Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 8
Capítulo 8: Diretamente de Berlim, Part 2


Notas iniciais do capítulo

Deus.... Que eu to começando a ficar surpresa com as perguntas que estão me mandando....
Quem lê esses coments >>>>> Eu vou aumentar a idade da fic... Pra +18 ....
O_O'........ Tenso.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/8

 

        Georg: Mas o que é que vocês três tão fazendo?

                    Gustav: Depois de ver a cena você ainda pergunta Georg?

    Georg: Eu sei, mas logo aqui, tem local pra isso... Vocês sabiam?

 

 

 

Bill: Dany só pediu uma massagem, qual é o problema?

Georg: Porque quando eu peço massagem você não faz?

Tom: Calma, porque nem isso o Bill sabia fazer, ele tava era machucando a Dany...

Bill: Mas agora eu aprendi... Quer que eu continue Dany?     

Dany: Depois... Agora vamos entrar no ar...

OOoOOooOOoooOOOoooooooooooOooO

Dany: De VoltaAAAaAaAaAa...

DJ – Ao som de Tokio Hotel Darkside of the Sun!

Dany: Bom, voltemos às perguntas então... Agora são as da nossa mais nova leitora... Sylanah...

Tom (*-*): Lovei no nome...

Dany: EeEEEEeeeeeeEEEEEEe... Temos uma pergunta pra banda responder... Ela pergunta “Como vocês resolvem desentendimentos entre vocês? Mesmo os menores?”

Gustav: Na base da conversa...

Bill: Na base do grito...

Tom: Na base da briga...

Georg: Na base da conversa, se não nos entendemos começamos a falar mais alto, gritamos uns com os outros, daí se nada resolver, mas precisamente quando um começa a xingar a mãe do outro... Partimos pra briga...

Dany: Verdade?

TH: Não!

Bill: Nós sempre conversamos... Afinal, somos um grupo unido, não podemos sair discutindo á toa!

Tom: De vez em quando o Bill grita, ou eu começo a sair chutando as coisas...

Georg: Mas resolvemos da melhor maneira possível...

Gustav: Não gostamos muito de discutir entre nós, evitamos isso ao máximo!

Dany: Sylanah pergunta “Quem é o mais calmo?”

Georg, Tom e Bill: Gustav… Sem a menor sombra de dúvida...

Gustav: Verdade... Às vezes sou tão calmo que eles nem percebem minha presença...

Dany: Bom... Última pergunta da Sylanah... “Bill... Eu sei que você tem uma filosofia de que pra ficar com uma garota tem que ser por amor, mais o que eu posso fazer por um beijo seu?
Ps.: faço qualquer coisa...”

Tom (T.T): Ahhhhh... Porque isso não foi pra mim...

Bill: Bom, é... Sylanah... Acho que vou ficar te devendo esse beijo... Não precisa fazer nada não, só pular de um prédio em chamas...

Dany (O_O): ...

Bill: Tô brincando... Estamos na Alemanha... Mas quando chegarmos ao Brasil, a gente conversa ta?

Dany: Bom... Agora as da Kakah...

Tom: Aposto que é pra mim... Kakah me ama... (*-*)

Dany (¬¬’): Ele nem se achou agora...

Georg: É um lost na vida mesmo...

Bill: Olha o Ego..........

Gustav: Hum.... Chocolate... (Xp)

Dany: Ela pergunta... “Tom meu amore...”

Georg: Ain... Amore de mi vida...

Bill: Mi privada entupida...

Gustav: Cho-co-la-te... Chocolate...

Dany: Esnobem... Kakah pergunta “Tom porque você só usa roupas largas?”

Tom: Porque meu passarinho gosta de se ver livre...

Dany (O_O’)

Bill (¬¬’)

Georg (ú.ú)

Gustav: Ahhhhhhhh… (T____T) … Derrubei meu chocolate…

Tom: To brincando, curto o estilo Hip-Hop, nada mais justo que honrar esse estilo me vestindo assim... Assim como o Bill se sente bem usando botas com salto, e maquiagem... Eu me sinto bem usando roupas largas...

Dany: Ainda prefiro a história do passarinho solto...

TH: Dany se revalandoOOoooooo...

Dany: Última da Kakah “ Bill quanto tempo você demorava pra arrumar o “cabelo de Leão?”

Bill: Era rápido arrumar, o difícil era manter... Tinha que retocar a cada dez minutos o laquê pra ele poder se manter em pé... Era um pouco trabalhoso...

Dany: Hum... (*-*)... Nem gostei do “Se manter em pé”...

Tom: Tá andando muito comigo mesmoOOOOoooOo... Ahaushuashashs

Bill: Gosto do lado “Perva” da Dany...

Dany (^///^): A Volturi tem outra pergunta...

Bill: Eu amo as perguntas da Volturi!!!

Dany: “Bill fofinho!!! Você sempre foi fofinho assim?”

Tom: Sempre não... Bill era um horror... Sabe a Mônica, aquela dentuça? Pois é, Bill era dentuço daquele jeito...

Bill: Nem era pra mim a pergunta (¬¬)... Mas é verdade... Eu era meio estranho... Fui começar a ser fofo de uns tempos pra cá!!!

Dany: Nossa última pergunta... É da Nathyii... E é pra todos... Ela pergunta “O que preferes? Sexo ou amor?”

(Tô vendo que eu vou ter que aumentar o nível de idade dessa fic (O_O’)... esnobem o comentário)

Tom: IndaAAAAa Perguta? SexoOOoOOOOooOOo...

Georg: O mesmo que o Tom... Uhuuu... Aventurar-se sempre é bom...

Gustav : Chocolate... Ah não, né chocolate não... Minha resposta é... Os dois...

(Bill Olha pra apresentadora)

Bill: Posso até não ser mais virgem...

(Ai... Finalmente eu descobri... Bill não é mais virgem... Só o signo mesmo. Ignorem comentário.)

Tom: Resolveu contar foi?

Bill: Vi que posso confiar nela... Bom, mas continuando... Sexo pra mim sem amor é o mesmo que você beber água , e não matar  a sede

(Ainda olhando para a apresentadora, que não entendia nada!)

Bill: É isso... Amor... Sou o mais romântico dos quatro... Faria tudo por quem amo...

Tom: Nem foi uma indireta... (ú.ú’)

Dany: Hein?

Tom: Nada não...

Dany: Bom... Tá tudo muito bom, mas o programa ta acabando por hoje...

Tom: Devolve o nosso premio...

Dany: Só se vocês tirarem uma foto com ele...

Gustav: Claro...

(Os meninos se juntam para tirarem a foto.)

Georg: Você não vem Dany?

Dany: Não, eu quero essa foto pra mim, então digam “Xis”...

 

 

 

DJ – Término ao som de Tokio Hotel Human Conect To Human

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahausuahshausas... Aposto que muita genta pensou baboseira......... é, eu vou aumentar o nível de idade sim... Agora podem mandar qualquer pergunta...
Vamo vê no que vai dar......