You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 8
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Jacob's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/8

VII - Segredos

 

 

 

 "Para onde estamos indo?" Ela sussurrou em meu ouvido novamente. Ah ela não sabia como isso me deixava louco. Precisei respirar fundo novamente para não parar a moto e atacá-la ali mesmo.

 

 

 "Você escolhe."

 

 

 "O quê? Você me chamou para matar aula e não tem um lugar em mente?" Nessie sorriu divertida em meu ouvido. Me controlei para não fechar os olhos.

 

 

 "Não foi isso que eu disse pequena." Sorri. "Tenho um lugar em mente, mas se quiser ir em algum outro antes, é só dizer."

 

 

 "Na verdade, eu quero sim." Nessie depositou sua mão macia em meu rosto.

 

 

 Nesse momento imagens apareceram em minha mente sem que eu pensasse nelas. Uma casa de madeira no meio da floresta, junto de uma grande fogueira e diversas pessoas conhecidas. A reserva Quileute. Eu suspirei, não tinha lugar melhor para escolher não?

 

 

 Ela retirou a mão de meu rosto e disse em meu ouvido. "E então?"

 

 

 "Não acho uma boa idéia Ness.."

 

 

 "Por quê?" Ela perguntou melancólica. Céus isso me deixava louco..

 

 

 "Porque os lobos são inconvenientes, chatos, intrometidos e cansativos." Disse sinceramente. Estava cansado de conviver com os melhores lobos da região.

 

 

 "Isso significa Seth?"

 

 

 "Não, isso significa Leah. Se fosse Seth eu teria dito intrometido e extremamente bisbilhoteiro." Sorri brevemente e pude ouvir ela suspirar.

 

 

 "Jake por favor, faz tempo que não visito a reserva. Quero ver Billie e Seth, estou morrendo de saudades, alias eu nunca visitei sua casa. Vamos vai?" Não pude ver seu rosto, mas com certeza estava sorrindo no momento, o que me fez sorrir também.

 

 

 O que Ness pedia sorrindo que eu não fazia chorando? Ela tinha esse dom incrível de persuasão sobre mim. Percebi então que estava aos seus pés, faria tudo por ela, até mesmo aguentar uma manhã cheia de piadinhas e brincadeiras estúpidas daqueles lobos intrometidos.

 

 

 "Bem, sabe os riscos de você ir lá não sabe? Billie conhece Charlie, que conhece sua mãe, que conhece Edward. E tudo isso leva a um só lugar: ao cemitério." Disse divertido enquanto nos aproximávamos da reserva.

 

 

 "Está com medo agora, Black?" Nessie sussurrou maliciosa em meu ouvido.

 

 

 Ela estava literalmente a ponto de me enlouquecer. Sua voz sussurrada em meu ouvido provocava um arrepio delicioso em toda extensão de meu corpo. Mordi os lábios para não fazer uma besteira.

 

 

 "Se é assim que quer." Virei a moto, saindo da estrada para entrar em um caminho feito por terra. Logo pude avistar a casa de madeira. Minha casa, suspirei.

 

 

 Parei a moto e então descemos.

 

 

 Não preciso dizer como Nessie estava linda. Eu poderia tentar de todas as formas mas não conseguia tirar meus olhos dela. Tão graciosa, tão delicada. Era uma mulher e uma mulher maravilhosa.

 

 

 De repente seu olhar cruzou com o meu, sorri enquanto retirava o capacete de sua cabeça. Ouvi o batucar maravilhoso de seu coração aumentar o ritmo. Ela não sabia como me enchia de esperanças quando perdia o controle de seus batimentos desse jeito. Consegui sorrir pra ela, e percebi seu rosto se avermelhar. Era tão doce minha Nessie.

 

 

 Não me contive e levei meus dedos até seu rosto, parando em sua bochecha. A vi fechar os olhos como se esperasse uma atitude minha. E eu, é claro, estava louco para senti-la novamente. Me aproximei de seu rosto, observando Nessie se inclinar para mim, segurando minha mão que estava em seu rosto.

 

 

 "Nessie?" Chamou sua voz atrapalhada. Nos separamos no mesmo instante. Suspirei a ver aquele lobisomem familiar se aproximar da moto.

