Sunlight escrita por BeutyQueen, ninatozo


Capítulo 5
La Push.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44824/chapter/5

Chegamos rápido á La Push, fomos até a casa do pai do Jake, o Billy ele era tão fofinho, conhecemos todos eles eram tão grandes, Paul era o mais engraçado, Embry era idiota, Quil era legal e Claire também, Sam tinha cara de ser brabo, Emily era muito gentil, nós estávamos indo á praia conhecemos mais um monte de gente, só que eu não me lembro o nome de todos eram tantos, eu me sentia melhor pelo o que havia acontecido com Tanya, Jake me disse para não se preocupar, pois ela não iria morrer, mais sabe eu fiquei feliz por outro lado eu era forte, eu e Nessie ficamos igual duas retardadas correndo na praia, Jake estava sentado num tronco caído ao lado de um menino o nome dele era Seth Jake apresentou ele pra mim, ele ficava olhando pra mim com os olhos brilhando, ele era tão legal tomara que ele virasse meu melhor amigo.


 


Seth:


 


Quando acabei a ronda, Sam falou que Jake estava na praia com Nessie e a filha de Emmett, quando cheguei, Nessie e a menininha estavam correndo na praia Jake estava sentado num tronco resolvi sentar lá com ele


-Dae, Jake – eu falei me sentando ao lado dele


-Ah, oi, Seth, vou chamar a Zoë pra você conhecer – Meninas!


Jake gritou as duas viraram quando vi Zoë, senti algo estranho, como se meu mundo girasse ao redor daquela menininha.


Zoë.


Eu fiquei olhando fixamente para ela, elas vieram correndo em nossa direção.


-Oi – elas falaram em coro, abrindo um sorriso ofuscante


-Meninas esse é Seth!


-Oi meninas!


-Oi Seth – Nessie falou virando rápido pro Jake – agente pode catar umas pedrinhas?


-Sim, mais sem entrar na água!


Mais elas já haviam saído


-Seth! O que foi aquilo?


-Não sei Jake, acho que foi uma impressão.


-Cara que genial – Jake falou sorrindo eu também sorri


-Só não sei como vou falar isso aos Cullens!


-Até lá agente pensa! – ele falou e se virou para as meninas que agora jogavam as pedrinhas na água


Até que o celular do Jake tocou, ele falou tudo muito rápido não entendi nada


-Vamos meu pai me mandoueu ir para casa ta todo mundo lá – ele se virou e as meninas não estavam mais lá – Meninas! – Eu e Jake nos levantamos correndo, até que elas pulam em nossas costas


-Que susto – eu gritei passando Zoë pra frente


-Ah, eu não disse que ia dar certo Zo! – Nessie falou se engasgando de tanto rir


 


Zoë:


 Quando chegamos na casa do fofinho do Billy, estavam todos lá a casa estava abarrotada de gente, não dava nem pra respirar, eu e Nessie comemos só sorvete era a única comida que nos agradava, mais eu preferia um urso bem grandão, ficamos a tarde toda vendo quem comia mais, e vendo Emily brigar com eles por que estavam sujando o chão, até que mamãe ligou e mandou agente voltar foi a melhor tarde de todas.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria uns Rewies só tenho 8 :(
Mais espero que gostem²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.