A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi people, eu estou animada, pois a Intrinseca está fazendo elegendo alguns blogs e eu estou ansiosa pelo resultado. E ah quem está ansiosa pela a estreia de A culpa é das estrelas??
Mas está aqui mais um capítulo para você atrasado, mas está ai.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/35

Alguns meses se passaram desde o nascimento de Joseph Anthony Cullen Hale, todos da família Cullen e Swan estavam felizes como o seu nascimento, Edward se encontrava em uma joalheira, pois iria comprar o anel de noivado que iria dar a Bella. A sua alegria estava transbordando primeiro reatou o seu namoro com Isabella, segundo ela estava grávida e terceiro o noivado. Enquanto Edward estava fora Emily que sabia do pedido de noivado estava preparando o jantar onde a família Swan e a família Cullen iriam se reunir.

Alice desceu as escadas tranquilamente até que todos da casa escutaram o som estridente do choro do bebê, Alice respirou fundo e volto a subir as escadas trombando com a Rosalie que estava toda animada mais animada que Isabella, pois amanhã ela iria fazer o ultrassom para saber se estava tudo bem com o bebê e Rosalie é a madrinha.

– Eu estou te falando é uma menina Rose - disse Isabella mal-humorada

Ela e Rosalie estavam discutindo o sexo do bebê desde que Isabella acordou, Alice pediu licença correndo quase levando Bella junto.

– ALICE EU ESTOU GRAVIDA, CUIDADO - gritou Bella

– DESCULPA - gritou-lhe Alice correndo para o seu quarto indo para o berço e pegando Joseph nos braços fazendo com que ele ficasse quieto na hora.

– Caramba queria que o seu pai estive-se aqui, mas ele está cuidando da empresa - comentou Alice amamentando o bebê em sua cadeira de balanço.

Alice, Jasper e Joseph iriam morar em outra casa, mas é colada na dos Cullen então poderiam conviver nas duas casas. A que eles compraram está em construção à obra já está sendo finalizada, a casa fora projetada por Esme que está explodindo de felicidade por mais um trabalho feito como sucesso. Os próximos seriam Bella e Edward junto com o bebê.

Edward chegou em casa escondendo a caixinha de veludo preto no bolço da calça, deu um beijo na bochecha de Rosalie que fez cara de nojo limpando em seguida onde Edward tinha beijado e o mesmo deu um selinho demorado em Isabella e um beijo na barriga dela subindo as escadas correndo, mas antes avisou que haveria um jantar especial aquela noite.

Isabella de inicio ficou assustada, mas deu de ombros e foi para casa de carona com a Rose que ficou por lá.

A NOITE

– VAMOS LOGO BELLA - gritou Rosalie descendo as escadas

Ela estava elegante vestido vermelho curto, mas comportado, maquiagem leve, o cabelo estava cacheado e o salto era preto.

– Já estou descendo Rose - disse Isabella chegando à escada

Isabella usava um vertido folgado azul marinho, o cabelo preso em um coque grego, maquiagem leve e sapatilhas brancas. Isabella não gostava de usar sapatilha, pois lembrava a sua época como empregada e agora tinha que voltar a usar por causa da gravidez, ela estava sentindo que era uma menina. Edward e ela já estavam escolhendo nomes para o bebê, se for menina chamara Sophie e se for menino ira se chamar Logan, ambos estava ansiosos para saber o sexo do bebê, mas só depois de quatro meses de gestação poderia saber o sexo.

– Você está linda minha filha - disse Charlie arrumando a sua gravata

Charlie assim que soube que sua filha estava grávida veio correndo da Inglaterra para matar o Edward, mas o mesmo explicou que pediria a mão de sua filha em casamento isso era um segredo entre Edward, Charlie, Carlisle, Emmett, Jasper e Emily que iria ser revelado no jantar.

– Vamos embora galera - disse Mellody abraçada a Phillip

Os dois estavam namorando firme e forte, assim como Ethan e Ágata ambos os casais estavam felizes os únicos que não revelaram o que estavam sentindo eram Miles, Haven, Payne e Louis os quatro tinham medo de que o outro não correspondesse o sentimento.

Assim que todos desceram foram para casa dos Cullen onde estava uma calmaria épica, mas assim que tocou a campainha começou a correria de quem ia abrir primeiro a porta e quem ganhou foi Alice que comemorou e abriu a porta puxando Bella e Rosalie pela mão e os outros foram entrando um apos o outro, foram para a sala de estar ficaram conversando sobre coisas banais até que Emily avisou que o jantar estava pronto e assim todos foram comer.

Quando o jantar estava terminando Edward bateu na taça chamando a atenção de todos os presentes na mesa.

– Vamos um pouquinho lá para sala, pois tem uma coisa que eu quero mostrar para vocês - disse ele

E todos foram para a sala de estar, Edward colocou o DVD e começou a rodar um vídeo (música de fundo: MarryYou - Glee) com o Edward segurando alguns papeis cartolina para ser exata era assim vinha um atrás do outro quando chegou no penúltimo estava escrito '' Quero levar esse amor para todo o sempre, por isso eu lhe pergunto:'' Quando caiu o penúltimo e apareceu o último cartaz estava escrito com letras grandes '' Quer casar comigo?'' (Marry Me?). A tela ficou preta.

Isabella estava chorando litros de água salgada quando viu o Edward se ajoelhando na sua frente e abrindo uma caixinha de veludo onde continha um anel de safiras.

– Isabella Maire Swan, quer casar comigo? - perguntou ele

– Sim - sussurrou ela

A felicidade mal cabia no coração de Edward a família Cullen e Swan bateram palmas quando Edward colocou o anel no dedo de Isabella dando um beijo no lugar e deu um beijo em Isabella selando o pedido de casamento, naquela noite os destinos de Isabella Swan e Edward Cullen estavam traçados e selados agora só esperar o casamento acontecer e Alice ficaria responsável pela cerimonia e Rosalie pelo vestido das madrinhas com a opinião da noiva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E o pedido de Edward?? E o bebê será menino ou menina??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs Xau