Amantes Secretos escrita por Tai


Capítulo 4
Cuidando de Nashi


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san, venho trazer-lhes um novo capítulo ae o/
Agradeço pelos maravilhosos comentários que me mandaram, e pelo apoio, saibam que eu continuo empolgada e postando rápido graças a vocês sz'
Neste capítulo eu quis sair um pouco do foco "presentes", coloquei uma missãozinha na fic., porque claro, não seria Fairy Tail se eles não tivessem um trabalho ao menos né?
Espero que gostem do capítulo, e me perdoem se tiver algum erro, quis postar o quanto antes pra vocês (:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446219/chapter/4

Capítulo IV - Cuidando de Nashi.

No dia seguinte, em sua residência uma maga usuária de água, terminava de arrumar o quarto presente que havia preparado para o seu amigo secreto, para Juvia era um sonho poder presentear o seu amado Gray, ela já havia bordado em uma camisa a seguinte frase: "Propriedade da Juvia", mandou fazer bolinhos em formatos de coração, escrito os nomes de ambos, comprou uma corrente e no pingente mandou gravar "Juvia e Gray amor eterno", isso sem falar no ursinho que ela mesma costurou com a sua imagem, para que ele sempre se lembrasse dela enquanto dormia.

Sorriu ao terminar de empacotar o último presente, pensou também em dar a ele um vale tatuagem, quem sabe ela conseguiria convencê-lo a tatuar o nome dela abaixo do símbolo da Fairy Tail.

Naquele mesmo dia, Lucy acordou cedo e foi para a guilda que devido ao horário encontrava-se praticamente vazia. Poucos magos estavam sentados dispersados, outros olhavam o quadro de pedidos, a loira foi ate lá a procura de Erza, queria conversar com ela para ter certeza de que Natsu iria gostar do seu presente, ao sentar-se em uma das cadeiras ao lado da ruiva, que comia distraidamente sua torta de morango, a maga estelar começou a dialogar com ela sobre seus planos. Depois de alguns minutos de conversa, Lucy sentiu mãos quentes a envolverem em um abraço apertado por trás.

— Bom dia Luce! – Exclamou animadamente o mago que acabara de surgir.

— Natsu! Não chegue de mansinho desse jeito! - Reclamou ela, com o rosto vermelho devido a vergonha e ao susto que havia tomado.

A titânia ao lado deles sorriu, como sempre aqueles dois começaram a brigar logo cedo, Erza sentia-se nostálgica quando aquilo não acontecia.

— O que acha de pegarmos um trabalho hoje? - Perguntou o dragon slayer, cortando as reclamações da loira.

— Como? Um trabalho hoje? Você ficou maluco? Esqueceu que amanhã vai ser a entrega dos presentes do amigo secreto? Se estivermos fora, o mestre vai nos castigar. - Respondeu pesarosa.

— Eu sei, mas o trabalho que encontrei sera fácil, o pedido foi feito por um cliente aqui da cidade mesmo, pensei em aceitá-lo para passar o tempo e ganhar um dinheiro extra.

E ao ouvir a palavra "dinheiro extra" os olhos de Lucy brilharam.

— Bom, já que o cliente mora aqui em Magnólia, então acho que não tem problema.

— Ela mudou de ideia só porque ouviu a palavra dinheiro, Natsu. – Manifestou-se o exceed que havia acabado de se juntar a eles, e pelo seu comentário recebeu um olhar fulminante da loira.

— Claro que não! Eu não aceitei ir na missão somente pela recompensa, mesmo estando com o aluguel atrasado, eu não aceitaria um trabalho somente por dinheiro...

Tentou disfarçar sua verdadeira ambição sem muito sucesso, Happy a olhava com a expressão de puro desdém, enquanto Natsu mal prestava atenção em seu discurso.

— Que seja Luce, você vai também Erza? - Perguntou para a maga diante de si.

— Não, preciso providenciar algumas coisas para amanhã.

— Tudo bem então, cadê o Gray?

— Ele não está na cidade, foi para a Lamia Scale ontem e provavelmente só estará aqui amanhã. – Disse a titânia, voltando a comer o restante de sua torta.

— Yoosh!! Não queria levá-lo mesmo. - Bradou animado.

— Sobra mais recompensa pra gente! - Lucy ergueu as mãos alegremente e ao perceber a risada cínica do gato azul, desfez a pose de comemoração.

— Me deixe ver o pedido.

Pediu ela ao pegar o papel que estava com o exceed, logo depois começou a ler o conteúdo em voz alta para que Natsu acompanhasse.

"Tomar conta de Nashi por um dia, um bebê de nove meses, será preciso dar banho, alimentar e o manter em segurança. Requisitos: Gostar de crianças, ser paciente e responsável. Recompensa: 400.00 Jewel"

— Mas que estranho, esse pedido não me parece um trabalho para magos. - Concluiu ao terminar de ler.

