I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic então espero que gostem por favor mesmo comentem o que vocês acharam. Prometo que posto o próximo capítulo em breve. Se vocês gostarem obvio. Como é o primeiro capitulo é beem chato, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/1

Capítulo 1

“I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can beat them, just for one day
We can be Heroes, just for one day”

Estava tocando em meu despertador me avisando que já era hora de levantar e ir para a escola. Levantei, separei uma roupa. (http://www.polyvore.com/clove_escola/set?id=105646438) Fui tomar banho. Quando acabei me vesti penteei o cabelo, desci e peguei uma maçã, e fui para o carro do meu irmão Peeta.

Chegamos e fomos achar nossos amigos. Finch (mas, todos a chamam de fox ), Tresh, Gale, Madge, Katniss, Johanna, Finnick e Marvel. Bom quando chegamos já era de se esperar estavam todos se beijando menos Marvel e Katniss que estavam esperando eu Peeta. Praticamente esses são os casais:

Fox e Tresh

Katniss e Peeta

Johanna e Finnick

Madge e Gale

Eu e Marvel.

Assim que chegamos começamos a nos beijar. Ouvimos o sinal e fomos para as salas. Eu, Marvel e Jô fomos para a aula de História. Como eu O-D-E-I-O História, sou razoavelmente boa, mas odeio. Eu sentei ao lado de Marvel e Jô atrás de mim. O professor Haymitch entra com um aluno atrás dele. Nunca vi este garoto antes. Ele era alto, tinha cabelo castanho, usava o cabelo em um corte tipo capacete e olhos castanhos também.

- Bom dia alunos. Este é um novo aluno, o nome dele é Andrew. Andrew sente-se ali.

Andrew se senta ao meu lado.

- Oi Andrew, meu nome é Clove, esse é Marvel e essa é a Johanna.

- Oi

- Se quiser pode ficar com a gente depois da aula.

- Anh. O.K.

Depois da chatice na hora do almoço.

- Oi gente – fala Marvel enquanto nos sentamos na mesa com nosso amigos. – Gente esse é o Andrew ele é novo na escola.

- Eu sou o Tresh, essa lindona aqui é a minha namorada Finch, mas chama ela de fox. Esses são Finnick, Katniss, Peeta, Gale e Madge.

- Oi – dizem todos em uníssono

- Hoje vai ter uma festa lá em casa. Aparece lá, Rua dos Pacificadores 161. As 19:00 h.

- O.K.

- Meu pai garoto! Você só sabe falar O.K.? – Fala Jô irritada pra variar um pouco.

- Então garotas vocês vão lá em casa hoje né? – Digo animada

- Claro!

===============================£=====================================

Depois da aula, fomos todas para minha casa no carro de Pit ( n/a Pit é o Peeta, Finn é o Finnick, Jô é a Johanna, Fox é a Finch ( a vá ) Tresh é Teté ( huehuehuehue) Gay é Gale , Mad é a Madge, Kat é a Katniss) eu na frente, Pit dirigindo e Kat, Mad e Jô foram atrás Fox não veio porque ela que iria dar a festa. Toda hora Pit ficava olhando Kat no retrovisor e dava um sorrisinho, e Kat dava outro e eu e Mad riamos no final disso tudo. Chegando em casa todos fomos almoçar hambúrguer no sofá vendo um filme. Cada um queria um filme. Jô queria Jogos Mortais, Pit queria Velozes e Furiosos, Kat A ultima música, Mad queria Um príncipe em minha vida e eu queria Os vingadores. Chegamos a uma conclusão. Íamos ver Os vingadores.

- Gente esse Thor não é lindo demais? – Disse Kat provocando Pit

- Eu também acho – fala Mad entrando na brincadeira também

- Eu sou mais! – fala Pit fazendo biquinho

- Gente já são 17:30. Não é melhor a gente ir se arrumar?

- Tá vão vocês eu vou ficar mais um pouquinho com o meu Pit.

- Tá bom.

Pra ficar um pouco com o Pit. Quando acabamos, descemos e vimos um bilhete de Pit:

“Meninas, eu e a Kat saímos e vamos direto pra festa, bjs nos vemos lá.”

- Pronto e agora? Como a gente vai pra festa? E agora? – Fala Mad fazendo maior drama.

- MEU DEUS MADGE! PRA QUÊ TANTO DRAMA? SE ACALMA GAROTA! – Grita Jô

- Calma eu ligo pro Marvel pra ele vir pegar a gente.

- Viu calma Madge!

- Oi Marvel! ... Você já tá indo pra festa?...Você pode buscar a gente?... Aham... Valeu... Também... Lindo... Até.

Depois de uns 5 minutos a campainha toca.

- Oi clovinha

- Oi Marvelicious

- Oi Jô, oi Mad, vamos?

-Aham.

Chegamos até o carro, Marvel dirigindo, eu no passageiro, Mad e Jô atrás. Mesmo Jô atrás ela conseguiu na radio de musicas rock. E esteva passando Radioactive do Imagine Dragons.

I’m waking up to ash and dust
I wipe my brow and sweat my rust
I’m breathing in the chemicals
I’m breaking in and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse

Oh oh oh
I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age
To the new age
Welcome to the new age
To the new age

Oh oh oh oh oh oh oh oh
I’m radioactive
Radioactive

Oh oh oh oh oh oh oh oh
I’m radioactive
Radioactive

Começamos a cantar/ gritar a letra feito loucos menos Mad que não sabia a letra. Assim que chegamos na festa vimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Comente o que achou, porque eu não tenho uma bola de cristal pra adivinhar hehee