Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hei povo, voltei mais cedo do que esperava :D
nany, a tia Gabiia promete que o Fred vai tomar jeito, mas por enquanto vocês ainda vão sofrer muahahahaha!!!! (risada maligna).
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/4

P.O.V. Hermione

Quando acordei estava sozinha na cama, olhei no relógio e vi que já era tarde então rapidamente levantei e me vesti para tomar café. Chegando na cozinha vejo Jorge comendo pão, sim, sei que é o Jorge, porque se fosse o Fred meu coração já tinha saído pela boca.

_ Bom dia Mione, como foi a noite?_ ele perguntou com um sorriso travesso no rosto.

_ Bom dia Jorge, ela foi ótima._ o sorriso dele aumentou.

_ Vocês dormiram juntinhos? _ revirei os olhos quando ele disse isso, embora tenha ficado rosada.

_Jorge!_ Luna estava entrando na cozinha e veio me defender. Luna e Jorge estavam namorando a algum tempo._ Isso não é uma coisa que você pode perguntar pra ela, deixa que eu pergunto, vocês dormiram juntinhos?_ ela começou a rir. Ok, esquece a parte do defender.

_ Vocês dois dão certinho junto, é impressionante... E não, nós não dormimos juntinhos, tinha alguns travesseiros entre a gente. Falando nisso, cadê o Fred?

_ Nossa já tá com saudade_ Jorge não toma jeito nunca, e isso só fazia a Luna ir mais.

_ Hoje é o dia dele abrir a loja._ ela me respondeu_ Bom, já vou trabalhar, acho que encontrei um ninho de fadas e não acho a espécie delas em canto nenhum, acho que vou fazer uma descoberta_ ela tinha um olhar sonhador. Luna trabalha procurando e cuidado de criaturas mágicas que estão em extinção._ Tchau pra vocês. E você,_ela apontou pro Jorge_ fique bem longe daquela assistente.

Dizendo isso ela saiu pela porta. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, e Jorge estava rindo como se não acreditasse que ela realmente tinha dito aquilo...

_ Que assistente?_ sou curiosa mesmo.

_ Nós contratamos uma nova pessoa para trabalhar na loja, e hoje era o primeiro dia dela, então desci pra tentar ajudar a explicar pra ela como as coisas funcionam por aqui. O que acontece é que ela é atraente e é meio atirada, quando estávamos conversando ela ficava se aproximando toda hora, colocava a mão no meu ombro e lançava olhares provocantes, e a Luna veio aqui pegar um livro antes do trabalho e acabou vendo isso e foi logo se apresentando e deixando claro pra Penélope ficar longe de mim, ai eu subi rapidinho pra tomar café, antes que a Luna se voltasse contra mim._ nessa parte ele riu com descrença._ Ela é muito ciumenta.

_ E ela tem razão, como você contrata alguém assim?

_ Ela gosta desse trabalho, não veio só por causa do salário, e por enquanto está trabalho bem. E ela foi a melhor na entrevista.

_ Falando nisso, vocês ainda precisam de ajuda na loja? Entrei de férias agora e não tenho nada pra fazer, posso ajudar vocês. E é o mínimo que posso fazer por vocês me deixarem ficar aqui. _ fiz cara de pidona, precisa ter algo pra fazer essas férias, não gosto de ficara a toa.

_ Para de fazer essa cara de cachorro sem dono, claro que você pode ficar na loja.

Assim descemos até a loja. Vera estava atendendo alguns clientes, Fred estava trazendo produtos do estoque e uma mulher que não conhecia no caixa. Ela era muito bonita, alguns clientes estavam cantando ela enquanto pagavam suas mercadorias, mas ela não estava prestando muita atenção, toda hora lançava olhares furtivos pro Fred, E ELE OLHOU PRA ELA E SORRIU. Como assim, o MEU Fred tava sorrindo pra aquela piranha, a mais isso não vai ficar assim, aquela vaca parece estar querendo ganhar um beijinho, vou apresentar ela pra um dementador. E aquele inútil do Fred vai ver, vou matar ele sufocado hoje a noite ou vou envenenar a comida dele... E o Jorge tava rindo da minha cara, qual e o problema dele?