— Se esta registrado na guilda então é um trabalho sim, talvez esse bebê esteja ameaçado. - Informou o dragon slayer, já se preparando para sair dali.

— É pode ser que seja isso, não consigo nem imaginar que tipo de pessoa faria mal a um bebezinho. - Lucy encheu-se de tristeza ao pensar nisso enquanto seguia o rosado para fora da guilda.

— Até mais Erza!

Os dois despediram-se e então traçaram a rota indicada naquele papel, minutos depois estavam em frente ao portão de uma luxuosa casa que não ficava muito longe da guilda, quando tocaram a campainha logo um casal jovem veio atendê-los, e reconhecendo que eram magos da Fairy Tail os convidaram para entrar.

— Sejam muito bem vindos. - Falou a dona da casa, ao lado de seu marido. — Querem tomar um chá?

— Não obrigada, viemos por causa deste pedido. - Lucy estendeu o folheto para a mulher que sorriu ao ler.

— Agradeço por terem aceito, não tínhamos mais a quem recorrer, eu e meu esposo iremos para uma reunião de emergência daqui a algumas horas e precisaremos passar o dia fora.

— Mas se precisavam de uma babá por que não ligaram para uma agência especializada?

— Nós fizemos isso, mas infelizmente por ser de ultima hora, todas as agências estavam com suas babás ocupadas. – Manifestou-se o dono da casa.

— Nós pagaremos o estipulado no pedido, não será muito difícil, vocês só precisam alimentá-lo a cada três horas, dar banho pelo menos uma vez no dia, e esperar nosso retorno, estaremos de volta antes das 23:00 hrs. - Comunicou a mulher, e logo em seguida pediu para que eles a acompanhassem. — Vou mostrar-lhes o quarto do bebê.

No corredor ao lado da sala de estar, na primeira porta à direita ficava o quarto de Nashi, que dormia tranquilamente em seu berço, ele tinha a pele levemente rosada, os cabelos loiros estavam cobertos por uma touca que pegava parte de sua cabeça, usava um macacão azul com estampas de bichinhos, Lucy não conseguiu evitar se apaixonar por ele no momento em que o avistou.

A maga eufórica tratou de pegar o restante das informações com a mãe do bebê, esta lhe mostrou o local onde guardava os ingredientes para a mamadeira, e apresentou a eles o restante dos cômodos da casa. O casal após explicar todos os afazeres aos magos, saiu para a sua breve viajem.

— Bom Natsu, acho que agora nós descansamos um pouco e esperamos aquela gracinha acordar.

— Esse trabalho vai ser moleza. – Murmurou o dragon slayer, deitando-se no sofá da sala.

E no momento em que terminou de falar, escutou o choro alto do bebê vindo do quarto, Lucy correu ao seu encontro e voltou com ele nos braços, a criança gritava tanto que a cada minuto deixava a maga mais assustada, Lucy tentou inutilmente fazê-lo se acalmar e vendo que não obteve sucesso, começou a ficar nervosa.

— Natsu, vá até a cozinha e pegue a mamadeira do Nashi, a mãe dele deixou ela pronta em cima da pia.

Sem pestanejar Natsu correu até a cozinha e pegou a mamadeira em mãos, em seguida Happy surgiu atrás dele, perguntando-lhe com curiosidade.

— A temperatura do leite está boa Natsu?

— O que?

— A temperatura do leite, bebês gostam de leites mornos.

— Como eu vou saber se o leite está na temperatura ideal para um bebê? - Perguntou, aflito com os gritos do menino.

— Você tem que prová-lo primeiro. – Explicou o exceed.

— Ah, eu não gosto muito de leite, prove você. - Entregou a mamadeira para o gato alado, e este sem pensar duas vezes bebeu uma boa golada.

— Está frio. - Respondeu, lambendo as bordas de leite que restaram em seu pelo azul.

— Certo, irei esquentar isso então.

Ao dizer isto, pegou a mamadeira de volta e começou a transportar calor para dentro dela, e em poucos segundos o plástico derreteu em suas mãos, fazendo com que todo o leite se esparramasse no chão.

— NATSU O QUE ESTÁ FAZENDO!

Gritou a maga, com a criança em prantos em seus braços, Lucy já havia esgotado suas forças tentando fazê-lo parar de chorar, mas nada funcionava e devido a demora do dragon slayer, decidiu verificar o porquê ele ainda não havia voltado. Ao chegar na cozinha se deparou com uma grande bagunça, leite esparramado no chão, uma mamadeira derretida nas mãos de Natsu, e os olhares assustados dele e de seu exceed para ela.

— Desculpe Luce, eu estava apenas querendo esquentar um pouco o leite.

— Para isso usasse o fogão, e claro, com o leite em uma caneca e não em uma mamadeira de plástico!

