You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 23
Você pertence a mim


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)
Escutem a música: You Belong With Me de Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/23

XXII - You Belong With Me / Você pertence a mim

 

 

 

 Acordei com os raios de sol adentrando a janela e o som dos pássaros bicando a árvore mais próxima. Levantei lentamente até sentar-me na cama e olhei para o meu lado, onde estava vago.

 

 

 Era difícil de acreditar que eu me livrara finalmente de Nahuel, e agora poderia ter uma noite de sono tranquila sem me preocupar se ele vai me tocar ou não. Isso era extremamente maravilhoso.

 

 

 Uma semana se passou do incidente com Nahuel. Durante a mesma nós nos empenhamos em queimar todos os pertences dele, que ainda estavam espalhados pela casa. Mas meu sincero desejo no momento era queimar essa casa, pois é ela quem trás lembranças dele.

 

 

 Tudo bem que tia Alice e vó Esme não ficariam muito felizes com isso, mas era isso que eu precisava fazer. Eu poderia dormir na casa dos meus pais, e fazer um quartinho para meus filhos lá. Ou até mesmo passar alguns dias em La Push, devido ao fato de que Jacob e eu estávamos juntos agora.

 

 

 Uma coisa que me preocupou nessa semana inteira foi meu pai. Ele está bravo comigo por não tê-lo escutado quando disse que Nahuel não era bom para mim. Mas ele deveria entender que os filhos quase nunca escutam os pais, e é isso que nos faz crescer.

 

 

 Não, você não leu errado; Eu mudei, e agora esse é o pensamento que quero compartilhar com meus filhos. Uma mulher madura e finalmente preparada para ensiná-los e cuidar deles da melhor forma.

 

 

 Mamãe? Ouvi minha pequena me chamar em minha mente - eles ainda preferem se comunicar mentalmente em vez de falar -, antes que eu pudesse levantar para ir até seu quarto, pude ver ela parada perto à porta. Samantha esfregava os olhinhos e me olhava emburrada.

 

 

 "O que foi meu amor?" Perguntei me ajeitando na cama.

 

 

 "Tive um pesadelo." Ela murmurou com sua voz infantil. Não deixei de sorrir.

 

 

"Vem cá com a mamãe." Abri os braços e ela caminhou até mim. Ajudei ela a subir na cama e a coloquei em meu colo.

 

 

 Pouco tempo se passou, mas meus filhos já aprenderam a andar, sozinhos. Eles estavam bem crescidos agora, e tinham a aparência de uma criança de 2 anos e meio de idade - apesar de possuírem apenas dois meses.

 

 

 "Com o que você sonhou meu amor?" Perguntei enquanto aninhava ela em meus braços.

 

 

 De repente imagens apareceram em minha mente; Ela estava me mostrando o que sonhou. Era Nahuel, ele machucava Seth, batendo nele com um ursinho de pelúcia. Logo reconheci aquele urso, era o que Seth dera de presente para ela ontem à noite.

 

 

 As imagens desapareceram lentamente por minha mente. Quando olhei para minha pequena, pude ver que ela chorava silenciosamente. Levei minha mão ao seu rostinho, secando a lágrima de seus olhinhos escuros.

 

 

 Está tudo bem meu amor, foi só um sonho ruim. Disse usando meu poder e mostrando para ela em seguida imagens tranquilizadoras - para que parasse de chorar.

 

 

 Posso ver Seth mamãe?

 

 

 "Claro meu bem, ele logo vai chegar." Sussurrei para ela, que no momento parecia mais calma. "Que tal se arrumar para quando ele chegar?"

 

 

 Ela sorriu finalmente, me fazendo sorrir também. Peguei-a em meu colo, a levando para o quarto. Abri o guarda roupa dela, onde várias roupinhas lindas se encontravam - Preciso agradecer tia Alice por isso.

 

 

 Escolhe. Pensei para não acordar Jullian, que dormia tranquilo em sua caminha - Os berços tiveram que ser trocados por camas infantis, devido ao crescimento acelerado de meus filhos.

