I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pipocas. Aqui um capítulo bem grandinho e cheio de emoções. bjs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/5

P.O.V. Clove

Como de rotina meu despertador toca, eu coloco uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107731774&.locale=pt-br tomo banho, me visto, faço maquiagem, pego uma maçã e vou para a escola com o Pit. Chego na escola, e vou ao encontro de minhas amigas.

–Gente vocês já viram o aluno novo? – Fala Mad toda animada balançando suas mãos.

– Não! Como ele é? É bonito?- Diz Fox sem empolgando também.

– Você não faz ideia! Fala Kat pegando seu celular. – Eu e a Mad tiramos uma foto pra mostrar pra vocês.

Quando Kat mostra a foto do garoto eu congelo. Fico parada por uns segundos, minutos horas sei lá.

– Clove, eu sei que ele é bonito, mais você tem namorado mulher! – Diz Jô se mostrando presente.

– O tontas, eu sei disso! É que eu conheço esse garoto.

– COMO ASSIM CLOVE MELLARK FUHRMAN! – Gritam todas.

–Eu conheço ele, trombei com ele na rua ontem quando tava voltando da detenção.

– Tá! Conta! Você falou com ele? Como ele é?

– Ele tem um jeitão de bad boy, mas foi super fofo. Tipo, quando a gente trombou ele caiu em cima de mim, ele me ajudou a levantar, perguntou se eu estava bem, e como estava chovendo ela falou que eu iria pegar um resfriado. Só.

– Bom ele já te conhece, e está em uma escola nova, então acho que ele precisa de amigas!

–Ai caralho! Mad admite que você quer falar com o garoto e usar a Clove como desculpa. Agora vamos lá falar com o gostosinho. – Precisa falar que foi a Jô que disse isso? E obvio caímos de rir.

– Então vamos. E gente chama os meninos, porque você sabe como eles são ciumentos.

– O povinho! A gente vai falar com o menino novo. E vocês vem com a gente porque a gente sabe que vocês são ciumentos!

– A gente não é ciumento!

– Ah nããããoooo!

–Tá só um pouquinho.

–Um pouquinho muito!

– O.K. Somos ciumentos.

– O dois da pra parar e discutir o óbvio, e ir falar com o menino?

–Tá.

Mas quando estávamos indo tinha aquela porcaria de sinal pra estragar tudo. Eu, Mad, Jô e Fox fomos para a aula de Artes com a professora Portia. Sempre tínhamos que nos sentar em 5 na mesa, sempre sentávamos eu, Mad, Jô, Fox e Marvel, mas Marvel faltou, então teríamos de sentar só nós 4 mesmo. Mas adivinha quem estava sentado sozinho em uma mesa? O menino novo! Nos entreolhamos e nos sentamos lá. A professora entra e a aula começa. Nós temos que fazer um desenho de mandalas. (n/a tipo aquela rede dos sonhos sabe, aquela da camiseta da Clove no começo da cap? No final eu ponho um desenho)

–Então, meu nome é Fox, aquelas são Clove, Johanna e Madge. Então qual é o seu nome?

–Cato. Acho que eu já te conhecia Clove né?

– É acho que já te vi em...

– Ontem na chuva!-Fala ele me cortando.

–Isso! Foi ontem. Nossa coincidência do destino né?

–É.

– Ah não desisto! Eu não sei desenhar essa merda!- Fala Jô jogando o lápis longe.

– Calma Jô! Ta vendo a blusa da Clove?- Fala Fox calmamente, Jô assente com a cabeça. - É uma mandala.

–É verdade! Só copiar a blusa da Clove. Mas pra não ficar igual tenta lembra daquela blusa que a Clove usou no primeiro dia do Andrew. (n/a pra quem não lembra: http://www.polyvore.com/clove_escola/set?id=105646438)

–Cato você é o aluno novo na escola, então se quiser ficar com a gente pode ficar.

–Claro. Vocês são divertidas.

Quando as aulas acabam, vamos para o almoço, e encontramos quase todo mundo menos a Kat e o Pit que devem estar se pegando em algum lugar. Chegamos e apresentamos todo mundo ao Cato, e também falamos quem são as mais patricinhas do colégio que são Glimmer, Cashmere e Enobaria, por incrível que pareça, Gloss o irmão da Cashmere, não é desses populares. Nós até nos damos bem, mas sei lá não anda com a gente. Cato sai da nossas mesa e vai comprar uma Coca- Cola junto com o Andrew. Mas não, no meio do caminho a Glimeranha tinha que dar em cima do Cato. Como de novidade está todo mundo se pegando e eu fiquei de vela vou até lá.

–Nossa Glimmer, não consegue ficar com um mesmo homem em uma semana? Tem mesmo que dar em cima do primeiro que passa?

– Ah é mesmo desculpa Clove. Eu tenho mesmo que ficar com qualquer um. Até com o seu namoradinho. Mas é uma pena que ele gosta de mim.

– Para de mentir garota. Se ele gostasse mesmo de você ele estaria me namorando? Acho que não!

