I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, era pra eu ter postado untem, mas a net caiu por causa da chuva. Ahhhhhhhh muito tempo sem postaaarr desculpaaaa. Trabalho, prova, lição....
Enfim, espero que gostem.
(Desculpa qualquer errinho, não deu pra fazer uma boa revisada. bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/11

A Clove e o Cato tinham ido passear no parque, e nós resolvemos deixar eles um pouco sozinhos, então todo mundo ficava conversando. Eu esperava que a Johanna me olhasse pelo menos, mas ela não olhou, ela fingiu que eu não estava. Então eu vejo uma pessoa ruiva me olhando e saindo correndo, aí eu me lembro da Annie e que eu não falei com ela depois do que aconteceu, eu não lhe dei explicação. Ela deve achar que eu apenas queria causar ciúmes na Johanna ou algo assim, então sem que ninguém percebesse, eu sai de fininho e fui atrás dela porque fiz isso? Bom eu não sei, apenas fiz quando consegui alcançá-la ela disse:

–Não toque em mim, e, por favor, volte pra sua namoradinha! - A palavra namoradinha ela falou com o tom de desdém.

–Não eu preciso explicar o que aconteceu que, com certeza não é o que você pensa.

–Eu penso que você me usou pra sei lá qual motivo terminar com sua namorada ou fazer ciúmes.

– Não foi isso, eu sinceramente não sei por que te beijei. Você parece me atrair de um jeito que eu não entendo. E para ser sincero a Johanna também.

–Espera você está aqui pra falar que gosta de mim e da Johanna?

–Não eu estou aqui pra fazer isso. -Então eu a beijei, por quê? Também não sei, mas senti que precisava fazer isso, eu pedi passagem com a lígua, e ela facilmente cedeu, senti algo em meu corpo, alguma sensação de calor. Quando terminou o beijo eu olhei atrás da Annie e Johanna estava lá novamente, eu achei que ela ia chora por mim ou ficar brava, mas não, ela apenas disse normalmente:

–Oi Finnick, Oi Annie né? -Nisso Annie apenas acenou com a cabeça. – Então, o Cato e a Clove estão voltando e chamando pra a gente terminar o piquenique, mas se você quiser ficar aí, eu digo pra eles que você teve que ir em bora.

–N-não precisa, depois eu ligo para Annie tá ok? -Annie de novo apenas fez sim com a cabeça.

–Ok então Finnick eu já vou indo. Tchau Finnick, tchau Annie foi um prazer conhecê-la.

Jô deu um abraço na Annie e foi em bora. Eu abracei a Annie e fui também, mas não queria ir ao lado da Johanna, pois sabia que ia ficar aquele silêncio horrível. Quando eu chego lá eu vejo .....ENOBARIA!

POV Johanna

Eu vi o Finnick beijando a Annie, doeu? Sim, mas ninguém precisa saber então eu fui lá para falar que o Cato e a Clove já estavam voltando. Tive muita raiva da Annie, e principalmente do Finnick. Mas fingi estar normal, porém na verdade só Deus sabe o quanto me controlei para não matar aqueles dois. Correu tudo bem durante toda a conversa, Finnick fico com uma cara tipo “WHAT THE FUCK!?!?!?” e a Annie ficou calada. Quando voltei lá para o nosso grupinho eu me sentei e esperei o Cato e a Clove. Mas, quando eles chegaram, junto com eles vinha mas alguém espera...

–ENOBARIA- Todos disseram mega alto e em uníssono.

–Gente essa é a Enobaria e bom, ela me pediu desculpas pelas coisas que a Glimmer fez pra mim e me contou o próximo plano da Glimmer então chamei ela para comer com a gente.

– Mas Clove como você não pensou que pode ser apenas um plano da Glimmer? - Eu falei grossa.

–NÃO É! -Enobaria gritou. – Olha, eu só ficava com a Glimmer porque eu não tinha amigos e quando eu percebi que a Glimmer era má, e uma vadia percebi que era melhor ficar sem ela.