 

 

 Samantha se esticou, mexeu em algumas roupas mas logo apontou para um vestido Jeans tomara-que-caia com enfeites bordados de flor na saia rodada. Pelo visto ela puxou o bom gosto de tia Alice. Sorri.

 

 

 Muito bem, agora o sapato. Ela esticou-se novamente e pegou uma sandália prateada que ganhara de tia Rose. Beijei sua testa antes de colocá-la na cama, trocando sua roupa e arrumando seu cabelo.

 

 

 Ela ficou maravilhosa; O vestido lhe caiu perfeitamente bem e destacou seus cabelos bronze cacheados até o ombro. Coloquei apenas uma tiara prateada enfeitando sua cabeça e pronto, ela estava perfeita.

 

 

 Deixei Samantha saber disso usando meu dom. Ela sorriu envergonhada.

 

 

 Logo escuto a porta da frente bater e uns murmúrios vindo do andar de baixo. Peguei minha pequena no colo e desci as escadas, colocando-a no chão quando chegamos na sala.

 

 

 Agradeço aos céus por não cair da escada com ela.

 

 

 Ela caminhou dançando até Seth, que estava com os olhos e os lábios arregalados de admiração pela minha pequena. Ela ainda estava tímida, e o olhava com o canto dos olhos.

 

 

 "Sammy.. você está perfeita." Ele disse carinhosamente, fazendo minha pequena corar.

 

 

 Não pude deixar de sorrir, ela parecia uma adulta.

 

 

 Ela esticou os braçinhos para ele, que no momento seguinte estava com ela em seu colo. Seth beijou a bochecha de Samantha, e ela deitou a cabeça em seu ombro, escondendo a vergonha.

 

 

 "Hey Ness." Ele sorriu desajeitado.

 

 

 "Hey Seth." Cumprimentei caminhando até a cozinha. "Está com fome? Oh.. pergunta desnecessária."

 

 

 Ele gargalhou e caminhou também até a cozinha, sentando-se na cadeira junto à mesa e colocando Samantha em seu colo.

 

 

 "É um pouquinho, e aposto que Sammy também está não é?" Ele fez cócegas em minha pequena, fazendo-a sorrir feliz.

 

 

 Mandei um olhar confiante para ele antes de colocar o cereal e o leite em cima da mesa, junto de uma tigela média e uma colher.

 

 

 "E.. onde está Jacob?" Perguntei sem jeito, enquanto pegava a mamadeira de sangue-animal, e entregava pra minha filha.

 

 

 "Boa pergunta." Seth sorriu e colocou o cereal na tigela, seguindo do leite. "Digo, sei lá, ele falou que ia sair, e disse algo parecido com: Se fizer algo com minha filha eu te mato. Ou seja, o de sempre." Ele sorriu mais ainda.

 

 

 "E Leah?" Perguntei sentando-me ao seu lado, com minha própria tigela. "Pensei ter ouvido a voz dela também."

 

 

 "Ela veio comigo, mas voltou porque esqueceu alguma coisa. Vai saber.. Ela é doida." Seth gargalhou e colocou uma colher cheia de cereal na boca.

 

 

 "Leah não é doida!" Ouvi a voz de Jullian e pude ver ele no topo da escada. Ele estava com a boca revirada em um biquinho maravilhoso e formava uma cara emburrada - que me lembrou muito Jacob.

 

 

 "Jullian, não desce, espera que eu vou te pegar." Disse me levantando da mesa.

 

 

"Deixa que eu vou." Leah apareceu na minha cozinha, ela trazia algo embrulhado em baixo do braço, e estava com a mesma cara de desdém de sempre.

 

 

 Ela subiu as escadas - o que fez a cara emburrada de Jullian se transformar em uma feição feliz e tranquila -, e pegou-o no colo desajeitada. Ele sorriu e beijou a bochecha dela.

 

 

 "Eu também." Pude ouvir ela murmurar para meu pequeno, antes de corar.

 

 

 Céus, Leah estava com vergonha? Parece que Jullian estava realmente fazendo bem a ela.

 

 

 "Eu.. ehr.. trouxe um presente pra você." Leah disse sem jeito enquanto caminhava com Jullian em direção ao embrulho em cima da mesa. "Não é grande coisa.. espero que goste."

