You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 16
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Jacob e Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/16

XV - Nascimento

 

 

 

 Jacob's point of view (POV)

 

 

 "Para de andar em círculos Jacob! Se fosse humana estaria enjoada." Bella reclamou encostada à janela. Como ela poderia estar tão calma, sabendo que sua filha está, literalmente, se abrindo toda para dar luz a gêmeos no andar de cima?

 

 

 "Você sempre foi enjoada Bells." Parei de andar para dizer isso olhando em seu rosto.

 

 

 "Jacob!" Ela me repreendeu e voltou o olhar para a janela. Eu realmente não sabia de onde vinha tanta tranquilidade. Acho que tinha algo a ver com o fato de ela ser vampira - mas eu ainda não entendia. Era a filha dela que estava dando a luz! Por Deus!

 

 

 "Como pode estar tão calma Bella?" Olhei para o resto das pessoas da sala - Alice, Jasper, Esme, Emmett e Rosalie; Todos estavam com a mesma feição tranquila. "E vocês?"

 

 

 "Acalme-se Jacob querido." Esme apareceu ao meu lado, colando sua mão gelada em meu ombro - sorte eu estar de camiseta -, e me sentou no sofá.

 

 

 "Edward e Carlisle estão lá; Relaxe Jacob, eles cuidarão de tudo." Foi a vez de Alice falar. Ela me olhou séria através dos grandes cílios perfeitos. "Acredite em mim Jacob, eu vi o sorriso satisfeito de Carlisle."

 

 

 Eu realmente queria poder relaxar, mas tinha algo nessa situação que me ligava a Nessie de uma forma, que eu chegava até a tremer, e não era de raiva e sim de ansiedade.

 

 

 Como eu queria ouvir aquelas vozes juvenis agora para me tranquilizar, mas elas se calaram. Isso me fez pensar em uma teoria: Elas me chamam de pai, e duas crianças vão nascer hoje. Será que há uma possibilidade de serem meus filhos?

 

 

Não.

 

 

 Claro que não.

 

 

Não foi comigo que Nessie teve a "lua-de-mel dos sonhos"; E sim com aquele maldito do Nahuel. Aquele infeliz que nem está junto com a mulher, quando ela está dando a luz aos filhos dele. Idiota.

 

 

 "Onde está aquele imprestável?" Perguntei levantando a cabeça.

 

 

 "Que imprestável?" Bella perguntou.

 

 

 "Acho que ele está falando do branquelo, marido de Nessie." Emmett sorriu mostrando os dentes. Será que ele não percebeu que ele também é 'branquelo'?

 

 

 "Nahuel está no hospital." Rosalie respondeu, dando ênfase ao falar o nome dele; como se não gostasse nada de nossos apelidos.

 

 

 "A mulher dele está dando a luz e ele está brincando de primeiros socorros no hospital??" Levantei nervoso e voltei a andar em círculos.

 

 

 "Não fale assim Jacob, ele teve que ficar para cuidar dos pacientes de Carlisle e Edward." Bella me repreendeu, de novo.

 

 

 "Eu não disse que convidar o vira-lata era péssima idéia?!" A loira nojenta revirou o nariz para mim - o que eu não liguei e voltei a caminhar.

 

 

 "Ele é o papai da história, ele tinha que vir Rose." Emmett disse sorrindo antes de beijar o rosto de sua mulher.

 

 

 Papai?? Emmett estava ficando maluco, era isso. Eu nunca poderia ser pai dos filhos de Nessie..

 

 

 Poderia?

 

 

 "Do que está falando, Emmett?" Perguntei cerrando os olhos, desconfiado.

 

 

 "Ótimo Emmett!" Rosalie deu um tapa no ombro dele e virou o rosto nervosa.

 

 

 "O que está acontecendo?" Perguntei de novo, ninguém me respondeu; Todos desviaram o olhar para outro canto da sala.

 

 

 "Jacob." Sua voz aveludada me chamou do topo da escada. Corri até lá até ficar de frente para ele.

 

 

 Edward, eu sou.. ? Pensei desconfiado, ele sorriu. Levantou sua cabeça com um sorriso tranquilo nos lábios e um olhar compreensivo.

 

 

 "Sim, você é o pai dos filhos de Renesmee"

 

 

 Arregalei os olhos, desviando-os dos seus.

 

 

 Essa nova para mim, não podia acreditar no que meus ouvidos me alertavam. Eu, Jacob Black, pai? De gêmeos? É, por essa eu realmente não esperava.

