Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 6
Confusões -3


Notas iniciais do capítulo

ahh coitada =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/6

 

-Eu quero lhe fazer uma proposta –Disse o moreno.

 

- Proposta? – perguntou a garota confusa.

 

- Sim, um acordo que beneficiará as duas partes – O Uchiha disse fitando-a intensamente.

 

-So-sobre o que exatamente? – pronunciou a perolada interessada.

 

-Bom, eu e você sabemos bem que você é apaixonada pelo Naruto.

 

-Ha-hai – respondeu muito envergonhada, lembrando do dia que arriscou sua vida para proteger o seu amor, por mais que sempre notara que o Uchiha desconfiava de sua paixão dês da academia.

 

 -Então, você está ciente que mesmo depois de tudo o Dobe é apaixonado pela Sakura, por mas que, não se libera tantas caldas de uma hora para outra por uma única pessoa, mas a rosada ainda ocupa a maior parte da mente dele. E você sabe que tenho insuportáveis fãs por ai.

 

-Sei mas... – sussurrou a garota não ligando os fatos.

 

-Concluindo, quero que finjamos namoro, assim o Dobe se toca que se não fizer algo, alguém fará antes, e eu me livro um pouco das minhas fãs, pelo menos temporariamente.

 

-Na-namoro? – perguntou assustada.

 

-Sim, como vê, é bom para ambos.

 

-É muito repentino e...e – Disse confusa

 

-Te dou um tempo para pensar, não vou forçar nada, aliás enquanto com a minha conduta, vai ser uma farsa, então não precisa se preocupar. Daqui uma semana eu peso uma resposta, até lá pense bem. Até mais Hyuuga.

 

  Sasuke deixou uma Hinata muito confusa, se deveria ou não namorar com ele. Precisava admitir que era uma proposta muito boa, e ainda mais pelo seu futuro “namorado” não tinha nada do que reclamar, mas era muito repentino, precisava pensar realmente.

 ---------------------------------------------//----------------

 

Yuuki, encostava sua cabeça na janela da carruagem que a trazia a casa, seu jantar com Gaara, foi na sua opinião, esclarecedor, aprendeu muito sobre o futuro marido, e viu que era uma pessoa extremamente fria, mas que no fundo muito simpática e as vezes engraçada, quando queria é claro. Não achava que o seu casamento iria ser um conto de fadas, mas que sua vida iria dar um giro de 180° graus iria, de gata borralheira para princesa, não que sua vida com Sasuke era ruim, pelo contrário, gostava muito da presença de seu primo, e dinheiro não era o que faltava, tinham, e muito. Mas se sentia deslocada, não era herdeira direta, se fosse herdar ficaria com 1/3 de tudo, o que não achava certo, não contribuiu para nada, e ainda mais Sasuke foi que a reconstruíra sozinho, era mais que sua obrigação recusar, qualquer coisa relacionada a herança. Mas agora com Gaara iria ser tudo diferente, teria uma vida completamente nova, em um país com costumes completamente diferentes, clima diferente, e o pior é que não seria uma coisa que ela pudesse se acostumar antes, seria agora, daqui 5 dias, estava muito nervosa, mas esperaria o destino arquitetar tudo, como fez até agora.

 

-Yuuki – Pronunciou Gaara, arrancando sua noiva de seus pensamentos – Chegamos ao distrito Uchiha.

 

-Já? – Comentou, pensando que o tempo passara rápido demais – Bom, então já devo ir, Sasuke deve estar me esperando

 

-Sasuke é? – Disse Gaara a fitando – Certo, vá, mas cuidado com seu primo, ontem ele me pareceu um pouco descontrolado

 

-Ontem? – Perguntou a garota

 

-Sim, ontem ele foi aonde estou hospedado, me dar a notícia que você aceitou o contrato entre as vilas – Disse Gaara sem tocar na palavra casamento – Eu debochei um pouco dele, mas ele pareçeu levar bem a sério.

