My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 6
Um sentimento esta nascendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/6

Chegando o dia seguinte, Ash estava arrumando as malas pois iriam para Jenn Plis, May acordou com uma baita dor de cabeça.

May: nossa que dor (ela colocava a mão na cabeça) Ash eu bebi muito pois só me lembro do beijo e mais nada.

Ash: nós transamos (ele dizia mentindo).

May: QUE? (ela ficou corada).

Ash: (rindo) acreditou, mais você disse que queria dançar sensualmente pra mim.

May: que mico (ela escondia o rosto).

Ash: bem vamos então, ainda hoje quero chegar em Jenn Plis, porque é estrada e não floresta (ele abria as cortinas e viu tudo branco) nevou? Eu nem vi, que droga agora vamos demorar um pouco mais para chegar na cidade (ele pegou as mochilas) bem vamos May.

May: não vamos trocar de roupa... Tipo você, eu estou com roupas de frio já só irei colocar uma luva (ela dizia).

Ash: verdade (colocando as mochilas no chão).

On P.O. V de May.

Nossa porque ele esta com pressa? Ele ficou louco esta tirando a roupa perto de mim, ele ficou só de cueca branca, eu fiquei um tomate e eu não tirei o olho do volume daquilo.

Eu: Ash...

Ash: o que? Nunca viu um homem de cueca? (ele dizia como se fosse a coisa mais natural do mundo).

Eu: já, mas quando eu namorava o Drew... Com você é bem diferente (eu dizia parecendo um tomate).

Ash: você ta gostando não tira o olho (ele mordeu o lábio inferior me provocando).

Eu me arrepiei, eu realmente tinha gostado, ele tinha um corpo maravilhoso e o volume.

Eu: até que você não de se jogar fora (eu não disse isso não é possível).

Ash: a é (ele veio até mim e me abraçou).

Eu retribui, ele estava só de cueca, era tão gostoso sentir seu calor, o Ash erá realmente incrível... Eu acho que meus sentimentos por ele estão nascendo, ele me olhou e me beijou eu ia retribuir mais...

Eu: idiota (eu dei um tapa na cara dele, por puro impulso) eu vou te esperar lá fora.

Ele riu da situação e disse...

Ash: parece que um peixinho caiu na minha rede...

Err que droga, como ele pode ser tão ridiculo, peixinho... PEIXINHO O CARAMBA, ele que vem beijando e eu que estou caindo na rede dele, muito engraçado (Autora: May se não gosta dele porque ta tão irritada?) saco, logo ele saiu com sorrisinho deu vontade de matar ele.
Ele pagou a mulher e fomos... Horas depois, era estranho estavamos quase chegando em Jenn Plis e não tinha neve na divisa, que loucura, Ash olhava pra mim e dava um sorrisinho, eu juro que se ele não parar eu mato ele.

Ash: (rindo) ah May ta bravinha é, eu não te intendo estava quase delirando só de me ver de cueca, só quis apagar seu fogo...

Eu: haha, muito engraçado viu (eu virei o rosto esnobadamente).

Estavamos em Jenn Plis, procuramos um hotel até que ouvimos uma tropa dizendo "ali esta a nossa recompensa" Ash penas me puxou pelo braço e saiu correndo, eram muitos.

Corremos corremos até chegar em uma área da cidade em que não tinha mais casa, e vimos que não tinha mais caminho só um rio, mar não sei o que era.

Ash: May a gente vai ter que pular, não tem como matar eles todos...

May: mais vamos morrer...

Ash: morremos juntos...

Eu me abracei a ele e nos jogamos de lá de cima e caímos na água, eu vi Ash estávamos bem, bom mais ou menos meu pé doía, e fomos para um lugar que não tinha mais água, Ash se sento e me puxou da água.

Eu: ai, ai, ai meu pé ta doendo, acho que eu torci ele (eu dizia quase chorando de dor).

Ash: fica tranquila eu carrego você, mais eu perdi sua mochila May...

Eu: ta tudo bem, o importante é que não perdeu a sua e estamos vivos, eu tenho algumas roupas na sua mochila também... Mas e agora?

Ash pegou o mapa e olhou atentamente (Autora: mais e o mapa não se disolveu com a água?).

Ash: para Vanzu não tem como irmos, para chegar em Blue City vai demorar mais do que eu pensei, esta vendo essa floresta, então é a famosa floresta das 3 semanas, ela é super hiper mega grande, ela nos leva a Bet Clayd,depois tem uma floresta, depois a cidade de Subst Lin, depois tem uma estrada de terra, Sarist, Flaid, Manson, outra floresta,Way Cont, Clarie City e depois Blue City.

Eu: nossa temos uma longa estrada (eu estendi os braços) me pega.

Ele riu e me pegou, me pegou e seguimos caminho... Ele me levará de cavalinho, e depois paramos para descansar.

Eram 16:13, comemos e ficamos conversando.

Eu: Ash alguma vez você já se apaixonou? (eu perguntava a ele).

Ash: sei lá, não entendo muito disso de paixão, amor (ele dizia).

Eu: poxa Ash é um sentimento tão bom, no primeiro beijo é como se o estomago da gente estivesse cheio de borboletas (Autora: falo isso porque vi pessoas falarem, mais pessoalmente eu não senti nada no meu primeiro beijo só nervosismo) e depois agente sempre quer estar perto da pessoa, quer que ela seja somente sua, quer faze-lá feliz, sente ciumes, quer protege-la e acima de tudo daria a vida por ela (eu falava toda apaixonada).

Ash: (meio impressionado) parece ser uma coisa boa.

