Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie, essa é minha primeira história, então por favor comentem.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/1

P.O.V. Hermione

Hoje fazem 5 anos que a guerra acabou e como comemoração todo ano eu, Harry e os Weasley vamos passar o dia na praia, porém esse ano não queria ter vindo, pois ainda estou assustada. Ano passado durante a festa resolvi entrar no mar, e como sou tímida não queria ficar de biquíni na frente dos meus amigos, então fui para a parte mais deserta da praia, onde eles não poderiam me ver. Isto foi um grande erro... Não sabia que ali era território dos Kappas (demônios aquáticos) e entrei na água, então algo começou a me estrangular e me arrastar para o fundo do mar. Pensei que era meu fim, não consegui me defender daquela criatura, ela era muito forte e nenhum dos meus amigos sabia onde eu estava. Minha visão escureceu e pensei com ironia, a grande Hermione Granger, melhor aluna em Hogwarts, que lutou contra Voldemort, o maligno bruxo das trevas, iria morrer afogada... E com esse pensamento morri, ou foi o que pensei...

Acordei com Fred fazendo respiração boca a boca em mim, ao que parece ele havia me seguido para fazer uma brincadeira e viu quanto o Kappa me pegou, mas na hora a única coisa que consegui prestar atenção foi no sorriso lindo que ele deu quando eu abri os olhos, e aqueles olhos azuis esverdeados que não saem da minha mente... Sim, sou apaixonada por Fred Weasley, não que ele saiba disso, mas aquele ruivo grudou no meu coração e não quis sair mais e se não fosse por ele não estaria aqui hoje. Agora lembro como achava ele chato em Hogwarts, sempre bagunçando, sem se importar com nada, fazendo alunos do 1º ano testarem seus logros. Isso realmente me irritava, ele nunca seguia nenhuma regra, mas com o tempo percebi que ele era diferente do que imaginava... Fred sempre era leal a aqueles que ele gostava, extremamente carinhoso, embora tentasse não mostrar isso, inteligente, simpático, ele fazia com que me sentisse bem apenas com sua presença, e poderia me fazer sorrir até nos meus piores momentos... Com o tempo percebi que estava apaixonada por ele, e não podia fazer nada por medo da guerra. Depois que a guerra acabou Fred estava namorando com Angelina e isso acabou comigo, mas depois de um tempo eles terminaram, porém nós tínhamos nos afastado e isso acabou com minhas chances...

_ Hermione! ­_ Gina me chamou me tirando das minhas lembranças_ Você não vai passar o dia ai, né?

_ Claro que não Gina, também vou levantar pra pegar comida. _ respondi com ar de riso, e isso parece ter irritado Gina, ela anda muito nervosa ultimamente.

_ Hermione Granger, já faz um ano desde o acidente, você precisa perder o medo do mar...

Sabía que ela estava irritada... Alguns meses depois de seu casamento com Harry, Gina se tornou uma pessoa muito emotiva, e eu suspeito sobre qual deve ser o motivo disso, mas ainda não tenho certeza...

_ Eu sei que tenho que perder o medo, mas agora não posso..

_ Mas...

_ Deixa ela Gina. _ Fred apareceu para me socorrer_ quando ela estiver pronta vai entrar na água.

Assim Gina saiu contrariada e foi procurar Harry.

_Obrigada por me ajudar Fred.

_Por nada, não aguento ver uma dama em perigo e não fazer nada_ ele disse isso e piscou pra mim, o que me fez rir muito, mas também fez meu coração parar, como ele podia ser toa perfeito?_ Olha, não fica chateada com a Gina, ela só quer seu bem.

_ Eu sei disso, mas não posso fazer o que ela quer...

_ Ela te entende, mas quer te ajudar. Eu também quero...

_ Você é um doce Fred. Prometo que irei melhorar, mas hoje não.

_ Tudo bem... Harry vai nos ensinar a jogar vôlei, quer vir?

_ Claro, mas não sou muito boa nisso...

_ Tubo bem, pelo menos você sabe como jogar, diferente de mim_ ele estendeu a mão e me ajudou a levantar e fomos até a rede improvisada para jogar.

Passamos a tarde jogando, rindo das jogadas ruins, e implicando com Rony, porque ele não convidou a Lilá. Fazia meses que não me divertia tanto, desde que comecei a trabalhar no ministério era difícil sair com os meus amigos, e sentia muita falta deles, principalmente do Fred, que vivia na loja de logros com Jorge, a loja deles era muito famosa e sempre muito cheia, então eles tinham que trabalhar nos fins de semana, e assim não participavam dos almoços de domingo na toca, que exigiam a presença de todos, e só iam para a janta, quando eu já havia ido embora. Dessa maneira eu passava semana sem ver o Fred, mas isso não me impedia de sonhar com ele todas as noites.

P.O.V. Fred

È maravilhoso ver a Mione fazia muito tempo que nós não nos víamos. Ela estava linda, sempre foi, mas agora estava mais. È tão bom ver ela sorrindo e brincando comigo e com meus irmãos, mas morria de vontade de abraçar ela e não soltar mais...

POW

_ Ai!_ fiquei tão distraído olhando pra Mione que acabei levando uma bolada na cara.

_ Acorda Fred- Jorge disse.

_ Em quem você tava pensando Fredoca? Tava com um sorriso bobo na cara._ Disse o Lino.

_ Você ta sonhando Lino, Apenas me distrai...

_ É a gente sabe o nome da sua distração.... _Jorge falou isso com um sorriso malicioso na cara.

Depois disso continuamos a jogar e ficamos fazendo piadas à custa do Rony. Aquele foi a melhor tarde que tive em meses, só porque ela estava ali, feliz. Só de pensar que passaria tanto tempo sem ale de novo já doía, mas era difícil arranjar tempo pra sair por causa da loja... Agora terei que tomar providencias, Jorge vive falando em contratar alguém pra trabalhar conosco e eu sempre discordo porque não quero ninguém de fora no nosso negócio, mas agora concordo plenamente com ele. Embora ame meu trabalho ele esta me consumindo, e não aguento mais ficar longe da Mione. Para ter uma vida plena e feliz preciso dela ao meu lado, e se precisar colocar um empregado na minha loja farei isso, minha felicidade depende disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.