 

 

 Jullian abriu o embrulho com um sorriso nos lábios, era uma bola de futebol americano. Pude ver os olhos chocolate de meu pequeno brilharem com o objeto que havia ganhado. Ele esticou-se para abraçar Leah e beijar demoradamente sua bochecha, fazendo a mesma se envergonhar cada vez mais.

 

 

 "De nada." Murmurou ela, beijando a testa de meu pequeno.

 

 

 De repente me senti deslocada naquele lugar. Todos estavam com seus respectivos pares - tudo bem que eram apenas crianças, mas já agiam como pequenos adultos. Onde estava Jacob quando eu precisava dele?

 

 

 Toc Toc Toc. Bateram na porta.

 

 

 Antes de eu precisar perguntar quem era, a porta se abre revelando tia Alice. Ela estava vestida com um macacão marrom bem justo, que mostrava seu corpo atlético; Em sua cabeça tinha um capacete de construção, e em sua mão uma marreta e uma estaca de ferro.

 

 

 "Mas o que é isso tia Alice?" Perguntei de olhos arregalados.

 

 

 "Vai caçar um sanguessuga Alice?" Leah perguntou virando o nariz. "Por que não começa por você?"

 

 

 "Hahá!" Tia Alice mostrou a língua para Leah - que sorria sarcástica - antes de se virar sorrindo para mim. "Não queria que acabássemos com a casa? Bem, é isso que vamos fazer."

 

 

 "Vão destruir a casa?" Seth perguntou acabando finalmente seu cereal. "E as coisas de Nessie e das crianças?"

 

 

 "Ah não se preocupem, as coisas vão sair daqui rapidinho, e vamos colocar em outro lugar." Tia Alice sorriu fazendo um bico orgulhoso. "E eu trouxe minha equipe." Ela sorriu mais ainda antes de abrir a porta e deixar 'seus ajudantes' entrarem, um por um.

 

 

 Primeiro entrou Tio Emmett. Ele estava vestindo um macacão da mesma cor de Alice, - que caía perfeitamente em seu corpo forte - e um capacete também igual ao dela. Em sua mão tinha uma britadeira enorme. Depois foi a vez de tio Jasper, que se vestia da mesma forma de Emmett e tinha uma marreta na mão. E pelo jeito nem meu pai se salvou, pois estava vestido da mesma forma, segurando uma estaca de ferro em sua mão. A feição deles era desanimada, como se fossem obrigados a fazer isso.

 

 

 Por último entrou Esme e Bella, que vestiam a mesma roupa apertada de Alice. Elas possuíam alguns papéis grandes enrolados em suas mãos, que eu presumi que fosse a planta da casa, ou algo assim.

 

 

 Uma coisa que chamava a atenção no visual era a lanterna implantada no topo do capacete de todos eles. Mas para que tanta produção? Eu deveria estar acostumada, pois era de Alice Cullen que estávamos falando.

 

 

 "Para que a lanterna tia Alice?" Perguntei levantando uma sobrancelha.

 

 

 "Porque dá estilo à roupa, e estava em liquidação no site de fantasias." Ela sorriu animada.

 

 

 "Comprou essas roupas em um site de fantasias?" Perguntou Seth gargalhando.

 

 

 "Sim, onde mais eu acharia elas em liquidação?" Ela disse como se fosse óbvio. "E era a única roupa que combinava com a ocasião."

 

 

 "Mentira dela." Disse Emmett sorrindo malicioso. "Ela só comprou essa roupa porque a fantasia de Hobbit tinha acabado e a dos sete anões ficava muito grande nela, porque o tamanho dela é M." Emmett divertiu-se, enquanto tia Alice olhava nervosa para ele.

 

 

 "Mas o tamanho médio não é pequeno Emmett." Edward disse arrumando o capacete que caía em sua cabeça.

 

 

 "Eu não quis dizer médio." Tio Emmett revirou os olhos malicioso. "Eu quis dizer Minúsculo."

 

 

 Todos gargalharam no momento, e eu precisei segurar o riso para não desapontar tia Alice. Ela já estava furiosa.

