You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 21
O Começo do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial - Pontos de vista de Nessie, Jacob e Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/21

XX - O Começo do Pesadelo

 

 

 

 Edward's point of view (POV)

 

 

 "Tem certeza que consegue terminar tudo sem ajuda, Carlisle?"

 

 

 Claro filho, não se preocupe. Faço isso à muitos anos. Sua voz era serena do outro lado da linha. Está tudo em ordem aqui no hospital, termino em menos de uma hora.

 

 

 "Tudo bem, então obrigado." Agradeci educadamente, antes de desligar o celular.

 

 

 Desci as escadas para chegar à sala. Onde todos meus irmãos estavam reunidos junto de Esme e Bella. Emmett jogava algo no videogame junto de Jasper, enquanto Rose folheava uma revista qualquer e Esme colocava flores em um vaso perto à porta. Alice estava sentada no último degrau da escada, a feição em seu rosto era de tédio e ela observava Bella encostada à janela.

 

 

 Ele vai ficar até mais tarde no hospital de novo.. Sua mente doce se manifestou. Virei o rosto para vê-la mexer em um ramo de rosas vermelhas. As vezes sinto a falta dele...

 

 

 Caminhei sorrindo até ela e beijei seu rosto, como se passasse conforto nesse ato. Esme suspirou.

 

 

Desculpe querido, não quero incomodá-lo com isso. Ela pensou parecendo envergonhada.

 

 

 "Não se preocupe mãe, tudo ficará bem." Disse, ela sorriu.

 

 

 Ah que tédio, que tédio, que tédio!

 

 

 "Mas não posso dizer o mesmo da minha pequena irmã." Sorri debochado ao ouvir seu pensamento e caminhei até Bella.

 

 

 "Você quis dizer 'minúscula' não é?" Emmett gargalhou do sofá, fazendo Alice revirar os olhos e mostrar a língua para ele.

 

 

 "O que aconteceu?" Perguntei à Alice, enquanto abraçava minha amada, encostando seu corpo ao meu.

 

 

 "Não tem nada para fazer! E Nessie vive tirando as crianças daqui!" Alice disse emburrando-se cada vez mais.

 

 

 "Ainda bem." Rosalie fitava as unhas incrivelmente vermelhas nesse momento. "Só para lembrar: Se trouxermos as crianças pra cá, o cachorro vem incluso no pacote."

 

 

 "Rose baby, pare de ser tão amarga." Emmett sorriu abertamente quando conseguiu acertar um golpe potente no personagem de Jasper. "As crianças são demais."

 

 

 "Eles são uns amores Rose." A voz maravilhosa de minha mulher se fez presente. Sorri ao beijar seu rosto. "Emmett tem razão."

 

 

 "Não estou falando que ELES não são bons, eu estou reclamando do pulguento." Rosalie revirou os olhos. Prefiro mil vezes Nahuel, ele pelo menos trata minha 'filha' do jeito certo.

 

 

 Franzi o cenho para o pensamento de Rosalie. Estava claro que Rosalie sempre gostou de Nahuel, por ele ser um vampiro e não um lobo, mas chamar Nessie de 'minha filha' já era um pouco longe demais.

 

 

 Rosalie nunca gostou de Bella, e isto era fato confirmado, apesar que Bella era completamente agradecida por Rose ter salvo Renesmee quando estava grávida. E então, desde que minha filha nasceu, ela sempre achava que era, de alguma forma, mãe de Nessie. Mas esse tempo já passara.

 

 

 Ou era o que eu achava.

 

 

 "Jacob é um bom garoto Rosalie." Esme sorriu ao colocar o vaso na mesa de centro. Não sei por que ela briga tanto com Jacob, se ele trata Nessie tão bem.

 

 

"Concordo com Esme." Anunciei. "Tem algo sobre Nahuel que não me deixa feliz."

 

 

"Lá vem você falar da 'mente sombria' dele." Rosalie revirou os olhos. Até Bella tem uma mente sombria, e ainda por cima é sem graça..

 

 

 "Você não sabe o que está pensando, ela não tem um mente igual a de Nahuel." Respondi levemente irritado à comparação feita por Rosalie; Ignorando o insulto feito à minha mulher. "Aliás, eu nunca li uma mente tão sombria, nem os Volturi possuem tanto mistério."