 

 

 Ele abriu os braços com um sorriso enorme nos lábios, e Nessie logo correu em sua direção, jogando-se alegremente contra ele e dando-lhe um abraço apertado.

 

 

 "Seth! Que saudades!"

 

 

 "Ahh eu também estava Nessie." Ele sorriu antes de olhá-la de cima a baixo. Ah esse Clearwater estava ficando abusado. "Hey você ta linda! Não é Jake?"

 

 

 Eles olharam para mim, eu apenas fitei meu olhar nos orbes chocolate de Nessie e respondi com toda sinceridade que existia em mim. "Sim, maravilhosa."

 

 

 Ouvi o coração dela parar por um instante enquanto olhava constrangida para mim. Me controlei para não sorrir. Percebi o momento constrangedor e resolvi cortar.

 

 

 "Não deveria estar fazendo ronda Seth?" Cruzei os braços impaciente.

 

 

 "Ahh Jake pensei que fosse meu dia de folga e que você faria no meu lugar!"

 

 

 "E o que fez você pensar que eu faria ronda em seu lugar?"

 

 

 "Você não faz ronda a muito tempo, desde que Nessie che.. Aii!" Ele gritou do chute que lhe dei em suas pernas. Este moleque estava querendo morrer.

 

 

 "Não é da sua conta Seth, vá terminar sua ronda agora." Impus com voz firme antes que ele começasse a soltar besteiras novamente.

 

 

 "Ta bem! Até mais Nessie, foi muito bom te ver de novo!" Ele sorriu abertamente. Eu revirei os olhos.

 

 

 "Até mais Seth, foi bom te ver também." Ela acenou enquanto ele corria em direção as árvores.

 

 

 Rezei mentalmente para que Nessie não perguntasse sobre a ronda. Seria constrangedor que soubesse que não conseguia prestar nem um mínimo de atenção na floresta por meu pensamento estar em nela o tempo todo. Ela era uma mulher comprometida. Céus, como era estranho dizer isso.

 

 

 Mas rezar não era o bastante. Afinal, era de Renesmee que estávamos falando, a segunda mais teimosa da família, a filha de Bella.

 

 

 "Jake?" Ela chamou manhosa, virei para encarar seu rosto confuso. "Porque não está fazendo ronda?"

 

 

 Suspirei pensando em uma mentira plausível, o que foi extremamente difícil. "Bem, está.. complicado prestar atenção nessas coisas ultimamente."

 

 

 Ela se calou. Agradeci mentalmente por isso.

 

 

 Coloquei as chaves da moto em meu bolso e depositei o capacete no banco. Tirei a mochila de suas costas e coloquei uma alça em meu ombro.

 

 

 "Pronta?" Estiquei meu braço para ela, oferecendo-lhe minha mão. Ela logo a capturou assentindo com a cabeça.

 

 

 Caminhamos de mãos dadas até minha casa. Inalei o ar ao chegar lá, tinha alguém mais na casa, alguém conhecido. Não me importei muito com isso. Virei me para Nessie, ela observava a casa com um olhar sereno, satisfeito. Senti-me envergonhar.

 

 

 Minha casa não era nenhuma mansão como a dela. Tinha apenas uma sala junto da cozinha, um quarto meu e outro do Billie e um banheiro. Era pequena mas confortável, pelo menos eu achava.

 

 

 "Erh.. Essa é minha casa." Cocei a cabeça sem jeito enquanto jogava sua bolsa sobre o sofá. "Ela não é nenhuma mansão dos Cullen, mas..."

 

 

 Nessie parou a minha frente e me olhou tranquila. "É perfeita." Completou minha frase sorrindo, o que me fez sorrir também.

 

 

 Perfeita é você Nessie. Ah como eu queria dizer isso.

 

 

 Nessie andou até a cozinha curiosa e virou o rosto para mim. "Onde está o Billie?"

 

 

 Caminhei até ela e pude ver o recado na geladeira.

 

 

 Jacob, Rach,

 Fui pescar com Charlie.

 Não me esperem acordados,

 Billie.

 

 

 Mostrei para Nessie, que sorriu. "Está respondido então."

 

 

 "Hey Ness, quer conhecer meu quarto?" Perguntei. Não havia percebido como minha voz saiu irônica.