 

 

 "Ah é incrível como sua mente do tamanho crítico de uma ameba consegue pensar em coisas tão ridículas não é irmãozinho?" Alice disse irritada. "Demorou quanto tempo para criar essa piada? Três séculos e meio?"

 

 

 "Crianças parem agora." Vó Esme disse com sua voz tranquila. "Se não começarmos logo, nunca vamos acabar."

 

 

 "Ela tem razão." Pude ver Alice voltar a sorrir. "Vamos ao trabalho!"

 

 

 Nesse momento todos gemeram desanimados. Não pude deixar de sorrir, Tia Alice realmente conseguia manipular a todos e fazer tudo de seu jeito naquela família. Me pergunto qual foi a condição que ela impôs dessa vez.

 

 

 Lembro-me que da última vez, ela disse que se via queimando todas os pertences de meus famíliares se eles não deixassem ela arrumar novas peças para o guarda-roupa de todos.

 

 

 Alguns diriam que ela é psicótica, eu digo estrategista.

 

 

 Pude ver tia Alice passar seu olhar por mim. Não exatamente por mim, e sim por minha roupa. A feição em seu rosto era de desgosto. Não entendo o porquê, qual o problema de usar robe e pantufa na minha casa? Eu tinha acabado de acordar, por favor!

 

 

 "Nessie vem cá, eu tenho uma idéia." Ela disse me puxando em direção ao andar de cima. Passamos por meus tios no percurso, ela apenas os olhou séria. "Continuem trabalhando, preciso fazer algo urgente."

 

 

 Ela correu comigo até meu quarto e bateu a porta, enquanto podíamos ouvir 'seus ajudantes' bufarem do andar de baixo. Alice murmurou algo com um "Quanta falta de profissionalismo", antes de se enfiar no meu Closet.

 

 

 "Tia.. o que está fazendo?" Perguntei desanimada, antes de me sentar na cama. Ela me ignorou. Tudo o que eu podia ver eram as roupas que ela jogava para fora do Closet, formando uma pilha perto à porta.

 

 

 "Ai Nessie, você realmente precisa fazer compras." Sua voz saiu abafada de dentro do Closet. "Quando você estiver morando normalmente, eu vou com você até o Canadá se for preciso pra fazer compras."

 

 

 "Ahh não, eu tenho muita roupa tia Alice." Reclamei me jogando para trás na cama. Eu havia puxado o lado de 'não gostar de compras' de minha mãe, mas ao contrário dela eu adorava ser arrumada por Alice.

 

 

 "Mas nada que você não tenha usado ainda." Ela soou novamente antes de esticar um vestido para fora do Closet. "Menos esse vestido."

 

 

 Pude ver ela sorrir aliviada e voltar rapidamente ao Closet, pegando mais algumas coisas e murmurando: "E esse sapato também não, e esse cinto.."

 

 

 Em menos de um minuto ela entrou no quarto com meu modelito completo em sua mão: Era um vestido branco simples que possuía algumas estampas de tulipas amarelas, uma sandália rasteira branca, também simples, e um cinto verde - que combinava exatamente com a cor das plantas que acompanhavam as tulipas.

 

 

 "Certo, agora se arrume." Ela deixou a roupa em cima da cama e se encaminhou até a porta. "Lembre-se da aula de maquiagem que eu te dei quando era menor, e não me decepcione."

 

 

 Sorri sinceramente para ela, murmurando um 'Obrigada' enquanto ela retribuía meu ato com uma piscada rápida de seu olho claro e perfeito. Ela saiu em seguida, me deixando sozinha finalmente.

 

 

 Encarei a roupa em cima da cama. Se eu iria me arrumar, que fosse por completo não é?

 

 

 Me encaminhei para o banheiro, onde tomei um banho rápido e quente. Não parei nenhum instante de lembrar de Jacob. Ele esteve fora quase essa semana inteira e ainda não me disse nada. Isso me preocupava totalmente.

 

 

 Voltei ao quarto e me arrumei do jeito que Alice mandou, fazendo em seguida uma maquiagem simples. Deixei meu cabelo solto, gostava da forma que meus cachos cor de bronze chegavam às minhas costas. Precisava agradecer meus pais por isso.

