Caleo, o reencontro escrita por Denuyn


Capítulo 4
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHA vcs acreditaram q aquele era o último cap ><
mas agora, sério, é aqui q a fanfic acaba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448042/chapter/4

"...E eu estava certo, claro.”

– Que história legal, papai – a caçula, com onze anos, sorriu de orelha a orelha ao terminar de ler o manuscrito da história de como seus pais se reencontraram – Você e a mamãe eram muito fofos.

– E que história é essa de não excluir as partes mais... “você sabe”, Leo? – a mãe levantou uma sobrancelha.

– Deixa de ser boba, Callie – o marido respondeu, rindo – Eles já são grandinhos. E a história é pra ser publicada como ficção, ninguém vai se importar se é indecente ou não. Além do mais, foram só alguns beijos...

– O pai tem razão – o primogênito, de dezessete anos, opinou.

– Eu acho que deixa a história ainda mais bonitinha – suspirou a filha do meio, com catorze anos.

– Certo, certo, éramos uma gracinha de casal – Calipso revirou os olhos, sem soltar a mão de Leo – Agora somos o quê, então?

– Uma maravilha de casal – Leo sorriu, apertando a mão da esposa – mas que está atrasado para a viagem de aniversário de casamento.

– Meus deuses! – ela sobressaltou-se – Já são três horas? Vamos, temos de ir, logo! Venha, Leo, mais rápido! Queridos, tio Percy e tia Annie vão vir daqui a pouco. Enquanto eles não chegam, vocês ficarão bem, certo?

– Claro, mãe – o garoto respondeu.

– Os filhos deles vão passar o dia estudando de novo ou a gente pode levá-los para a praia? – a filha do meio quis saber.

– Ah, eles devem ficar felizes com ambas as situações – a mãe fez um gesto de “vocês se viram” e deu um leve empurrão em Leo – Vai logo, amor. Tchau, crianças, até daqui uns dias! Amo vocês!

– Tchau, mãe, tchau, pai – os três disseram, depois de abraçarem os dois.

Ao se verem dentro do carro sozinhos, suspiraram e olharam um para o outro.

– É isso aí – ele sorriu – Pacote de viagem especial do senhor Hermes para um dos Sete e sua fantástica esposa, como prometi.

– É. Eu te amo – ela tocou os lábios dele com os dela.

– Eu te amo mais – Leo deu um abraço carinhoso em Calipso, ao qual se seguiu um beijo doce e gentil – Feliz aniversário.

– Feliz aniversário pra você também, Cumpridor de promessas – ela sussurrou, sorrindo.

Ouviram uma buzina alegre vinda de um carro que virava a esquina.

– Olhe – Calipso sorriu – Annabeth e Percy chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... é isso :3 postarei minha próxima fanfic em breve, mas não vai ser Caleo
espero que tenham gostado e, se sim, favoritem, recomendem, comentem, etc, vcs sabem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caleo, o reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.