A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um cap para vocês.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/27

Analicia chegou no seu quarto de hotel, fechou a porta, pegou um vaso de flor e jogou o vaso no chão que quebrou em vários pedaços. Mais um dos seus planos foi por água a baixo sua odiada sobrinha era esperta tinha que ter outro jeito de acabar com a vida dela e de todos que a amam, acendeu a luz se deparando com a pessoa que menos esperava ver sentada em uma cadeira virada para a porta de entrada.

– Você? - perguntou

– Olá Analicia, feliz em me ver? - perguntou a pessoa

– Não Billy Black, o que faz aqui e com entrou? - perguntou Analicia cruzando os braços colocando-se em sua posição arrogante

– Analicia, Analicia você não vai consegui desgraçar a vida de sua irmã assim como conseguiu desgraçar a minha antigamente, não só a minha como a de nossa menina - disse Billiy se levantando.

– Aquele bebê foi um erro, tenho nojo daquela criança e também de você - disse Analicia - Sarah sabe da sua vida passada?

– Sim sabe tudo até sobre você - respondeu ele

''Merda'' pensou ela ''Se aquele idiota não tivesse contado sobre mim eu poderia contar que Billy tinha uma filha comigo, mas aquele vadio abriu a boca'‘.

– Vou para casa, não vou ficar gastando a minha saliva com você, adeus e a nossa menina manda lembranças - disse Billy indo para porta.

– Eu quero que aquela menina morra e leve você junto - disse Analicia, Billy deu uma risada e saiu do quarto deixando uma Analicia furiosa.

Enquanto Analicia quebrava tudo, os Cullen ainda estavam chocados com a revelação do tio Aro sobre a irmã de Renée Swan quando o Jasper entra pela porta principal com um copo em uma mão e uma sacola em outra chamando a atenção de Alice que o olhou.

– Sua comida - disse ele foi o que bastou para Alice levantar correndo do sofá quase que derrubou o tio Aro

– Ai obrigada, Jazz - agradeceu Alice pegando o copo e a sacola indo para cozinha

– O que está acontecendo com a Alicinha? - perguntou Aro apontando para onde Alice foi

– Bom, meu irmão a Alice está grávida - respondeu Esme cautelosamente.

O silencio se estalou pela sala quando tio Aro da um gritinho muito duvidoso logo foi abraçando o Jasper dando lhe parabéns, até que aparece a Alice com a mão na barriga e a outra na boca lá vai ela vomitar tudo o que comeu, Edward começou a dar risada da cara que Jasper fez e o mesmo o olhou com uma cara assassina, mas logo fez uma cara divertida fazendo com que Emmett soltasse uma estrondosa gargalhada.

– Só que ver a cara do Edward quando a Bella estiver grávida - comentou Jasper levantando-se do sofá e Edward parou de rir na hora fazendo com que todos os presentes começaram a rir.

Lá na casa dos Black's todos estavam esperando Billy chegar para irem à casa dos Cullen's fazer uma visita a Esme, quando ele chegou foram para a mansão Cullen. Chegando lá foram recebidos por Emily que abriu a porta os cumprimentando

– Olá Sr e Sra. Black, por favor, entrem - disse ela escancarando mais a porta dando passagem para eles entrarem.

– Sarah, querida como vai? - perguntou Esme abraçando Sarah

– Estou muito bem Esme - disse Sarah sorrindo

Quando Billy viu o Aro sentando conversando com Carlisle quase que ele teve um piripaque até que Aro viu a presença de Billy o seu sorriso foi diminuindo aos poucos, Billy indicou com a cabeça um canto indo para lá.

– Bom eu vou ao toalhete e já volto - disse tio Aro se levantando e caminhando para fora da sala indo em direção a Billy - o que você faz aqui?

– Aro eu encontrei a Analicia e ela está tentando pelo que eu vi matar a própria sobrinha - sussurrou Billy

– Me conta uma novidade William - sussurrou tio Aro irônico

Até que foi ouvido um copo de vidro caindo no chão eles olharam encontrando uma Rosalie parada olhando para os dois de boca aberta e os olhos arregalados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Vish revelações e mais revelações, quem será a filha de Billy Black e Analicia Brandon??

Comentários para o cap, perguntas, duvidas ou críticas podem me mandar
Recomendações ou favoritos eu mereço??

Bjs Bjs Xau