My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 2
Capitulo 2: chegando em Lonchild


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/2

Rapaz: você vem comigo (apontando a arma na cabeça de May).

Ash foi tão ágil que deu um tiro acertando a cabeça do Rapaz.

Ash: em cheio (ele dizia).

May: (suja de sangue) ASH PORQUE FEZ ISSO NÃO PRECISAVA DISSO (ela saio de perto do homem que avia morrido na hora).

Ash: eu não entendo você, ele ia te matar, MATAR sabe o que significa? Olha se limpa tenho um pouco de água...

Ela pegou um pouco da agua e limpou onde estava suja.

Depois eles voltaram a caminhar, May ficou em silencio um longo caminha, estava traumatizada erá a primeira vez que via alguém morrer, estava com medo, Drew não estava brincando... Erá quase meio dia, e May estava realmente muda até que Ash resolveu quebrar o silencio.

Ash: ei esta cansada?

May: não.

Ash: fome?

May: não.

Ash: sono então?

May: não.

Ash: o que você tem? Esta calada (ele perguntava).

May: pela primeira vez, vi um homem ser assassinado na minha frente, me sinto estranha (ela dizia) Não é justo, você estar acabando com varias vidas para proteger uma.

Ash: só estou fazendo meu trabalho...

Nesse dia ambos andaram depois sem falar o resto do dia, no outro dia erá já o fim da tarde uma 17:30.

Ash: estamos chegando na cidade Lonchild...

A garota não respondia, não queria conversar com ele, e não sabia o porque, talvez porque ele esteja a protegendo tanto, entrando na cidade, eles se depararam com um baita telão no predio, um garoto de cabelos verdades estava nesse telão.

May: Drew???

Nesse momento começou a passar um noticiário, e erá Drew quem iria falar.

Drew: (no telão) povo da região de Roshinou (que era a região que eles moravam) tenho um comunicado, estou oferecendo 2 bilhões de reais, para quem achar essa garota que é uma criminosa (ele pegava uma foto de May para mostrar a eles) viva ou morta , de preferencia viva que eu posso pensar em dobrar a recompensa, porém tomem cuidado, um de meus amigos que tentaram capturar essa garota, ele me avisou antes de morrer que ela esta com bandido fortemente armado, por isso cuidado.

Ash: Ah May criminosa, ela não mata uma mosca, bandido eu? Ele quer sequestrar uma garota e eu sou o bandido? (ele dizia ironicamente) Ei Ma...

Ash olhou para a garota, seu olhar de medo erá de arrepiar, Ash se lembrou que já tinha visto esse olhar de medo de arrepiar, foi em um dia, o dia que fez para que ele se tornace esse "guarda-costas" que ele é hoje.

May: (ainda aterrorizada e começando a chorar) eu estou com medo, não quero ser perceguida, não quero morrer.

Ash: May!

Ela olhou para sua face, estava com uma face amistosa.

Ash: tenha certeza de uma coisa, você não vai morrer, sou seu "guarda-costas"... Não confia em mim? (ele perguntava).

Ela apenas assentiu com a cabeça, e os dois seguiram, andaram bastante não aviam muitas pessoas na rua estava quase deserto, Ash decidiu ir para um hotel para descançarem, ele retirou uma de suas blusas de frio e deu a May.

May: mas esta calor!? (ela dizia).

Ash: vamos para um hotel, estou exausto, a blusa é porque tem capuz para não reconhecerem você (ele disse).

Ela fez o que ele disse, não demorou muito e eles acharam um hotel, era uma espelunca a porta toda comida por cupins, as letras escritas Hotel, o H esta torto quase caindo, e a pintura então nem se fala... Eles entraram e darão de cara com a recepção, onde estava um senhor de bigode.

Senhor: em que posso servi-los? (ele dizia com uma voz tremida por causa da velhice).

Ash: queremos um quarto para passar 2 dias. (ele dizia ao senhor).

Senhor: ah sim, 80 reais.

Ash tirou os 80 reais do bolso e pagou o senhor, depois disso ele e May subiram pro quarto, chegando lá entram e viram que o quarto era simplesinho, uma cama de solteiro perto de uma janela e outra no canto da parede, Ash jogou a mochila longe e se jogou na cama, May colocou a mochila em um canto e tirou a blusa de frio e colocou na mochila de Ash e se sentou na cama.

May: que dor nas costas (ela mexia as costas que até estralavam).

Ash: quer uma massagem? (ele dizia amistoso meio malicioso).

May: não precisa não (ela diz e da um leve sorriso).

Ash: May por falar quem é esse Drew, que tipo de relação vocês tem (ele perguntava).

May: ele é meu ex namorado, eu larguei dele e ele não aceitou a separação (ela dizia).

Ash: namorado? Achei que nem sabia beijar (ele dizia provocando-a).

May: sei muito mais do que beijar (ela retrucava).

Ash: a é, o que por exemplo, já tranzou com ele? (ele perguntava malicioso).

May: ai Ash que pergunta mais indecente (ela dizia brava e ao mesmo tempo corada).

Ash: pelo jeito é virgem ainda (ele a provocava mais ainda).

May: não sou.

Ash: mentirosa, pela sua cara você entrega que é virgem (ele dizia provocando-a).

May: se acha isso problema seu (ela se irritou e deu as costas a ele).

Ash: (rindo) me deixa eu ver se não (ele falava malicioso).

