Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 2
Raiva.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoaaass!!

Um capítulo que eu escrevi no tédio, olha avisando não sei escrever fic Glaver, só sei escrever fic Clato então kkk

Espero que gostem.

PS: Créditoa a Pond, ela que me deu a ideia dessa capítulo! Iuupiii!! Obrigada. :3
Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/2

Pov's Glimmer

–Papai! -eu gritei pela décima vez enquanto seguia o meu pai pelo castelo, mas parecia que ele não me escutava -Por favor papai, deixe-me ir na festa da Delly. -imploro a meu pai. Delly é minha melhor amiga desde a três anos.

–Eu já disse que não Glimmer, sem conversa. Hoje é aniversário da sua mãe e ela quer você presente na festa que ela dará aqui no castelo. -disse meu pai como se fosse a coisa mais natural de todas, podia até ser natural, mas eu necessitava de ir a festa de Delly, eu nunca perdia uma festa se quer da minha melhor amiga.

–Mas papai... -eu iria começar, mas meu pai fora mais rápido fechou a porta de um dos salões do castelo e me deixou parada do lado de fora com cara de taxo. -Droga! -gritei batendo na porta e senti uma dor no meu dedo -Eu quebrei a unha! -gritei tao alto que aposto que até o reino vizinho escutaria.

Corri para o meu quarto e pedi a um de meu criados para chamarem a melhor manicure do reino para tentar concertar o desastre que se tornou minha unha. Depois de longas horas apenas observando a mulher arrumar minha unha fui avisada de que teria de me arrumar para a festa de minha mãe que iria começar em menos de 40min.

Tomei um banho e fui me arrumar, vesti um vestido longo bastante rodado cor de vinho, tomara que caia com detalhes em prateado. Calcei nos pés um salto preto e deixei que meu cabeleireiro pessoal fizessem a maquiagem e o penteado em mim.

Quando já estava pronta eu fui em direção ao salão de festas principal do castelo, o maior na verdade, quando cheguei uma grande maioria das pessoas já estavam presentes e todos os olhares estavam voltados a mim enquanto eu desci as escadas com um sorriso meigo nos lábios. -Parabéns mamãe querida. -digo com o maior tom de falsidade que existia, abracei de lado minha mãe e depois de tirar no máximo sete fotos eu fui andar pelo salão. Cumprimentei vários conhecidos e vários desconhecidos e fiquei perambulando pelo lugar.

Uma música animada começou a tocar no meio da festa e muitos convidados começaram a dançar loucamente, corpos balançando para todos os lados tentando encontrar uma maneira de dançar de acordo com a música, pessoas rindo alto de seus tropeços, tudo que era possível estava acontecendo.

Tentei meu afastar da multidão dançante, mas acabei esbarrando em uma mulher idosa e caí com o rosto no peito forte de algum homem. Lá estava a princesa e futura rainha deste reino e um garçom caídos no chão, a princesa deitada por cima do garçom enquanto o mesmo ria descontroladamente -Não vejo graça nisso garoto. -digo enquanto sou ajudada por outros homens que me erguem de cima do jovem garçom. O garoto que está trabalhando é alto, pele clara, cabelos castanhos, olhos castanhos profundos e ele era forte, mas possivelmente pobre.

–Eu vejo. -ele disse ainda rindo enquanto se erguia do chão e limpava as próprias vestimentas de forma desleixada -Você está bem senhorita? -ele questionou depois de um tempo se ajeitando, apenas assenti debilmente enquanto ele me olhava preocupada e ao mesmo tempo fascinado, até parece que nunca viu uma princesa.

–Tire esse olhar babão do rosto, você está me assustando. -digo nervosa já cruzando os braços o jovem garçom me olhou divertido e eu comecei a bater o pé no chão constantemente esperando ouvir um pedido de desculpas vindo da parte dele -Não vai dizer nada? -questionei nervosa.

–E eu deveria? Afinal fora você quem caiu em cima de mim. -disse ele também cruzando os braços e me olhando bravo -Ah! Deixe de ser mimada garota, peça desculpa e estará tudo esquecido.