 

 

 "Claro." Ela sorriu maliciosa. Deus, ela queria me enlouquecer.

 

 

 Observei ela virar o corpo para andar e tropeçar no banco da cozinha. Me movi rapidamente para segurá-la antes que caísse de cara no chão. Não consegui conter uma gargalhada baixa. Isso era tão Bella. Ela olhou emburrada para mim, eu sorri mais ainda.

 

 

 "Você está bem pequena?" Ela olhou para mim e depois abaixou o rosto para seu corpo. Não havia percebido como estávamos. Eu segurava em sua cintura prendendo-a contra o balcão da cozinha. Senti-me estremecer.

 

 

 Nessie me encarou indecisa, sua boca entreaberta me chamando. Não pensei apenas aproximei-me lentamente e toquei seus lábios com os meus próprios. Me separei rapidamente, estava dando uma chance para ela correr de mim, mas ela não o fez. Ao contrário, ela esticou-se em minha direção e me beijou.

 

 

 Suas mãos rodearam meu pescoço, enquanto nosso beijo começava a ficar intenso. Segurei em sua cintura e a puxei para cima, sentando-a no balcão. Ela não pareceu reclamar, então continuei.

 

 

 Separei meus lábios dos seus e parti para seu pescoço, deixando uma linha de beijos e lambidas. Nessie suspirava pesadamente em meu ouvido enquanto suas mãos rápidas arranhavam minha nuca. Estava a ponto de enlouquecer quando escuto uma voz.

 

 

 Não Paul, Jake pode chegar.

 

 

 Franzi o cenho e me separei de Nessie. Ela pareceu escutar também pois logo desceu da bancada. Coloquei o dedo indicador em frente a boca em sinal de silêncio e caminhei até a fonte do barulho: meu quarto.

 

 

 Abri a porta e presenciei a cena mais grotesca de toda minha vida. Paul e Rachel se amassando em minha cama. Arregalei os olhos, mas eles não perceberam minha presença. Olhei para Nessie, ela estava constrangida e escondia os olhos com as mãos. Automaticamente comecei a tremer.

 

 

 "Mas que diabos está acontecendo aqui??" Gritei alterado. Rachel empurrou Paul que caiu no chão. Agradeci mentalmente por estarem de roupa.

 

 

 "Jake?! Não é o que pensa.." Paul tentou.

 

 

 "Ah não é? Então estou sonhando que você estava quase engolindo minha irmã na MINHA CAMA?!" Gritei me controlando para não me transformar.

 

 

 "JAKE!" Rachel gritou me repreendendo.

 

 

 "Cala a boca Rachel! Você não está no direito de me repreender." Seus olhos se arregalaram.

 

 

 "Olha aqui Jacob, eu sou mais velha que você e tenho todo direito de fazer o que eu quiser, você não pode mandar em mim!"

 

 

 "Claro irmãzinha." Disse irônico. "Tem todo o direito de fazer a porcaria que quiser da sua vida, pode sair com o irritante do Paul, pode casar com ele e ter filhinhos também. Mas faça isso FORA DO MEU QUARTO!" Terminei a frase gritando. Ela olhou para mim irritada.

 

 

 "Como quiser, vamos Paul."

 

 

 Arregalei os olhos para seu atrevimento. Ela segurou a mão de Paul e caminhou para fora do quarto, antes de sair encontrou com Nessie.

 

 

 "Nessie? É bom te ver, tome conta desse meu irmão cabeça dura ok?" Ela disse me olhando sarcástica. Era só o que me faltava, ela fez a besteira e ainda se acha no direito de fazer piadas. Muito engraçado.

 

 

 Ouvi em seguida a porta da frente bater, eles haviam saído. Ainda sentia meu corpo tremer, precisaria respirar muito para voltar ao normal. Retirei o travesseiro e a roupa de cama e joguei em algum canto do quarto, que coisa mais nojenta. Suspirei sentindo meu corpo voltar a ser o mesmo.

 

 

 "Jake?" Sua voz aveludada me retirou de meu estado de estresse. Droga, Nessie ainda estava lá.

 

 

 "Me desculpe por isso.. ehr.. eu não queria que visse isso.."

