Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 4
Mercado...


Notas iniciais do capítulo

OOOII GENTEEE!
Prazer, pra quem não me conhece eu sou a Johanna Mason!
é o primeiro cap. que eu posto nessa história! yeey #empolgação
Ele tá beeeeeeem curtinho acho que o cap. mais curto que eu já escrevi em toda a minha vida!

Mas é só pra vcs verem como eu escrevo e e eu fiz baseada numa redação de 15 linhas q eu tive que fazer na aula.
Enfim espero que gostem
bjoooo da jojo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/4

POV Glimmer

Depois do jantar, colocamos algumas crianças, os menores para irem dormir e as maiores foram assistir um filme. Nós decidimos ir junto.

–Gente, tem que ser um filme que todo mundo goste!

–Mas isso é impossível!

–Não, gente, não é não, vamos lá... Hm... Que tal Percy Jackson? Ele é um gato!

–Ebaaa, pode ser!

–Viu gente, não é impossível.

Annie colocou Percy Jackson e o Ladrão de Raios no DVD e todos nos sentamos no sofá e no chão para assistirmos.

–Ou gente! Que filme é filme se não tem pipoca? – Marvel diz aparecendo com algumas tigelas de pipoca. As crianças logo correram para pegaram um balde.

Assistimos ao filme inteiro com direito a guerra de pipoca no fim. Colocamos as crianças para dormir e escovarem os dentes. Finalmente fomos dormir. Acebei conhecendo melhor Annie e Katniss são muito legais, e divertidas.

–Bom dia flor do dia!

–Hm

–ANNIEEE! ACOOORDAAAAA!-Sim, sou EU tentando acordar a Annie! Isso é complicado...

–Nossa nunca pensei que a princesa Glimmer iria gritar pra me acordar... –Fala ela sorrindo.

–Ah, para com essa coisa de princesa! Odeio isso!

–O que é hilário, por que tem um monte de meninas inclusive daqui que querem ser princesas.

–Hm... Acho que tive uma ideia. Mas a gente não vai fazer isso hoje não.

–Enfim, depois você me conta hoje a gente tem que ir ao mercado.

–Claro alguém mais vai?

–Acho que a gente pode chamar a Katniss e a sua colega de quarto a Johanna.

–É ela não estava aqui ontem, mas hoje acho que ela já está.

–Então, vamos.

–Glimmer...

–Glimm!

–Okay Glimm, você sabe andar de bicicleta né?

–Mas é claro que eu sei!

Tomo um banho, coloco uma roupa , e vou com Annie chamar Katniss e Johanna.

–Hey meninas! Querem ir ao mercado com a gente?

–Pode ser!

As garotas terminam de se arrumar e Annie nos leva para a parte de trás e pegamos algumas bicicletas.

–Ai que fofo! Vamos ao mercado de bicicleta!

–Glimmer, você pode usar esta? -perguntou ela me apontando uma bicicleta branca simples, porém bonitnha.

–Claro.

Então fomos, conheci a Johanna, ela era órfã, não tinha irmãs ou irmãos, e ontem saiu com o namorado. Ela é meio fria, mas com o tempo você acostuma. Estávamos no mercado e óbvio zoando com tudo.

–Glimm, você pode ir ali a outra rua e pegar ovo e farinha no outro mercado? Aqui não tem.

–Claro.

–É só você virar a primeira esquerda, andar uma quadra que você já vai ver o marcadinho.

–Okay, to indo, já volto.

Fiz todo o esquema e no caminho encontrei Marvel, ele estava andando, não sei porque. Ele também me viu, e acenou e acenei de volta, é isso que amigos fazem não é?

POV Marvel

Estava andando, fazendo minha caminhada matinal, então vi Glimmer em uma bicicleta. Nossa ela estava tão linda, linda não! Maravilhosa! Como sempre...

Ah Marvel pare com isso! Até parece que você está apaixonado por ela.

Será que eu estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116333856&.locale=pt-br



MINIMOOOO EU SEEI! Mas eu juro que os próximos vao ser beeeem maiores!
espero que tenham gostado! bjooooooo
comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batalha de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.