–Não me chame de mimada. -digo já irritada, bufo e dou as costas ao jovem -Nunca mais dirija a sua palavra a mim. -ouvi o barulho de flashs e de câmeras tirando fotos e dei um sorriso vencedor para o garçom enquanto via a reputação dele ir para baixo com as mentiras que aposto que os fotógrafos iriam contar a todos.

–Mimada! -ele gritou e meu sorriso desapareceu quando muitos começaram a rir junto com o garoto. Bufei irritada e dei as costas a todos -Tchau mimada espero nos vermos novamente.

Fiquei mais irritada ainda então cruzei a multidão de convidados e ignorei todos os chamados de meus pais, corri até meu quarto e me joguei na cama, eu sentia vontade de chorar, mas as lágrimas não vinham tudo o que eu conseguia sentira era raiva, muita raiva daquele garçom metido a besta.

Pov's Marvel

A festa estava até animada, muito lotada, e com muitas pessoas fúteis e ignorantes, mas eu não conseguia tirar os olhos dela. A dona do brilho verde no olhar, a que estava sempre sorrindo e brincando com as pessoas. Eu a seguia para todos os lados, toda vez que ela andava até o outro lado do salão eu ia atrás fingindo servir alguém, mas certamente não servia nada nem ninguém.

Quando estava quase alcançando-a para conversar uma mulher me abordou e pediu que eu lhe servisse champagne -Claro. -eu disse, fui até a cozinha peguei a champagne e levei até a mulher que minutos atrás me abordara e entreguei a ela. A mulher somente pegou a bebida e sumiu multidão adentro nem agradecer ela o fez.

Procurei pelas pessoas novamente a mesma garota de antes, mas não a encontrei. No final acabei por esbarrar em uma loira, ela estava toda arrumada e a reconheci como a princesa que a pouco tempo descera as escadas e "brilhou" por entre as pessoas. A princesa caiu em cima de mim e eu só conseguia rir da cara de assustada que ela e outras pessoas fizeram ao ver nosso estado. -Não vejo graça nisso garoto. -disse ela quando fora içada para longe de mim. Ela era bonita, loira, olhos verdes com um brilho incomum neles, corpo bonito e lábios convidativos.

–Eu vejo. -digo rindo me levantando do chão e me ajeitando da melhor maneira possível -Você está bem senhorita? -questionei olhando-a de cima a baixo de um jeito meio preocupado e fascinado, preocupado que ela talvez esteja machucada e fascinado com a beleza que ela exibia.

–Tire esse olhar babão do rosto, você está me assustando. -ela disse nervosa cruzando os braços na altura dos seios, eu encarei ela sorrindo aquilo para mim parecia um desafio. -Não vai dizer nada?

–E eu deveria? Afinal fora você quem caiu em cima de mim. -disse cruzando os braços também -Ah! Deixe de ser mimada garota, peça desculpa e estará tudo esquecido.

–Não me chame de mimada. -disse ela já visivelmente irritada, ela virou as costas para mim e começou a se dirigir para longe -Nunca mais dirija a sua palavra a mim. -os fotógrafos começaram a tirar fotos e eu vi a oportunidade perfeita para arruinar a visão de princesa perfeitinha que ela tinha.

–Mimada! -gritei e muitas pessoas começaram a rir junto comigo. A princesa saiu correndo -Tchau mimada, espero nos vermos novamente. -digo rindo o que fez as risadas aumentarem. Vi a princesa correr escada acima, ela parecia triste, não queria ter magoado dela.

Tentei subir até seu quarto, mas fui impedido pelos guardas então tive de permanecer na festa servindo os ricos e mimados que me lembravam do vexame que eu fiz a princesa passar. Aquilo me machucava, feria bem lá no fundo do meu peito, o que estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://i01.i.aliimg.com/img/pb/272/746/474/474746272_273.jpg

Eaí gostaram??

Espero que sim, aguardo comentários, tanto positivos quanto negativos porque eles me incentivam a continuar.

Beijos

>