_ O que foi Jorge?_ serio, fiquei brava.

_ Você tá com uma cara de assassina, vai assustar os clientes...

Fred olhou pra mim e seu um sorriso, bem mais bonito do que ele deu pra aquela coisa... Tudo bem, falei que iria ajudar, e vou fazer isso feliz, e se por acaso minha mão voar no pescoço a vaca a culpa não é minha. Se controla Hermione, Fred não é nada seu... Mas isso não impedi que eu sinta ciúmes dele...

_ Hei Bela Adormecida, finalmente acordou._ Fred veio falar comigo.

_ E você nem pra me acordar né? Se dependesse de você tava dormindo até agora._ ok, estou meio brava, preciso me acalmar.

_ Pensei que você ia querer descansar mais já que ta de férias. E eu levantei muito cedo pra abrir a loja e mostrar pra Penny onde ficam as coisas...

Penny... Ele já estava muito intimo. Não gostei disso.

_ Você pensou errado. Como não tenho nada pra fazer pedi pro Jorge pra ajudar aqui, então vou ficar com a Vera, ela vai me ensinar como as coisas funcionam aqui, e você pode ir ficar com a Penny.

Sai decidida ao encontro da Vera, que tinha escutado tudo e queria rir da situação, mas algo no meu olhar não deixou que ela fizesse isso.

P.O.V. Fred

Acordei cedo pra abrir a loja e receber a nova assistente, ela chegou um pouco diferente do que era ontem, estava mais solta, como se já fossemos íntimos, e quando Luna a viu tratando Jorge com essa intimidade o bicho pegou. Penny (ela queria que a chamassem assim) começou então a tratar Jorge de uma maneira mais formal e logo quando ele subiu com a Luna, ela transferiu toda atenção pra mim. Serio, é extremamente desconfortável trabalhar quando tem alguém te encarando e dando risadinhas de qualquer comentário que você faz, toda vez que olhava por cima do ombro pra ver se ela tinha parado de encarar lá estava ela me olhando e eu dava um sorriso sem graça, por mera educação. Hermione entrou muito brava na loja e estava me tratando friamente, não faço ideia do que aconteceu durante a noite, depois de ela passar o dia sem nem olhar pra mim, resolvi querer saber o que estava acontecendo.

_ Hermione, o que ta acontecendo? Por que você está agindo tão friamente comigo?

_ Não é nada pessoal Fred, só acordei irritada...

_ Tem certeza? Porque parece pessoal.

_ Ta bom, só não gostei daquela... da Penny te olhando daquele jeito, vocês acabaram de se conhecer e você é chefe dela, isso é errado sabía?_ ele estava brava mesmo por causa disso, parecia até ciúmes...

_ Você ta com ciúmes dela?_ tive que rir com essa frase, Hermione estava com ciúmes de mim, desde ontem comecei a pensar que talvez o sentimento que tenho por ela seja recíproco, e agora ela ta com ciúmes de mim. Talvez seja mesmo a hora de agir...

_ É claro que não, eu ficaria assim por qualquer amigo. Aquela garota é interesseira, acha que vocês são ricos. A Vera me falou que ela já havia pesquisado coisas sobre a loja e sobre a vida de vocês antes de começar a trabalhar aqui. E você reparou que depois que ela descobriu que Jorge tinha namorada ela só da atenção pra você?

_ Ela é meio atirada, mas não é pra tanto...

_ Abre os olhos Fred, ela só vai te causar problemas..._ ela disse isso e saiu.

Ela realmente estava com ciúmes... Eu fiquei sem reação com isso, se ela ta com ciúmes é porque gosta de mim, e nada podia me deixar mais feliz que isso. Agora é hora de agir e conquistar Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe agora ele toma jeito e resolve agir logo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.