Um Amor simplesmente além da Vida escrita por Julia


Capítulo 3
A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Último cap.
"...Você quer..err...namorar...err...comigo?Pronto falei!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44667/chapter/3

POV BELLA

Eu realmente não esperava que Edward fosse me fazer esse pedido,pelo menos não agora.Acho que na hora eu fiquei branca,rocha,vermelha,rosa,amarela e esqueci como se respirava,só percebi isso quando Edward me chacoalhou dizendo:

"Bella,Bella,você está bem?Se você não quiser não tem problema,acho que me precipitei fazendo esse pedido...Respira Bella,estou ficando nervoso!!

Foi aí que me lembrei de respirar e finakmente falei:

"Oh Edward me desculpe,é que eu não esperava esse pedido agora mas...EU ACEITO!!"

"Não tudo bem,Eu entendo....Peraí,você disse que aceita ?-perguntou espantado

"Sim,Edward,eu aceito"

"Oh Bella,eu nem acredito!"-disse ele quase berrando

Tomamos nosso champagne pra comemorar nosso mês de amizade,eagora outra coisa também : nosso novo namoro!

"Dona Catherine vai ficar feliz."-eu disse corando

"É mesmo,mas antes tenho que pedir aos seus pais,vamos agora ?"

"Você quer mesmo fazer isso?É que meus pais são meio...ciumentos..."

"Por mim não há problema,só se você não quiser que eu vá."-disse Edward com o rosto tristonho

"É claro que eu quero seu bobo,vamos lá então."

Nos levantamos,Edward pagou a conta e fomos até minha casa.Chegando lá,Edward ficou um pouco envergonhado,mas eu fui logo apresentando:

"Mãe,pai,esse é Edward,Alice e Jake já o conhecem né?!

"SIm"-disseram junto Jake e Alice.-"Eaew cara beleza?"-disse Jake

"Olá Jake,Alice,Sr.e Sra.Swan."

"Oi"-disseram todos

"Bem...Ele quer dizer uma coisinha pra vocês,mas por favor sejam gentis,ele é importante pra mim."-disse a última parte sussurando,

"Bem,meu nome é Edward Cullen,e me mudei aqui pra Forks faz pouco mais de um mês.Comecei a estudar na escola que  Bella estuda e ela foi muito gentil comigo,me mostrando a escola.Desde então,nos tornamos amigos e fazíamos tudo juntos,e foi aí que percebi que comecei a gostar da Bella de um jeito diferente,não era um sentimento de amigo,eu realmente amoa Bella e nunca senti por ninguém oque sinto por ela.Então vim aqui hoje pra pedir Bella em namoro"

Olhei pra meus pais,meu pai estava sério e pensativo,mas quando olhei pra minha mãe não acreditei no que vi,então olhei de novo pra ver se estava enxergando direito,e estava sim...É isso mesmo que estãao pensando,ela estava chorando.Então perguntei mal-humorada:

"Mamãe,oque aconteceu?"

"Oh querida,seu primeiro namorado.Charlie querido deixe eles namorarem,o rapaz é bonito,educado...E eles se amam."-respondeu

Joguei um olhar mortal pra minha mãe e graças à Deus ela entendeu que estava me deixando constrangida e parou de chorar.Edward prendia o riso e meu pai estava carrancudo quando disse :

"Bem,rapaz vejo que você é bem educado e posso até deixar você namorar minha filha desde que cumpra algumas regrinhas."

"Ai não !Já vai começar?"-eu disse brava.Edward me lançou um olhar do tipo: Bella,fica quieta assim você vai piorar as coisas.Entendi e fiquei quietinha ouvindo.

"Claro senhor,oque quiser."-disse Edward

"Bomm...Quando saírem voltem às 22:30,nada de ficar de esfrega-esfrega na escola e se ficarem vou saber pois Jacob irá me avisar,e a última coisa:Por favor,tome cuidado com minha Bella.E então,estão dispostos a aceitar ?"

"Claro,cumpriremos tudo oque o senhor disse."-aceitou Edward.Depois houve uma enorme pausa e não entendi o por que,então quando ollhei pra cima,todos me encaravam.