 

-Debochou? – Disse Yuuki perplexa – “Por isso ele chegou daquela forma, mas também, porque o Gaara tinha que debochar, Sasuke as vezes tem pavio curto”

 

-Não foi nada demais, mas ele te fez algo? – Perguntou com a voz parecendo um pouco preocupada

 

-Na-não – Disse corada com a súbita preocupação do Kazekage – A-agente se acertou di-direito

 

-Hn, que bom, não queria que ninguém algo que manchasse a reputação da futura esposa do Kazekage. –Disse sério

 

- “Reputação e título.. então era só isso com que ele estava se importando?... eu devia ter me tocado, porque fui pensar que ele se preocupava comigo,.. que burra que eu sou, afinal  mal nos conhecemos.” – Pensou Yuuki se punindo mentalmente – Bom então é melhor eu entrar – Disse com uma voz mais fraca.

 

-Até mais senhorita Uchiha, foi agradável o nosso almoço.-Disse ele esboçando um sorriso

 

-O mesmo da minha parte.. até Gaara – Disse com um sorriso miúdo, e logo após se direcionando até a mansão.

 

 

---------------------------------//-----------------------------

 

Sakura voltava até o trabalho, depois de comer o prato preferido de um certo rapaz de olhos azuis, é claro. Ainda pensava no que Naruto tinha falado, e não era coisa simples.. ele simplesmente tinha declarado-se para ela! E ela não sabia o que fazer.

Sua luta mental não durou muito, já que viu de longe um bando de garotas emboladas na frente do portão do clã Hyuuga, como nunca foi muito discreta, resolveu ir até lá para saber o que estava ocorrendo. Logo viu que muitas faziam parte do fã clube de Sasuke, o que queria dizer que ele estava por perto, mas o que Uchiha Sasuke faria no clã Hyuuga? Sem tempo para pensar numa devida resposta, foi logo se apresentando ao Hyuuga encarregado da portaria, que logo a reconheceu, pois algumas vezes vinha visitar Hinata, como a ,mesmo que seja pouco, amiga que era.

Foi se aproximando da casa principal, até que conseguiu ouvir vozes conversando, e uma delas era de Sasuke! E a outra.. espera a outra era de Hinata.

Sua curiosidade bateu mais forte, e resolveu ouvir o que conversavam

 

-Na-namoro? – Ouviu Hinata perguntar confusa

Namoro? Quem diabos iria namorar? – Pensou duvidosa

 

 

-Sim, como vê, é bom para ambos. – Sasuke disse deixando Sakura mais angustiada

Será que eles estão planejando juntar alguém? – Pensou ainda mais confusa - Ou espera....será que eles...- Ia concluir mas teve, que ouvir o resto da conversa

 

 

-É muito repentino e...e

O coração de Sakura batia cada vez mais forte

 

-Te dou um tempo para pensar, não vou forçar nada.... – Sakura não conseguiu ouvir mais nada, porque saiu de lá correndo, Uchiha Sasuke estava propondo Hinata em namoro? Será por isso que ele nunca deu bola para ela, e para as outras garotas? Ele já tinha alguém amado? Mas por que justo a Hinata? A que não dava bola para ele? A menina que tinha olhos para Naruto...Porque não a ela? -

Sakura  atropelou as fãs girls no meio do caminho, não pensava em nada na hora, só na sua dor. Parou embaixo de uma árvore em uma das vastas praças de Konoha. Sua dor era forte, sempre alimentou esse amor, e não sabia  que iria acabar assim, se não fosse pelo apoio de Naruto já tinha enlouquecido a muito tempo... Naruto... sempre a ajudando, a apoiando, a amando..mesmo que silenciosamente...é certo, ele a amava! E  ela boba perdida, pela paixão de infância que sentia pelo outro colega de time, será que não estava na hora, de deixar ela mesma ser feliz, de parar com essa tortura,esse sentimento que só a faz sofrer?  Esta obviamente claro, que estava na hora,mas era tão difícil, mas ela iria tentar ser feliz.

Limpou as lágrimas e seguiu em frente decidida, afinal isso um dia iria ter que ser esclarecido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um ano, a infeliz aqui, conseguiu postar koapskaops, não me matem =/ kkk é que sei lá a pri(preguiça), não deixava e nem o vestiba, mas finalmente tá aqui! =) ta curto, mas prometo escrever mais em breve. Tadinha da Sakura, mas como diz a minha família “a vida é o cão de saia” koapskoaps Bjs Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.