A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, eu fiquei meio sumida porque eu estou lendo A irmandade da adaga negra: Amante Sombrio muito Phoda. Super recomendo.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/16

Passou o jantar e o natal, Isabella estava radiante, pois tinha passado o natal na casa dos Cullen's com sua família também, mas o que a deixava triste era que o casamento de Edward com Tânya era amanhã e Isabella estaria presente como a sua família havia falado.

Agora ela estava no seu quarto escrevendo em seu diário os seus sentimentos até que um garoto de cabelos ruivos aparece de fininho dando um baita susto na menina Swan.

– Miles se você quer me matar fala logo, ok? - perguntou Bella fechando o diário

– Vou me lembrar disso da próxima vez - respondeu ele brincalhão- e então preparada para o casamento?

– Não, Miles acabei de descobrir que sou apaixonada pelo Edward, e no final PUFF ele vai se casar com a minha ''inimiga''.

– Bella não fica assim não, vem cá dá um abraço.

Isabella foi correndo para os braços de Miles procurando ajuda e acabou encontrando, um amigo nessas horas é maravilhoso, pois ele ti da força para seguir em frente.

– Bellinha olha para o tio Miles - disse ele pegando o rosto de Bella - nós vamos acabar com a Chiuaua da Paris Hilton.

– Vocês não vão matar ela né? - perguntou Bella enxugou as lágrimas e dando uma risada nervosa

– Não, querida só vamos acabar com a vida dela.

Bella gargalhou, conversou mais um pouco com Miles e depois foi dormir para amanhã arrasar no casamento.

No dia seguinte ela se levantou fez a sua higiene matinal, trocou de roupa e desceu para tomar café, mas foi impedida por suas amigas e pelas irmãs de Edward que arrastaram ela de volta para o quarto e ficaram com ela até que deu a hora do casamento, lógico que comeram alguma coisa. O vestido de Bella era magnifico digno de um casamento era vermelho com preto curto e o salto era preto meia pata

Depois de prontas todas entraram em seus carros e foram para a igreja que já se encontrava lotada de pessoas que tinham um certo ressentimento por Tânya até a imprensa estava lá.

Edward estava do lado de fora da igreja calmo já que iria acabar com o casamento, pois seu coração pertencia a uma só mulher e seu nome era Isabella Swan, tudo estava ocorrendo muito bem o casamento já estava sendo realizado tudo certinho até que o padre perguntou

– Tânya Denali, aceita Edward Anthony Cullen como o seu legitimo esposo?

– Sim - respondeu ela e o padre se virou para Edward e repetiu a pergunta

– Edward Anthony Cullen aceita Tânya Denali como a sua legitima esposa?

E o silencio se estalou no ambiente, Bella começou a ficar ansiosa e estava suando frio só esperando a resposta de seu amado e lógico estava ansiosa para ver o ia acontecer a sua arque inimiga.

Edward respirou fundo e disse:

– Não

Tânya o olhou incrédula, todos da igreja arfaram e Bella deu um sorriso discreto e estava pensando '' Se fudeu vadia'' .

– Edward, como assim? - perguntou Tânya

– Tânya, depois de você me trair ainda quer que eu case com uma mulher como você? A minha resposta é NÃO - respondeu Edward

E Tânya desceu do altar e começou a correr sendo vaiada pelos convidados, Isabella se encontrava fora da igreja de braços cruzados com um sorriso de vitória nos lábios.

– Tânya onde pensa que vai? - perguntou Bella se colocando na frente dela

– Sai da frente sua vadia- disse Tânya

– Você perdeu Tânya, Edward é meu sempre foi - disse Bella

– Vai ter volta - ameaçou Tânya entrando no táxi

– Já vai tarde - disse Bella acenado

O padre tinha se retirado e dentro da igreja só foi festa até Kate, Irina, Carmem e Eleazar estavam felizes por Tânya ter levado um toco bem dado.

– VAMO PARA CASA POVO - gritou Emmett e todo mundo foi para a casa dos Swan's festejar o pé na bunda que Tânya levou de Edward.

Renée e Charlie estavam vendo que sua filha estava feliz, pois ela estava dando risada com os amigos quando eles chegaram na mansão o que deixava eles felizes.

Esme e Carlisle estavam dando risada das asneiras que o Emmett falava;

Alice, Rosalie e a gangue de Londres estavam radiantes e toda hora lançavam olhares significativos para Edward e Isabella;

Edward estava se sentindo livre o peso de suas costas tinha sumido e agora podia ficar com Isabella sem aquele encosto de Judas que Tânya era;

E Isabella estava animada rindo de Emmett, pois para ele não tinha tempo ruim e estava abraçada a Edward o que melhorava ainda mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e o pé na bunda que Tânya levou?? O que será que vai acontecer??Será que Tânya vai se vingar?? Será que Edward e Bella ficaram juntos??

Comentários para o capítulo, perguntas, criticas ou duvidas podem mandar que eu irei virar uma vidente só que não.

Bjs Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.