A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 9
Capitulo 9 - O duelo de Elementos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , Estive Um pouquinho fora , más este Natal me inspirou mais e mais , quero que saibam que daqui para frente tudo mudará ficará mais interessante e neste capítulo será o tão esperado
DUELO DE ELEMENTOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/9

Era um corredor escuro, Existiam vozes além de um caminho Jake Andava , más andava devagar, seus passos ecoavam diante da escuridão até ver um corredor seguindo para os dois Lados Um Tocha se formava Diante da Sólida Parede de pedra, Jake seguiu em direção as vozes e Logo viu sombras diante do fogo que reluzia na parede, era duas pessoas pelo que via na sombra até conseguir ouvir as vozes.

– Em quatros semanas teremos o que queremos - Disse uma voz grossa - O espião disse que Um evento ocorrerá, então precisa de mais tempo.

Noroi - Maldição , conseguiu Traduzir Jake , Uma voz maléfica tinha falado, gélida e fria.

Estou ansioso, Após pegar o pergaminho meus corpos reunirão melhor e minha voltar será vivida!

Jake acordou em Um sobressalto, suava intensamente, Era de novo aquela Múmia, tinha quase certeza só que desta vez, ela deixou Uma pista Um pergaminho

E o evento que iria Ocorrer ? Seria O Duelo de Elementos!

Ele devia Avisar A Kuro, Tomou seu Banho o que foi Um alívio, Procurou a camisa da nação do fogo, o que por surpresa estava Limpas e fresca, Vestiu um short azul esportivo e saiu em busca de Kuro.

Procurou em vários Lugares não estava, foi no refeitório más ele não estava lá, foi em vários Lugares da cidade más não o encontrou.

Encontrou Colin , treinando com o irmão dele, por isso resolveu Observar.

O Menino era mais velho , Fez movimentos estranhos , Logo Colin corria intensamente em direção a ele, Jake não entendia , como ele ia chegar sendo que o próprio vento Lutava contra ele ?

No final Colin Conseguiu, Se juntou a Jake:

– Eai Jake, treinando muito? por você tá com essa cara ?

– Que Cara?

– Tipo que viu algo e pensa toda hora no que viu.

– Exatamente isso...

Relutante Jake contou os Sonhos , todos os detalhes.

No fim Colin olhou preocupado, e por surpresa ficou sério, - você devia contar ao Kuro.

– Estava procurando ele, más ainda não o encontrei.

– Bem , então Boa sorte , Eu te ajudaria más... tenho que treinar.

– Sem problemas.

No fim eles se despediram, e Jake foi de novo a procura de Kuro.

Duas semanas de treinamento , e Kuro não estava presente, o Duelo seria no Dia seguinte, Jake desceu para o pátio, e viu Mike caído.

– O que Houve Mike ? - perguntou ao Chegar perto.

– Ai, minha mão eu quebrei - disse ele gemendo

Jake levantou ele com cuidado e caminhou com os braços pelas costas.

– Como foi isso - perguntou.

– Eu ia fazer uma manobra, más cair por cima do braço.

Jake levou ele para o quarto, ele disse que ia ficar bem.

Depois de Um dia Longo ele caiu em sua cama.

Bum bum bum

Jake acordou com o barulho, ele abriu a porta e lá estava Mitsuko.

– Jake, você estar louco?, já é hora - disse relutante.

– Hora? Hora de quê - Perguntou coçando os olhos.

– Do duelo Elementar dãã - Ela falou com Uma cara engraçada.

Rapidamente, vestiu para Batalha , Era uma roupa Legal , por alivio não era pesada, era vermelha um peitoral havia sido Abafado.

Jake acompanhou seus irmãos , Era um longo caminho, via cidades , pararam quando chegou perto de um portão enorme, viu o Lugar, existia Uma ponte, Uma saliência se formou entres as pedras, e O lugar tinha as quatros figuras elementares, a do ar, do fogo, da água e da Terra.

– Bem vindos ao Estadio de Duelos , - Anuciou Kuro. - Sejam Bem vindos !

Então ele voltou pensou Jake, logo eles o seguiram para frente, onde havia um estádio fechado enorme, e antigo, existia na entrada quatros símbolos filtrados, o do fogo, da água, do ar , e da terra, Logo Eles entraram e o barulho entrou em cena.