 

 

 "Eu entendo Jake, foi um choque até para mim." Ela olhou para baixo por um instante. "Mas deixa isso pra lá, eles já foram."

 

 

 Fiquei em silêncio olhando para a cama. Não teria coragem de dormir ali por algumas semanas. Nessie tinha razão, não era para isso que chamei a pequena para sair. Suspirei ao sentir sua quente mão em meu ombro.

 

 

 "Será que podemos por favor ir para outro lugar?"

 

 

 Ela apenas sorriu em resposta. Segurei sua mão e saí de lá, levando conosco sua bolsa. Antes de chegar a moto, virei me para ela.

 

 

 "Eu preparei uma surpresa, espero que não se importe em tirar os sapatos." Sorri suavemente, enquanto as imagens nojentas da cena anterior deixavam a minha cabeça lentamente. Nessie tinha o poder de me fazer esquecer tudo.

 

 

 "Claro que não, Alice não gosta deles mesmo." Disse colocando seu cabelo atrás da orelha com uma gargalhada baixa. Não pude evitar revirar os olhos.

 

 

 "Então vamos."

 

 

 "De moto?"

 

 

 "Não é tão longe, você vai ver o porquê." Segurei sua mão e coloquei sua mochila nas minhas costas largas, caminhando em direção a estrada.

 

 

 Olhei a pequena em minha visão periférica e a vi gargalhar. A fitei de lado desconfiado e com um sorriso nos lábios. "Qual a graça?"

 

 

 "Você fica lindo com minha mochila rosa com borboletas vermelhas nas costas."

 

 

 Ela voltou a gargalhar e de repente uma imagem minha apareceu em minha mente devido ao poder que usava no contato das nossas mãos. Eu estava ridículo. Gargalhei junto com ela.

 

 

 Nessie provocava esses momentos maravilhosos. Me perguntava como seria quando ela se casasse. Eu não queria de forma alguma deixar ela de lado, nunca. Acho que Nahuel teria que aguentar um lobo em sua sala de estar todos os dias. Seria divertido, triste, mas divertido.

 

 

 Conversamos algumas banalidades, rindo de coisas minúsculas e nos divertindo até que chegamos no lugar esperado. Olhei para a frente, em uma grande placa dizia o nome da minha surpresa, La push, First Beach.

 

 

 Edward nunca deixou que trouxesse Ness para a reserva, era como se fosse sua primeira vez nessa praia. Eu suponho.

 

 

 Olhei para seus olhos, ela estava radiante. O sol da manhã em sua pele deixava-a maravilhosa. Ela não era como o resto de sua família, ela não brilhava como eles. Ela reluzia fracamente, mas só quem estivesse bem próximo dela enxergaria, ou quem tivesse supervisão como eu, humanos normais não percebiam.

 

 

 "Surpresa." Disse em seu ouvido, assistindo-a virar em minha direção com um sorriso nos lábios.

 

 

 Começamos a caminhar na praia de mãos dadas, segurando os sapatos em nossas mãos livres. Em um ponto do horizonte o sol começava a chegar ao ápice, fazendo assim, procurarmos uma proteção. Sentamos em uma pedra em baixo de uma árvore, Nessie fitava o mar.

 

 

 Após alguns segundos ouvi ela suspirar. "Eu sei Jake."

 

 

 "É por isso que é inteligente." Sorri debochado. "Mas, o que você sabe?"

 

 

 Ela hesitou em responder.

 

 

 "Eu sou..sua impressão?" Ela afirmou como se fizesse uma pergunta. Meu coração gelou por um instante. Então ela já sabia. Suspirei.

 

 

 "Então conversou com Edward, huh?"

 

 

 "Por que não me contou antes Jake?" Ela finalmente olhou para mim, seus olhos chocolate cheios de dúvida.

 

 

 "Não era para você saber disso agora, quando tivesse uns 20 anos seria a época certa e.."

 

 

 "Espere, o quê?" Ela cortou minha fala. "Se eu não descobrisse você ia esconder de mim esse tempo todo??"

 

 

 "Tecnicamente sim, foi meu trato com Edward, 20 anos limite." Suspirei ao lembrar do dia que fiz a promessa. Apenas aceitei porque Eward e Bella estavam prestes a arrancar meu braço e esconder em um lugar que nem Alice acharia.