 

 

 Dei uma última olhada no espelho. É, acho que tia Alice ficaria orgulhosa de mim. Eu fiquei realmente bem nesse vestido. Queria que Jacob me visse dessa forma, será que ele gostaria de me ver assim?

 

 

 Era isso que ia descobrir agora.

 

 

 Desci as escadas, e a primeira coisa que vi foi aquele garotão moreno correndo na minha direção. Ele estava com o rosto envergonhado e parecia sem jeito.

 

 

 "Ei Ness?" Seth me chamou por fim e colocou as mãos na cintura.

 

 

 "Sim?"

 

 

 "Será que.. Podemos levar as crianças para La Push? Dar um passeio na praia?" Ele sorriu desajeitado. Sua mão estava agora parada em sua nuca.

 

 

 "Claro Seth." Sorri sinceramente.

 

 

 "Oh Nessie, Obrigado!" Ele beijou minha bochecha demoradamente. "Você é a melhor!"

 

 

 "É, já me disseram isso." Disse sarcástica antes de eu mesma beijar a bochecha dele. "Agora, é melhor que cuide da minha filha, hein!"

 

 

 "Sim senhora." Ele bateu continência sorrindo, antes de me agarrar para um abraço apertado.

 

 

 Sorri para ele, antes de vê-lo sumir de minha vista.

 

 

 Seth era uma criança, e era isso que o fazia ser meigo e especial. Samantha realmente tinha tirado a sorte grande por ser a impressão dele. Ao contrário de Leah. Ela conseguia ser amarga mesmo quando Jullian cai de amores por ela.

 

 

 Eu realmente espero que ela não magoe meu filho, se não.. Ela vai finalmente sentir o que essa 'monstrinha' pode fazer.

 

 

 "Quanta agressividade." Edward apareceu ao meu lado, carregando um sofá acima da cabeça. O mesmo ele colocou perto à porta.

 

 

 "Papai?" Perguntei me encaminhando para fora de casa. Podemos conversar?

 

 

 Ele apenas me acompanhou até fora de casa. Me virei para ele desajeitada, minha mão direita segurava meus dedos da esquerda. Estava tão nervosa.

 

 

 "Sei que tinha que ter feito isso antes, mas eu não fiz." Murmurei olhando para baixo.

 

 

 "Nessie.."

 

 

 "Não, deixa eu terminar." Levantei os olhos para ele. "Sei que está nervoso comigo, mas eu fui idiota pai, nunca deveria ter casado com Nahuel.."

 

 

 "Nessie querida." Ele me abraçou em seguida. Meus olhos já estavam marejados. "Não existe formas de ficar nervoso com você meu amor."

 

 

 "Me desculpa pai?" Sussurrei parar ele, enquanto uma lágrima rolava por minha bochecha. Ele apenas sorriu, limpando minha lágrima antes que chegasse ao queixo e beijando minha testa em seguida.

 

 

 "Sim, eu desculpo." Sorri antes de abraçar ele novamente.

 

 

 Era tão bom ficar assim com meu pai, sem mentiras, sem problemas, apenas eu e ele, como sempre foi e sempre tinha que ser.

 

 

 "Eu vou voltar." Ele sussurrou enquanto acariciava meus cabelos.

 

 

 "Precisa mesmo?"

 

 

 "Sim, sua tia me colocará para cortar grama com os dentes se eu não for." Ele sorriu levantando um canto da boca. "E...Tem alguém que quer falar com você." Ele soltou-se de meu abraço e olhou para alguém acima de meu ombro, quando me virei para ver o que ele encarava, meu coração começou, automaticamente, a bater mais forte.

 

 

 

 Walking the streets

 Andando pelas ruas,

 With you and your worn out jeans

 Com você e seu jeans desgastado,

 I can't help thinking this is how it ought to be

 Não consigo parar de pensar que era assim que deveria ser

 Laughing on a park bench thinking to myself

 Rindo no banco do parque e pensando:

 Hey, isn't this easy?

 Hey, Isso não é fácil?