–Ok sente aí. Mas você ainda vai ter que provar muita coisa para nós. -Falei um pouco mais calma, ela apenas sorrio.

Quando o piquenique terminou eu fui para casa, estava acabada mentalmente e fisicamente, mas depois de ver o Finnick beijando outra sendo que não tinha nem dois dias que a gente tinha terminado me fez sentir mal. Entrei em casa fui correndo pro meu quarto e agradeci por meus pais tarem viajando e eu não precisa do "momento da família” tradução "jantar obrigada com os pais” abri a porta do meu quarto me joguei na cama, e chorei apenas chorei. Não sabia o que fazer queria falar com uma amiga, pensei na Clove, mas acho que ela está com o Cato e ela inda tá muito abalada para eu a encher ela com meus problemas. Então liguei para Fox: Ligação on

–Alô Fox?

–Oi Jô, espera Jô, você está chorando?

– Fox, por favor, vem dormir aqui não sei com quem falar e preciso de uma amiga.

– Já estou indo. Jô é bom porque eu também posso lhe contar umas coisas que aconteceram comigo.

–Ok Fox te espero.

–Ok até daqui a pouco Jô.

Ligação off

POV Fox

Depois da ligação da Jô eu peguei umas roupas e fui para casa dela. Antes passei na pizzaria porque eu sabia que a gente ia ficar com fome. Cheguei lá e a Jô ainda estava com a roupa do piquenique e com o rímel todo borrado. Mandei ela tomar um banho em quanto eu me trocava, afinal eu tinha acabado de sair do banho quando ela me ligou. Quando ela saiu nós fomos comer e ver filme até que ela falou:

–Fox você não acredita o que eu vi hoje.

–Fala logo Jô eu estou curiosa.

–O Finnick estava beijando a menina com quem me traiu na boate.

–Como assim? O que você fez?

Então ela me contou tudo direitinho, e eu fiquei de boca aberta. Eu comecei a falar das novidades do meu dia.

Flash Back on

–Mas, afinal, por que você está fazendo isso? É por causa do Tresh?

–É.

–Sinto falta dele.

–É, da pra ver que ele também sente a sua, mesmo não admitindo.

–Mas o que aconteceu entre vocês dessa vez?

–Ah, nós brigamos de novo, e dessa vez eu o vi, beijando outra garota. E como nós sempre tivemos um caso, eu estou aqui.

–Ah Fox, eu sinto tanto sua falta, das noites em que você ia na minha casa e nós assistíamos filmes e nós beijávamos.

–Eu também Marvel, eu também.

–Por que você não fica comigo na escola? Você sempre tem que ficar com eles.

–E ser fofocada pela escola inteira de traição aos meus amigos, namorado e sem dizer que você também iria ser mal falado, e eu não quero isso pra você.

–Mas nós temos a Glimmer, se fofocarem sobre nós, ela e Cashmere farão de tudo para que eles parem afinal, elas gostam de você e querem muito que nós fiquemos juntos.

–Não sei, não sei.

–Por que você ainda fica com o Tresh?

–Apenas por isso. E ele me ama, não posso machuca-lo, bom acho que me ama.

–Não fica assim, eu te amo.

Com isso Marvel me beijou, gosto muito dos beijos dele, são muito bons, deixam uma sensação boa em mim, e eu fico querendo mais e mais.

Flashback off

Bom, conto uma parte para a Jô, apenas a parte em que eu e Tresh brigamos (de novo) e eu fiquei com Marvel, não contei que ele quer que eu ade com Glimmer, que sempre tivemos um caso, e que nos amamos.

–Por que você e o Tresh brigaram de novo? E Fox... Você ficou com Marvel? Você lembra o que ele fez com a Clove? Você vai fazer as pazes com o Tresh né? Se arrepende de ficar com o Marvel? Vai ficar com ele de novo? Fox, não faz isso ele só vai te usar.