Tanto Happy como o dono concordaram de cabeça baixa, e naquele momento Lucy entregou à Natsu a pequena máquina de gritos que tinha em mãos, este ao pegar o bebê em seu colo, franziu as sobrancelhas um pouco desconfortável.

— Vá com o Nashi para a sala, eu vou tratar de arrumar essa bagunça e preparar um novo leite para ele.

Antes de sair da cozinha Natsu lançou um olhar suplicante para Lucy, que fez um sinal negativo com a cabeça e o mandou continuar, ele caminhou com o bebê em seus braços até a sala, o choro agudo e incessante daquela criança começava a afetar seu ouvido sensível. Estava ficando desesperado, não sabia o que fazer nem como tratar o garoto, olhou para seu amigo Happy que tapava os ouvidos com as patas, e então colocou Nashi em seu carrinho andador, o menino mesmo sentando no carrinho continuou com sua gritaria, o dragon slayer tentou se acalmar e naquele momento teve uma ideia, aqueceu suas mãos até produzir chamas nas mesmas, em seguida começou a fazer gestos com elas para o pequeno que ao ver o fogo parou de chorar.

Logo Natsu havia pego prática e em poucos segundos já estava com bichinhos de pelúcia em suas mãos, brincando com o garotinho que sorria para ele. Quando Natsu o olhou novamente reparou que o menino estava com as mãozinhas esticadas em sua direção, indicando que queria sair dali, o rosado elevou os lábios em um sorriso doce e pegou o bebê do carrinho, em seus braços quentes o menino se aconchegou e em um gesto paternal, o mago recitou as palavras que Igneel lhe dizia antes de dormir.

"Já é hora de dormir, volte a sonhar, quanto mais você descansar, mais forte vai ficar..."

Afagou os cabelos do garoto enquanto o balançava, e em minutos Nashi adormeceu, Lucy que os observava durante algum tempo, sorriu internamente ao ver aquela cena. Natsu só notou sua presença depois que o garoto dormiu, aquela pequena criança havia tomado toda a sua atenção em tão pouco tempo, e isso o fez pensar que talvez o bebê tivesse algum tipo de poder especial que fazia com que as pessoas se apaixonassem por ele instantaneamente.

— Acho que ele gostou de você. - Sussurrou a loira perto dele, este ao sentir sua aproximação, arrepiou-se e logo depois desviou o olhar, envergonhado.

— Também gostei dele. - Respondeu baixinho, e Lucy sorriu.

— Você daria um ótimo pai sabia?

— E você uma ótima mãe.

Ambos haviam se esquecido da presença de Happy, que observou a conversa tapando a boca, mas sem conter uma risadinha exclamou.

— Vocês dois se gooxxxtaamm!

Naquele mesmo instante os dois magos se viraram para o exceed completamente vermelhos, gritando em uníssono.

— CALA A BOCA HAPPY!!!

E como resultado, o pequeno Nashi nos braços de Natsu acordou assustado e começou a abrir o berreiro novamente.

(...)

Horas depois, quando Lucy finalmente havia conseguido dar banho no menino e após tê-lo alimentado, o pequeno acabou dormindo serenamente em seu berço. Os magos estavam exaustos jogados no sofá, nunca imaginaram que cuidar de um simples bebê fosse ser tão cansativo, pensando assim aquela recompensa era pouca para o trabalho que eles tiveram.

Porém, no fundo aquele dia havia sido agradável para ambos, Lucy pode ver um lado paternal que desconhecia de Natsu, e o dragon slayer se encantou com os cuidados e com o carinho que ela demonstrou com aquela criança, sem dúvidas os dois nasceram para ter filhos, foi o que Happy concluiu enquanto presenciava o desempenho deles.

Quando a noite caiu os pais de Nashi retornaram, e vendo que tudo estava como haviam deixado, pagaram a recompensa satisfeitos. Antes de irem embora os dois magos se despediram do bebê e em seguida foram para as suas casas, ou melhor, para o apartamento de Lucy.

— Quantas vezes vou ter que dizer para dormirem na casa de vocês?

— Ah Luce, eu estou cansado, minha casa fica do outro lado da cidade, deixe me ficar aqui. - Balbuciou o mago já deitando-se na cama da loira, que indignada foi sapateando até o banheiro na intenção de tomar um banho para relaxar.

Quando saiu do banheiro notou que Natsu já havia adormecido, andou até ele e ajeitou os seus pés na cama, logo depois cobriu-o com um de seus cobertores. Parou um pouco para analisá-lo de perto e notou que seu rosto se tornava suave enquanto dormia, Natsu além de bonito era tão encantador daquele jeito, parecia até um anjo. Lucy não resistiu ao impulso de tocar-lhe a testa com os lábios, pousou um breve beijo no local e em seguida caminhou até o sofá, onde dormiu minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero ter agradado aos fãs de Nalu, eu especialmente achei bem fofo essa missão. O próximo capítulo já será a troca de presentes o/

Kissus até o próximo, não deixem de comentar viu? *-*