 

 

 Ele realmente é um cara misterioso. A voz masculina veio finalmente a minha mente.

 

 

 "Também acha Jasper?" Entre todos os vampiros da sala, Jasper era o que mais conseguia controlar seus pensamentos de mim - tirando Bella com seu escudo, é claro. Eu agradecia mentalmente por isso.

 

 

 "Sim." Jasper pausou o jogo - o que fez Emmett reclamar - e olhou para mim. "Ele quase nunca se sente tranquilo; Ele tem sentimentos .. diferentes."

 

 

 "Como 'diferentes'?" Bella perguntou.

 

 

 "Excitação, Medo, Angústia, Raiva." Ele começou a citar. "E todos esses sentimentos misturados." É realmente estranho Edward, sinto que ele esconde alguma coisa. Deve ficar de olhos abertos.

 

 

 Assenti apenas, concordando com seu pensamento.

 

 

 "Ah me poupem!" Rosalie levantou-se irritada. "Até eu sinto essas coisas!" Bando de idiotas! Como podem desconfiar assim de Nahuel? Ele é tão bom, ao contrário de Jacob!

 

 

 "Sim você sente, mas não ao mesmo tempo." Jasper revelou. Ela realmente está defendendo ele, espero que estejamos errados Edward.

 

 

 "Eu também espero Jasper." Disse respondendo a seu pensamento. Tudo voltou a ficar silencioso, exceto pelas vozes mentais já conhecidas da sala. Até que algo aconteceu, apenas em minha cabeça.

 

 

 Vovô, Ele é um moço mal! Sua voz infantil invadiu minha mente de uma forma, que cheguei a imaginar que ele estava na sala, mas não.

 

 

 O que está dizendo Jullian? Nahuel é um moço mal? Perguntei em minha mente. Devido ao seu poder, ele poderia estar muito longe daqui e conseguir manter contato mesmo assim.

 

 

 Papai pediu para não contar pra ninguém Jul! Samantha invadiu minha mente em seguida.

 

 

 Tudo bem Samantha, podem confiar em mim. Pensei sinceramente, ela pareceu entender.

 

 

 De repente imagens apareceram em minha mente sem que eu pensasse nelas. Era Nahuel conversando com Jacob. Ele ameaçava-o, dizendo que se voltasse a ver sua família, mataria a todos quem Jacob ama.

 

 

 Jacob mandou então Sam levar as crianças para a casa, já que era perigoso os Volturi virem para cá, devido ao laço que mantinha com Nahuel.

 

 

 Eu sabia que ele tinha algo de sombrio.

 

 

 Vocês quem me mostraram isso? Pensei admirado. Eles eram muito poderosos; Me pergunto o que mais poderiam fazer com a mente das pessoas.

 

 

 Sim vovô. Samantha respondeu docemente.

 

 

 Não queremos que aconteça nada de mal com a titia Rachel. Jullian disse parecendo emburrado, o que o tornava adorável.

 

 

 Nem com o vovô Billy. Samantha parecia chorosa, deixando sua fala comovente.

 

 

Nada vai acontecer, crianças. Eu pensei me forçando a acreditar nisso.

 

 

 De repente minha mente é invadida por uma imagem, mas não vinha das crianças, e sim de Alice; Ela estava tendo uma visão.

 

 

 Me concentrei e pude ver: Eram dois homens, um de estatura média e outro de estatura grande. Eles usavam capas cor anil e caminhavam rapidamente pela floresta. Conforme aproximavam-se, mais seus rostos eram notados e num segundo pude reconhecer as duas silhuetas até então desconhecidas.

 

 

 Eram Félix e Demetri, os membros Volturi. Eles chegaram até um chalé conhecido - o de Renesmee, e então a visão ficou tremida e embasada antes de acabar.

 

 

Olhei para Alice, ela estava com os olhos arregalados, assim como seus lábios, formando uma feição assustada.

 

 

 "Alice.."

 

 

 Sim Edward. Ela pensou como se adivinhasse o que eu ia dizer.

 

 

 "Os Volturi estão vindo." Ela murmurou.

 

 

 Nesse momento todos pararam o que estavam fazendo para ouvi-la. Pude ver Jasper pular o sofá para correr e sentar-se ao seu lado.