May: me deixa (ela se deitou de brussos).

On P.O. V de May
O que a com ele? Ele só sabe ser grosso e safado, não vejo a hora de chegar Blue City, quero ver meus pais... Quero acabar com esse pesadelo, Ash erá tão novo mas parecia ser tão maduro, ele erá tão bonito, mas sua grosseria e safadeza me davam nos nervos... E Drew o que ele quer? O que ele ganha me tendo viva ou morta, todo está tão angustiante, tão diferente eu jamais imaginei ficar em um hotel de quinta categoria, Ash se levantou da cama e tirou a blusa jogando no chão, poxa que homem lindo, parecia um modelo de tão boni... Aff no que eu to pensando, até parece que eu estou gostando dele, imagina eu e o Ash, que nada a ver... Mas eu não me cansava de olhar seu físico ele percebeu e eu desviei o olhar.

Ash: gostou né (ele falava com um olhar tão safado que eu arrepiei).

Eu: o Drew erá bem mais bem mais bonito que você (eu menti feio agora).

Ash: se aquilo é bonito eu prefiro ser feio, vai May admite que gostou do que viu (nossa que exibido) você nesse momento esta morrendo de vontade de ficar abraçadinha comigo.

Exibido, exibido mil vezes exibido.

Eu: olha Ash você um pouquinho bonito (mentira ele é lindo) e eu? O que acha de mim (perguntei sem jeito ficando levemente corada).

Ash: comeria de boa.

Eu: ai como você é ridiculo, será que você só pensa em sexo? (eu fiquei irritada, peguei um Iphone 5 e começei a ouvir http://letras.mus.br/rbd/205458/traducao.html#legenda ).

Ele só pensa em sexo, ninguém merece... Eram quase 21:00 Ash estava cochilando eu descidi ir tomar banho pois fiquei a tarde inteira ouvindo, e estava muito calor, entrei no banheiro e liguei e dei um baita grito.

Ash: quem onde... MAY CADE VOCÊ (ele gritou).

May: estou no banheiro, não precisa vir aqui só gritei porque a água esta super quente (eu dizia).

Ash: ah achei que tinha acontecido algo.

Off P.O. V de May.

On P.O. V de Ash.

Que droga de menina escandalosa, eu estava com um sonho ótimo, bom mais tenho que aguenta-lá 100.000 são 100.000, até que Drew esta fazendo um preço bem alto por ela... Mas eu jamais a entregaria ela a ele, quem sabe se eu foce ruim... Meu olhos se dirigiram a porta do banheiro, tinha uma fresta aberta e eu vi o bumbum de May, era bem grandinho mais não conseguia ver bem por causa da fumaça , meu "menino" até cresceu.

Ash: (eu gritei) EI MAY QUE BUNDÃO HEIN (ele dizia).

Ela percebeu, ela foi em direção da porta tampando os seios e a vagina e fechou a porta, como eu sou burro devia ter ficado quieto... Ai, eu me espreguiçava e bocejava e deitei, a May erá a primeira menina que eu viajei, como guarda costas eu só trabalhei duas vezes, agora encomendas importantes um monte de vezes, a May erá a primeira, não gosto muito de algumas coisas nela, por exemplo ela é muito patricinha, Me diz pra que esmaltes e esse monte de roupa de grife quando se esta em perigo? Bom pelo menos eu não carrego e nem vou carregar ela que fique com as costas doendo.

Off P.O. V de Ash.

Logo May saio do banho, estava com um pijama e ursinho e ela foi bronquear Ash.

May: Ash não tem vergonha de ficar me espiando (a garota dizia irritada e com o cabelo pingando água).

Ash: May a porta estava com aquela frestinha, ai eu vi aquela luazinha... O que queria que eu fizesse, virasse pro lado e dormisse, não sou viado para fazer isso (ele dizia sem vergonha nem uma).

May: (ela fez uma meio nogentinha e se sentou em sua cama) ai Ash essa sua minhoquinha nem funciona e você fica ai nessa taradeza.

Ash: o que? Minhoquinha? você só fala isso por que quer ver a anaconda (ele dizia).

May: anaconda, aham finjo que acredito (ela dizia)

Ash: mais olha, não fui eu que apelidei ela assim, foi a Aninha, aquilo sim era mulher tinha uma bunda que pelo amor de Deus, ops você uma criança ainda (ele a provocava).

May: ai nossa menino você é um saco, parece um garoto de 12 anos, se é que não tem, vou dormir esta bem ve se não enche o saco (deitou de brusso).

Ash: eu não tenho 12, tenho 18... E May não fica com ciumes da Aninha, um dia sua periquita vai conhecer minha anaconda...

May se levantou e deu uma travesseirada no garoto.

Ash: a é assim (ele pegou seu travesseiro também).

Eles começaram uma guerra de travesseiros, parecendo crianças... Ficaram um bom tempo nisso, até que cansaram.

May: você diz ter 18 anos mais parece uma criança (ela dizia rindo).

Ash: eu criança? Quem começou com isso foi você (ele ria também) vou tomar banho, quer me ver nuzinho?

May: não, eu vou dormi, e mesmo se eu não fosse eu não iria te ver nu (ela dizia se deitando).

Ash: tá (ele entrou no banheiro).

Ele tomou seu banho e saiu, quando voltou May já tinha adormecido, ele se deitou em sua cama também e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
comentem
bjs da Harukinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.