The Last Survivor - Interativa escrita por Riruchi


Capítulo 11
Traição.


Notas iniciais do capítulo

Tenho mais 3 capítulos prontos já, dia 27 a gente se vê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445443/chapter/11

Sophia POV - Day 8.

Encontrei Makena, com seu aliado, Finn. Era a minha hora, de me vingar, pelo o que Makena me fez passar! Desafiei-a para uma luta, que obviamente aceitou, enquanto Finn e Isabela prometeram apenas observar. Ambos se afastaram de nós e Makena foi a primeira a avançar para cima de mim.

– Você irá morrer, escocesa! - Ela avançou com a sua rapier, seus reflexos eram rápidos, ela também era bem rápida, mas consegui me desviar dela, no primeiro golpe, antes de ela dar o segundo, tentei acertar minha faca um pouco embaixo da barriga dela, mas acabou que ela também desviou.

– Você não mudou mesmo. - Suspirei, imagino se ela tinha matado alguém, se ela tivesse, eu teria que matá-la por fazer isso, para vingar essa pessoa, seja lá quem fosse.

Novamente ela avançou contra mim, eu apenas me defendi, não queria fazer algo perigoso, no momento que ela me atacava, percebi que sua defensiva fica baixa, era apenas questão de tempo.

Continuei apenas desviando, ela não estava percebendo a minha estratégia.

– Só irá fugir? - Ela ria de mim, mas é como diz aquele ditado, quem ri por ultimo, ri melhor.

Mais uma vez ela me atacou, mas desta vez, consegui acertá-la com a faca, um pouco abaixo da sua barriga, o machucado não era muito, mas era algo que eu havia certeza que teria doído.

Ela não gritou, mas ela fez uma expressão de dor, isso estava muito óbvio, ela havia se descuidado.

– Tire esse sorriso do rosto, você ainda não venceu. - Ela havia percebido que eu estava sorrindo, parei de sorrir um pouco.

– Eu sei disso, alguém como você não precisa me dizer isso. - Respondi para ela, que não disse mais nada.

Ela estava ficando mais nervosa do que aparentava, acho que tudo estava pressionando-a, o que era raro. Ela sempre parece ser calma.

Makena POV - Day 8.

Eu estava perdendo o ritmo, tenho quase certeza que havia sido culpa do Finn e dessas duas, por terem me feito fazer isso. Estava esquecendo a minha maior regra, de nunca agir com pressa e sempre agir com calma, não importasse qual fosse a situação.

Decidi me acalmar e pensar nas possibilidades, o que eu ainda poderia fazer. Ela apenas está me esperando atacar, agora que estou ferida, ela deve me atacar, tenho que aproveitar para dar um contra-ataque por cima dela.

Ao ela vir para cima de mim, levantei minha rapier e dei um corte próximo aos pés dela, eu queria focar em tirar a velocidade dela, mas não pegou, pegou apenas de raspão, mas ela sentiu a dor e isso provavelmente me daria um pouco de vantagem.

– Parece que alguém anda me subestimando. - Sorri.

– Você acha? - Ela me perguntou.

Ela correu em minha direção e na hora que iria me dar uma facada, Finn a empurrou para longe.

– Ei, você perdeu o controle desta luta? Irei lutar por você. - Finn disse.

– Não, eu irei! - Respondi.

– Terei que entrar nisso, porque isso foi covardia. - Isabela disse e infelizmente havia sido mesmo.

Isabela POV - Day 8.

Atacar a Sophia daquele jeito, havia sido muita covardia do Finn, iria vingar aquilo. A Makena estava muito ferida, era como 2 contra 1, mas ela queria continuar lutando. Sophia foi até o meu lado.

– Vamos vencer, Isabela. - Ela sorriu para mim, eu concordei.

Finn segurava o seu tridente, era muito grande e parecia ser pesado. Makena e Finn correram em nossa direção, olhei para Sophia e soube o que fazer. Tentei parar o Finn, para que Sophia pegasse Makena, fui com a minha katana em direção a Finn e com ela, tentei cortá-lo, mas ele se defendeu com o seu tridente, porém para a sua surpresa, Makena estava sendo atacada pela Sophia.

Sophia deu mais um corte grave em Makena.

– Pare de lutar Makena, por favor. - Finn disse com calma, mas Makena não aceitava, ela queria se vingar.

– Não! Sou eu que matarei a Sophia, ela nunca irá se dar bem após o que fez comigo! - Sophia dizia, Finn estava olhando para ela, como se ele estivesse com dó dela.

– Você é uma vergonha... Morra logo! - Finn, com o seu tridente e apenas com a mão esquerda, já que a direita estava algemada com Makena, matou a própria aliada. - Você não é digna de ser minha dupla, você irá me matar. - Finn enfiou o tridente em Makena, era possível ver muito sangue, admito que estava com nojo.

– Você... Por quê? - Perguntei para ele.

– Ela já estava morta no momento que sua cabeça foi possuída pelo jogo. Agora não tenho que carregar o '' peso '' comigo. Vou focar em tirar essa algema agora, nos encontramos por aí, na próxima vez não será fácil. - Finn disse e saiu andando, nem eu e nem Sophia paramo-lo.

Makena estava morta, pelo seu próprio aliado, Finn, que havia ido embora.

– Vencemos? - Sophia me perguntou.

– Eu acho que sim. - Respondi para ela.

Não estava bem com aquilo, de fato, ela já morreria, mas matá-la assim... Para que?

Finn POV -Day 8.

Minha segunda dupla, ela também havia morrido. Primeiro,o arqueiro e agora Makena. Não fui eu que matei Makena, ela estava muito machucada, eu sentia a dor dela, ela já estava morta, eu apenas finalizei...

Novamente estou sozinho, acho que tudo fica melhor assim.

Luna POV - Day 8.

Estava chegando de noite, Sakichi e eu arranjamos um bom abrigo, era bem escondido, decidimos ficar ali, era como uma caverna qualquer, mas muito bem escondida, antes de entrarmos nela, vasculhamos tudo e colocamos uma árvore caída na frente, para não parecer que era um abrigo, acho que aquela árvore estava ali para isso.

Mal havia começado a etapa de duplas e Sakichi e eu já estávamos muito bem juntos, acho que isso nos favorecia a ganhar. Apesar de ele sempre querer parecer sozinho, eu percebo que ele não está sozinho, por isso tento ajudá-lo.

– Ei, Sakichi! Como acha que estão as outras duplas? - Perguntei para ele, que deu de ombros.

– Não sei dizer. - Ele respondeu. - Se alguma dupla tiver se encontrado, é certeza que alguém já morreu, sendo 1 ou 2. Está ficando muito tarde, vamos dormir, tentar acordar cedo amanhã e irmos atrás de alimentos, certo?

– Sim. - Sorri para ele, dormir algemada era muito ruim.

Ele tentava evitar olhar reto, que seria, olhar para a pessoa diretamente, por isso ele não gostava da idéia de dormir com algemas, mas um pouco depois ele aceitou, já que era isso ou ele não dormia. Poderíamos deitar de outras maneiras, mas essa era a mais fácil e que nos confortava mais, mas não ele, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou meio chato, mas nem sei na verdade, sou horrível para julgar minha fanfics, acho que porque acabo sendo mais crítico. Não sei se vocês ainda acham o Finn malvado, mas se acharem, devem ter algum motivo, sei lá. Enfim, obrigado por lerem e até mais!