Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 23
Capítulo 21 Presos


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo pra voces esse é o penultimo da 1ª fase.

Aproveitem
bjusss
amoo vocess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/23

Capitulo 21: Presos

 

POV Charlie.

 

 

            Já fazia algumas semanas desde que Bella estava em Roma e para mim isso não era nada bom. Motivo? Simples. Fillipe Swan. Esse era o principal motivo de eu ter me irritado tanto quando soube que ela estava lá.

 

            Ele é filho de Renee ela ficou grávida de um cara no colégio e então me ofereci para cuidar de seu filho já que o covarde não teve a mesma coragem que teve quando o fez. Casamos-nos e eu assumi o filho dela. Nosso filho, bem assim eu pensava. Algum tempo depois minha princesa nasceu e meu mundo caiu Renee se foi.

 

            Os anos se passaram e um dia no natal vieram todos para Forks o único natal realmente em família. Fillipe agora tinha 16 anos tinha um jeito meio rebelde, mas nada fora da idade e Bella com 11. A noite que parecia ser de paz e união ruiu quando começamos a falar de Bella e Fillipe. Minha garotinha estava lá atenta a tudo e ai veio a bomba.

 

          - Pai por que o Fillipe não se parece comigo?

 

          - Er... Minha querida ele se parece mais com sua mãe. - Humm.

 

          Naquela noite depois que Bella dormiu e Fillipe havia ido para uma festa em Portland os pais de Renee me indagaram.

 

         - Quando é que vai contar a ele?

 

         - Quando vai contar que ele não é seu filho?

 

         - Ele não precisa saber, ela nunca fez questão disso.

 

         Ouvi então palmas vindas da porta e então ao me virar vi Fillipe parado lá nos observando, provavelmente ouviu tudo.

 

           - Que lindo eu sou o filhinho bastardo da mãe que morreu

parindo a irmãzinha bastarda.

 

           - Fillipe, você não sabe o que esta dizendo.

 

           - Ah, por favor, pa... OPA... Charlie.

 

           - Filho, por favor...

 

            - Não sou seu filho.

 

           - Não diga isso.

 

            - Dizer o que droga, o papaizinho querido  obrigada por me amar e cuidar de mim a vida toda. GRANDE MERDA.

 

             - VOCÊ ACHA QUE ISSO É UMA GRANDE MERDA ENTAO NÃO VALEU NADA A EDUCAÇAO QUE EU E RENEE LHE DEMOS.

 

             - NÃO DIGA O NOME DELA, ELA É MINHA MAE. MINHA.

 

            - PAREM VOCÊS. Vão acordar a Bella. - Marie tentou

amenizar as coisas.

 

            - Bella... Ela não merece nada do que é de vocês,  filha bastardinha.

 

             - Fillipe...

 

             - Sabe eu aposto que meu verdadeiro pai era  rico... e não da policia.- ele disse gargalhando.

  

            - Era um covarde também. - disse com fúria.

 

           Ele se calou e subiu as escadas apressado. Logo ele apareceu com uma mala em mãos.

 

           - Vejo vocês em Paris.

 

           Disse e saiu.

 

           De manha minha linda acordou já com as malas prontas para ir.

 

          - Tchau querida.

        

           Ela acenou.

 

 

***

 

 

           O tempo passou e agora nem mesmo minha  filha vinha aqui ate que vieram as férias de verão e seus 12 anos. Essa foi à época mais triste a mote de seus avos e do primo, o irmão foi o que mais a magoou.

 

           O tempo passou e com ela veio tempos difíceis espero que ela não tenha notado o quão distante eu fiquei dela. Ela pensa que eu não vi a carta que ele a mandou. Eu não acredito que ele possa ter feito isso, ele... Não é mais meu filho.

 

          Hoje fazia exatamente cinco anos desde a morte dos avos dela. Bella logo completaria 18 anos e então o testamento de seus avos poderia ser revelado. Ninguém sabia dele apenas eu e o advogado. Sentei no sofá para assistir ao jogo quando batidas na porta me sobressaltaram.

 

           - Ola Henrry o que tem pra mim. - sim o carteiro.

 

           - Tenho uma encomenda para o senhor chefe Swan.

 

           - Encomenda?

 

          - Sim. - ele me entregou e saiu.

 

          Fechei a porta e me sentei novamente no sofá e então abri a encomenda. Meus olhos saltaram com  o conteúdo. Eram fotos de Bella em... Roma? Havia também um bilhete.

 

          - Estou mais perto dela do que pensa... Papai.

 

         - NÃO.

 

         Peguei meu celular e liguei para Bella. Um toque... Dois... Três... Quatro... Merda caixa de mensagens. Deus pro favor não permita que a machuque. Não dormi aquela noite.

 

       De manha procurei o telefone dos Cullen e achei o de Edward. Disquei e esperei. Novamente... Um toque... Dois... Três... Já estava perdendo a paciência quando...

