Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 2
Festa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey diwos!Amei o pessoal que comentou,amei o pessoal que favoritou,amei o pessoal ta acompanhando...AMO VOCÊS SEUS LINDOS!!!!Eu ia postar esse capítulo ontem mas o nyah! resolveu frescar coma minha cara(longa história),então eu tive que me despedir da preguiça e digitar tudo de novo.Então...ta ai,quero reviews,façam meu esforço valer a pena.Adoro vocês seus diwos!Fiquei super animada com seus reviews que fiquei inspirada aqui e passei a noite copiando,e olha que maravilha que saiu!

Enjoy
~Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/2

Pov Piper McLean

Piper:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106476101&.locale=pt-br

–Eu não acredito que o Jason fez isso - digo ainda chorando.

–Bem feito! - diz Drew,minha irmã puta e insensível -Você sabe muito bem como ele é e ainda acha que vai mudar,se eu fosse você eu deixava o garoto em paz,vocês não tem nada sério.Você é muito ciumenta,se vocês são amigos e você é assim,imagina quando tiverem namorando,ele vai querer te colocar em uma caixa e te mandar para o Polo-Sul.

Choro mais ainda.

É verdade que Jason e eu não temos nada sério,somos apenas amigos,mas eu sinto algo a mais por ele.Lembro de quando nos conhecemos.Eu fui presa por ser acusada de "roubar" um colar de diamantes(longa história envolvendo um vendedor maluco com perda de memoria recente) e na delegacia eu conheci Thalia Grace que foi presa por...sei la,ela faz muita coisa,quando vieram buscar Thalia,eu o vi:olhos brilhantes azuis como o céu,cabelos curtos loiros e uma cicatriz no lábio superior que o deixa ainda mais gato.Jason Grace,o cara por quem eu sempre fui apaixonada.

Jason e eu ficamos mais próximos um do outro.Eu tive que aprender a aturar ele pegando todas as garotas da escola,eu sabia que ele às descartava depois,mas isso não aliviava minha vontade de estrangular uma por uma.Um dia eu coloquei em minha cabeça que eu poderia ser capas de muda-lo,de mostrar a ele o que é amor de verdade.Mas logo hoje,quando eu vou dizer que estou completamente super apaixonada por ele,ele reata com ela.Argh!Que ódio!

Silena(minha irmã maravilhosa e com certeza melhor do que a Drew) da um beliscão no braço de Drew.

–Sua anta!Não vê que a garota está mal?E ainda por cima você piora tudo!

–AI!Eu só falei a verdade!- fala Drew.

–Sai daqui! - Silena manda -Vai se esfregar em algum garoto iludido como você sempre faz!

Drew sai e ficamos só Sil e eu.Sil passa a mão em meus cabelos da forma que nossa mãe sempre faz quando estamos tristes.

–Ele não devia ter feito isso - enxugo as lágrimas em uma almofada deixando manchas de maquiagem no tecido felpudo e cor de rosa - Por que ele fez isso?

–Pips,o Jason bebeu de mais,ele não sabia oque estava falando.

–NÃO! - grito e jogo a almofada em um porta retrato com uma foto dele que eu tirei na aula de biologia -ELE VOLTOU COM ELA!ELE PARTIU MEU CORAÇÃO!ELE DEVERIA TER FICADO COMIGO!

Silena suspira.

–Pips,a vida nem sempre é um mar de rosas,aprendemos isso da maneira mais difícil.

–Sil,me deixa um pouco sozinha.Por favor - peço.

–O.k.,qualquer coisa é só me chamar.

Depois que Silena sai eu lavo o rosto,retoco a maquiagem e arrumo o cabelo.Pronto,não dá nem para perceber que estive chorando.Volto para a festa.Do meu lado esquerdo está um balcão cheio de bebidas e do meu lado direito está Jason agarrando ela.É hora de dar o troco na mesma moeda.

Pov Percy Jackson

Estou à horas procurando minha namorada,Rachel,por todo lugar.Faz meses que estamos namorando e faz tempo que eu quero terminar com ela mas quando eu falo uma palavra sequer ela foge do assunto ou desaparece.Já estou cansado disso.

Quando desisto de procura-la algo chama minha atenção.Pessoas assoviando e gritando animadas.Tem um certa loira de olhos tempestuosos dançando sensualmente em cima de uma mesa,Annabeth Chase.Ela tira os sapatos,o.k.,aposto que qualquer um pensaria:Normal,ela está com os pés doendo e decidiu tirar os sapatos,mas eu ja fui a muitas festa e sei como isso acaba.Não sei por que mas começo a correr até ela abrindo espaço na multidão.

–Annabeth!Dessa já dai! - grita minha prima e melhor amiga de Annabeth,Thalia -Percy,me ajude aqui,agora!

Faço o que ela manda e pego a loira nos braços antes que ela tire o vestido.As pessoas começam a vaiar e protestar.

–Não tem nada para ver aqui! - digo -Vão cuidar das suas próprias vidas!

Thalia tira um caderninho e uma caneta da bolsa de Annabeth(tipico de nerd) e escreve um endereço com a letra troncha de tanto álcool.Ela me entrega o caderninho.

Analiso o endereço escrito nele.

–Pra que é isso? - pergunto.

