Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 5
As Lutas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/5

– Como vocês estão em número par, todos vão lutar hoje.- diz Lauren.

No quadro-negro, estão as lutas de hoje:

Marcos X Júlio

Yuri X Juliana

Matheus X Diana

Kadu X Maclá

– Primeira luta: Marcos e Júlio! Posicionem-se na arena!

Marcos e Júlio caminham até o centro da sala. Marcos é alto, forte e musculoso, Júlio é alto, mas não é tão forte.

Eles ficam se rodeando na arena, até que Marcos dá um soco na mandíbula de Júlio, ele cai e Marcos pega-o pelas costas e o joga no chão. Júlio se levanta rapidamente e quando ia dar um soco na barriga de Marcos, ele esquiva e se deita no chão, agarra o calcanhar de Júlio e o joga no chão novamente.

Furioso, Júlio se levanta e dá um soco no nariz de Marcos e depois um chute na sua barriga, o quê faz Marcos cair no chão. Marcos se levanta e Júlio, por trás, tenta enforcar Marcos, mas ele dá uma cotovelada na barriga de Júlio, ele se solta de Marcos. Marcos agarra os braços de Júlio e os coloca para trás mas Júlio dá um chute no tórax de Marcos. Enquanto, Marcos está caído no chão, Júlio dá cinco chutes nele.

Lauren espera cinco segundos e nada acontece. Marcos está desmaiado e Júlio vence a luta.

– Tirem-no daqui!- Lauren ordena para alguns guardas.

Depois de alguns segundos...

– Próxima luta: Yuri e Juliana! Posicionem-se na arena!

Os dois caminham até a arena. Yuri está tremendo e dá para ver suor escorrendo pelo seu rosto.

Juliana começa dando um soco no nariz de Yuri. Seu nariz começa a sangrar, mas ele não para, ele dá um soco na barriga dela e ela cai no chão, Yuri dá um chute no tórax dela. Ela se levanta e o agarra por trás e dá três socos na boca dele, mais um no nariz e outro na barriga. Ele cai no chão e para finalizar, ela dá um chute no tórax dele. Juliana decide parar.

Lauren conta cinco segundos e ela percebe que ele está desnorteado. Juliana vence a luta.

– Tirem-no daqui!- ela ordena.

Segundos depois...

– Próxima luta: Matheus e Diana! Posicionem-se na arena!

Matheus e Diana caminham até o centro. Os dois estão nervosos e tremendo.

Matheus começa dando vários tapas no rosto dela. Diana dá dois socos na barriga dele e ele cai. Ele se levanta e um soco no pescoço dela e outro no nariz e ela cai. Ela se levanta e o agarra pela perna, ele cai e ela dá um chute na barriga dele que o faz espirrar sangue.

Matheus se levanta, agarra Diana pelos cabelos e a joga no chão. Ele dá dois socos na boca, dois na barriga e dois chutes também na barriga. Ele para e Lauren espera cinco segundos, ela está desmaiada. Matheus vence a luta.

– Tirem-na daqui!- Lauren ordena.

Depois de alguns segundos...

– Próxima luta: Kadu e Maclá! Posicionem-se na arena!

Maclá mal chega à arena e já leva um soco nas costas, ela cai no chão. Maclá se levanta e joga Kadu no chão e dá três socos na barriga dele e um chute no nariz. Ele se levanta com muito custo e dá dois socos na orelha direita dela. Ela cai e ele dá cinco chutes na barriga dela, depois mais quatro socos em cada bochecha dela. Ele para e se apoia na parede, de tanta tonteira.

Lauren espera cinco segundos e vê que ela está desmaiada. Kadu vence a luta.

– Tirem-na daqui!- ordena ela.

Depois de alguns segundos...

– Parabéns, Júlio; Juliana, Matheus e Kadu.

– Obrigado. - eles disseram em coro.

Enquanto Marcos, Yuri, Diana e Maclá estavam na enfermaria. Júlio, Juliana, Matheus e Kadu foram almoçar. Júlio senta sozinho.

– Eu vou chamar o Júlio para sentar com a gente. - fala Matheus.

– Deixa de ser tão Abnegação, Matheus!- pede Juliana.

Matheus desiste da ideia. Depois de almoçar, Lauren os libera pelo resto do dia para que descansem. Quando dá três horas da tarde, Marcos, Yuri, Diana e Maclá chegam ao dormitório, cheios de hematomas, curativos e band-aids. Quando Matheus viu Diana, logo lhe pediu desculpas:

– Está perdoado. - ela disse.

Ás quatro horas em ponto, Lauren aparece no dormitório.

– Tenho um comunicado para vocês! Quero todos acordados amanhã ás 8h15... Vamos fazer uma excursão!

– Excursão? Para onde?- pergunta Juliana.

– Vocês vão descobrir amanhã.- ela responde, batendo a porta.

– Eba! Não vou poder acordar ás sete, como todo dia!- exclama Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?