Para Sempre escrita por Pikenna


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Fanfic antiga escrita em meados de 2009. o/ Só reli para arrumar alguns erros gramaticais, mas não alterei nada. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446588/chapter/1

Para Sempre

Por Pikenna

One-shot

This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait

Uma menina de cabelos longos, bastos, lisos e castanhos bem escuros encontrava-se sentada em um banco do ponto de ônibus. Uma fina chuva caia das nuvens acinzentadas, as quais cobriam toda a imensa extensão daquele céu negro. O vento estava fraco, porém muito frio, fazendo com que ela sentisse pequenos arrepios involuntários.

Seus olhos chocolates encontravam-se desfocados, o brilho que os tornavam belos desapareceu completamente. Apenas algumas lágrimas se faziam presentes, escorrendo pelos mesmos.

A solidão, o frio, a escuridão e o vazio tinham se apoderado daquele frágil corpo, causando dor ao órgão principal, o qual a mantinha viva: seu pequeno coração. Sua mente vagava por um caminho tumultuoso, cheio de espinhos e pedras escorregadias.

As lembranças são pequenos resumos de momentos vividos, os quais, em sua maioria, Shana queria muito esquecer. Contudo, elas insistiam em perturbá-la. Imagens sem sentido, ilusões que a magoavam.

Tudo o que almejava era sumir pelo mundo caçando Tomogaras sem se importar com as consequências e com seus reais deveres. “Sakai Yuuji”... Esse nome ecoava por todo o seu cérebro, arrancando-lhe mais lágrimas de sofrimento, angústia, dor e desespero.

Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know

Escutou uma voz chamar-lhe pelo nome. Então dispersou seus pensamentos, tentando se concentrar na voz. Cada vez mais ela se tornava nítida e, aos poucos, Shana retornava ao mundos dos humanos.

- Shana! Shana! – Alastor gritava, tentando fazer com que a Flame Haze saísse de sua morbidez e o escutasse.

- O que quer Alastor? – Ela indagou, a voz embargada pela dor.

- Por que não esquece o Mistess?

- Não é fácil! Eu sinto que sem ele eu não sou nada, não posso fazer o eu quiser, não sou capaz de absolutamente nada, sou fraca e frágil. Aquele idiota e insensível! – Ela respondeu num sussurro carregado de tristeza.

- Você ainda o ama. – Disse o Guze no Tomogara, sabiamente.

- Cala a boca, cala a boca, cala a boca. – Ela gritou – Você não sabe nada sobre o que eu sinto. – Um ódio incontrolável subia-lhe a cabeça.

- Calma Shana, eu só estou dizendo...

- Não me chame mais por esse nome, ele não significada nada para mim. E, por favor, deixe-me em paz, sozinha com meus devaneios. – Sua voz se tornava apenas um sopro, ela não conseguia produzir som algum, tamanha era sua tristeza.

That I love you
That I loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore


Ela fechou os olhos, deixando que as lembranças mais uma vez preenchessem sua mente. As imagens vinham em rápidos flashes backs, a maioria com sorrisos - todos cheios de uma felicidade falsa. Uma emoção que ela não encontrava, mesmo procurando nas profundezas de seu coração.

Tudo de belo que um dia chegou a possuir ficou com ele. Agora, era apenas um passado distante e sombrio. O que restou foram mágoas, solidão, infelicidade, ódio e muita dor.

Nunca imaginaria que fosse cair em um fosso tão profundo e obscuro, onde não havia saída e nem esperança. Seus olhos estavam apagados e desprovidos de vida. Seu corpo encontrava-se cansado e sem qualquer tipo de motivação.

Há pouco tempo acreditava na magia do amor, mas no momento, nem sabia o que tal palavra significava. A chuva só continuava a aumentar, tornando as finas gotículas de água em grossas gotas pesadas, as quais castigavam a face macia e as madeixas bastas da Flame Haze.