O Estadio era extremamente fechado, existiam quatro arquibancadas, e no centro o Campo de batalha, que estranhamente, estava no meio de um leito forte, que corria para os quatros cantos do estádio.

Kuro disse que era para seguirem ele, todos passaram por um caminho estreito até entrarem em uma quarto fresco porcausa dos ventiladores, existia o simbolo do fogo, que estava na parede.

– Aqui é o vestiário - explicou Kuro. - A luta começará daqui a cinco minutos, todos vestidos?

Todos concordaram, menos o Trevor.

– A minha roupa de batalha estar muito apertada - reclamou, - não vou conseguir lutar!

Todos riram, Trevor era aqueles meninos fofinhos, que estava um "pouquinho" acima do peso.

– Sinto muito Sr.Knoxville, más o que vale Hoje é seu treinamento - Disse Kuro, - Veja no armário, deve ter roupas de batalhas para você.

Trevor correu para o armário.

Passados cinco minutos uma voz ecoou.

– Senhora e senhores! , pessoal de toda a A kurishima, Hoje teremos um longo período de batalhas de duelos - Era Uma voz de alto-falante , O homem falou um breve discurso de como é importante que membros do alto clero, importantes estavam presente....

– A primeira Luta, é de Zack Cameron da terra, e Frederick Manckezie.

Todos gritaram, Jake foi até uma janela grande de vidro para observar a luta, todos seus irmãos fizeram o mesmo.

– Frederick, dizem que ele é ágil, foi campeão quatro anos antes - disse a voz do alto falante, todos aplaudiram , e ali estava Frederick, Levantando a mão olhando cintilante para o Público.

A luta começou, Zack Levantou uma massa de pedra, a pedra ficou imóvel no ar, e logo ele fez movimentos giratórios, e em seguida direcionou o braço para frederick, a pedra seguiu o caminho mandado rapidamente em direção a Frederick, este com apenas um sorriso deu um salto, e para ser melhor, caiu em cambalhotas, porém a terra o prendeu.

" Olha isso pessoal, Frederick estar preso, uma boa técnica do Zack"

Logo a terra subiu, era como um formigueiro tentanto subir, até o tornozelo de frederick, logo este fez movimentos brutos com o braço esquerdo,e a água do Leito subiu, ela ficou imóvel e Frederick lançou-a contra Zack, a água foi rapidamente como um jato refrescante, caiu sobre o braço do tal, no qual caiu.

" Frederick consegue! Ele levanta mais jatos e lança contra Zack, que esta tendo dificuldade ao se concentrar"

Zack, fez a terra ficar viva, correr em cima de Frederick, más este Levanta uma grande Onda que se forma e se espalha, predendo Zack pelo braço, e pelo pescoço.

" Uma técnica difícil de fazer, Zack Cameron, estar ficando vermelho!, Ei Juiz separa logo!

Logo o Juiz aparece, Era um sujeito forte, cabelos longos, rapidamente separa a o duelo.

" Frederick Manckezie, vencedor da primeira luta, passa para a segunda fase"

Depois Várias Lutas ocorreram , Colin Venceu Tera , do fogo, e Julia venceu meramente um garoto dá água , a garota era simplesmente Incrível. tinha uma força bruta, e ela era a unica que conseguia movimentar a areia em forma arenosa.

" O duelo está interessante pessoal, agora vamos ter uma luta de novatos... Tsimune da terra , contra Jake CARTER"

Jake adiantou-se , penetrando no caminho estreito, em direção ao centro da batalha, seu oponente já o esperava, ele era forte, tinha cerca de 16 anos , seus olhares se encontraram.

" Carter entra no campo, Tsimune o espera"

O sinal soou, e a luta começa, Jake adiantou-se , os dois travaram uma luta, Jake investia Tsimune esquivava, ele investiu um chute pesado, e agarrou na caixa dos peitos, Jake caiu.

" Carter cai, Tsimune levanta uma pedra, a pedra flutua em seus olhares, o que ele fará? E lança contra Carter, porém ele consegue sair a tempo, então novas pedras são lançadas, Carter com sua precisão cria fogos, e pulveriza as pedras, Carter parte pra ofensiva, cria os fogos nos seus punhos, e acerta o peitoral de Tsimune"

Tsimune entrou em desespero, o fogo devia ter entrado em sua armadura, Logo investe um chute no rosto dele, Tsimune cai, Jake fez movimentos giratórios , um fogo circular se formou , e investe no oponente , a fumaça se esvai.

