu a testa, do que eles estavam falando.

– Scorp o que eu disse que tinha para falar é… - ela sorriu nervosamente - eu sei que foi tudo muito rápido, mas… Eu e Colin vamos casar! - Ela estendeu a mão mostrando a aliança.

Se Scorpius estivesse bebendo alguma coisa ele teria cuspido, sentiu suas mãos se fecharem em punhos e demorou alguns segundos até que ele fingisse um sorriso.

Casar. Casar. Casar. Casar. Casar. Casar.

– Mas vocês não pretendem se casar agora, não é?

– Na verdade, a gente queria casar o mais rápido possível - Colin apertou ainda mais o braço ao redor do ombro dela - Daqui há duas semanas.

– Duas semanas???? - Scorpius conteve a vontade de gritar pegando a taça de champanhe e virando.

– Scorp, se você fosse casar eu gostaria de ser o seu padrinho - Rose sorriu em sua direção - Então eu quero que você seja minha “madrinha”.

Scorpius apertou o copo com tanta força que ele quebrou.

– Scorpius!

– Ah droga - ele balançou a mão suja de sangue - Rose eu te vejo depois, ok? Eu vou cuidar da minha mão, Colin foi um prazer.

– Scorp!

O loiro podia ouvir a voz dela chamando-o, mas não conseguia voltar. Disparou com toda força em direção a saída, o corte em sua mão não doía nada se comparado ao que ele sentia em seu peito.

Scorpius 1x100000 Colin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_________*

Então fofos o que acharam? Esse capítulo foi mt aguardado por vocês e por mim devo admitir, ele finalmente saiu! Scorp e Rose se encontraram... Scorp conheceu o Colin... OMG! Estou louca para saber o que vocês acharam, mas por mais que eu gostaria de ficar demorando aqui e falando com vocês tenho simulado essa semana (vão cair questões de todas as matérias + redação) e vale 20 pontos para cada matéria na média, então eu realmente preciso estudar. Me desejem sorte!
Bjs