Novamente as lembranças invadiram sua mente sem permissão, trazendo diversas imagens: “o dia em que conhecera Yuuji, quando conseguiu voar com suas imensas asas avermelhadas, o dia em que sorriu pela primeira vez, quando declarou guerra à Yoshida, o primeiro beijo romântico que trocou com Sakai, as bagunças que fizeram, os momentos felizes que tiveram junto, as brigas que ocorreram...”

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
you know, you know

Então, ao longe, uma voz conhecida chamou-a, tirando Shana de seus devaneios. Ela retornou a realidade dolorosa e lôbrega. Com a voz entrecortada, tentou sussurrar algumas palavras:

- O que foi Alastor?! – Ela indagou.

- O ônibus está vindo. – Ele respondeu apático como sempre.

Ela levantou-se com a pouca energia que ainda lhe restava. Ergueu o braço dando sinal para o ônibus parar. Ele parou e as portas do mesmo se abriram, dando passagem para Shana entrar.

Sem olhar para trás, ela colocou uma de suas mãos no corrimão da porta para subir, porém sentiu alguém segurar sua outra mão, impedindo-a de continuar.

- Aonde você vai? – Perguntou, o timbre melancólico.

- Para um lugar onde eu possa apagar minha existência e tentar curar minha dor. – Ela respondeu, ainda sem olhar para a pessoa que a segurava.

- Por favor, não vá. – Pediu a voz.

- Meu lugar não é aqui. – Ela permanecia impassível.

- Olhe para mim. – Shana continuou na mesma posição – Olhe para mim – Retornou a pedir, mas a garota não virava – OLHE PARA MIM, SHANA! – Ele gritou.

A Flame Haze se virou e viu em sua frente um garoto bonito, cabelos castanho escuro e olhos de semelhante cor, porém inchados e vermelhos. Deduziu que Yuuji tinha chorado muito.

- Não percebe Shana? Não posso viver sem você. – A sinceridade em suas palavras era muito perceptível e isso apertava o coração da garota.

- Eu sou apenas um estorvo em sua vida, impedindo-o de ser feliz. E os estorvos têm que ser apagados. – Ela falou friamente.

- Não faça isso! Você é a minha essência. A minha existência só tem sentido porque você existe e está ao meu lado. – A dor sufocava Sakai, ele não estava conseguindo falar direito. Sua voz estava embargada na garganta.

- Eu já fiz. – Ela se soltou do aperto dele – Vá ser feliz com a Yoshida-san e me esqueça.

Shana entrou no ônibus e a porta se fechou.

That I love you
That I loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

O ônibus começou a andar, mas Yuuji corria para tentar alcançá-lo. Não conseguindo mais acompanhá-lo, Sakai gritou com a voz carregada de tristeza e sofrimento.

- SHANA! EU TE AMEREI PARA SEMPRE!

A Flame Haze escutou o grito e aquele “para sempre” ficou ecoando por toda a sua mente, até que, subitamente acabou relembrando-se de um momento feliz e especial.

__________Flash Back On_________

Era uma manhã calma, o sol aparecendo por trás das nuvens brancas, acordando todos que vagavam pelo mundo dos sonhos, menos uma garota de madeixas castanhas e olhoschocolates.

Ela preparava um delicioso cafédamanhã para Yuuji. Torradas com geleia de jabuticaba, ovo e bacon, um suco natural de laranja bem gelado. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Colocou o lanche em uma bandeja de vidro e carregou-a até o quarto de Sakai.

Ao entrar deparou com um garoto sonolento e totalmente descabelado. Ele ainda estava na cama, só que sentado, com as cobertas por cima dametade de seu corpo. Sorria feito criança e aquele pequeno e simples gesto fez o coração de Shana acelerar.

- O que temos de gostoso? – Ele indagou espreguiçando.

- O de sempre seu preguiçoso folgado. – Ela respondeu carinhosamente.

A Flame Haze entregou a bandeja para ele e depois se juntou a Yuuji, sentando-se ao lado do jovem, o qual devorava as torradas. Ele olhou-a, a dúvida transparecendo em seu sereno olhar.

