Hey there, Hermione! - Fremione escrita por camalfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ia ser apenas uma One Shot postada na minha outra fic, mas acabei criando ideias e ideias e criei um Short Fic individual!

Espero que gostem e que deixem reviews com suas opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447823/chapter/1

POV - Hermione -

Eu estou confusa. Extremamente confusa! Eu amo o Ronald... amo mesmo! Mas então, o vejo engolindo... bom, beijando a Lilá Brown e... NADA! Nada do ciúme que eu deveria sentir ao ver o amor da minha vida agarrando outra. O que está acontecendo?

– Mione? – assustei e olhei para trás, sorrindo ao ver que era o Fred. Ele e George voltaram para Hogwarts, para a alegria dos alunos que estavam desesperados para ter motivos para matar aulas. – Te assustei?

– Não... – soltei uma risadinha e voltei a me virar, olhando para o céu estrelado, na varanda da Torre de Astronomia.

– O que faz aqui? – ele perguntou, se aproximando até encostar ao meu lado – Porque não está comemorando com todo mundo? É por causa do Ron e da Lilá? – O QUE?

– O QUE? – gritei sem notar e respirei fundo, com meus olhos fixos naquele ruivo vidente – Do que está falando?

– Ah, qual é! Todos sabem que você é louca pelo Ron – ele revirou os olhos. O QUE DE NOVO?

– Vo-você ta doido, Fred – ri nervosa. Era tão óbvio assim?

– Se to doido, então por que gaguejou? – ele riu e passou o braço ao redor dos meus ombros – Não se preocupe, seu segredo – ele usou sarcasmo ao dizer a última palavra – está salvo comigo!

Olhei para ele e ele piscou. Suspirei e apoiei minha cabeça no braço dele. Ficamos assim por um tempo, apenas abraçados e observando o céu estrelado.

– Sabe, ele não te merece – Fred disse com os lábios contra meus cabelos. – Você merece alguém melhor e que não seja tapado – eu ri.

Talvez Fred esteja certo... Eu mereço alguém no mínimo inteligente! Não que Ron seja burro, ele só é... burro!

– Ah, Freddie! – fechei os olhos e me soltei dele.

Fred me seguiu com o olhar e o vi sorrir ao ver que me sentei, admirando o maravilhoso pôr-do-sol. Rapidamente ele se sentou ao meu lado e eu segurei a mão dele, deixando a cabeça no ombro dele.

– Se eu não consigo nem que o Ronald goste de mim... – suspirei – Como vou conseguir atrair alguém inteligente? – sorri e ergui meu olhar para o ruivo ao meu lado, que começou a rir. Eu o acompanhei.

– Você – ele disse depois que paramos de rir – tem o poder de atrair pessoas inteligentes para perto de você.

– Por exemplo?

– Eu! – dessa vez eu comecei a rir e ele fez uma carinha tão fofa que eu tive que apertar suas bochechas e rimos juntos.

Nunca tinha notado como a risada de Fred era tão bonita... Antes que eu notasse, estávamos extremamente próximos e eu sentia a respiração dele, seus lábios entreabertos... seu hálito tinha o incrível cheiro de chocolate, mas não como se ele tivesse acabado de comer chocolate e esquecido de escovar os dentes, e sim como se a pasta de dentes dele fosse de chocolate... Será que o gosto também é de chocolate?, pensei, dando um leve sorriso. Ele retribuiu e eu senti sua mão segurar meu rosto e logo estávamos extremamente próximos. Fred roçou seus lábios nos meus e eu fechei os olhos, ansiando por este momento.

Seus lábios se colaram aos meus e um choque passou pelo meu corpo. Logo, senti sua língua acariciar meus lábios, fazendo-me abri-los lentamente. O beijo era doce, seus lábios macios e com gosto de chocolate, sua língua passeando pela minha boca, nossas línguas dançando valsa juntas. Senti suas mãos na minha cintura e ele me puxou para seu colo, onde me sentei e enlacei sua cintura com as pernas, colando-me a ele, enquanto brincava com seu cabelo e arranhava sua nuca. O beijo se tornou urgente e Fred apertava minha cintura, me pressionando contra seu membro, que já pulsava embaixo de mim.

Logo, o ar se fez necessário, e selamos nossos lábios. Os lábios de um Fred ofegante desceram pelo meu pescoço, arrepiando-me. Perdi meu pudor e lentamente rebolei em seu colo, sentindo um chupão em meu pescoço, ouvindo-o gemer e me pressionar mais contra seu membro. Novamente, seus lábios se aproximaram dos meus, me beijando carinhosamente e se afastando devagar.

– Freddie...! – sussurrei ofegante, de olhos fechados.

– Mione! – ele sussurrou de volta, com a testa colada a minha.

O silêncio que se seguiu foi confortável e eu deitei a cabeça no ombro dele, dando-lhe leves beijos no pescoço enquanto sentia a mão dele acariciar minhas costas. Eis o motivo de eu não ter sentido ciúme do Ron e da Lilá... meu coração pertencia a outro ruivo... e perceber isso me fez imensamente feliz.

– Mi? – Fred sussurrou contra meus cabelos.

– Hum...

– Eu não vou te magoar... – ele sussurrou e eu sorri, erguendo meu rosto para ele – Me da uma chance? – eu ri e enrosquei meus braços em volta do pescoço daquele ruivo maravilhoso e que eu reconheceria em qualquer lugar, mesmo vestido idêntico ao irmão.

– Com toda a certeza do mundo!

Ele riu e me apertou contra ele.

– Não vai se arrepender! Eu jamais vou te deixar.

Eu sorri. Sabia que era verdade! Freddie nunca me abandonaria e nem me magoaria. Ele sempre estaria ao meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou pequeno mas o próximo vai ser maior!
Não deixem de mandar reviews!

Espero que gostem *-* Beijos