 

 

 

 Não me lembro de meu pai ter saído de lá, porque no momento seguinte eu não tirava os olhos dele, que caminhava em minha direção com um sorriso maravilhoso em seus lábios e um tanto de malícia em seus olhos.

 

 

 Pude ver que ele vestia uma calça jeans e uma camiseta branca. Céus, como eu adorava quando ele se vestia assim. Cheguei até a morder os lábios enquanto ele se aproximava de mim.

 

 

 Jacob parou a menos de um metro de mim e juntou as duas mãos em frente ao rosto. Olhei sarcástica para ele.

 

 

 "Me desculpa, sei que sumi durante essa semana." Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas em um olhar de súplica. "Mas é por uma boa razão, eu prometo."

 

 

 Não tinha como ficar nervosa com Jacob, nunca. Chegava até ser sem graça o modo em que ele me fazia esquecer tudo somente com um olhar, ou com um sorriso.

 

 

 "Uau.." Ele sibilou enquanto seu olhar passeou por meu corpo sem nenhum pudor. "Você está linda." Ele sorriu admirado, o que me fez corar.

 

 

 "Obrigada.. Estava com saudades." Disse sorrindo sem jeito, ele fez o mesmo, agora segurando em minha cintura e me envolvendo em seus braços quentes.

 

 

 Encostei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos, era tão bom permanecer assim com ele.

 

 

 "Eu também estava com saudades, minha pequena." Ele sussurrou roucamente, se separando de mim o suficiente para que eu pudesse olhar para ele, e em seguida sentir seus lábios colarem nos meus.

 

 

 Jacob passou sua língua por meus lábios, e quando eu lhe dei passagem para continuar, senti apenas seus dentes morderem levemente meu lábio inferior. De repente ele parou e me olhou malicioso.

 

 

 Eu entendi o que ele fazia, era para me deixar com vontade, era para mim querer implorar por mais. Jacob tinha esse poder maléfico de deixar aquele desejo insuportável.

 

 

 Apenas o olhei emburrada, ele sorriu.

 

 

 "Tenho algo para te mostrar." Ele me disse sorrindo, e me puxou em direção à floresta.

 

 

 "Isso não é algo que se diga para uma dama." Eu disse com o cenho franzido para o atrevimento dele. Ele gargalhou.

 

 

 "Não é disso que eu estou falando, senhorita mente suja." Ele gargalhou um pouco mais, antes de me abraçar por trás e sussurrar em meu ouvido. "Agora... Isso que está pensando, eu posso te mostrar mais tarde, se quiser."

 

 

 "Jacob!" Gritei reprimindo-o, enquanto sentia meus ossos estremecerem. Não conseguia tirar o sorriso de meus lábios. Ele sorriu ainda mais.

 

 

 

 And you've got a smile

 E você tem um sorriso

 That could light up this whole town

Que poderia iluminar essa cidade inteira

 

 

 

 Caminhamos por mais algum tempo, até que quando chegamos a uma árvore grande, ele me parou.

 

 

 "Certo, sabe onde é aqui?" Ele me perguntou. Era incrível a felicidade que emanavam de seus olhos.

 

 

 "Uma floresta?" Perguntei sorrindo, ele revirou os olhos.

 

 

 "Sim, mas em que lugar da floresta é?"

 

 

 "O centro?" Perguntei, ele gargalhou.

 

 

 "Não Ness, aqui é a fronteira de La Push e Forks." Ele sorriu maravilhosamente.

 

 

"Certo..." Cruzei os braços desconfiada. "E o que tem?"

 

 

 Ele colocou as mãos na cintura e fechou os olhos.

 

 

 "Hmm.. Você não tem paciência mesmo não é?" Ele olhou para mim e sorriu.

 

 

"Não, nenhuma."

 

 

 Ele revirou os olhos e pegou minha mão, me levando para trás da grande árvore.

 

 

"Agora preciso que feche os olhos."

 

 

 "Não posso Jake." Disse implorando. "Meu total senso de coordenação nos pés vai me fazer tropeçar e quebrar a cabeça."

 

 

 Jacob revirou os olhos novamente, dessa vez sorrindo.