 

 

 "Alice? O que viu?" Ele perguntou docemente.

 

 

 "Os Volturi virão para cá." Ela disse mostrando um leve desespero em seu rosto. "Edward, eles querem ver os filhos de Nessie, não é? Porque.. eles simplesmente desapareceram como se a visão envolvesse um lobo ou Nessie."

 

 

 "Sim Alice." Respondi, todos pareceram ficar assustados nesse momento. Senti o celular vibrar em meu bolso e peguei-o rapidamente em minha mão. No visor dizia: Casa. "Esperem um momento."

 

 

 "Alô?"

 

 

 Edward? Era Jacob.

 

 

 "Jacob, onde está Nessie?" Perguntei caminhando até a janela.

 

 

 Na casa dela, mas calma, não pode vê-la.

 

 

 "Eu já sei de tudo Jacob, Alice teve uma visão. Os Volturi estão à caminho."

 

 

 Oh droga.. Ele reclamou baixo. Tudo bem presta atenção, meus filhos estão vindo para cá, e sei que vão ficar mais seguros com vocês..

 

 

 Pensei por um instante. Não seria seguro deixar as crianças expostas em Forks, mesmo que estejam conosco. Os Volturi não são pessoas de se brincar, principalmente Felix e Demetri. Portanto, o melhor lugar seria La Push. Da onde as crianças não deveriam ter saído.

 

 

 "Não Jacob, o melhor lugar é na reserva." Disse depois de pensar.

 

 

 Claro que não Edward! Elas precisam ficar com vocês.

 

 

 "Eu sei que está agindo com os instintos, mas não pode." Disse paciente. "Os Volturi são espertos, mesmo que escondêssemos as crianças aqui, eles perceberiam. Então deixe-os em La Push, porque também é onde existe o pacto. Se os Volturi atravessarem a fronteira, vocês poderão fazer algo."

 

 

 Certo.. Então, vou falar para Sam levá-los de volta.

 

 

 "Faça rápido, não sei quando eles poderão chegar."

 

 

 E vou chamar toda a alcatéia para ficar à postos.

 

 

 "Só façam algo se houver brigas ok?" Pedi.

 

 

 Obrigado Edward. Ouvi em seguida a linha cortando, Jacob havia desligado.

 

 

 "O que vamos fazer agora?" Perguntou Alice.

 

 

 "Esme, preciso que ligue para Carlisle, por favor." Pedi, ela logo sumiu de minha vista. "E todos vocês se preparem para a chegada dos Volturi, não vai demorar."

 

 

Coloquei minha jaqueta que estava jogada em um canto e fui em direção à porta de entrada.

 

 

 "Onde vai Edward?" Bella perguntou caminhando atrás de mim.

 

 

 "Vou fazer o que deveria ter feito na primeira vez que conheci Nahuel." Desci as escadas da porta da frente em direção à casa de minha filha. Olhei para trás e pude ver que não estava sozinho. Todos meus irmãos estavam às minhas costas.

 

 

 Você não está sozinho nessa Ed.

 

 

 

 Nessie's point of view (POV)

 

 

 Nahuel chegou à sala com um sorriso nos lábios e seu celular em sua mão. Ele não deixara eu ver, muito menos escutar para quem ele estava ligando. E isso era completamente estranho.

 

 

 "Ah minha bela você está magnífica!" Disse ele utilizando um sotaque italiano. Mas que bicho mordeu ele hoje?

 

 

 "Ehr, obrigada." Disse franzindo o cenho e observando ele caminhar e olhar pela janela. Era agora, a hora de contar toda a verdade. "Nahuel?"

 

 

 "Sim?" Ele não olhou para mim.

 

 

 "Preciso te contar algo.. sobre as crianças." Falei já imaginando o desfecho da conversa.

 

 

 "Pode falar." Ele sorriu para mim e voltou a olhar a janela.

 

 

 "Eles são.. filhos do Jacob." Disse finalmente fechando os olhos no processo. Permaneci alguns minutos em silêncio, e voltei a abrir os olhos. Ele continuava a olhar pela janela. Resolvi continuar. "Foi uma noite antes do nosso casamento.. me desculpe.. eu era tão ingênua."