– Ah é? Tá duvidando? Então tá eu te mostro um vídeo. – Neste mesmo momento Cashmere pega seu celular e coloca em um vídeo da Glimmer sentada em uma banco do parque e Marvel sentado junto, pela data do vídeo é de 18 de abril um dia antes do Marvel me pedir em namoro. O vídeo mostra Marvel conversando com a Glimmer:

– É verdade aquilo? Você só ficou comigo por pena? Glimmer eu te amo sempre te amei você disse que ficaria comigo se eu fosse popular e não nerd. Eu sou, fiz isso por você. Depois você ficou comigo e disse que me amava. Mas era tudo mentira?

– Sim, me desculpa Marvel.

Depois disso não consigo ouvir mais nada, ou ver, pois eu já estou correndo cheia de lagrimas nos olhos. Vou para trás da escola, onde tem um morro que faz parte da escola. O sinal do almoço toca avisando que faltava pouco tempo para acabar. Abraço meus joelhos, e encosto meus olhos no joelho e fico lá, percebo que enquanto em corria perdi minha coroa de flores, mas não tem problema, eu faço outra. Quando levanto minha cabeça percebo que tenho companhia. De duas pessoas, Jô e Finn.

–Oi Clove.

–Co-como me acha-charam a-aqui? Digo entre fungadas.

–Estavam todos te procurando, aí achamos a sua coroa aqui perto fomos andando e te achamos.

–Clove você está melhor? Aquele Marvel é um filho duma Glimmer! Filho duma puta do caralho!

–Não.

Enterro minha cabeça no meu joelho de novo e volto a chorar. Sinto um braço em mim, e vejo que é a Jô, ela está me abraçando, sim a Johanna Mason pode ser sentimental às vezes. Sinto outros dois braços, a agora Finn também está me abraçando, acho que ficamos o resto do período ali nos três.

–Vem Clove, deixa eu te levar pra casa.

Me levanto, e eu Finn e Jô fomos para o carro do Finn, e Jô ainda me abraça, o que é muito bom. Estamos chegando no carro, até que alguém me chama uma voz masculina, não a de meus amigos, a de Gloss.

–Clove eu sinto muito pelo que a minha irmã e a Glimmer fizeram.

–Tá, tudo bem, elas não tiveram culpa, afinal o Marvel que fez.

–Olha eu só queria falar que eu não sou que nem a minha irmã, eu sou diferente. Se precisar de alguém me chama. Não sei de o Finn falou mais eu tava te procurando também.

–Ah serio? O.K.

– Tenho que ir, pode me ligar, se quiser claro.

Finn liga o carro, e coloca na radio de musicas rock pra variar, pra tentar levantar o clima. Não funcionou. Chego em casa e os dois continuam comigo, subimos para o meu quarto, e no meio do caminho vejo q a Kat está junto com o Pit, todo mundo vai para o meu quarto, quando vou abrir a janela, levo um susto. Cato era meu vizinho! Parece que todo mundo se assusta com o meu gritinho porque todo mundo se assusta e começa com um monte de “ O que aconteceu?”

–Gente, o Cato é o meu vizinho!

Johanna e Finn quase me atropelam pra chegar até a janela para falar com o Cato.

–Catoooooooo! A gente achou a Clove! Ela mora aqui! Vem aqui!

–Tá.

Cato chega e todo mundo vai até a cozinha pegar um almoço, o Pit pega pra mim então nem me preocupo em me levantar. Pego meus fones e coloco a música mais triste de todas no meu ouvido.

Summer after high school
When we first met
We'd make out in your Mustang
To Radiohead
And on my 18th birthday
We got matching tattoos

Used to steal your parent's liquor
And climb to the roof
Talk about our future
Like we had a clue
Never planned that one day
I'd be losing you

In another life,
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
The one that got away

A tarde vai passando e as tentativas de todos me animarem não vão dando certo.

–Gente já está ficando tarde, por que vocês não dormem aqui?

–O. K. Mas a gente tem que pegar as coisas em casa.

E eles foram Pit levou Kat em casa, e Finn a Jô. Enquanto eles ainda estão fora fui ver o meu Facebook. Marvel está on-line.

Conversa no Facebook on

Clove: Marvel por que você fez isso comigo?

Marvel: Fiz o q?

Clove: Vc sabe, ficou comigo pra fazer ciúmes na Glimmer!

Marvel: Como vc soube?

Clove: ela me mostrou um vídeo

Marvel está off-line

Neste exato momento, todo mundo chega, e eu anda estou ouvindo aquela musica.Mas agora mudo, coloco esta:

I know I can't take one more step towards you
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most

I learned to live, half alive
And now you want me one more time

And who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
Don't come back for me
Who do you think you are?

I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms

I've learned to live, half alive
And now you want me one more time
–---------------------------§§§§§§§§§§§---------------------------

Gente lembra lá no começo do capítulo que eu falei de mandalas? Aqui os links que eu prometi:
rede dos sonhos: http://data.whicdn.com/images/34641744/tumblr_m8k9alJePh1r0iwhco1_500_large.jpg

Mandala: http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2012/247/d/a/mandala_lineart_by_catzilladk-d5dj8gd.png



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.