 

           - Alo?

 

           - Edward?

 

           - Charlie?

 

           - Sim, garoto me diga que a Bella esta com você e que ela esta bem.

 

            - Sim ela esta, bom na verdade ela saiu agora pouco disse que ia ate o Colliseu.

 

           - Mais alguém foi com ela?

 

          - Não ela foi sozinha.

 

          Droga.

 

          - Garoto faça-me um favor.

 

         - Diga.

 

         - Não a deixe sozinha. É serio.

 

         - Charlie você esta me assustando me diga o que esta acontecendo.

 

         - E-eu não posso.

 

         - Não vou pressioná-lo.

  

         - Isso.

 

        - Farei o que mandou.

 

        - Ótimo.

 

        - Senhor Swan?

 

        -  Não há tempo... - desliguei.

 

 

POV Edward:

 

 

         Desligou. Não entendi muito bem o que ele queria, mas algo me dizia para ir ate Bella. Peguei um casaco e desci as escadas.

 

        - Hey Ed onde este indo?- Jazz me parou.

 

         - Procurar a Bella.

 

          - Como assim?- disse preocupado.

 

          - Charlie me ligou.

 

          - O que ele disse.

 

          - Algo sobre não deixar a Bella sozinha.

 

          - Eu vou com você.

 

         - Vão aonde?- Alice lógica.

 

         - Sair um pouco. - Jazz tentou afastá-la.

 

         - Amorzinho não me venha com desculpinhas. - amorzinho?

 

         - Estamos indo procurar a Bella, Charlie ligou e ele esta preocupado. – a vi abrindo a boca. - E não, você não vai junto, fica aqui caso ela volte ou aconteça outra coisa precisa ter alguém aqui.

 

         - Vocês acham que...

 

        - Sim. - eu e Jazz dissemos juntos. Ela abaixou a cabeça.

 

        - O que estão esperando. Vão logo.

 

        E assim fomos.

 

 

 

POV Bella:

 

 

 

           Estava virando rotina me encontrar com Alec eu ia toda manhã e ficava ate à tarde com ele perto do Colliseu,  ele me deixava tão feliz e eu mesma era tão bom.

 

          - Sabe Bella eu estou gostando de me reaproximar de você.

 

          - Eu também Alec, esta me fazendo bem.

 

         Ele me sorriu e então eu vi algo do outro lado da rua, não

era um desconhecido, mas sim... Ele. Fillipe... NÃO.

 

          - Alec vamos sair  daqui eu me cansei de ficar aqui.

 

          - Claro.

 

          Fomos caminhando e então pelo vidro de uma loja eu pude ver que ele nos seguia. MERDA.

 

          - Que tal se nos fossemos ate a sorveteria?- ele tagarelava comigo sem saber do perigo.

 

          - É pode ser uma boa.

 

          - Então vamos.

 

          Entramos e eu vi minha salvação. Um telefone.

 

        - Alec eu vou ali, eu preciso ligar para uma pessoa.

 

       - Ta bem.

 

         Peguei o telefone e disquei o numero que tanto conhecia e que tantas vezes já havia me salvado. Edward.

 

          Chamou duas vezes e ele atendeu.

 

         - Alo?

 

        - Edward!

 

        - Bella meu Deus onde você ta?

 

        - Numa sorveteria perto do Colliseu.

 

        - Eu to indo ai agora.

 

        - Como sabe que eu ia te pedir isso.

 

        - Depois eu explico.

 

         - Ta vem logo.

 

         - Ok.

 

        Desligou.

        

         Olhei para fora e o vi lá parado me olhando. Ele sorria isso não era bom.

 

          - Bella eu já pedi nossos sorvetes... Você ta bem?

 

          - Claro, se importa se meus primos vierem pra cá?

 

         - Não claro que não.

 

        - Ótimo.

 

         Os minutos se passavam e eles não chegavam. Ate que... - Bella!- ouvi a voz do meu anjo.

 

        - Edward!- sem pensar me atirei nos braços dele.

 

        - Eu o vi lá do lado de fora.

 

         - Sim, eu to com medo.

 

         - Eu não vou o deixa fazer nada com você.

 

          - Cadê o Jazz?

 

          - Ta no táxi lá fora.

 

          - Vamos.

 

           Ops já ia me esquecendo do Alec.

 

          - Ate Alec.

 

          - Ate.

 

          Saímos da sorveteria e Ed me levou meio escondida ate o táxi.

 

          - Jazz!

 

          - Bella que bom que esta bem.

 

          - Vamos. - Edward disse.

 

         - Onde esta o motorista?- perguntei ao ver o assento vazio.

 

        - Ele foi ver algo no porta-malas.

 

        - Ok.

 

       Vimos-nos que ele já estava voltando e então relaxamos um pouco. O que veio depois foi o terror. Ele se virou para traz e nos vimos quem estava na direção.