 

 

 Olhei para ele, Nahuel não movera um músculo enquanto eu falava. Até que finalmente, observei-o olhar para mim com um olhar desapontado.

 

 

 "Bem.. isso é triste, não é?" Ele voltou a sorrir no mesmo instante que voltava olhar para a janela.

 

 

 "Ah.. só isso?" Perguntei estranhando a forma que ele recebeu a notícia. Foi tão simples, que era difícil acreditar. "Sem xingamentos, sem broncas? Pode olhar para mim por favor?" Gritei impaciente, ele finalmente olhou para mim.

 

 

 "Bom, o que quer que eu faça minha Renesmee?" Ele perguntou sorrindo abertamente. "Você já é minha, e nada muda isso."

 

 

 "É... mas.." Tentei, ele me interrompeu.

 

 

 "Bem, as crianças estão chegando não é?" Ele murmurou. Se eu não estivesse ao seu lado, poderia jurar que ele falava sozinho.

 

 

 "Como? Elas não iam ficar mais tempo em La Push?" Perguntei.

 

 

 "Meus amigos virão aqui para conhecê-los." Ele sorriu maníaco. Isso estava ficando estranho. "Por isso disse para Jacob trazê-los de volta."

 

 

 "Ah, então tudo bem." Concordei, e no mesmo instante ele agarrou minha mão, me puxando para fora de casa.

 

 

 "Venha conhecer meus amigos, venha." Ele disse sorrindo e começamos a caminhar em volta da casa, até chegar na floresta.

 

 

 Pude meu pai e toda minha família vindo em nossa direção. A feição no rosto de Edward era de raiva, ódio.

 

 

"Onde pensa que vai levar minha filha?" Papai perguntou parando à um metro de nós.

 

 

 "Ah eu só quero que ela conheça meus amigos, nada mais." Nahuel respondeu apertando mais minha mão na sua.

 

 

 "Ela já conhece seus amigos." Alice disse emburrada. Mas de quem eles estavam falando?!

 

 

 "Mas as crianças não conhecem." Ele sorriu ainda mais.

 

 

 "O quê?" Foi a vez da tia Rosalie se manifestar. Ela saiu de trás de Bella para poder ficar a frente de Nahuel, seu olhar era mortal. "Você quem chamou os Volturi para cá seu maldito?!"

 

 

 "O quê?!" Perguntei admirada. Mas por que ele chamara os Volturi para cá? Era para eles que Nahuel estava ligando no fim das contas?

 

 

 "Nahuel quer expor as crianças aos Volturi, minha filha. "Edward respondeu meu pensamento. No mesmo instante comecei a entrar em desespero interno.

 

 

 Me lembro de quando os Volturi vieram me conhecer, quase todos da minha família e da alcatéia foram mortos por minha culpa. E agora isso? Não poderia permitir que ele fizesse algo assim com meus filhos.

 

 

 "Como pôde fazer isso comigo?" Perguntei sentindo meus olhos ferverem. Ele sorriu.

 

 

 "Me pergunto a mesma coisa minha bela." Ele sorriu mais ainda. "Como pôde me trair na véspera do nosso casamento?"

 

 

 Arregalei os olhos antes de abaixá-los para minhas mãos. Ele tinha razão, eu fui uma idiota completa. Mas isso não era desculpa para querer matar meus filhos.

 

 

 "Você não conhece mesmo com quem se casou não é Renesmee?" Edward disse desacreditado. "Me desaponto muito com você, pois todas as vezes que tentei lhe dizer como ele era, você sempre discordou."

 

 

 Senti as lágrimas rolarem por meu rosto, não porque Nahuel estava quase arrancando minha mão em seu aperto, e sim por ouvir aquelas palavras do meu pai.

 

 

 Eu vejo agora que fiz a maior burrada de toda a minha vida. Magoei meus pais, minha família e Jacob. E fiz isso por quem? Por um maldito mal agradecido como Nahuel.

 

 

 Mas isso não ia ficar assim, eu vou arrancar a cabeça dele com os dentes se os Volturi fizerem alguma coisa com meus filhos ou minha família.

 

 

 Está na hora de crescer Nessie. A voz de Seth apareceu em minha mente enquanto eu lembrava do que ele me dissera antes. Ele tinha razão.

