A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 17
Altas revelações


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Sempre confie desconfiando de seus melhores amigos. E sempre desconfie confiando em seus piores inimigos
Jasper- Cadê o sentido dessa frase mesmo?
Alex- Não tem! Acabei de inventar!
*Todos poker face*
Nessie- Affs, vamos logo para a bendita historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/17

(Trilha sonora: Love Story- Taylor Swift)

PVO Carlisle

Eu posso estar endoidando... Mas a Alex realmente parece com a mãe dela. Sim, eu me lembro dela. Daquele sorriso, daquele cabelo cacheado e daqueles olhos. E que olhos! Desde que a Alex apareceu eu me sinto mais culpado por tê-la deixado. Eu amo a Esme (n//Esme: Foi melhor disser isso mesmo!), mas nunca esqueci a Violette. E a Alex fazendo aquela pegadinha me lembrou dela. De vez em quando eu a chamava de “Dama Loki” por ser especialista em travessuras (n//Autora: Sei lá se naquela época já sabiam da mitologia nórdica!). Me lembrei da pegadinha da aranha...

Flashback on

Estávamos almoçando na casa da Violette. Eu me concentrava em não dormir, por que ali estava uma chatice. Acho que seria até melhor caçar bestas a ficar aqui. A única pessoa que não parecia entedia era Violette. Ela tinha um sorriso brincalhão que eu conheço bem, ela ia aprontar alguma coisa. Estava quase desistindo de comer a comida, mas ela me deu uma cotovelada. A olhei e ela fez sinal para suas mãos. Tinha uma aranha ali. Eu fiz um “não” com a boca, mas eu realmente queria sair daquele tédio. Ela revirou os olhos e falou no meu ouvido:

–Diverte-te um pouco!

Ela soltou a aranha na mesa e fez cara de santa. Fiquei a olhando. Como ela tinha coragem? Logo, a mãe dela percebeu a aranha e gritou:

–ARANHA! TIRE DAQUI!!!

–AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH- A irmã mais velha dela gritou, ficando em pé na cadeira.

Violette começou a rir e eu também. Ela quase derramou vinho na sua roupa de tanto rir. Violette conseguiu se controlar e falou:

–Ora, ora. A Cruzodete escapou de vossa gaiola. Acalme-te mãe, Vivian. Eu a pego. – Ela pegou a aranha como se fosse um gatinho- Carlisle, ajuda-me a bota-la na gaiola?

–Ah, sim, claro!- Disse me levantando e seguindo Violette até seus aposentos.

Ela começou a rir e eu também. A cena foi muito engraçada. Ela abriu a porta de seu quarto e caminhou até a gaiola da aranha. Eu fiquei parado na porta, a olhando. Ela acabou de botar a aranha na gaiola e se sentou perto da janela. Ela falou:

–Senta-te comigo.

–Violette, tu sabes que não posso... –Eu disse, ainda na porta.

–Carlisle. Por favor! Tu és meu melhor amigo, venha!-Ela apontou para seu lado.

Dei de ombros e sentei ao seu lado. Ela me olhou com os olhos brilhando. Ela disse:

–És milagre oque estou vendo? Carlisle Cullen desafiando as regras?- Ela arqueou uma sobrancelha.

–Tu pediste...

–Estou a brincar contigo, bobo!- Ela falou dando risada- Precisas relaxar, uma vez ou outra.

–É um pouco difícil...

–Eu ajudo!- Ela falou pegando minha mão- Imaginas que estas numa ilha deserta... Onde podes relaxar e ficares bem... Simples não é?

–Nem tanto...

–Talvez, isso ajude. – Ela foi aproximando-se de mim, até eu poder sentir sua respiração calma, suave.

–Violette... – Ela botou o dedo nos meus lábios.

–Relaxes!- Ela me beijou.

Um beijo calmo. Sem malicia! Ela estava tão perto de mim naquele momento. Sempre me sentia melhor com ela. Estava quase segurando sua cintura, mas a irmãzinha dela nos interrompeu.

–És o amooor.

Paramos de nos beijar. Ela me olhou apaixonadamente e eu também. Ela murmurou um “Obrigado” e olhou a janela distraidamente.

Flashback off

Como eu amava aquela morena. Eu praticamente me torturei por tê-la deixando. E agora a tortura voltou, junto com uma filha que eu nem sabia que tinha. Essa loirinha tinha mesmo o jeito da mãe. Eu nem entendo por que me apaixonei por ela. Éramos totalmente opostos. É, os opostos realmente se atraem.

–Carl? Carl? Carlisle?- Mas nunca a esqueci. Aquele sorriso brincalhão. Aqueles olhos de criança... – Amor? Carlisle? Tá vivo?- Minha moreninha- CARLISLE ANTONY CULLEN! ACORDA!