–Leva ela para casa - Thalia manda e eu faço minha melhor cara de quem não entendeu -Eu tenho que saber onde meu irmão pateta se enfiou e tenho muita coisa para fazer,então você vai levar ela para casa e sem protestar,se protestar eu vou te incluir na listas de pessoas que eu quero matar junto com o o Di Angelo!

Thalia lança um olhar mortal e eu resolvo não contrariar.Saio da festa com Annabeth acenando e mandando beijinhos para to mundo.

–Eiii! - diz Annabeth rindo com uma doida - Para onde agente vai?

–Eu vou te levar para casa - coloco ela dentro do meu carro.

–Hummmm - a loira dá um sorriso malicioso -Sua casa?

Coro instantaneamente e entro no carro.

–Não,para a sua casa,e depois vou embora.

Ela bufa e faz biquinho.

–Minha casa é chata.Eu quero ir para a praia.

–Quantos copos de vodca você bebeu,garota?-pergunto.

–Sei la,parei depois do número 7,ou foi o número 8?Argh!Calculo é chato!

Isso é estranho para uma garota que ama estudar.Annabeth sempre foi a nerd gata que tira A em todas as matérias.Eu sempre fui o garoto popular e melhor jogador de futebol americano de toda a escola[n.Jason:Magoou.].Um fato:Annabeth me odeia e nem fala comigo direito;motivo:ainda não sei.

–Me leva para a praia ou eu vou gritar - ela ameaça.

–Ta bom,eu te levo - minto.

Ligo o carro e dirijo pelo caminho da sua casa fazendo de conta que estamos seguindo o caminho para a praia.

–Esse não é o caminho para a praia - Annabeth descobre.

–É sim.

–Não é não!

–Como você sabe?Está bêbada,não sabe de nada.

–Sei sim! - diz ela.

–Ah é?Então qual é o seu nome.

Ela pensa um pouco e depois responde:

–Joana d'Arc!

–Errou,vou te levar para sua casa.

Ela começa a gritar e fazer birra como uma criança de seis anos.Chega um momento que eu não aguento mais.

–Ta bom!Eu vou te levar para a praia!

Pov Thalia Grace

Encontro Jason agarrado com uma garota que eu nem me dou ao trabalho de ver quem é,empurro a garota e puxo ele para um lugar menos movimentado.

–Que parte do:"Finja que não me conhece" você não entendeu? - pergunta ele com uma voz arrastada.

–E que parte do:"não beba muito" você não entendeu? - pergunto vendo seu estado.

Ele está terrível.Seu cabelo esta totalmente assanhado,seus olhos estão vermelhos,sua boca está manchada de 100 mil batons diferentes,sua camisa está toda desabotoada e ele cheira a todo o tipo de bebida que se pode imaginar.Resultado:Meu pai e minha madrasta vão me matar.

–Vamos embora - digo puxando seu braço - Agora!

–Nem pensar!Se quiser vá sozinha!E eu não vou emprestar meu carro!

–AH!ENTÃO SE FERRE AI - grito - OPS!ESQUECI,VOCÊ NÃO SE FERRA,POIS VOCÊ É O QUERIDINHO DE ZEUS E HERA E QUEM LEVA A CULPA SOU EU!

Saio pisando duro e resmungando um dicionario de palavrões tão feios que mataria minha avó do coração.

Jason sempre foi o mimadinho que leva toda a atenção,já eu sou a delinquente que só ganha atenção quando é pra ganhar sermão ou coisa assim.Eu passei anos de mais vendo Jason receber todo o carinho de Zeus e Hera,eu passei tempo de mais vendo minha vida ficar mais fodida ainda,eu passei tempo de mais acabando com minha vida,eu passei e ainda passo.

O caminho da casa de Afrodite McLean até a minha é muito longo.Nessas horas eu agradeço por não estar de salto alto,meus pés iriam doer mais ainda.Caminho pelas ruas escuras até que uma Ferrari preta começa a me seguir.É agora que eu vou morrer...ou não.

A janela do motorista se abre revelando Nico Di Angelo,com cabelos sensualmente assanhados(eu disse mesmo sensualmente?),um brilho travesso nos olhos,um sorriso malicioso e um cigarro entre os dentes.

–Ainda aceita uma carona Grace? - ele pergunta.

–Não - falo rispidamente.

–Tem certeza?

–Tenho.

–O.k.,ou você entra logo no carro ou eu mesmo vou ai te pegar - ele ameaça.

–Uau,agora eu vou ser sequestrada? - pergunto ironicamente.

–Ta bom,Thalia Grace,aceita uma carona? - ele pergunta em um tom educado.

Penso um pouco.Hoje é a noite das coisas impossíveis,então se Annabeth pode ficar bêbada,Percy pode ser o herói de uma garota nerd,Jason pode atingir seu recorde de 200 garotas e Piper pode ...[n.a.:Hahaha!Pensaram que eu ia contar?Desiludi vocês agora,I'm evil.].Então eu posso pegar uma carona com Nico Di Angelo.

Entro no carro e o Di Angelo da um sorriso de vitória.

–Para onde?-pergunta ele.

Lembro que se eu for para casa eu vou ganhar um sermão gigante,ficar de castigo pelo resto da vida,responder a infinitas perguntas e ver Jason sair de inocente.

–Com certeza não é para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Reviews por favor!Quero muito saber oque vocês acharam!
~le eu fazendo mistério toda vez que termina um pov,hahaha!

bye bye *w*