Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 32
Capítulo 24 pt2 Minha amada peste


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Atrasei de novo né... Eu sei...
Mas eu to passando mal, so sorry.
E pra quem quser saber, meu cachorro permanece vivo mesmo eu não tendo postado sábado.
E pras pessoas com medo de eu apagar a SPA pode deixar que eu não apago não...
A verdade é que o final dela já está escrito.. E próximo também, não chega nem ao... 35 eu acho, nem tenho certeza se chega no 30... Mas enfim... Boa leitura e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/32

24 p2: Minha amada peste

Com muito custo eu consegui me levantar e tomar um banho rápido antes de ir para a casa da minha amada peste...

Quando eu cheguei lá, aconteceram duas coisas no mesmo segundo que quase me mataram...
Edward estava correndo de bermuda pelo jardim da frente, completamente molhado e agarrado a Suzie de Emmett, enquanto o mesmo corria atrás dele, também molhado, aos berros.
- DEVOLVE MINHA SUZIEE!!!

E a outra coisa, que realmente quase me matou, foi Alice, Rose, Ang e Jess pularem em cima de mim com mangueiras e arminhas, e me molharam até a alma.
- PAREM COM ISSO SUAS LOUCAS! - Eu berrei estapeando-as a torto e a direito.
- HEY VOCÊS , PAREM COM ESSA MERDA E ME EXPLIQUEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!
Então todos eles pararam e me olharam.
- Ótimo, agora expliquem!

Eu consegui me levantar e eles me explicaram que estavam fazendo uma guerra d’agua, quando Edward, que não era do time de Emmett, pegou a suzie que estava ‘pegando um sol’ para se defender dos jatos d’água, e então Emm, pra defendê-la, começou a correr atras de Edward.

Nós entramos, porque afinal de contas já eram mais de oito da noite e estávamos todos encharcados.
Troquei de roupa no quarto de Alice, coloquei uma roupa de Rose [claro], e então todos descemos pra ver um filme.
- Qual filme?
- BAMBI! - Emmett gritou na maior alegria
- Na verdade, - Jasper começou - Nós vamos ver o silêncio dos inocentes.
Eu tremi nas bases.
- Ahh Jass, mas Bambi é tão mais legal. - Disse, minha voz falhou
- Haha, tá com medo Bella? - Rose perguntou se atirando no colchão ao lado de Emmett
- Nã.. Não, só acho Bambi melhor. - Disse sorrindo amarelo
- Aham. - Ela disse irônica
¬¬’
Edward se sentou no sofá e tirou as almofadas, o que o fez ficar bem mais espaçoso, dava quase pra ele esticar as penas todas sem elas saírem do sofá.

Como Angie e Jess também estavam lá, me senti meio que na obrigação de me sentar com ele.

Mas como Deus me ama, Charlie resolveu me mandar ir pra casa.

- Anh, mas Bella, você tem que ficar. É seu dever

- Desculpe All. Mas Charlie é que manda então…

- Amh… Mas, mas…

- Sem “mas” Alice.

Consegui finalmente ir embora, mas a minha noite foi improdutiva, Alice, só pra se vingar, me mandou mensagem a madrugada toda, pra me dizer o que estava acontecendo lá… Eu mereço essa peste.

Na manhã seguinte, é meus amigos, eu tinha aula.

Tomei um banho e passei maquiagem o suficiente pra não parecer uma panda.

Enfim, fui pra escola como um zumbi e encontrei Edward, esqueci que era pra eu parecer namorada dele e dei um aceno - Oi Ed.

Fui pra sala e me joguei na carteira.

Acho que devo ter babado litros durante as aulas de história, mas não me importo.

Só sei que Alice me acordou alegremente.

- Bela, eu vou te inscrever pra rainha do baile!

- O que? Não, Alice, nem vem!

- Por que não Bellinha?

- Porque… Eu não quero ser rainha, e nem ia ganhar mesmo. Inscreva a você mesma.

- Mas…

- Você vai ser rainha e eu não vou ser nem candidata. Me ouviu?

- Ahh…

- Ótimo.

Fui pra sala de inglês e pras outras aulas, todas como um zumbi… Mas minha amada peste fazia questão de atrapalhar meu sono toda hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap não estar bom... Mas eu tinha que postar e a inspiração não tava assim tão boa... Beijo gente... Deve ter cap na semana que vem por causa do feriado, mas como tomei reco em física, não tenho certeza.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.