Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 33
[---->2ª Fase<-----]Capítulo 8: Alegrias e sustos!


Notas iniciais do capítulo

Oii amorass!! Voltei, terminei de arrumar meu pc, ganhei um notebook do meu papis e consegui terminar de digitar o capitulo a tempo pra voces....

Espero que gostem esse capitulo ta mais feliz mas com um final meio... corram e leiam pra saber!!

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/33

Capitulo 8: Alegrias e sustos!

 

 

4 meses depois!!

 

 

z88;

Pov Bella:

 


O tempo passou depressa, depois que a primeira vez no consultório saber como estava minha visão. Alice estava com a barriga enorme, parecia que ela havia comido uma melancia, bom pelo menos era o que Edward dizia toda vez e eu também podia sentir isso quando fazia carinho na barriga dela e sentir os pequenos chutes de meus sobrinhos.
Eu agora usava constantemente uma faixa cobrindo meus olhos já que o sol poderia me ferir com mais facilidade, dificultando assim o tratamento.
Já se passaram quatro meses e sempre uso a faixa, hoje eu iria tirá-la para ver o progresso e realizar uma nova sessão.
A partir do primeiro mês eu tive uma melhora de 10% com as sessões de laser e com os exercícios, que ele me mandara fazer e que Edward me fazia seguir a risca.
No segundo mês a melhora foi maior, de 10% subiu para 15% e no terceiro mês a melhora foi de 35%, segundo o médico eu estava tendo uma ótima resposta ao tratamento. Agora só o que resta é saber quando eu voltarei a enxergar.
- Bella desce ta na hora. - Esme gritou para mim.
Desci apressada e logo já estávamos no carro seguindo para o consultório.
O cheiro de hospital me atingiu assim que eu pisei no hall de entrada.
- Bom dia Bella, pronta para mais uma?- Carmen perguntou docemente.
- Sempre pronta.
- Venham.
Seguimos pelo corredor ate pararmos provavelmente na porta do consultório.
- Bom dia Bella. - Dr. Petter me cumprimentou.
- Bom dia.
- Venha vamos ver como está.
Me sentei numa cadeira onde tinha um aparelho que via o meu olho por dentro, era assim que ele sabia como eu estava me saindo no tratamento Dr Petter havia me explicado tudo isso na primeira sessão para que eu me familiarizasse com tudo e tornasse as coisas mais fáceis. Ele também havia me ensinado a reconhecer uma pessoa pelo formato do rosto. Ele retirou as faixas e passou a me examinar.
- Muito bem Bella eu acho que hoje podemos tentar uma coisa nova.
- O que? Qual foi a melhora?
- Você esta me surpreendendo Bella, depois de quatro sessões eu posso dizer que você esta quase recuperada.
- Então por que eu não enxergo?
- Não é tão simples, mas sua melhora já esta a 60% ou ate mais.
- Você ta de brincadeira comigo?