 

 

 Passei as mãos por meus cabelos, antes de voltar o olhar para ele.

 

 

 "Eles.. são, mesmo?.. Digo, uau.. como? Como aconteceu.. como?" Gaguejei sem perceber; A felicidade crescendo lentamente dentro de mim.

 

 

 "Acho que todos nós sabemos como aconteceu cachorro." Emmett gargalhou, antes de levar outro tapa de Rosalie.

 

 

 Meus filhos? Nessie na verdade estava esperando meus filhos, não de Nahuel. Deixei um sorriso aparecer em meus lábios. Se isso acontecesse talvez agora poderíamos finalmente ser uma família, porque Nahuel estaria de fora e minha pequena seria somente minha. Claro, apenas se ela quisesse.

 

 

 De repente um pensamento inconveniente passou por minha mente.

 

 

 Mas.. Por que Nessie escondeu de mim esse tempo todo? Ela realmente não iria me contar?

 

 

 "Ela tinha medo Jacob." Edward respondeu meu pensamento. "Estava esperando o momento certo."

 

 

 "Jacob?" Carlisle apareceu ao lado de Edward. Ele tinha um sorriso estampado em seus lábios, e os olhos também pareciam sorrir compreensivos. "Gostaria de conhecer seus filhos?"

 

 

 Sorri antes de assentir com a cabeça.

 

 

 Meus filhos.. Eu podia acostumar com isso.

 

 

 Ele me levou até um quarto da casa, suspirei antes de abrir a porta Lá estava Nessie, encostada à cabeceira da cama, segurando em seus braços nossos filhos - que eu não podia ver por estarem enrolados em lençóis.

 

 

 Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.

 

 

 "Jake!" Ela murmurou; seus olhos enchendo de lágrimas.

 

 

 "Hey Ness." Permaneci parado no mesmo lugar. Não sabia o que fazer, ainda estava em choque.

 

 

 "Tem duas pessoas querendo conhecer você." Ela disse suavemente. Pude ver em seus olhos quanto estava exausta - dar a luz a gêmeos super-crescidos não deve ser fácil. Ela esticou os braços me chamando.

 

 

 Sorri desajeitado antes de caminhar até lá.

 

 

 "Ness.. Tem certeza que são meus filhos? Digo.." Sim eu sei, era uma pergunta idiota, mas não pude deixar de fazê-la. Nessie sorriu.

 

 

 "Sim, eu soube desde que descobri que estava grávida.." Ela abaixou a cabeça constrangida. "Desculpe não contar, é que não tive oportunidades.."

 

 

 "Ok.. mas é certeza absoluta?" Sei que estava agindo como um completo idiota, mas era um assunto sério, e eu realmente precisava da resposta. Nessie sorriu abrindo o lençol.

 

 

 "Jake, que outro significado você daria.." Ela retirou o lençol de cima dos bebês. "..para isso?"

 

 

 Nesse momento me senti como no dia em que sofri a impressão por Nessie. Meu mundo rodava em torno daquelas duas pequenas 'coisinhas' que dormiam tranquilamente no colo de minha pequena.

 

 

 Era um casal - o mais lindo e perfeito casal que já vira em toda minha existência.

 

 

 A menina possuía a pele clara de Nessie, o que contrastava com seus cabelos cacheados pretos, iguais os meus. Ela estava vestida com um vestidinho rosa, e seu dedo estava em sua boca enquanto ela dormia profundamente.

 

 

 Reconheci a pulseira em seu pulso - a da promessa Quileute que dei para Ness em seu primeiro natal, ou pelo menos metade dela. Onde estaria a outra metade da pulseira?

 

 

 Virei meu rosto para encarar dois olhos chocolate me observarem com um sorriso nos lábios. Meu filho, meu garotão estava me observando.

 

 

 A diferença dele para a pequena princesa no colo de Nessie não era muita, a única coisa que chamava a atenção era a cor de sua pele.

 

 

 Ele era moreno assim como eu, tinha os cabelos pretos e os olhos de Nessie. Seu sorriso era maravilhoso e me contagiava de uma forma que eu deveria estar com um sorriso igual estampado em minha face.

 

 

 O pequeno estava vestido com um shorts jeans e uma camisa listrada azul e branca - obra de Alice com certeza. Em seu pulso se encontrava o resto da pulseira Quileute - Nessie provavelmente cortou para colocar no braço dos dois pequenos, e eu amei essa atitude.

 

 

 Eles eram perfeitos, eram mais que tudo que podia esperar para minha humilde vida. Pareciam ter 1 ano de idade, mas apenas tinham algumas horas. Isso era incrível.