–AIIII!- Dei um pulo.

Esqueci. Estava me arrumando para o plantão e fiquei pensando feito bobo. Agora a Es me olhava enfurecida.

–Caramba! Estou te chamando a quase meia hora!

–Ah, desculpa. Me distrai... Por que me chamou?

–Por causa que você, literalmente, fez um nó na gravata!- Ela disse apontando para a gravata, e realmente estava um nó.

–Me ajuda?- Disse fazendo carinha de dó.

–Tá bom.- Ela disse rindo e vindo até mim.

Eu posso até ainda amar a Violette. Mas a Esme foi feita para mim. Tudo em nós dois se encaixa. Eu a amo muito mesmo. De coração gelado que nem bate.

–Prontinho! Sem nó!

–Obrigada amor!- Disse e a puxei para um beijo. Como era bom tê-la por perto.

–Espera!- Ela disse nos separando- Se ficarmos assim, você não chega no hospital nunca.- Ela riu.

–Mais um beijinho?- Eu disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança. (n//Autora: Enfartei.)

–Ok!- Ela me deu um selinho e saiu andando rindo.

Essa é a minha Esme. Sai e fui para o hospital pensando nela. Esme Anne Platt Cullen, meu amor.

PVO Alex

–POVOOOOOOOOOOOOOO! CHEGUEI PARA VOSSA ALEGRIA!- Essa é minha entrada sutil.

–Não te conheço! Só viemos visitar eles na mesma hora. - Darron disse. Vai entender esse moleque!

–Vocês chegaram! Ai, que bom!- A Es disse, toda animada.

–Tá! Oie, povo! Nessie! Chihuahua!- Eu falei acenando para todo mundo quando entrei.

–Chihuahua?- O Jacob perguntou. AH! Errei! O chihuahua perguntou.

–Sim, é que eu estava vindo pra cá vi um chihuahua que era a sua cara e te apelidei assim!- Eu disse me sentando do lado do Emm no sofá.

–Gostei... Chihuahua, por que eu não pensei nisso?- A Rose disse.

–AFF!- O chihuahua cruzou os braços.

–Ah chihuahua, liga não. Ela inventa apelido em tudo. - A Mel disse rindo e se sentando do meu lado.

–E as novidades?- A Bells disse.

–Rosalie não contou?- Eu disse de olhos arregalados.

–Oque? Eu? Oque eu contaria?- Ela disse fazendo cara de santa.

–Eu mereço viu?- Eu falei e bati a mão no rosto.

–Oque?- A Es disse, curiosa que só ela.

–A Alex deu uns spoilers da vida dela para a Rose e... E eu falei demais né?- A Mel disse olhando em volta.

–Sim louca!- Eu falei revirando os olhos- Se não quiserem saber do meu passado obscuro, tudo bem! Sabe é...

–FALA LOGO!- Eles gritaram tão alto que doeu os ouvidos.

–Tá! Tá! Não precisa me deixar surda!- Bati no meu ouvido algumas vezes.

–Finalmente, o passado obscuro da loira revelado- O Emm disse. Eu odeio quando ele fala difícil.

Então tá né?– Suspirei- Começo por onde? É mais de trezentos anos para contar.

–Ahw... Que tal o negocio da sua mãe e o vovô?- A Nessie disse inocente

–Ok! Relembrando que isso foi oque minha mãe contou... A criatura e a...

–Por que não simplesmente o chama de pai?- A Bells disse. Que coisa obvia viu!

–Ahhhhhhhhhhwwwwwwwwww... NÃO!- Eu disse. Rápida e esclarecedora- Bem, mamãe e a criatura se conheceram na igreja. Ela que nunca ficava quieta, puxou assunto com ele. Acabou que eles começaram a sair juntos e namoraram. Minha avó nunca foi a favor nem contra o namoro dos dois, mas ela meio que sabia no que PODERIA dar. Ou seja muá! Eu não vou explicar essa parte por que tem criança na sala.

–A Nessie tá dormindo. –Ed disse com uma sobrancelha arqueada.

–Eu lá tô falando da Nessie?- Disse e fiz sinal pro Emm.

–EI!

O Chihuahua riu e falou:

–Tá certo!

–Continuando... Quando mamãe engravidou de mim, a criatura tinha ido matar uns vampiros lá e não voltou por um motivo que eu não descobri até hoje. E olha que eu tive muito tempo para pensar.- Parei um pouco e pensei na mamãe- Mas mamãe sempre acreditou ele estava vivo, parece que ela estava certa o tempo todo... Voltando, eu me casei com treze anos por que...