" Uma boa jogada de Carter, e ele é o vencedor de sua primeira Luta"

Tsimune saiu do campo remugando sobre sua armadura, o público abalou com seus gritos, e Jake entra de volta no vestiário.

Uma avalanche de batalhas aconteceu , Jake ganhou facilmente de alguém do ar , ele era novo não sabia muitas técnicas, Julia venceu Mitsuko do fogo , o que não a deixou lá de muito contente.

" Nossa Nossa , Estamos perto da Semi-Final, A proxima , Luta é de Kimizu do ar contra Contra Julia Stewart Da terra "

As duas entraram, Julia encarou Kimizu , no qual rapidamente uma rajada foi , Julia formou uma barreira, e as pedras se formaram, diante da grande camada de pedra, Kimizu lançou para o lado, e partiu para briga, Julia se preparou, pedras foram formadas, porém eram pedras diferentes, As pedras era perfurante, Kimizu , gemeu Julia, desferiu golpes pesados.

" Julia , vence e parte para Semifinal"

Um eco se formou, na torcida da Terra...

" Proxima Luta, Colin Nakamura contra Tulio Rockmare dá água"

" Tulio , entra no centro do duelo, parece que ele estar super confiante, Colin acaba de entrar também, este garoto nunca perde a felicidade né ? "

Colin entrou , Calmo porém tenebroso...

A luta começa , Tulio forma vários jatos fortes , porém com o vento a vantagem Colin era rápido, Sua rajada acertou tulio, e com um soco forte , investiu rapidamente Em tulio ,logo este saiu voando 7 metros ...

" Olha isso senhora e senhores ,um golpe com a ajuda do ar, é a luta mais rápida do duelo, Colin Nakamura passa para a semi-final "

Jake , viu Colin sorridente indo ao seu vestiário , realmente ele mandara muito bem..

" Proxima Luta será uma luta decisiva , Jake Carter do fogo , Sam Waterson da água"

Silenciosamente, Jake entrou no centro do duelo, Sam olhava pra ele do tipo Vou te afogar , Sam era magro , loiro dos cabelos cacheados...

" Começa a luta , Waterson se locomove em direção a Carter , Cater lança uma cortina de fogo porém Waterson tinha uma carta na manga... á água por trás de Carter o prende..."

Socos eram investidos , Jake não sabia o que fazer , á água atrás parece que o tinha prendido, sim... literalmente , era estranha a sensação , até que o ultimo soco foi penetrante na sua barriga , o sangue saiu com frequência pela sua boca...

" Carter aguentará ? , Sam estar pegando pesado , oquê ? o que é aquilo Vejam! "

Jake formou rapidamente , e o o fogo explodiu ao seu chamado , Sam cambaleou, Jake lançou Massas de fogo , no tal , e este cai...

" Carter investe uma perigosa joelhada , e Sam Waterson estar fora de batalha , e isso siginifica que Carter , passa para a SEMI FINAL ! "

A multidão gritava , chegando ao vestiário seus amigos que tinha perdido as batalhas olharam pra ele:

– Parabéns Jake - disse Mitsuko - Espero que ganhe .

– Obrigado - respondeu.

Kuro o puxou de lado.

– Olha Jake , quero muito que você ganhe , você estar indo muito bem - disse ele com um olhar cintilante.

Depois da Longa conversa com Kuro , Jake encontrou-se com Mike, ele estava suando.

– Oi Jake ,- Disse ele , e Jake percebeu que seu braço estava com um gesso - parabéns cara.

– a , obrigado , o que aconteceu? - perguntou.

– Oquê? com o braço ? foi que...

– Não digo, porquê você estar soando tanto - Perguntou com frequencia.

– ah , é que eu vim correndo , pra lhe ver , desejar boa sorte - disse.

– ah , valeu.

Depois saiu , em direção ao vestiário...

" Bom , pessoal , vamos em direção a Semi-final , com Jake Carter , Frederick Manckenzie , Julia Stewart e Colin Nakamura - Anuciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente , pessoal o capitulo concluído , vejo vocês amanhã rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.