 

 

 "Isso é.. uau.." Foi a única coisa que conseguia dizer. Ainda estava hipnotizado com a visão dos pequenos em seu colo.

 

 

 "Eles são perfeitos não são?" Nessie deixou uma lágrima rolar por seu rosto cansado e beijou suavemente o topo da cabeça dos dois.

 

 

 Sorri com essa visão e me sentei ao seu lado, encostando minhas costas na cabeceira.

 

 

 "São, assim como a mãe." Soltei em seu ouvido, pude a ver estremecer. "Muito obrigado Nessie.. Foi o melhor presente que você poderia me dar"

 

 

 "Não Jake, obrigada você." Ela olhou profundamente em meus olhos. Senti como se meu coração fosse pular fora de meu peito. Há tanto tempo não sentia essa sensação maravilhosa por estar perto dela.

 

 

 Antes que pudesse fazer algo, vi com minha visão periférica o pequenino esticar seus braços para mim, se jogando em minha direção.

 

 

 "Acho que ele quer ir com você, Jake." Nessie me disse suavemente. Apenas estiquei os braços e o pequeno pulou neles, me abraçando calorosamente.

 

 

 Sorri ao sentá-lo no meu colo, ele me olhava com a mesma feição.

 

 

 "Hey garotão." Murmurei enquanto passava a mão livre por seu cabelo liso. Ele sorriu abertamente para mim cerrando os olhos, isso destacou duas covinhas em suas bochechas. Não aguentei e levantei ele em meu colo, beijando suas bochechas macias.

 

 

 Eles eram tão perfeitos..Meus filhos. Nessie me fez o homem mais feliz do mundo.

 

 

 

 Nessie's point of view (POV)

 

 

 Estava encantada com a reação de Jacob, foi melhor do que eu esperava. Ele não estava com raiva por eu não ter lhe contado desde a primeira vez que soube. Ele estava feliz, agradecido.

 

 

 Observar Jacob brincar com meu filho era tudo que sempre sonhei. Sem contar que os dois eram exatamente iguais. O que os diferenciava era os olhos de meu pequeno - que eram chocolate como os meus.

 

 

 Senti minha pequena se remexer em meus braços, abrindo os olhinhos lentamente, revelando os orbes de meu Jacob - ela herdou os olhos do pai. Sorri para ela enquanto a sentava em meu colo.

 

 

 Jacob parecia encantado ao olhar para ela.

 

 

 "Nessie, quais são os nomes deles?"

 

 

 "Eu escolhi Samantha para a princesa aqui." Disse beijando a testa de Sammy, o que fez ela sorrir e me abraçar ternamente. "E decidi que você deveria escolher o nome dele.." Disse abraçando minha pequena.

 

 

 Pude observar Jacob arregalar os olhos, antes de voltar o olhar para o pequeno no seu colo. Ele pensou por um instante, antes de dizer:

 

 

 "O que você acha de Jullian?" Ele perguntou para o pequeno, que abriu seu sorriso mais lindo em resposta. Outra coisa que os dois tinham igual: o sorriso maravilhoso.

 

 

 "É perfeito Jake!" Senti meus olhos se encherem de lágrimas e tombei a cabeça em seu ombro. Jullian era realmente um nome lindo.

 

 

 Mamãe? Ouvi Sammy me chamar com seu poder.

 

 

 "Sim meu bem?"

 

 

 Quero papai. Ela pensou com sua voz juvenil. Sorri antes de encarar um Jacob confuso.

 

 

 "Com quem está falando?" Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

 

 

 "É outra coisa que deveria saber.." Contei para ele toda a história do poder de nossos filhos; A profundidade de seus pensamentos poderosos e que ele podiam ler mentes. Jacob não pareceu muito surpreso, as crianças já haviam falado com ele mentalmente.

 

 

 "Então.. eram vocês que falavam comigo o tempo todo não é seus danados!" Jacob fez cócegas nos dois; eles gargalharam juntos.

 

 

 Tão lindos..

 

 

 Mamãe? Sammy chamou novamente. Nesse momento, voltei à realidade.

 

 

 "Oh desculpe querida!" Peguei ela no colo e a beijei antes de passá-la para Jacob. "Ela quer o papai."

 

 Jacob sorriu e pegou Samantha no colo, beijando sua testa.

 

 

 "Como eles sabem que sou o pai deles?"

 

 

 "Leram na minha mente quando eu estava grávida." Respondi suspirando e voltando a encostar a cabeça em seu ombro; Estava realmente cansada.

