Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 23
Bônus: 'O que elas pediram'


Notas iniciais do capítulo

OLAA!
Postando esse bônus pra vocês saberem o que a Rose e a Alice pediram no cap 17!
Beijoos e eu espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/23

Bônus: O que elas pediram:

Alice’s POV

Eu estava com muita dó do meu Jass, mas eu combinei com elas, e a Rose ia saber que eu não liguei.
Às quatro da manhã liguei pra ele.
- Alô? - A voz do meu fouxo foi arrastada e sonolenta
- Jass? - Perguntei fingindo terror
- Alice? Tudo bem? Por que você está me ligando a uma hora dessas? - Ele pareceu irritado e preocupado ao mesmo tempo
- Ai Jass, desculpa amoor, é que tem um rato ENORME aqui sabe? Você não podia matar pra mim?
- Ir aí matar um rato Alice? E os seus irmãos?
- Eles saíram Jass!
- Ai Alice, vai dormir em outro lugar! eu mato amanhã.
Eu resolvi apelar para seu lado nojentinho - Mas Jass, eu posso acabar pegando várias doenças!
- Ah, você tem razão! Eu já estou indo!
HAHAHA que dó, mas foi necessário, agora, eu tenho que arrumar minha atuação e desespero.

Ele chegou e eu abri a porta. - Onde está o rato?
- No meu quarto, ele é ENORME! Parece mais um, um... Não sei! Mas é GIGANTE!
Ele correu escada acima e eu fiz o teatro de ‘ó, ele sumiu!’
Jass ficou irritado, mas bem feito pra ele!
- Eu vou comprar veneno de rato amanhã! - Ele me garantiu e foi embora
HAHA Atoroon ser eu!

Rosalie’s POV

Eu não estava no meu dia mais criativo, então quando liguei pro Emmett mais ou menos três e cinquenta, eu tive que improvisar.
- Emm? - Pedi doce
- Ursinha? Mas tá muito cedo pra você me ligar não?
- Mas sabe o que é? Eu estava com uma vontade de comer pizza de brigadeiro e tacos.
- Anh? Pizza de brigadeiro e tacos?
- Isso!
- Você quer que eu ache pizza de brigadeiro e tacos pra você, AGORA?
- Pois é, dava pra ser?
- Mas são quase quatro da matina!
- Mas eu to com desejooo!
- Mas ursinha...
Apelei pra lerdeza do meu amor - Seu filho vai nascer com cara de pizza de brigadeiro e tacos!
- Ahh, não posso deixar isso acontecer! Eu já ouvi falar de um caso que o garoto nasceu com cara de jiló com batata frita!
- Então!
- Já vou ursinha!
Ok, me lembre de avisar a ele que isso não existe, e as pessoas só usam isso quando estão grávidas, o que não é o meu caso.
Como eu tinha certeza que ele ia demorar, fui dormir de novo.

Lá pras cinco e meia da manhã Emmett me liga. - Ursinha? Vem aqui fora que eu trouxe seus tacos e sua pizza de brigadeiro.
Desci as escadas rindo, mas antes de abrir a porta fiz uma cara séria.
Ele estava sorrindo e me entregou a comida - Valeu Emm, eu vou guardar na geladeira e como outra hora.
- Outra hora??? Mas eu estou procurando isso há uma hora só pra nosso filho não nascer com cara de tacos e pizza!
- Mas o desejo passou! Boa noite Emm! - Bati a porta na cara dele, guardei as coisas e me joguei na cama de novo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO!
Até o próximo caap! Beijinhoos!