 

        - Ora de dar uma voltinha. - disse num tom ameaçador.

 

       - Não faz isso Fillipe, por favor.

 

       - Cala a merda da boca.

 

      - Mas...

      

      - Cala. - me calei e ele, pois o carro em movimento. Já estávamos fora da cidade quando ele parou em meio a uma casinha meio acabada no meio do nada.

 

       - Onde nos estamos?- perguntei baixo ao Edward.

 

       - Não sei.

 

         Ele deu a volta e abriu a nossa porta.

 

      - Anda saiam e não tentem fazer gracinhas ok. – ele disse

e mostrou a arma na cintura.

 

       Andamos em silencio ate o casebre. Ele abriu a porta e nos empurrou para dentro. E agora ele ia nos matar? Meu Deus, por favor, ajuda. Vi Edward atrás de mim e quando Fillipe se virou de costas senti minha calça ser puxada e algo escorregar pela minha bunda dentro da minha calcinha. Que porra é essa agora? Fetiche?

 

      - É meu celular eu puis ele no silencioso ele não vai olha ai. Eu espero. - ele sussurrou quase sem voz para mim. O clima estava tenso ele nos olhava com fúria sem nada dizer ou fazer.

 

       - Você é que quiseram entrar na brincadeira, agora não tem como sair, eu só queria a minha irmãzinha seria fácil e rápido, mas parece que os priminhos resolveram brincar.

 

         - Fillipe, por favor, para com isso.

 

        - CALA A MERDA DA BOCA ISABELLA.

 

        - NÃO GRITA COM ELA DESGRAÇADO. - Jazz gritou com ele.

 

       - TA QUERENDO O QUE HEIN CULLENZINHO DE MERDA.

 

       - PODE PARA NÃO VEM FALA DO NOSSO SOBRENOME NÃO CARA A HISTORIA AQUI É OUTRA.

 

       - CALA A BOCA TAMBEM IDIOTA, VOCE ACHA QUE PODE SAIR POR AI COMENDO A IRMA DOS OUTRO E FICAR POR ISSO MESMO, TU É CULPADO TAMBEM DESGRAÇADO.

 

       Não sei em que parte disso tudo eu comecei a chorar, eu andava tão sensível ultimamente que não podia ficar tendo esse tipo de emoção. QUE GRANDE MERDA.

 

      - Por favor, parem com isso. - supliquei.

 

      - Já disse pra calar a merda da boca irmãzinha.

 

     Meu sangue ferveu quem ele era pra exigir algo de mim.

 

     - Seu cretino, vagabundo VOCE NÃO TEM O DIREITO DE ME EXIGIR NADA, VOCE NÃO TEM DIREITO NEM MESMO DE VIVER.

 

      - QUEM AQUI NÃO TEM O DIREITO DE VIVER É VOCE. VOCE ME TIROU O QUE EU MAIS AMAVA.

 

       - O QUE EU TE FIZ?

 

       - MATOU A MINHA MAE.

 

      O choque passou por mim, ele me culpava por isso.

 

      - Ela também era minha mãe, como você acha que eu me sinto.

 

      - Você ainda tinha o SEU pai.

 

      - Se você o quisesse podia ter sido seu também, mas tinha que ser

egoísta e dramático não é?

 

      - CALA A MERDA DA BOCA VOCE NÃO SABE O QUE É VIVER SOZINHO.

 

      Depois desse surto senti sua mão em meu rosto me dando uma forte tapa me fazendo cair no chão batendo a cabeça... Depois veio a escuridão.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E ai o que acharam?? Ele passo dos limites nao?

Bom gente so pra relembrar e acrescentar algumas coisas no concurso cultural!

1º: Ele vai ser realizado no periodo de 1 mes e ja esta em andamento de 12/04 à 12/05.

2º: O que se deve fazer? Uma capa para ilustrar a segunda fase da fic e um video para fechar a primeira fase[ legal neh]

3º: Quem ganhar vai participar da fic por tempo indefinido podendo escolher o nome do personagem.

4º: Eu gostaria se nao fosse pedir demais que as imagens fossem mandadas para meu e-mail (crepusculo_fics@hotmail.com) ja os videos eu gostaria que postassem no youtube. Ai vcs me perguntam por que e eu respondo gente eh mais facil para mim avaliar la entendem entao no e-mail com a imagem coloquem o link no youtube ou por no orkut e me mandar o link do perfil tambem vale.

5º: Ah e no e-mail se identifiquem pra mim, de preferencia com o nome usado aqui no nyah.

Gente é so isso eu acho.
Como sempre...

MANDEM REVIEW PARA VIR O PROXIMO!!
que tal mais de 10 heim???

bjuss
amoo voces
b29;

n/b: o que acharam do cap? Eu amei como sempre!!!! Comentem bastante para vim o próximo mais rápido possível.

Bjsss

Lay Cullen