–WHAT?!- Todos falaram juntos, menos a Rose que já sabia.

–Vish, qual o problema? Julieta se casa com treze e vocês acham fofo. Eu me caso com treze e vocês acham estranho. AFF!

–Caramba! É claro que isso é estranho!-A pulguinha disse- Romeo e Julieta foi uma historia!

É muita confusão pra mim!

–Foi casamento arranjado. Só conheci o cara no dia do noivado. Por causa que a minha avó achava que eu ia seguir o exemplo da minha mãe. Mas ela só engravidou de mim quando tinha vinte e dois, não precisava ser tão cedo. Traduzindo, eu não precisava sofrer tão cedo...

–Oque...- O Emm ia falar só que parou- Desculpa ai...

–Nada não! Matei ele. - Eu falei sorrindo

–Ah, entendi por que nos parecemos. – Rose disse, como se fosse obvio.

–UAU! O que cara fez?- O chihuahua disse e levou um tapa da Bella.

–Acalme-se Bells! Eu mostro com prazer. –Eu falei sorrindo maligna.

–Isso não vai presta. – Darron disse.

–Nunca presta. - a Mel disse.

–Ok, pronto?- Eu disse pro chihuahua.

–Ahw... Sim?- Ele se ajeitou (ele estava sentando no chão)

Mostrei-o a minha primeira memoria de James abusando de mim. Na lua-de-mel, eu estava dormindo e o cara me acorda do nada e começa a me usar. Tenho ódio mortal daquela criatura.

A expressão do rosto do chihuahua era de nojo e medo. Acredita que James me esfaqueava por puro prazer?

–PARA!- O chihuahua gritou e ficou em posição fetal.

–Que dó, viu?- Eu falei rindo.

–Como você aguentava?- Edward disse olhando o chihuahua.

–Sei lá. Só sei que eu matei ele depois que a Mel me transformou. – Eu abracei a Mel- Sou muito grata a essa maluquinha.

–Oww, como a Mel te encontrou?- A Es disse.

–Eu estava indo para minha tortura diária... Aí a Mel, que bebia sangue humano, sentiu meu cheiro e quase me matou. Ela viu meu ultimo desejo e me deixou viver para realiza-lo.

–Sim, podem disser. Sou um anjo!- A Mel disse. Humilde como sempre.

–Depois... Eu ainda estava com sede, então peguei um porco-espinho e suguei o sangue dele. Fiquei uma semana sem conseguir mexer a boca.

Eles riram. Realmente daquela vez foi engraçado.

–Nossa! Bem resumido isso!- Jasper disse.

–Mas e aí... Eu tinha uma filha. Katherine, com cabelos castanhos e olhos azuis. Nem sequer pensei na hipótese de transforma-la. Minha mãe que cuidava dela porque o James não gostava de crianças. Tecnicamente, hoje eu sou tataíra-tataravó. Legal né?

–Acho que vou chorar! QUE LINDOOOOOOOOOO!- A pulguinha disse. Affs.

–Tá tá! Eu sei que é lindo... Mais ou menos. Primeiro: Nunca tive uma infância realmente feliz. Minha avó era muito rígida e sempre fui treinada para caçar monstros ou manter a classe. As únicas poucas vezes que eu agia como uma criança normal era com minha mãe ou com meus amigos. Fora isso, parecia uma mini-adulta.

–Que... Triste. – Bella disse desviando o olhar.

–Um pouco. E o negocio de mini-adulta piorou com meu estupido casamento. Mamãe não queria que eu me cassasse, muito menos que eu engravidasse. Mas minha avó era uma cabeça dura e acabou que eu me casei com treze e engravidei com quatorze.

–OQUE?- Edward e Bella disseram de boca aberta.

–Cara, se você não me deixar falar, eu nunca vou terminar!- Eu disse revirando os olhos- Depois que a minha filha se casou. Com vinte e um, alias. Eu só vi meus netinhos, e eu e Mel fomos para... Para onde fomos mesmo?

–Veneza...

–Aé, Veneza... Não era grande coisa na época... Mas, gente, tinha cada lindo lá.

–Paro! Você não ficou, tipo, traumatizada com o negocio do James?- Quem acha que foi o lezado do Emm que disse isso... Está certo.

–Eu? Traumatizada? Estamos falando da mesma Alexandra?- Eu disse rindo.

–Alex traumatizada? Não me faça rir, muralha! Essa daqui já pegou tanto homem que se... Eu falei demais de novo, né?- A Mel disse e eu a fuzilei com os olhos.

–Nãããããão Melzinha! Pode continuar com a lista infinita de namorados de uma noite da Alex. – Darron disse com um sorriso e eu mandei meu olhar fuzilador para ele.