Ele começou acariciar meu rosto, depois eu me deitei em seu colo e ele começou a me fazer carinho nos cabelos, era tão bom... Entre os carinhos Ash disse.

Ash: May se um dia eu me apaixonasse por você, você me corresponderia? (ele perguntava não maliciosamente, mais amigavelmente).

Eu: quem sabe (ele sorriu com a resposta).

Ash: May, quando você namorava o Drew... Você o amava? (ele perguntou ainda fazendo carinho em mim).

Eu: muito, amava muito mesmo...

Ash: então, porque terminou com ele (ele me perguntava).

Eu: é uma longa historia...

Ash: se pra você não for um problema eu gostaria de ouvir (ele dizia) e queria saber também o começo desse amor de vocês dois.

Eu: (rindo) ok eu te conto, tudo começou quando eu tinha 11 anos e meio (Ash me interrompeu).

Ash: tão nova assim...

Eu: xiu (eu fazia sinal com o dedo para ele se calar) continuando, quando eu tinha 11 anos Drew se mudou pra rua onde eu morava, ficamos amigos, ele sempre estava comigo, meu pai não gostava por ele ser 2 anos mais velho que eu, no meu aniversario de 12, nos beijamos pela primeira vez, eu ainda era muito infantil adorava brincar de boneca ele me deu uma e eu nunca mais a larguei, quando eu posava na casa dele, ele sempre me cantava uma musica de ninar... Sabe erá um namoro totalmente infantil, bom pelo menos eu era porque eu era uma criança, não dávamos amasso, nem coisas do gênero, só dávamos um selinho ou um beijo curto de lingua e andávamos de mãos dadas, quando meu pai ficou sabendo ele surtou, mas minha mãe o acalmou dizendo que não passava de um amor infantil, quando ele fez 14 anos, eu não tinha nada pra lhe dar porque na época meu pai ainda não era rico, eu perguntei o que ele queria ele disse que queria uma coisa minha, que erá super importante pra mim e se eu não quisesse dar não tinha problema, ele disse que queria minha virgindade (ele me interrompeu novamente).

Ash: esperto ele, ficaria melhor ouvir sua historia se eu tivesse uma pipoca...

Eu: (rindo) para seu besta me deixa terminar, eu não sabia o que erá isso, ele me explicou com muita vergonha, eu me corei e disse se era aquilo que ele queria, e fizemos (e novamente Ash retornou a me interromper).

Ash: você sentiu dor? Quero que me explique detalhadamente (ele dizia já ficando com aquela cara maliciosa).

Eu: (eu vou tei a rir) Ash para de me interromper, e sim senti muita dor, pois ele era virgem também e não sabia o que tinha que fazer, eu perguntei a ele sobre o que ele achava do meu corpo, ele disse que eu era bem reta tipo uma taboa (e novamente o Ash).

Ash: ele quer o que, ele queria que uma menina de 12 anos tivesse esses peitos e curvas que você tem hoje...

Eu: (rindo) idiota, xiu ja disse pra ficar de boca fechada... Nesse dia depois de fazer chorei de dor, ele ficou meio culpado, mais eu disse a ele se aquilo o tinha feito feliz, que não importava, fizemos depois umas 6 veses antes de terminarmos... Depois de 1 ano de namoro meu pai ganho na loteria 900.000 mil reais, nos mudamos para um bairro cheque que é a onde você foi me buscar e eu fui para um colégio particular, lá as minhas "amigas" disseram que não podia me misturar com elas se eu não terminasse com o Drew, eu terminei com ele e o tratei muito mal, depois eu começei a ficar com os menininhos riquinhos da escola... Me arrependo muito disso...

Não consegui conter minha lagrima Ash percebeu e a limpou.

Ash: você ainda sente algo, não é (ele dizia me olhando amigavelmente).

Eu apenas assenti com a cabeça, eu ainda tinha um pequeno sentimento por ele... Mais não podia ele queria me matar, eu sei que fiz mal a ele mais matar é muito, e eu estava com um sentimento muito maior pelo Ash, sim pelo Ash.
Eu sai de seu colo e o abracei e depois ele decidiu que devíamos acampar ali mesmo... Chegando a noite Ash avia pegado algumas frutas, comemos e eu entrei no saco de dormir.

Eu: Ash... Pode deitar aqui comigo (eu disse sorrindo).

Ash: mesmo...

Eu disse que sim com a cabeça, ele entrou... Depois de alguns minutos senti uma coisa me incomodar.

Eu: Ash tem algo cutucando meu bumbum...

Ash: sua lua acordou minha anaconda...

Aff como posso gostar disso.

Eu: não tem como você deixar ele mole...

Ash: não, ele faz isso sozinho, ele não é brinquedo que tem um botão de amolece e indura... É que você me da tesão...

Eu: te odeio...

Ele riu e depois dormimos.

AVISO: MINHAS HISTORIAS PODEM DEMORAR PARA SEREM POSTADAS, POIS MEU PC VAI NA MUDANÇA AMANHÃ, APENAS ENTRAREI NO SITE PELO CELULAR PARA LER HISTORIAS...NÃO VAI DEMORAR MUITO É ATÉ EU ACHA UMA NET.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: MINHAS HISTORIAS PODEM DEMORAR PARA SEREM POSTADAS, POIS MEU PC VAI NA MUDANÇA AMANHÃ, APENAS ENTRAREI NO SITE PELO CELULAR PARA LER HISTORIAS...NÃO VAI DEMORAR MUITO É ATÉ EU ACHA UMA NET.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.