 

 

 "Só feche os olhos, eu te ajudo."

 

 

 Assim, fechei os olhos, e logo pude sentir ele passar um braço por baixo de minhas pernas e parar o outro em minhas costas, levantando-me em seu colo. Me apoiei em seu ombro e ele começou a caminhar.

 

 

 

 If you could see that I'm the one

 Se pudesse ver que eu sou o único

 Who understands you

 Que entende você

 Been here all along

 E que esteve aqui o tempo todo

 So why can't you see?

Então por que você não vê?

 You belong with me

 Você pertence a mim

 

 

 Standing by and waiting at your backdoor

 Parado e esperando por você em sua porta dos fundos

 All this time

 Durante todo esse tempo

 How could you not know baby

 Como você pode não saber, querida?

 You belong with me

Você pertence a mim

 You belong with me

 Você pertence a mim

 

 

 

 Não demorou muito para ele me colocar no chão novamente.

 

 

 "Certo, pode abrir." Ele sussurrou em meu ouvido, e eu então o obedeci. Meus olhos se arregalaram no mesmo momento, assim como meus lábios. Eu estava diante de uma casa, a mais linda e meiga que já vira em toda minha existência.

 

 

 Era uma casa de madeira, estava pintada de marrom claro e as janelas e as portas eram feitas de madeira escura. Ela tinha uma escada para chegar até uma varandinha, onde ficava a porta da frente, e pela localização das janelas dava para perceber que possuía dois andares.

 

 

 No lado de fora tinha uma balança feita na árvore mais próxima, e um jardim extremamente lindo ao lado, onde rosas vermelhas e brancas se encontravam junto de tulipas e margaridas. Era a casa mais linda que eu já vi.

 

 

 "Jacob.. é linda."

 

 

"Surpresa." Ele sussurrou em meu ouvido.

 

 

 "É minha?" Perguntei admirada, e me virei para olhar para ele.

 

 

 "Sim, já tem todos os móveis prontos e até o quarto das crianças." Ele sorriu orgulhoso. "Alice e Esme me ajudaram. Até aquela sanguessuga loira me ajudou."

 

 

"Está me dizendo que você que construiu?" Perguntei admirada, ele assentiu com a cabeça um pouco sem jeito.

 

 

 "Não ficou como eu esperava.. mas, não sei." Ele coçou a cabeça com uma das mãos e desviou o olhar para a casa. Sorri antes de me virar para ele e abraçar sua cintura ternamente.

 

 

 "Está perfeita." Beijei suavemente sua bochecha. Ele sorriu antes de puxar minha cabeça e encostar nossos lábios.

 

 

 

 Oh, I remember you

 Oh, eu me lembro de você

 Driving to my house

 Dirigindo até a minha casa

 In the middle of the night

 No meio da noite

 I'm the one who makes you laugh

Eu sou o único que te faz rir

 When you know you're about to cry

 Quando você sabe que está prestes a chorar

 And I know your favorite songs

 E eu conheço suas músicas favoritas

 And you tell me about your dreams

 E você me conta sobre seus sonhos

 Think I know where you belong

 Acho que sei onde é seu lugar

 Think I know it's with me

 Acho que sei que é comigo

 

 

 

 "Ah não posso esquecer." Ele me soltou rapidamente para pegar algo dentro do seu bolso. Quando vi o que era meu coração falhou uma batida.

 

 

 Ele abriu uma caixinha preta, e dentro dela tinha dois anéis trançados. Reconheci logo aquelas peças, já tinha as visto na mão dos outros lobos da reserva. Eram as alianças da promessa Quileute.

 

 

 Ele sorriu desajeitado ao ver meu olhar. Eu não fazia idéia da minha feição no momento.

 

 

 "Eu prometo que troco por ouro depois." Ele sorriu sem graça. "Mas é a tradição."

 

 

 "Do que está falando Jake?" Perguntei com uma sobrancelha levantada. Ele sorriu levantando o canto dos lábios, e em seguida dobrou o joelho, encostando-o no chão.

 

 

 Ok.. agora sim eu estava prestes a enfartar.