–Calma Jô. –Estava mentindo para ela, estava me sentindo muito mal mesmo, mas não podia contar tudo, ela era minha melhor amiga, mas não podia. –Foi só uma vez, não vai acontecer de novo, confie em mim. E não conte para ninguém por favor, você é minha melhor amiga, confio em você.

–Ok, cuidado tá Fox.

–Ok, então, tá afim dever Atividade Paranormal? Todos os filmes?

–Claroo.

Na verdade, nem consegui ver os filmes direito, só pensava no Marvel e o quanto eu o amo. Não posso machucar os sentimentos de Tresh, só iria iludi-lo e me machucar, e ainda machucar Marvel. Não posso mais fazer isso. Tenho que assumir meu amor, meu verdadeiro amor.

POV Marvel

Sim, eu amo a Fox, não consigo parar de pensar nela, muitos devem achar que eu sou galinha por que fiquei com a Glimmer, Clove e Fox. Mas na verdade, a história é essa.

Eu gostava da Glimmer anos atrás, e faria de tudo para namorar com ela. Ela me disse que não queria ficar comigo, pois eu não era popular e isso estragaria a reputação dela. E como eu era cego de amores por ela, virei popular, e ela começou a namorar comigo. Enquanto namorávamos, conheci uma garota muito legal, divertida, bonita, o nome dela era Clove. Eu e Clove viramos melhores amigos, mas ela não sabia que eu namorava a Glimmer. Descobri que a Glimmer ficou comigo apenas por pena. Fiquei com muita, mas muita raiva mesmo, e decidi fazer uma coisa que eu não sou muito a favor, mas fiz. Pedi a Clove em namoro, um dia depois de a Glimmer terminar comigo. Me senti muito mal fazendo aquilo, o tempo todo pensava, você vai conseguir esquecer a Glimmer e amar a Clove, e no fim, acabei mesmo gostando dela, mas uma coisa ou melhor garota de chamou a atenção. Ela era a melhor amiga da Clove. Ela era a Fox. Acabei me apaixonando por ela, um dia, em que eu ainda estava namorando Clove e Fox, não namorava Tresh, eu disse tudo para ela, disse que acabei deixando de gostar da Clove e gostar dela. Ela me disse que gostava também de mim, mas também gostava de Tresh. Eu compreendi afinal Tresh é um cara legal e ele era meu melhor amigo. Ele também gostava dela. Eu ajudei os dois a ficarem juntos. Apenas para disfarçar que eu e Fox tínhamos um caso. E ela concordou totalmente com isso. E era isso, eu traía Clove, e Fox traía Tresh. Nós nos sentíamos mal por isso, mas nos amávamos. Por que não terminei com Clove? Na realidade eu não sei, teria de explicar tudo para ela, o real motivo disso tudo, e automaticamente entregaria Fox, e ela e Tresh iriam terminar, e nós ficaríamos sozinhos afinal, nenhum amigo nosso iria querer ficar com a gente depois de tudo. No final Clove descobriu que eu fiquei com ela para fazer ciúmes na Glimmer e terminou comigo. Nisso todos os meus amigos pararam de falar comigo, com exceção da Fox. Ela sabia de tudo aquilo, e continuamos tendo o nosso caso. Comecei a andar com a Glimmer de novo, ela sabia que eu tinha um caso com a Fox, mas não fez nada, penas me incentivou a ficar com ela, Glimmer de certa forma gosta da Fox, e todas as brigas que ela causa entre os amigos, são para Fox vir ficar com a gente. Tenho que dar algum jeito de ficar com a Fox, tipo oficial, mas não vou fazer nenhuma maldade, jurei para mim mesmo que nunca faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee povoooo??? Gostou?? Enfim. Agora são vocês que escolhem:
Finn vai ficar com...
a) Annie
b) Jojo
Eaee?? Comete com quem você quer que ele fique.
Gente desisti das músicas, vocês ainda querem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.