The Last Survivor - Interativa escrita por Riruchi


Capítulo 17
Sentimentos por trás de cada um.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, o penúltimo. Até dia 5, dia do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445443/chapter/17

Finn POV - Day 11.

Ao olhar as armas que havia conseguido, todas eram armas barulhentas. Consegui um revólver, um rifle de seqüência e uma arma caracterizada de '' El Diablo ''. Não sou bom em controlar armas de tiro, mas me acostumo rápido. Quais seriam as armas do meu inimigo? Eles iriam se matar ou viriam atrás de mim? Percebi que também havia uma faca, iria treinar agora as minhas armas e ver a mira. E apenas esperar o inimigo.

Eu irei me vingar do Peter. Ele foi a causa da desgraça de pessoas importantes para mim. Se eu ganhar este jogo, eu posso matá-lo facilmente. Ele é muito distraído.

Luna POV - Day 11.

Sakichi e Finn... Um deles sairia vivo. É claro que eu queria que fosse o Sakichi! Mas estava com medo, caso o Sakichi tentasse me matar. Porque eu confiava muito nele... Eu não acho que ele mentiria para mim se eu perguntasse, mas... Eu estava confusa. Ele me disse que só queria me proteger.

– Ei, Luna. - Ele me chamou.

– O que foi?

– Você quer sair viva daqui, né? - A pergunta dele era estranha e a resposta era óbvia.

– Mas é claro. - Respondi, ele me entregou uma faca na mão.

– Mate-me e sobreviva, a minha prioridade aqui é te proteger. - Sakichi disse, mas por que ele iria se matar? Ele não precisava disso.

– Não. Não quero sobreviver, se não tiver você comigo. Você prometeu me proteger, então viva até o final, ao meu lado. - Ele parecia surpreso. Acho que ele não era tão esperto como eu pensava. Ele sabia de tudo sobre um jogo, mas não sabia nada sobre o que sentir pelos outros.

– Então... Você quer ir atrás do Finn? - Ele me perguntou.

– Sim. Bombas são úteis para ficar de longe. - Respondi para ele, que concordou.

Acho que daria certo sairmos nós dois vivos, restava apenas o Finn...

– Ei, Sakichi. O que você pretende fazer se conseguir sair daqui? - Perguntei para ele.

– Sinceramente, nunca pensei que eu chegaria até aqui, mas agora sei que posso ganhar. Se eu posso sair daqui, acho que... Eu quero ter uma família. - Sakichi sorriu para mim, era estranho esse tipo de sonho. - Meus pais me abandonaram por causa do jogo The Last Survivor. Tive que viver sozinho, com o dinheiro que ganhava de campeonatos do Japão, investi bastante para caso o jogo parasse. O jogo não vai parar, mas vai parar para mim.

– Como assim?

– Irei parar de jogar e vou ir para uma faculdade, com o dinheiro que guardei, tentarei achar uma pessoa que me agrade e então, terei uma família, viverei como uma pessoa normal... Entende? - Ele não conseguia parar de sorrir ao pensar nisso.

– É lindo. Mas, você não precisa procurar essa pessoa. Ela pode estar mais perto do que você pensa. - Não sei o que deu na minha cabeça, mas falei isso, acho que ele me entenderia de maneira errada.

– Você está certa.

Sakichi POV - Day 12.

Mais um dia se passou, ninguém agiu. Nem Luna e eu, nem Finn. Acho que estava na hora de agir. Quanto mais rápido ganhássemos, mais tempo teríamos para pensar sobre o futuro, tanto o meu, quanto o dela, que ela provavelmente deveria pensar. Se Finn matássemos um de nós, ele vencia. Isso era perigoso, mas era uma questão de sorte.

– Luna, acho melhor agirmos. Finn deve estar pensando que não iremos atrás dele, então é melhor irmos. Vamos procurar a localização dele, tudo bem? - Ainda era manhã, seria ruim para procurar por podermos ser facilmente vistos, sem falar que estava muito quente. - Vamos deixar para quando anoitecer, que iremos ficar mais confortáveis, acho. Tudo bem?

– Sim. Vamos sair daqui, juntos! - Luna sorriu, era aquele sorriso que me inspirava para poder ficar bem.

Finn POV - Day 12.

Estava demorando o anúncio da minha vitória. Acho que era melhor eu tomar cuidado. Eu não os via desde o anúncio que éramos os últimos sobreviventes. Se eu fosse procurá-los, a surpresa seria não tão grande, mas acho que seria como eu teria mais vantagem, tentando pegá-los fora de posição e era o que eu iria fazer.

Estava enjoado de comer a mesma coisa sempre: Frutas. Acho que os sobreviventes mereciam um tratamento um pouco mais especial.

Eu tinha um grande peso nas costas para vingar todos que foram mortos por aqui de uma maneira fútil. Por que não um jogo pacífico? Me tornei o melhor jogador de um jogo tão perigoso. Minha vida real não era diferente como na virtual, mas na real eu tinha mais amigos. Se eu morrer, todos iriam morrer, caso espalhassem sobre meu assassinato, eles eram minha inspiração.

Ao anoitecer, decidi que era hora de agir. Andar pela Ilha de noite era realmente um pouco perigoso. Achei na minha mochila com armas uma lanterna, um tempo depois e isso era bom para procurar o Sakichi e a Luna, mas também poderia me entregar, então deveria tomar cuidado.

Um pouco de tempo andando foi o suficiente para encontrar Luna e Sakichi, que por sinal, também me procuravam. Mas eu vi eles primeiro, era a vitória. Peguei um revólver e mirei em Luna, pelo fato de que se eu atirasse em Luna, Sakichi ficaria afetado também.

O barulho do tiro foi ouvido, acertei a perna de Luna, isso não permitiria ela de andar e Sakichi não poderia correr pelas algemas.

– Luna! - Sakichi gritou, escorria sangue da perna de Luna, tive que rir um pouco por saber que a minha vingança estava próxima.

– Sakichi, Luna! Que saudades de vocês. - Me revelei, Sakichi estava parecendo bastante nervoso.

– Ei, Finn. Acho que você brincou com a pessoa errada. - Fui surpreendido com uma bomba de fumaça jogada na minha direção, eles receberam o Kit de bombas. De repente, vi Sakichi na minha frente, carregando Luna, que carregava a mochila com as bombas, Sakichi me chutou e comecei a cair de uma montanha. - Você não tem o direito de ferir a Luna.

Ele achava que venceria fácil, mas tudo estava apenas no começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, dia 5 estou aí para o último capítulo, novamente agradeço a todos vocês por todo o apoio e suporte que ganhei vindo de vocês. Até mais.