 

 

 "20 anos de mentiras?" Ela levantou-se e me encarou irritada, suas mãos estavam em sua cintura. Tão adorável.

 

 

 Suspirei voltando o olhar para o mar. "Não Ness, 20 anos de espera, sem você."

 

 

 Ela ficou calada por uns instantes e logo sentou ao meu lado novamente.

 

 

 "Eu não queria te deixar triste, digo, você tem escolha Nessie, é assim que funciona no impriting."

 

 

 "Mas eu gosto de estar com você.. me sinto bem." Ela sussurrou olhando para as mãos.

 

 

 "Então.." Virei para ela levantando seu rosto em minha direção. "Não sei se seria egoísmo da minha parte mas.. eu te amo Ness, quero passar minha eternidade ao seu lado, se você me permitir e me escolher eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo." Disse cada palavra calmamente. Há tanto tempo queria dizer isso.

 

 

 Pude perceber lágrimas formarem em seus olhos e desabarem silenciosamente por sua face pálida e perfeita. Limpei-a rapidamente antes que chegasse ao queixo.

 

 

 "Jake.. é errado, eu não posso fazer isso com Nahuel." Ela murmurou como se não quisesse que eu ouvisse. Eu não entendia mais nada. "Eu sou a única pessoa perto de uma família para ele. Suas irmãs sumiram e o deixaram, não quero deixá-lo igual elas fizeram."

 

 

 Desviei meu olhar para o mar novamente. É claro que eu já sabia disso, mas ouvir de sua boca foi algo completamente diferente. Foi como se abrissem mais minha ferida e cutucassem com um ferro quente.

 

 

 "Só me responda Nessie, você ainda quer me ver depois de hoje? Seja sincera."

 

 

 "Claro! Não se atreva a deixar minha vida novamente." Ela quase gritou, seus olhos voltaram a encher de lágrimas.

 

 

 "Nunca Nessie, nunca." Abracei minha pequena, sentindo suas lágrimas caírem manchando minha camiseta. Ficamos assim por alguns momentos, em silêncio. Até que algo me veio a cabeça.

 

 

 "Quando.. é o casamento?" Não havia percebido como era difícil perguntar isso.

 

 

 "S-Sábado."

 

 

 Nesse momento esqueci como respirar. Por essa eu nunca esperaria: Sábado? Daqui a dois dias? Minha Nessie seria oficialmente de outro em dois dias. Que maravilha, minha vida não poderia estar melhor. Mas já que não poderia fazer nada quanto a isso, tinha que aceitar.

 

 

 "Então vamos fazer esses dois dias os melhores da sua eternidade." Sorri sinceramente para ela enquanto me separava hesitante de seu abraço para secar suas últimas lágrimas e observar o nascimento de um sorriso.

 

 

 "Eu ficaria muito feliz."

 

 

 "Então tudo bem, que tal uma despedida de solteira?" Sorri debochado e malicioso. Ah como seria uma idéia boa. Com certeza Nessie coraria e mudaria de assunto, era o que eu achava, mas ela não fez.

 

 

Pelo contrário, Nessie me encarou maliciosa e divertida. "Só se ganhar na corrida, sem se transformar."

 

 

 Eu estava prestes a perguntar de que corrida estava falando quando ela disparou, correndo sem rumo pela areia quente da manhã.

 

 

 "Ah agora você vai ver." Gargalhei antes de correr atrás dela.

 

 

 Me senti muito bem aquela manhã, tirando a cena ridícula de minha irmã com aquele lobo maldito. Sei que quando Nessie fosse embora minha ferida tomaria conta de mim, mas o fato de saber que ela me quer também já é algo muito significante. Um dia ficaremos juntos, mesmo que dure um pouco mais que a eternidade para ela perceber.

 

 

 Ah como eu ficaria feliz se nossa brincadeira de "despedida de solteira" fosse verdade, principalmente o prêmio de ganhar na sua competição. Porque depois de muitas gargalhadas e corridas, eu venci.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Wee finalmente estou aqui!

Bem, nesse capítulo tivemos um extra Paul/Rach, porque alguém precisava atrapalhar os dois, hehe.

Espero que estejam gostando!
Não esqueçam de comentar!

Kiiss *_*