–Darron do meu coração, não esquece que você foi um deles!- Eu sorri maligna e a Mel me fuzilou com o olhar.

–Uou, informação demais para mim!- O chihuahua disse levantando a cabeça um pouco e depois voltando a posição fetal.

–Gente... Sempre soube que loiras não eram santas, mas não isso!- A pulguinha disse olhando para mim e para Rose.

–EI!- O plágio da Barbie disse (vulgo: Rose)

–Minha filha. É a eternidade que nós temos, eu só aproveito. E como vocês fazem tanta questão... Meu papi fazia a mesma coisa antes da mami. Ahw... Sem ofensa!

–Eu não sei se voo no seu pescoço ou se grito que milagre esta acontecendo na minha frente... - A Esme disse com uma cara pensativa.

–Ahw... Eu ficaria com grita que milagre tá acontecendo...

A Es já ia se levantar para voar no meu pescoço (psicologia reversa), mas a Mel gritou feito louca (oque ela é):

–QUERO VER QUEM ACERTA MINHA IDADE!

–AI! Somos vampiros, não precisa gritar. – Eu disse.

–Sei lá... 200?- O lezado falou.

–Não prestou atenção, né inteligência? A Mel que me transformou! Como ela pode ter menos que eu?

–Viagem no tempo?- Ele disse e deu de ombros.

–Rose... Surpreende-me você ainda estar com essa mula!- Eu disse olhando a Rose.

–A mim também!- Ela falou olhando o Emm, que estava cantarolando a musica do Barney.

–450?- O Chihuahua falou, finalmente saindo da posição fetal.

–Não.

–602?

–789?

–982?

–Não, não e não! Tá chegando perto.

–1200?

–Quase! Eu tenho... 1411!

–WATH?- Eles gritaram juntos. Como a Nessie ainda não acordou mesmo?

–Cara, tu é velha!- Emm disse olhando para a Mel como se ela fosse um E.T..

–Isso joga na cara!- Mel disse revirando os olhos- Mas é que hoje é meu aniversário de 1412! E, tipo, não se faz 1412 anos todo dia. Então quem topa festa do pijama?

–EUUUU!- A Nessie disse aparecendo do nada- Acabei de acordar e tô pronta pra festa!- Ela disse fazendo uma dancinha tosca.

–Ok! Só vim disser isso mesmo. Mas a criatura ficou enrolando, então vou indo lá em casa arrumar as coisas. Tragam seus pijamas! Vamos Darron!- A Mel disse rápido e saindo puxando o Darron.

–Liga não! Ela é sempre assim!- Eu disse com um sorriso.

–AAAAAAAAHHHHHHHHH vou arrumar minhas coisas!- A Pulguinha disse, saltitando escada a cima.

–Já entenderam por que eu chamo ela de pulguinha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE!!!
*Eu desviando de tomates, facas, espadas, frigideiras, flechas, bolas de metal, água, fogo e ouro, Avanas kadabras entre outras coisas.*
CALMA GENTE! Eta povinho estressado! Se querem saber eu demoro o quanto eu quiser!
*Eles apontam os tomates, facas, espadas, frigideiras, flechas, bolas de metal, água, fogo e ouro, varinhas e mais um monte de armas letais para mim*
N-não q-que eu v-vá fazer i-isso, né gente?

Vou explicar, okay? Okay.
Primeiro: Eu ia postar o capitulo semana passada, mas parece que todas as forças do planeta não queriam que eu postasse. Ai não deu.

Segundo: Meu tempo de pc foi diminuído (NÃO! ISSO É IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?)

Terceiro: Estou vendo um filme de terror horrível que se chama " As ferias estão acabando". Infelizmente é baseado em fatos reais. Má noticia: Vou ter menos tempo de pc (é muita tortura para uma pobre semi-imortal!) Boa noticia: Hey, minhas melhores ideias vem nessas horas trágicas! Então eu anoto tudo num caderninho e depois posto o capitulo!

Gente me perdoem pela demora! Se quiserem me matar podem fazer isso.
*Eles se preparam para me estrangular até a morte!*
MAS VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO!

Affs, Mais umas boas noticias: Peguei a mania dos gifs! Então nos capitulo podem ter um ou dois gifs. Segunda boa noticia: Tô ficando chique! Agora os capítulos tem trilha sonora (pode não fazer sentido algum, mas que liga mesmo?)

Acabou as noticias fofoleticos. Tentem não me matar se eu demorar de novo! Please.
Beijokas lindjos do meu tum-tum. Fiquem com Deus e até o proximo capitulo!

*Eles ainda estão apontando as armas letais para mim*
Glup.