Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas da minha vida. Feliz Natal atrasado, só ia postar ano que vem, mas como é tempo de festa escrevi esse capítulo de presente pra vocês. Espero que gostem.
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/7

Depois do susto que Fred me deu, ele resolveu dormir um pouco. Quem é a pessoa que se esquece que está na beirada do telhado? Estávamos brincando e ele começa a rir, perde o equilíbrio e quase me faz ter um ataque cardíaco, nem tive tempo de pegar a varinha para diminuir a velocidade da queda. Quando cheguei ate ele já era tarde demais, ele estava desacordado e muito machucado, eu, mesmo em pânico, consegui levar ele pra dentro para cuidar de seus ferimentos e depois de um tempo consegui reanima-lo. Assim que vi seus olhos abertos senti que o peso do mundo saia das minhas costas, pensei que perderia meu ruivo, mas ele estava bem, só precisa ficar quieto um tempo.

Desse jeito não poderíamos ir ao jantar na casa da Gina, e se eu não explicasse o que aconteceu e que estava namorando antes que outro falasse iria perder minha vida. Gina iria me matar ou me trancar em uma sala com um explosivin e isso não seria legal.... Ela é muito temperamental normalmente, grávida então, nem se fala, e isso não iria ajudar na minha situação se Jorge chegasse lá e falasse que Fred e eu estamos namorando. Assim resolvi ir ao Largo Grimmauld e avisar a Gina o motivo da nossa ausência no jantar, falar que estamos namorando e livrar minha pele de um explosivin, então escrevi um bilhete para o Fred, avisando que fui à casa da Gina e que não demoraria. Só escrevi por precaução, tenho certeza que ele nem vai notar que eu saí.

Aparatei em uma parte escondida da praça que havia na frente na casa deles, lá tinham algumas arvores e a grama estava muito alta, assim ninguém reparou quando ceguei ali. Fui andando até a casa imaginando que Gina deveria estar fazendo a comida para o jantar, enquanto Harry estava no Ministério. Toquei a campainha e esperei, Gina abriu a porta, me abraçou e entramos na casa.

_Mione, tudo bem com você?

_ Tudo sim Gi e com você? Como esta o bebê?

_ Ta tudo ótimo e com o bebê também._ ela deu um sorriso enorme._ Sabe to muito feliz, nunca pensei que minha vida poderia ser tão maravilhosa. O Harry é muito carinhoso e atencioso, ele ta super feliz também, vai ser um ótimo pai.

_ Ele vai ser, se ele pode salvar o mundo bruxo também pode trocar fraudas e fazer todo o resto. Imagino ele correndo pela casa atrás do bebê. Falando no Harry, onde ele ta?

_ No Ministério, ele só chega mais tarde pro jantar, que alias eu tava terminando de fazer agora._ sabía.

_Imaginei que ele tava trabalhando e você cozinhando, _disse rindo._ mas vim aqui porque precisava conversar com você antes que informação chegasse por outra boca e você me matasse.

_ O que aconteceu? Os gêmeos fizeram algo com você? Jorge falou que você tava passando um tempo com eles até o Fred consertar seu telhado.

_ Não, não é bem isso. Bom primeiro queria avisar que não vou poder vir no jantar. Fred estava terminado de consertar o telhado e acabou caindo de lá._ Gina estava com os olhos arregalados.

_ Ai meu Merlin, ele tá bem?

_ Calma, ele tá bem sim._ sua expressão de suavizou._ Mas ele precisa descansar e eu to cuidando dele, alias eu deixei ele dormindo pra vir aqui rapidinho, então não iremos vir.

_ Você não devia assustar uma mulher grávida._ ela disse rindo._ Você ainda gosta do Fred não é?

_ Bom é sobre isso que tenho que conversar com você, Fred e eu estamos namorando.

_ O QUE? E VOCÊ SÓ ME CONTA AGORA?

_ Gina calma, vai assustar seu filho, assim ele não vai querer nascer._ ela começou a rir._ Começamos a namorar ontem e só consegui falar com você agora.

_ Quero detalhes.

Contei o que aconteceu na London Eye e no campo estrelado, vi os olhos da Gina brilhando de animação. Ela sabia há muito tempo que eu gostava do Fred e ficava triste quando via que isso me machucava. Gina sempre quis me envolver em seus planos malucos pra me aproximar de Fred, mas eu nunca deixei. Agora que as coisas finalmente deram certo ela estava extremamente feliz, quase mais feliz que eu. Quase.

_ Ah, bem vinda à família cunhadinha, to muito feliz por vocês dois. Finalmente vocês enxergaram que se um gostava do outro. Sempre te falei que Fred tinha uma queda por você, mas você nunca acreditou em mim.

_ Não parecei pra mim.

_ Mas era muito na cara, ele sempre me perguntava de você, quando ele te via seus olhos brilhavam e ele quase babava enquanto ficava te olhando.

_ Bem agora não importa se era obvio ou não, o que importa é que estamos juntos._ não conseguia conter minha animação._ Eu to muito feliz, ele é muito fofo e meigo.

_ Ai, vocês são lindos juntos, ficam muito bem como um casal. Espera todo mundo saber, Harry e Ron iram passar um sermão nele pra ele não desvirtuar a garotinha deles._ ela disse entre risos. Vai ser interessante.

_ Agora, você controle a língua mocinha, nós que temos que contar pra família.

_ Tudo bem, minha boca é um túmulo, ninguém saberá disso através de mim.

_ A não ser o Harry. _ disse rindo.

_Hei, não é justo, tenho que contar pra ele, não pode existir segredos entre nós e não vou aguentar ficar sem contar pra ninguém._ ela fez um bico.

_ Tudo bem, tudo bem, pode contar pro Harry, mas só pra ele._ ele desfez o bico e sorrio._ Agora tenho que ir pra casa._ me levantei._ Fred provavelmente ainda está dormindo, mas não posso deixar ele sozinho muito tempo.

_ Tudo bem._ ela me levou ate a porta e me abraçou._ Espero que vocês sejam muito felizes juntos e juízo viu.

_ Pode deixar, teremos juízo.

Atravessei a rua, fui para a parte escondida da praça e aparatei. Cheguei em casa e encontre Fred dormindo. Sentei a seu lado e fiquei observando-o, ele era perfeito para mim. E se tudo corresse bem, nunca mais sairia do lado desse ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? O que estão achando da historia? Comentem ai se gostaram. Até o próximo, bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.