 

 

 "Eles são quentes." Jacob envolveu os dois pequenos em seus braços largos.

 

 

 "Sim."

 

 

 "Sabe.. Me pergunto se eles são lobos ou vampiros." Jacob disse interessado. Fechei meus olhos por um segundo.

 

 

 "Carlisle diz que são os dois." Senti Jacob se mexer, me fazendo levantar a cabeça de seu ombro e olhar em seus olhos.

 

 

 "Os dois.. tipo os dois mesmo? Uma mistura?" Ele perguntou admirado.

 

 

 "Sim Jake." Sorri pra ele. Jacob estava tão empolgado com isso. "Mas parece que Samantha é apenas vampira, digo, logo que ela nasceu já tentou morder meu dedo."

 

 

 "Eles são maravilhosos." Jacob sussurrou. "Obrigado novamente Ness."

 

 

 Senti ele beijar minha testa demoradamente. Sorri apaixonada.

 

 

 Toc Toc Toc.

 

 

 A porta se abriu antes mesmo de eu responder às batidas; Todos meus parentes passaram por ela rapidamente.

 

 

 "Desculpe atrapalhar, mas estávamos loucos de curiosidade." Alice sorriu abertamente.

 

 

 "Mentira, a senhorita anã só queria ver se as roupas funcionaram nas crianças." Emmett sorriu; Alice mostrou sua língua para ele.

 

 

 Logo mamãe e papai vieram pegar meus filhos do colo de Jacob, e levar para que todos pudessem vê-los de perto.

 

 

 "Ah eu sou avó!" Bella chorava sem lágrimas. "Duas vezes avó!"

 

 

 "A avó mais linda do mundo." Edward disse beijando Bella nos lábios. Não pude deixar de sorrir.

 

 

 Tio Emmett pegou Jullian em seu colo e começou a brincar com ele jogando-o para o alto, enquanto Samantha era mimada por Edward. Nem preciso dizer o quanto meu pequeno estava gargalhando. Uma gargalhada deliciosa de criança.

 

 

 "Uau, um garotão moreno hein? Isso vai ser difícil de esconder do Nahuel." Emmett gargalhou, antes de levar um tapa de Rosalie.

 

 

 "Mas é hoje que você quer estragar a vida de todo mundo!" Ela rosnou furiosa.

 

 

 Droga tio! Pensei irritada, meu pai me olhou torto.

 

 

 "Como é?" Jacob se levantou da cama, olhando curioso para mim e para Emmett. Droga, droga, droga!

 

 

 "Acho que as crianças estão com fome, não é meus anjinhos? Vó Esme saiu do abraço de Carlisle para pegar Samantha e Jullian no colo. "Estaremos lá em baixo."

 

 

 Logo todos eles sumiram do quarto, e pela feição de Jacob, o que vinha a seguir não era muito bom.

 

 

 "Nessie, Nahuel sabe que os filhos são meus?" Ele caminhou até a porta, virando de costas para mim.

 

 

 "Não.. digo, ainda não." Suspirei cansada.

 

 

 "Se quiser posso ajudar a contar, vai ser mais fácil e.."

 

 

 "Não vou contar Jacob." Disse, finalmente revelando a verdade.

 

 

 Eu não poderia pensar em como Nahuel sofreria se soubesse que os filhos não eram dele. Ele é meu marido, então tecnicamente os filhos também são dele, não é assim que funciona?

 

 

 Bem, parece que Jacob não pensa da mesma forma que eu.

 

 

 

 Jacob's point of view (POV)

 

 

 Não pude acreditar no que estava ouvindo. Ela realmente pretendia esconder de Nahuel e fazer ele virar o "papai" das crianças, sendo que os filhos são meus?? Ah ela estava brincando comigo.

 

 

 Me virei para encarar seu olhar; Não fazia idéia de minha expressão.

 

 

 "Como é que é?" Perguntei. Minha voz saiu mais nervosa do que devia.

 

 

 "Ele é meu marido Jacob, não posso contar!" Ela disse um pouco corada.

 

 

 "Por ser seu marido, você não acha que deveria manter o "idiota" a par de seus segredos?"

 

 

 "Não chame Nahuel desse jeito!" Ela gritou nervosa.

 

 

 "E por que não?? Tem que ser idiota pra perceber que os filhos não são dele; como tem que ser idiota para não perceber que a esposa não dá a mínima para ele e que ela é tão egoísta por fazer tudo como acha que tem que ser!"