- Não vai comer também? – Perguntou ele, preocupado.

- Sim, mas não isso. – Respondeu ela, não conseguindo evitar uma careta de nojo.

- Está delicioso! – Yuuji elogiou, a boca lotada de bacons.

- Não, obrigada! Prefiro meu pãode melão! – Ela disse sorridente, os olhos brilhando.

- Ah! Esse aí! – Falou indiferente.

- Não começa Yuuji. Pode irparando. – Shana o cortou.

- Não fiz e nem falei nada. – Deu de ombros – Já me acostumei com suas preferências.

- Sem ataque de ciúmes, por favor. – Ela ficou séria.

- Quem aqui está com ciúmes? – Yuuji indagou, fingindo estar confuso.

- Você sabe que o amo mais que tudo. Além disso, pãodemelão acaba e você compra outro. Nosso amor não é assim...

- É eu sei. – Ele interrompeu Shana – Nosso amor nunca acaba e não há outro que possa substituí-lo.

- Estaremos juntos para sempre, não importa o que acontecer certo? – Ela perguntou, a voz cálida e doce.

- Para sempre – Concordou Sakai.

E então trocaram um beijo apaixonado e terno, parando apenas para respirar. Subitamente, Yuuji rouba um pedaço de pão-de-melão de Shana.

- Hum, delicioso! – Ele abre um sorriso vitorioso.

- Meu pão-de-melão! Você me paga! Como ousa tocar no meu tesouro?

A Flame Haze dá um tapa com excesso de força na cabeça de Sakai, fazendo-o cair da cama. Ele coloca as mãos onde foi atingindo, fazendo uma nova careta, dessa vez, de dor.

E tudo não passa de uma simples lembrança feliz.

__________Flash Back Off___________

So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know

I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
That I loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

“Para sempre... para sempre...”.

- Pare o ônibus agora – Agarota gritou para o motorista, ordenando-o que parasse o movimento do veiculo.

Ele freoubruscamente, jogando tudo e todos para frente. Abriua porta do ônibus para que Shana saísse. Então, ela saiu correndo assim que ganhoupassagem, esquecendo-se de agradecer o motorista. Estava voltando para a direção em que deixara Yuuji.

“Para sempre... para sempre... para sempre... para sempre...”.

Essa frase não parava de ecoar em sua mente. Ela corria mais do que suas pernas podiam, pois precisava encontrar Sakai o mais rápido possível. “Nunca perderei para você, Yoshida! Nunca!” pensou a jovem.

Avistou um vulto andando cabisbaixo. “Só pode ser ele. Tem que ser ele!” pensou. E então, quando, finalmente conseguiu alcançá-lo, ela o abraçou por trás segurando-o forte, como se impedisse que Yuuji fugisse.

- Para sempre. – Foi a única frase que Shana conseguiu produzir.

- Shana! Você voltou! – Sakai disse, a felicidade mesclando-se com a tristeza que, aos poucos, desaparecia.

- Nunca o deixarei. Não importa o que aconteça, estaremos juntos para sempre, porque o nosso amor não pode ser substituído.

Sakai soltou-se do abraço de sua amada, virando-se para ela. Seus olhos estavam inchados e vermelhos. Uma última lágrima melancólica escorreu de seus olhos.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, Shana selou seus doces e finos lábios aos dele, beijando-o. As línguas aveludadas se roçando em sincronia, dançando a melodia criada pela alma e o coração.

Nada mais importava, nem mesmo a grossa chuva que caia sobre eles, molhando-os. Eles estavam ligados por um laço inquebrável e só o que precisavam no momentoera um do outro.

Portanto, tudo se encontrava perfeito e não queriam que acabasse. E, para a felicidade de ambos, o desejo deles seria realizado, pois o amor que unia aquele casaljamais acabaria.

Estariam juntos para sempre, ou, talvez não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.