Um Amor simplesmente além da Vida escrita por Julia


Capítulo 5
A Ideia


Notas iniciais do capítulo

Útimo cap. postado:"Bem,seu pai vai tirar férias semana que vem e resolvemos viajar pra França.Só que seria como uma segunda lua-de-mel.Então já que estão grandinhos pensamos em deixá-los aqui sozinhos.Mas com alguma condições :sem festa,sem Edward dormindo em casa e sem aprontar...estão de acordo ?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44667/chapter/5

POV BELLA

"Huumm..."-disse Jake

"Bem..."-disse Alice

"Ééééé..."-eu disse

"Anda logo gente,estou ficando nervosa!"-disse minha mãe

"Bom mamãe,deixa o Edward dormir aqui algumas noites e eu lá.Trometo que não faremos nada demais enquanto estiverem fora.Por favor?Vou me comportar,palavra de Bella!"-eu disse fazendo sinal de escoteiro

"O que você acha querido?"-mamãe perguntou à papai

"Não sei,não confio muito neles não..."-disse papai

Cutuquei Jake pedindo que ele me ajudasse,sorte que ele entendeu e disse:

"Se quiserem eu fico de olho na Bella e se ela for dormir na casa de Edward,peço pra que Emmett vá junto e fique de olho nela."

Eles se olharam e chegaram a conclusão de que edward poderia dormir em casa,mas só de vez em quando e eu não poderia dormir em sua casa.Não fiquei muito satisfeita mas era melhor que nada,então concordei.

"Mas e então crianças,vocês estão dispostos a aceitar as regras ou não?"-perguntou mamãe impaciente

"Eu concordo!"

"Ahaam"

"Eu também!"

"Oh que ótimo!"-disse mamãe

"Mas quanto tempo vocês vão ficar lá?"-perguntou Alice

"3 semanas."responderam juntos

"Ah,então vou dizer à Edward pra antecipar o jantar que ele estava planejando.Ele quer fazer um jantar para me apresentar à seus pais e pra vocês se conhecerem.Ele estava me contando na escola hoje..."

                                           *Flashback*

Estava na aula de química toda entediada quando recebi um bilhete de Edward que estava do meu lado.(não podíamos falar porque o professor estava explicando a matéria)O bilhete dizia :

Bella,estou planejando um jantar pras nossas famílias se conhecerem e eu te apresentar à meus pais,tenho certeza que eles vão gostar muito de você,pois eu falo muito bem de você pra eles.Já contei que estamos namorando e que vou marcar esse jantar,eles estão de acordo!

Sua letra era tão perfeita quanto ele.Ri ao ler o bilhete e logo respondi :

Nossa Edward é uma ótima ideia,espero que eles gostem de mim pro nosso namoro ficar mais perfeito ainda...Bom agora vamos tentar prestar atençao nessa aula que está um saco...beijos e te amo muito meu único amor!

Entreguei o bilhete pra ele.Ele abriu leu e sorriu pra mim cochichando em meu ouvido:

"Eu também te amo meu único e verdadeiro amor."

Pude sentir seu hálito em minha pele que se arrepiara.Caramba,como esse homem consegue fazer isso comigo?Toda vez que se aproxima de mim é como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo todo,meu coraçao acelera,as vezes até me esqueço de respirar,mas é só detalhe...Tentei me concentrar na aula mas não consegui,só consegui pensar no Edward,em como eu o amava e o quanto eu gostava dele,acho que eu o amo a ponto de dar minha vida por ele,eu sei que isso soa um pouco dramático mas meu amor por ele não acaba e acho que se algum dia acontecer algo com ele eu me mato...Finalmente acabou a aula e fomos pro trabalho,e depois pra casa.

                                "Fim do flashback"

"Humm,então avise à ele..."-disse papai

"Sim claro,vou ligar pra ele."

Peguei meu celular e liguei pra Edward enquato o resto de minha família conversavam sobre como seria a viagem e os dias aqui.

"Alô?"-disse a voz perfeita de Edward

"Oi aqui é a Bella "

"Oi meu amor oque foi?"

"Bem,é sobre o jantar que você está planejando..."

"Sim?"

"Meu pai vai tirar férias semana que vem e ele e minha mãe decidiram viajar,tipo uma segunda lua-de-mel e eu e meus irmãos vamos ficar em casa sozinhos 'uhull'...Mas te liguei pra você planejar esse jantar logo,antes de eles irem viajar.."

"Ok,hoje é quarta,pode ser sexta entao ?"

"Vou perguntar se eles podem ir,espera um minuto."

"Tá"

"MÃE,PAI,ALICE,JAKE,VOCÊS PODEM IR AO JANTAR NA CASA DE EDWARD SEXTA PRA ELES NOS CNHECERM MELHOR?"-gritei

Ouve uma breve pausa e papai gritou :

"CLARO QUERIDA,COMBINE DIREITINHO COM ELE QUE NÓS IREMOS SIM."

"TÁ"

"Edward,eles disseram que pode ser."

"Perfeito.Então sexta esperamos vocês aqui."

"Tá então.Beijos te amo"

"Beijos te amo também"

Desligamos juntos e fui dormir.

POV EDWARD

Estava ansioso pro jantar de sexta,ainda tinha que comunicar à todo mundo sobre a antecipação do jantar,tinha que pensar em qual comida servir,nossa tomara que dê tudo certo...Fui pra sala avisar à todos,estavam sentados assistindo televisão.

"Gente,sexta estou preparando um jantar pra Bella aqui em casa,os pais e irmãos dela virão para conhecer vocês e pra oficializar mesmo o namoro."