 

 

 Sim Seth, está na hora.

 

 

 

 Jacob's Point of view (POV)

 

 

 O cheiro horrível daqueles sanguessugas já se encontravam presentes pela floresta. Eles logo chegariam em Forks, logo chegariam a Nessie. E eu precisava estar à postos.

 

 

 As crianças já estavam seguras na casa de Emily, e deixei três lobos vigiando a casa - fora Sam, que estava em sua forma humana junto de meus filhos.

 

 

 Pedi para meus pequenos não usaram os poderes deles com ninguém durante a vinda dos Volturi. Seria muito inconveniente se os descobrissem devido as vozes deles em sua mente. Portanto, sem poderes.

 

 

 Eu tinha um plano em mente. Deixar as crianças a salvo e fazer de tudo com que Nahuel não conte a verdade para os Volturi, porque pelo o que percebi, aquele maldito é bem amiguinho da guarda de sanguessugas italianos. Todo cuidado é pouco nessa hora.

 

 

 Deixei o resto da alcatéia toda escondida na floresta em volta da casa de Nessie, todos espalhados e em suas devidas posições. À um uivo meu, eles entrariam em cena.

 

 

 Precisei apenas ficar ao lado de Seth e Leah; Os dois estavam furiosos com Nahuel, assim como eu, e a qualquer instante eles poderiam agir com seus instintos. Tudo bem que eu mesmo estava pronto para arrancar o coração daquele maldito, mas Edward me fez jurar que agiria apenas quando precisasse.

 

 

Então estamos aqui, escondidos, na forma de lobo, e observando a conversa que os Cullens estavam tendo com Nahuel. Pudemos ouvir tudo, e isso cortou meu coração.

 

 

 Nessie parecia não demonstrar, mas no fundo ainda era uma criança, e não uma mulher como dizia ser. Ela errou, e agora está sofrendo as consequências desse erro. Eu sei que ela precisa sofrer isso para amadurecer, mas eu a amo e não consigo vê-la sofrer desse jeito.

 

 

 O modo como Nahuel segurava o braço dela me fazia rosnar de tanta raiva; Aquele maldito masoquista maníaco estava machucando minha pequena. E apesar da minha raiva, eu não poderia ir até lá, pelo simples fato de ele cumprir a promessa dele.

 

 

 Se eu for, ele mata Nessie, e isso eu não conseguiria suportar.

 

 

 Portanto, aqui estou eu. Esperando a chegada da realeza vampiresca.

 

 

 Jake? Seth me chamou, virei a cabeça para olhar para ele. Pude ver ele jogar o focinho para o lado, indicando a direção para mim observar.

 

 

 Quando olhei na direção indicada, pude ver meu pesadelo.

 

 

 Eram apenas dois que caminhavam rapidamente em direção à Nahuel. Os dois mais malditos de toda guarda italiana. Ambos estavam vestidos com capas cor de anil, que continuavam até o comprimento dos pés, e tinham orbes vermelho-sangue no lugar dos olhos. Eram eles, finalmente eram eles.

 

 

 Me pergunto porque estavam apenas Félix e Demetri. Onde estavam os chefões?

 

 

Eles chegaram. Leah pensou.

 

 

 O show vai começar. Seth gargalhou, o que saiu em um latido rouco.

 

 

 O que a gente faz Jake? Embry apareceu em minha mente.

 

 

 Quero todos atentos, não façam nada até eu mandar. Pensei usando o tom Alpha. Fui claro?

 

 

 Sim Jake.

 

 

 Pude ver os Volturi caminharem e pararem a menos de cinco metros dos Cullens; Observei o sorriso de Nahuel aumentar, assim como a tensão dos vampiros a sua volta. Percebi também que ao lado de Edward, Carlisle se encontrava, com suas feições tranquilas. Finalmente estavam todos lá.

 

 

 Era agora que começava meu pesadelo.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, é só um capítulo bonus antes da ação de verdade. Tivemos um pov especial de Edward (só porque vocês pediram).

Espero que estejam gostando!
Não esqueçam as reviews!

Kiiss! *___*

Off: Leiam Tentando Amar Outra Vez por llamonth [http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51706/Tentando_Amar_Outra_Vez] Recomendo.