Sunlight escrita por BeutyQueen, ninatozo


Capítulo 2
Anjinho.


Notas iniciais do capítulo

Ai está segundo capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44824/chapter/2

Enquanto corria escutei um choro agudo e fino parecia ser de uma criança, corri em direção ao choro, quando vi uma barraca era dá li que vinha o choro, quando abri a barraca tinha uma menininha ali deitada com os olhos cheios de lagrimas, tadinha tão pequeninha não gostava de ver criança chorar, peguei ela no colo não gostava de carregar criança era um saco, mais por que ela não parava de chorar.


-Não chora – eu falei – você já vai conhecer uma casa cheia de gente bonita vai melhorar logo o seu humor!


Ela riu, será que ela tava me entendo, não Emmett – eu falei pra mim mesmo – você pode ser lindo e forte, mais não é burro.


Corri o mais rápido o possível pra casa, quando cheguei não tinha ninguém lá, legal logo hoje que era pra ter alguém em casa não tinha ninguém, sentei no sofá ainda com ela no colo, mais qual será o nome dela, eu tinha que tirar esse cobertor que tava envolta dela tava todo molhado, quando tirei, ela estava com uma roupinha legal na blusa estava bordado o nome dela ou achava que era dela: Zoë. Ela parecia estar com frio coloquei o meu casaco nela, aliás, eu não sentia frio, eu comecei a contar uma história pra ela, ela logo dormiu, parecia um anjinho, até que eu ouvi minha família chegando parecia uma manada de búfalos.


-Emmett? – Rose perguntou – ta ai?


-Aqui – eu falei num sussurro, tava com de acordar ela


-Por que você está ai sentado nesse silencio


-É hoje vai chover, beisebol! – Edward gritou


-Shiiiiii!


-O que aconteceu, por que você ta ai que nem se meche parece até... – Rose não conseguiu terminar de falar, ficou com os olhos arregalados – quem é?


-Não sei – e falei sem tirar os olhos dela – encontrei chorando na floresta


-Meu deus, que linda, mais que roupas são essas – Alice, sempre estraga o momento – vamos comprar roupas.


-Não Alice – Bella falou, eu olhei pra ela, um olhar de obrigada ela sorriu – temos que saber toda a história


-É verdade – Carlisle falou – ela parece ser uma mestiça


-Os mestiços resolverão invadir Forks agora – Jasper falou


-Enquanto o Emmett conta a história pra vocês eu vou trocar a roupa dela – Esme falou tirando ela do meu colo


-Não! – eu gritei – tadinha ela acabou de chegar, e vocês já querem dar banho nela, nenhuma criança gosta de tomar banho


-Affe Emmett – Alice falou subindo as escadas atrás de Esme


-Conte o que aconteceu Emmett – Edward falou se sentando ao meu lado.


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.