"Bella?"-perguntou papai

"O que foi ?"-respondi

"Responda,está disposta a cumprir as regras?"

"Bom..."-Quando disse isso Edward me olhou com medo-"É claro que estou disposta!!"-eu disse sorrindo então todos se aliviaram menos Jake que estava emburrado não sei o por quê,mas depois eu ia falar com ele.

Só faltou Edward dar pulos de alegria,pois ele me abraçou,abraçou minha mãe,Alice e,Jake que não gostou muito,e por incrível que pareça ele abraçou até meu pai! Ficamos conversando em família e depois Edward foi embora.Aproveitando que Edward já tinha ido e todos foram dormir fui até o quarto de Jake ver o que estava acontecendo,porque eu fiquei muito curiosa pra saber por que ele reagiu daquele jeito.Entrei no quarto sem bater e fechei a porta;ele estava deitado em sua cama olhando pro teto,todo tristonho.

"Ei Jake,o que aconteceu?Por que ficou com aquela cara lá em baixo ?"

"Nada Bella.É a única cara que eu tenho."

"Nossa,oque eu fiz pra você falar assim comigo?Estou conversando normal com você e você  vem com toda essa ignorância."´perguntei

"Nada Bella,já disse que não foi nada."-respondeu

"Jake,por favor me diga,eu preciso saber,quero te ajudar."-eu disse

"Você?Me ajudar?Haha,devo estar sonhando"-ele disse com sarcasmo

"Jake é sério,eu sou sua irmã,não estou tirando onda com a sua cara,eu quero realmente saber o que está acontecendo.Por favor me diga."-tentei convencê-lo

"Olha Bella,vou te dizer,mas você vai ter que me entender."

"Tá"-concordei

"Bom...Você vai achar estranho,mas vou ser sincero com você.Eu não aprovo seu namoro com o Edward."

"Por quê ?"

"Porque não Bella,eu só não aprovo."

"Jake,não me diga que está com ciúmes!"

Ele corou e disse:

"Err...Claro que não Bella,não seja idiota."

"Jake tá com ciúmes,Jake tá com ciúmes,Jake tá com ciúmes,Jake tá com ciúmes..."-cantarolei

"Cala a boca,você quer acordar todo mundo?Tudo bem eu confesso,que estou com ciúmes,mas cala essa boca."

"Jake,você não precisa ter ciúmes,ciúmes de quê?"

"É que Bella,você é minha irmã mais velha,nunca te disse isso mas você é muito bonita,só que mesmo te provocando sempre você sabe que eu err...Te amo,e não queria dividir você com ninguém,nem com o Edward,porque você não vai mais ligar nem pra mim,nem pra Alice e nem pra ninguém,só pro Edward e eu não quero isso."

"Oh Jake,você é meu irmãozinho,meu pirralhinho,e também te acho lindo,só que da mesma forma que um dia você vai chegar aqui com uma namorada,e eu vou morrer de ciúmes,eu cheguei aqui com o Edward,e eu amo ele;mas pra falar a verdade eu te entendo e eu nunca vou deixar de me preocupar com você ou com Alice,vou ser a mesma pessoa,a mesma Bella,só que agora com um namorado que além do mais é seu amigo.Eu nunca vou deixar de te amar porque estou com alguém,você é meu irmão e vou amar até meu último segundo de vida."

"Poxa Bella,você nunca me disse isso antes,e acho que até estou gostando da ideia de você e o Edward namorarem.Agora eu não estou mais com ciúmes."

"Que bom Jake,fico feliz,mas agora vou dormir boa noite!"eu disse me levantando de sua cama

"Bella,espere."-disse Jake se levantando também

"Sim?"-eu disse me virando

"Eu te amo!"-disse ele me abraçando.Na hora fiquei sem reação mas o abracei e disse:

"Eu também te amo Jake!"

                                (Continua....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,espero que estejam gostando,fiz com carinho...Deixem reviews por favor,eles me deixam muito feliz...
Beijoss e continuem acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor simplesmente além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.