"Oh querido será ótimo,você me fala tão bem dessa menina,espero que dê tudo certo com ela.Sua primeira namorada..."-disse mamãe

Na hora eu corei e me lembrei da mãe de Bella dizendo o mesmo pra ela,só que a diferença é que minha mãe não estava chorando.Que Bom.

"Você disse irmãos ?"-perguntou Rose

"Sim,ela tem uma irmã chamada Alice e o Jake.Lembra do Jake que veio nos ajudar com a mudança ?"

"Lembro claro,mas não sabia que eles eram irmãos."

"São sim..."

"Converse com sua chefe pra ela deixar você sair um pouco mais cedo.."-disse meu pai

"É mesmo..Bom,era isso oque eu queria dizer,vou me deitar Boa Noite!"

"Boa Noite!"-disseram todos

Subi e fui dormir,no outro dia passei na casa de Bella pra irmos à escola juntos,não aconteceu nada demais na escola,no trabalho dona Catherine me deixou sair mais cedo na sexta pra arrumar as coisas pro jantar.Dei um jeito de escapar do serviço rapidinho e fui à uma joalheria que tinha ali pra comprar a minha aliança e a de Bella.Demorei um pouco pra escolher e por fim escolhi uma,ela não era chamativa mas era muito bonita,dentro mandei gravar nossos nomes.Foi rapidinho,uns dez minutos;paguei e voltei à loja de dona Catherine.Chegando lá ninguém reclamou de minha domora.Terminou o expediente e fui levar Bella até sua casa.Fomos conversando...

"Bella,eu estive pensando...Embora você seja minha primeira namorada eu nunca gostei de outra menina do jeito que eu gosto de você...É um amor diferente,acho que esse é o verdadeiro significado da palavra amor..."

"O mesmo acontece comigo...Mas eu sou sua primeira namorada ?Você concerteza já teve pelo menos paquerinhas né ?!"

"Na verdade você é minha primeira namorada mesmo...E eu nunca tive outras paquerinhas não...E você ?"

"Também não...Mas esse negócio que você disse é verdade mesmo,o amor que sinto por você é tão diferente...Como se você fosse uma parte de mim...É difícil explicar."

"Exatamente!"

Ficamos em silêncio e continuamos andando.Quando faltava uma quadra mais ou menos pra chegar em sua casa nós paramos.Começamos a nos aproximar,dava pra ouvir sua respiração,parecia que nossos corações estavam em sintonia,nossa respiração cautelosa,era como se tudo tivesse sumido e o tempo parado só existia nós dois ali.Fomos nos aproximando cada vez mais até que nossos lábios se encontraram e foi aí que finalmente aconteceu nosso primeiro beijo,foi perfeito,nossas línguas dançando o balé do amor,nós dois ali,nossos corpos colados um no outro.Não queríamos desgrudar por nada,estávamos ficando sem fôlego mas não paravámos,só paramos quando não aguentamos mais mesmo.Nossos lábios foram se desgrudando aos poucos,até que nos separamos e nos abraçamos.Levei Bella até sua casa e fui embora pensando no beijo.

POV BELLA

Cheguei em casa radiante,o beijo com Edward foi perfeito,ele era tão cheiroso,lindo,perfeito,aiai...o homem da minha vida.Entrei em meu quarto e dormi.

Acordei com o sol em minha janela,estava empolgada com o jantar de hoje na casa dos Cullen,me arrumei tomei café,fui à escola com Edward  depois pro trabalho e saí mais cedo pra me arrumar pro jantar.Dona Catherine deu a maior força pra gente.Cheguei em casa e todos estavam se arrumando.Corri pro meu quarto e coloquei meu novo vestido.Fui até o quarto de Alice e ela me maquiou,arrumou meu cabelo e tudo...Quando olhei no espelho eu estava realmente linda.

"Obrigada Alice,nem sei como te agradecer!"

"De nada Bella.Mas vamos logo pra não nos atrasar"

Chegamos na sala e já estavam todos nos esperando.Eles estavam muito bonitos.

"Bella,você está linda!"-disse meu pai e Jake balançou a cabeça fazendo um sim

"Obrigada!Vocês também estão!"

Saímos de casa,entramos no carro e fomos à casa de Edward.Jake foi mostrando o caminho.Chegando lá toquei a campainha e não demorou até Edward abrir.Quase desmaiei,ele estava lindo,oque não é novidade,acho que perdi os sentidos por alguns segundos e depois voltou...

"Olá,entem por favor...Sr.e Sra.Swan,esses são meus pais Esme e Carlisle e meus irmãos Jasper e Rosalie.Gente esses são Bella,seu irmão Jacob,sua irmã Alice seu pai Charlie e sua mãe Renée."

"Charlie ?É você cara ?"-perguntou Carlisle

"Carlisle ? É você mesmo?Não acredito!"

"Vocês err...se conhecem?"-perguntamos eu e Edward juntos

                                          (CONTINUA...)

 

 

 

 

Gentee...Desculpa a demora pra postar,é provável eu postar toda quarta mas não é certeza e vo tentando postarem outros dias també...To super feliz com os reviews,muito obrigada continuem deixando...Eles são minha fonte de energia...rsrsr  Pessoal que lê e não comenta : Gante,eu preciso de reviews,tenham dó da sua escritora aki..Vocês já estao aí mesmo,não custa nada,o botãozinho está até chamando:Venha,clique em mim,digite aqui,a Juuh precisa de você...kkkkkkkkkkkk É sério gente deixem reviews please...

Espero que vocês estejam gostando,faço com carinho...

Muitos beijoss até o proximo capítulo

                                                                              Juuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor simplesmente além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.