 

 

 Jacob segurou minha mão esquerda e olhou suavemente em meus olhos. Meu coração batia aceleradamente, e eu podia escutar o dele batendo igualzinho ao meu.

 

 

 "Quando eu te vi pela primeira vez, meu mundo pareceu parar e tudo que eu via era minha pequena garotinha." Ele sorriu suavemente. Eu já sentia meus olhos encherem de lágrimas. "Quando você foi tirada de mim, foi a pior época de minha vida. Mas então você voltou, e tudo pareceu clarear novamente."

 

 

 Eu sentia as lágrimas caírem lentamente por meu rosto, enquanto um sorriso feliz estava estampado em meus lábios. Ele continuava a sorrir maravilhosamente enquanto falava.

 

 

 "Então nos beijamos pela primeira vez, e tudo pareceu desaparecer. A mesma coisa aconteceu quando fizemos amor pela primeira vez. Ness, eu não tenho nem palavras para dizer o quanto você me faz bem." Olhei em seus olhos, eles estavam marejados. "Eu queria uma chance de retribuir, por isso..."

 

 

 Ele respirou fundo, antes de sorrir e levantar a caixinha com a mão livre.

 

 

 "Renesmee Carlie Cullen, aceita ser minha esposa?" Nesse momento uma lágrima rolou pelos olhos negros dele.

 

 

 Meu coração parecia explodir de tanta felicidade. Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, mas sim, estava acontecendo. Era minha chance de corrigir meus erros, de fazer Jacob feliz, de me fazer feliz. Então, respondi a única coisa que estava em minha mente por todo esse tempo.

 

 

 "Sim.." Murmurei derramando mais algumas lágrimas. "Sim, sim sim, é tudo que eu quero! Sim!"

 

 

 

 Can't you see that I'm the one

 Você não vê que sou o único

 Who understands you

 Que te entende

 Been here all along

 E estive aqui por todo o tempo

 So why can't you see?

 Então por que você não vê?

 You belong with me

 Você pertence a mim

 

 

 

 Jacob então relaxou, mostrando seu sorriso maravilhoso novamente. Ele levantou-se colocando a aliança Quileute em meu dedo anelar da mão direita. Em seguida ele a beijou levemente, o que me fez sorrir.

 

 

 Peguei a outra aliança - a maior - e coloquei em seu dedo, beijando também sua mão quente. Ele me abraçou.

 

 

 "Ai Jake, não acredito que vamos casar, é tão.. perfeito." Sussurrei enquanto eu secava minhas lágrimas. Ele gargalhou deliciosamente.

 

 

 "Você pertence a mim." Jacob disse roucamente em meu ouvido, me fazendo sorrir e morder meu lábio inferior. Era incrível como essa afirmação estava tão certa o tempo todo.

 

 

 "Para sempre." Sussurrei, ele sorriu.

 

 

 "Acho que 'para sempre' é muito pouco." Ele sorriu maravilhosamente, antes de abaixar-se para beijar meu queixo. "Eu te amo."

 

 

"Eu te amo." Murmurei sorrindo, antes de sentir seus lábios cobrirem os meus novamente.

 

 

 Jacob sempre me fez feliz, e eu era idiota por não perceber. Mas agora eu sabia que finalmente teria o nosso 'felizes para sempre'. Jacob, meus filhos e eu. Agora eu sabia o que era amar e ser amada. E agora eu saberia como era ser verdadeiramente feliz.

 

 

 E isso era o que importava, E isso foi o que sempre importou.

 

 

 

 Have you ever thought just maybe

 Você alguma vez já pensou que talvez

 You belong with me

Você pertença a mim?

 

 

 You belong with me

 Você pertence a mim 

 

 

 

 

THE END

 

 

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: É.. Acabou!

Espero de coração que tenham gostado da fic! Quero agradecer a todas minhas leitoras maravilhosas que mandaram Reviews, e as invisíveis também! É muito importante para mim!


Sobre a segunda temporada: Amanhã ou domingo vou postar nessa fic mesmo o link para a segunda temporada (Eu juro, eu prometo), e eu espero que acompanhem!


Nos vemos lá! =)


Muito obrigada pelo carinho! Eu amo vocês!