 

 

 Nesse momento eu já tremia de raiva; Deveria estar com uma feição assustadora no momento. "Quer que eu continue a lista, senhorita mimada?"

 

 

 Me virei de costas novamente.

 

 

 Não podem me culpar por estar nervoso, Nessie pretendia dar o nome daquele idiota para meus filhos! Ela casar-se com ele eu aceitei, mas isso, ah isso era demais.

 

 

 "Você está se ouvindo? Sabe o quanto ridículo você está agora?" Ela gritou.

 

 

 "Sim eu sou ridículo." Murmurei para mim mesmo. "Ridículo por pensar que finalmente seríamos uma família. Mas infelizmente você só pensa em me livrar das crianças não é?"

 

 

 "C-Claro que não Jacob." Ela soluçou, foi então que percebi que ela chorava. "Eu só não quero que Nahuel sofra.. só isso."

 

 

 Ah ela realmente estava de brincadeira.

 

 

 "Nahuel sofra??" Gargalhei sem humor. "E eu Nessie? Ou você pensou que ele é o único nessa história?" Rolei o olhar para o chão. Estúpidas lágrimas que queriam despencar; Eu as engoli com meu orgulho.

 

 

 "Ele é um fingido estúpido e você continua sendo tonta o bastante para não perceber!"

 

 

 Virei me para a porta, sentindo uma lágrima escorrer por meus olhos.

 

 

 "O-Onde vai?" Ela soluçou um pouco mais alto. Não me virei para ela. "Não pode deixar as crianças!"

 

 

 "Eu não vou, para sua infelicidade eu imagino." Limpei a lágrima com uma das mãos e me virei para olhar para seu rosto. "Saiba que não vou deixar as crianças, e se Nahuel perguntar por que estou todo dia acampado na sua sala de estar, eu vou contar a verdade."

 

 

 Não esperei por sua resposta e deixei o quarto, não poderia permanecer mais naquele lugar se não faria uma besteira; Meu corpo já estava tremendo o bastante para não poder aguentar.

 

 

 Suspirei encostando a cabeça na porta. Por que tudo tem que dar errado quando tudo está indo maravilhosamente bem?

 

 

 Desci as escadas rapidamente, encontrando o olhar de piedade daqueles vampiros idiotas. Ah isso eu não podia suportar.

 

 

 "Cadê as crianças?" Perguntei a Edward enquanto ele caminhava em minha direção.

 

 

 "Se acalme Jacob, seus pensamentos estão assustando os bebês." Ele sussurrou apontando para meus filhos sentados no colo de Esme e Bella.

 

 

 A cena que vi foi de cortar o coração. Meus filhos abraçados nas garotas, ambos assustados. Jullian apenas tinha os olhos arregalados para mim, enquanto minha princesa Samantha chorava silenciosamente.

 

 

 "Oh não, não!" Caminhei até eles e os peguei no colo. Ambos me abraçaram, um de cada lado de meu pescoço. Me sentei no sofá e os coloquei em meu colo, um em cada perna. "Não fiquem assim, foi só uma briguinha boba."

 

 

 Não quer mais a gente papai? Samantha perguntou usando seu poder.

 

 

 "Claro que quero minha pequena! Aquilo foi só um momento de nervoso, nada mais." Respondi beijando sua testinha e limpando a lágrima de seus olhos.

 

 

 Mamãe não quer a gente papai? Foi a vez de Jullian perguntar.

 

 

 "Mas o que vocês estão pensando? É claro que ela quer! Ela ama vocês assim como eu." Disse abraçando os dois. Até eu me surpreendi com o que eu disse. "Nunca mais pensem dessa forma, ok? Foi uma briga boba, nada demais."

 

 

 Tudo vai ficar bem não é papai? Jullian perguntou. Era incrível como eles só tinham um dia de idade e conseguiam formar frases perfeitas em sua mente.

 

 

 "Sim Jul, tudo vai ficar bem." Disse sinceramente beijando o topo da cabeça dos dois.

 

 

 Era isso que eu esperava.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Super-capítulo para vocês!
O momento mais esperado.. é quebrado com uma briga?

Sei que querem me matar, mas alguém tinha que jogar na cara de Nessie o quanto mimada e egoísta ela era pra ela finalmente amadurecer ^^

E quem melhor do que Jacob?


Outra coisa, sobre os gêmeos, sim você não leu errado, Samantha é branca e Jullian é moreno; Não faço idéia se isso é possível, mas se um Lobisomem engravida uma meio-vampira, tudo é possível não é?


Ahh não esqueçam as reviews!
Amo vocês! *_*