- Estou falando serio, agora venha aqui.
Fui seguindo até uma cadeira macia e então ele começou a falar.
- Bella é aqui que eu vejo se meus pacientes têm ou não alguma deficiência visual, eu vou por uma serie de lentes na frente de seus olhos e vou aumentando até você conseguir ver algo. Diga-me o quanto você vê à medida que eu coloco as lentes, eu vou te falar a cada troca.
- Ok! Acho que entendi. Estou pronta.
- Primeira lente. - ele disse, mas não vi diferença alguma, eu ainda não via nada.
- Não vejo nada.
- Ok. Segunda lente.
Esperei um pouco para fazer uma avaliação e novamente nada.
- Nada.
- Terceira lente.
Esperei novamente e nada mudou.
- Não.
- Ok. Quarta lente.
Dessa vez eu senti como se estivesse embaixo de uma cachoeira e a água estivesse caindo em meus olhos e eu não visse nada só sombras.
- Eu... Eu acho que detectei alguma sombra.
- Isso é ótimo estamos no caminho certo. Quinta lente.
Dessa vez foi melhor, mas mesmo assim não era o bastante para que eu visse com clareza eu conseguia ver o contorno dos moveis e a silhueta de Esme e de Edward.
- Ainda esta muito embaçado.
- Ok, vou pular uma lente e vamos ver como vai estar.
- Ok.
- Sétima lente.
Quando abri meus olhos senti como se fosse a primeira vez que via o mundo, eu via tudo, eu podia ver os moveis de mogno amarronzados na sala, podia ver o carpete vermelho no chão, os quadros com pinturas abstratas e sobretudo eu podia ver Edward que estava mais lindo do que eu podia imaginar, ele estava com uma pólo preta e uma calça jeans igualmente escura com um tênis branco, seu cabelo na mesma desordem natural, lindo. Vi Esme sempre elegante com seus vestidos joviais e cheios de estilo, os cabelos em um rabo de cavalo alto e seus scarpins perfeitamente alinhados, pude ver meu medico pela primeira vez, um homem alto não muito velho e com um rosto de traços clássicos, era um homem muito bonito. Entao eu me vi pela primeira vez em tempos, e também vi a roupa que Alice havia escolhido um vestido rosa e sapatilhas brancas como se eu tivesse cinco anos.
- Bella? Algum problema?- Petter perguntou.
- Sim, tenho um problema muito grande.
- E qual é?
- ALICE ME, POIS DENTRO DE UM VESTIDO, UM VESTIDO E PRA PIORAR ROSA.
- BELLA VOCÊ TA VENDO?- Edward gritou e veio ate mim.
- SIM EU TO, VOCÊ ESTA COM UMA POLO PRETA, CALÇA ESCURA E TÊNIS BRANCO E SEU CABELO AINDA PARECE QUE NUNCA FOI PENTEADO ANTES.
- BELLA, VOCÊ VOLTOU. - ele gritou e me abraçou.
- Bella querida, você esta vendo.
- Eu sabia que conseguiria Bella. - Petter disse e então me ajudou a sair da cadeira, senti um vazio tão grande quando tiraram a lente de mim.
- Bella o que foi?- Edward perguntou.
- Apagaram a luz de novo. - ¬¬
- Logo você voltara a ver. - Petter disse.
- E ai quando meus óculos ficam prontos?
- Você pode escolher óculos ou lentes.
- Eu quero os dois.
- Ok. Os óculos amanhã já estarão pronto já as lentes demoram mais um pouco. [n/a: Ignorem esses detalhes eu não sei de nada!! n/b: as lentes realmente demoram mais, autora]
Ele passou a receita e fomos para a primeira ótica que encontramos, e lá deixamos a receita, Esme e Edward escolheram a armação para mim e entao fomos para casa.

z88;

