Amor na Liga escrita por LiLiLiYabbaY


Capítulo 6
Yasuo x Janna


Notas iniciais do capítulo

escolhi esse couple pq os dois controlam o vento
yeah
esse vai ser meio sem senso pq eles n tem nada em comum,então terei que me virar nos 30.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447947/chapter/6

P.O.V Yasuo:

Eles me querem morto..alguns chamam isso de justiça,mas eu sou o único que sabe a verdade,o que me resta é o vento ao meu lado,e ele só deixa morte para trás..

E mais uma vez,pessoas tentam me matar,e mais uma vez,sujo o chão de vermelho.

Descansava na beira de um riacho rodeado por corpos por mim mesmo assassinado,tocando uma flauta que eu mesmo fiz com os bambus ressecados daquele local,ouço gritos ao longe,ignoro,eles se aproximam,continuo ignorando..chegaram perto demais,vejo silhuetas,saco minha espada,um por mim caem mortos em minha volta,chego ao ultimo inimigo.

–Pare por favor!-Grita uma suave voz,que ecoa,como o vento.Exito.

–Você queria me matar e agora pede piedade?!-avanço com a espada.

–NÃO!Estava sendo perseguida,por favor..-

–Perseguida?...-o vento sessa e em lugar de sombra aparece uma bela mulher,de cabelos loiros,pele pálida e orelhas pontudas,parece que saiu de um livro que li..Senhor dos Anéis.

–Sim é verdade..tenho a capacidade de controlar os ventos..por isso me perseguiam dizendo que tinha afiliações com um tal de Yasuo..-Falava a bela mulher em tons de susurro,como o vento que soprava e me encantava.

–O tal de yasuo sou eu.-digo sério como sempre

–Você..-A mulher levanta e vejo que flutua-..estou correndo a horas e esgotei minha magia por sua causa..!-A mulher se afasta

–A culpa não foi minha..-digo encostando-me em minha espada.

–Que seja..diga-me por que me perseguiram..-dizia esta autoritária

–Vejo que controla o vento,este é meu melhor amigo-digo,sorrindo.

–.....-a mulher pensa

–...O que?

–Sempre quis conhecer alguém que controlasse os ventos...e destruíram tudo que tinha..

–Aonde quer chegar loira?

–Meu nome é Janna,não loira,e adoraria que você e eu formássemos uma dupla,eu lhe ensino mais sobre o vento e você me ensina a lutar

–Nananinanão,Janna,este homem aqui anda sozinho e assim continuará

–Por favor,não irei importunar...e dois furacões causam mais danos que um..

Penso por um tempo.

–Sabe cozinhar?

–Sim!

–Sabe arrumar a cama?

–Sim!

–Não tem esses mimimis de TPM nem nada?

–Amn..não

–então me ajude a arrumar essa barraca,vamos acampar aqui-forço um sorriso.

–Muito obrigada..muito obrigada..-A mulher tenta me abraçar,mas recua.-..perdão.-e fica calada

=Alguns meses depois=

P.O.V Janna:

Nossa relação cresceu,pelo menos eu acho,Yasuo é reservado,mas vem se abrindo para mim,eu o amo,a um tempo já,e tudo que eu quero é ficar com ele.

Dormimos na mesma barraca,para minha alegria,e pela falta de dinheiro.

Era um dia normal,dormia aconchegada num travesseiro de palha,acordo com o barulho de um liquido batendo na barraca..era sangue.

–Yasuo?!-Não o vejo,saio da barraca.

–YASUO?!

Ufa,lá está ele,ajoelhado no chão..sangrando.Um homem corre para atacá-lo mas eu o mato com uma forte rajada de vento,corro para meu Yasuo.

–Yasuo..o que houve?

–Não vê que me feri..argh

–..Yasuo..e-eu..eu irei te curar-Uso o que sei sobre cura para tratar da ferida.

–Aaargh...obrigada..Janna

–Yasuo..tenho que te falar algo..

–Fale

–....

–Fale mulher

–...

–FALA LOGO CARAMBA

–..Eu o amo..- digo finalmente,mesmo com os ouvidos doendo do grito que levei.

–Uffa..já não era sem tempo-E sou puxada em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o yasuo também amava ela caso não entendam
obrigada,comentem,mandem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Liga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.