****


Chegamos em casa e Marley veio ate mim imediatamente.
- Oii, Marley, meu lindo coisinha fofa da mamãe.- estava tão feliz que ate falando com o cachorro eu estava.
- Ok, tirem o cachorro devagar de perto da Bella, pois esse amor todo não ta cheirando a coisa boa.
- Você vai ver o tanto que vai ser legal quando eu te acertar um soco bem nesse seu olho.
- Quero ver você me pegar.
- A é? Marley vamos correr atrás do Emmett. - disse e sai carregando o Marley na direção dos gritos do Emm.
- SOCORRO ACHO QUE ESTOU TENDO UM MOMENTO FLASHBACK IGUAL O DIA DO HOTEL, MAS EU JURO BELLA EU NUNCA PUIZ NENHUM VIDEO SEU NO YOUTUBE.
- COMO É QUE É? MARLEY CORRE MAIS RAPIDO!
- EDWARD PENSEI QUE ESSES CACHORROS ERAM TREINADOS PARA NAO SEREM AGRESSIVOS.
- E SAO SO QUE UM AMIGO DISSE QUE QUANTO MAIS PARECIDO COM O DONO MELHOR ENTAO ELE ADESTROU ESTE IGUAL A BELLA.[n/a: nem sei se tem como mas aqui tem!!]
- EU TE MATO SEU CABEÇUDO IDIOTA!!
- FOGE DA BELLA ANTES.
- OK PARAAA! QUERO FALA UMA COISA. - resolvi por ordem no chiqueiro.
- Fala Bellinha.- Alice disse atrás de mim e eu quase não levei susto.
- PUTA MERDA ALICE POR QUE VOCE TEM ESSA MANIA DE ASSUSTAR OS OUTROS.
- Mas eu não fiz nada...- ela disse com uma voz de choro, malditos hormônios da gravidez.- Jazpinho a Bella ta gritando comigo.
- Bella para de gritar com a Alice ou eu levanto dessa cadeira pego minha bengala e saio correndo atrás de você.
- Desculpa Alice, mas é que eu tenho uma coisa muito importante para falar.
- Então fala, o que você ta esperando?- Alice disse impaciente.
- EU VOU USAR ÓCULOS E VOU PODER VER TODO MUNDO. E EU ODIEI O VESTIDO QUE VOCÊ COLOCOU EM MIM.
- AHH MAIS ISSO É OTIMO. E DEVIAM FAZER APLICAÇÃO DE LASER NO SEU CEREBRO PRA VER SE A SUA NOÇÃO DE MODA MELHORA UM POUQUINHO.
Tudo virou festa e logo estávamos todos na sala ouvindo Rose e Emm brigarem pelo controle da TV. Alice e Jazz falarem sobre os bebes que nasceriam daqui a dois meses, por incrível que pareça, ela já havia mandado tudo que comprou para Forks, já que estaríamos voltando para lá em poucos dias.
Eu não pude ver o casamento do meu pai, mesmo porque eles só se casaram no civil, mas mesmo assim fiquei triste. Ele disse que estava feliz eu estava me curando e que esse era o melhor presente, ele havia comprado uma casa duas vezes maior que a nossa com quatro quartos sendo duas suítes, duas salas, uma cozinha, uma copa, um escritório a lavanderia atrás da casa, havia uma área grande atrás e na frente um lindo jardim.
Meu pai me deu a segunda suíte, Seth e Leah não reclamaram o que eu achei muito inesperado, mas fiquei feliz, eu e Leah nunca nos demos muito bem, mas eu sentia que agora seria diferente.
O dia passou rápido e quando a noite me chegou estava exausta que deitei nos braços de Edward e adormeci.

***


No dia seguinte me espantei por ninguém ter me chamado e então resolvi descer de pijama mesmo, quando cheguei à cozinha senti dois braços me apertarem, Rosálie.
- Rosálie esta tudo bem?
- Bella, a Alice ela teve que ir as pressas para o hospital.
- Como?- senti o ar faltar e tive que me apoiar nela.
- Ela começou a sangrar,não sei o que aconteceu e Carlisle levou ela para o hospital, Edward e Jazz foram juntos, Emmett acabou de sair.
- E o que estamos fazendo aqui?
- Estou esperando você, venha vamos vestir algo e então vamos para o hospital.
- Ok.
Subimos correndo as escadas e eu nem ao menos vi que roupa vestia e nem ligava eu só queria poder estar lá com a minha prima louca e hiperativa.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E ai o que acharam do capitulo??? Eu resolvi adiantar a melhora da Bella.... O que voces acham que vai acontecer com a Alice??

Mereço reviews??
Recomendaçoes??
Estrelinhas??

Bjuss Amoras
Blood

n/b: é mais um capitulo!!! Comentem bastante, para que o próximo não demore!! Eu amei o cachorrinho da Bella, ele é muito fofo. Até que fim a Bella está melhorando e coitadinha da Alice... Ela não merece!!!
Bjss
Até mais!!!
Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.