A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 17
Capitulo 17 - O peso da Luta


Notas iniciais do capítulo

' O mal se aproxima , diante de uma dificuldade os amigos buscam cada final , cada saída para resistirem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/17

Colin adiantou-se nervoso e atônito aproximou-se , com as pernas bambas e tremulas , pouco Hesitante e com uma pintada de coragem , exibiu o seu sorriso pasmo , e as sobrancelhas erguidas:

– Ei , podemos resolver isso , sem ...guerra talvez , - Aproximou-se mais vacilante - Vocês poderiam deixar passarmos sem problema e dai poderíamos ficar na... - Foi interrompido por um vulto rápido , que ao mesmo o acertou na base da sua barriga , Colin cambaleou surpreso e gemendo caído no chão , Julia aproximou-se:

– Colin! - Abaixou-se examinando a situação do amigo - você estar bem ? - em seguida olhou com as sobrancelhas franzidas - Ei você , não pode atacar as pessoas assim desse jeito !

O homem , que fez tal acontecido , sorriu de lado , e rapidamente recuou , Colin levantou exultante e pasmo:

– Parece que terá que ser na porrada - Decidiu, ao seu lado Frederick sorriu satisfeito.

Julia puxou os amigos para perto dela , seu rosto assumiu um tom severo , Jake percebera que isso a tornava mais velha o que fez se perguntar , o passado sublime que ela negava a contar , ela disse:

– Bem , todos sabemos que lutar contra esses guardiãs não vai ser nada fácil , eles são muito fortes , más teremos que arriscar , fiz uma tática , eu fico com o guardiã do vento , Colin o da água , Frederick com o da terra e você Jake com o do fogo. Em seguida ela voltou-se para os guardiãs , todos preparados ...

– Vamos nessa - e Colin adiantou-se rapidamente ao seu adversário , Ergueu o braço levemente , e um movimento esperto investiu pesadamente no oponente , que ao mesmo esquivou-se fortemente do golpe , agachou-se Emulo e em um movimento giratório com a perna , fez com que Colin caísse , ao cair Colin levantou-se na mesma hora , e investiu um pequeno tufo de ar , no qual fez seu adversário vacilar , arrancando e correndo como o vento este pulou em direção oposta e investiu o chute a técnica do chute voador no guardiã , que no qual defendeu-se com os braços cruzados , os dois se afastaram...

Jake não entendia porquê teria que lutar contra um oponente do mesmo elemento , más se Julia supôs , era o certo a fazer , seu oponente era rápido e revoltante , investia pesados golpes com a chama inflamando sobre o seus punhos grossos e selvagens , investiu massas de fogo , más não era o suficiente , concentrou a aura na ponto vital do "ti" na base da sua perna , e o fogo incandescente como cortina acompanhou o chute na base do rosto do oponente , que este , abaixou-se e desfigurou um chute pesado na base do tornozelo de Jake , que ao mesmo cai ofegante , com o inimigo pronto pro ataque...

Frederick investia golpes pesados , porém para o guardiã eram tolos , pois este se desviava facilmente , recuou diante da área do terreno, onde havia uma fonte abaixo , e com os os símbolos feitos aos dedos , á água subiu pela fonte incandescente e como o jato , direcionou palmo destro na direção do oponente que vinha , e o jato foi investido rapidamente , como esperado o oponente pulou se desviando, e mais jatos foram investidos , no qual um acertou a armadura negra do oponente , O mesmo cambaleou , más formou-se de vulto e preparou a pedra , soube a aura negra , e espinhos de pedras se formou na base da pedra e pesadamente investida à Frederick...

Julia recebeu vários golpes rápidos do inimigo , e isso a deixava cansada , usou técnicas da areia viva más o inimigo formava jatos e desviou a areia , tratava-se de uma luta de proporções , seu adversário não lhe dava espaço , e a cada vez a mesma encontrava-se dificuldade de lutar , desviou de um golpe , e aparou outro , pisando fortemente no solo , no qual o mesmo levantou-se na base onde encontrava-se o adversário no qual caiu ...

Colin ofegava , com o guardiã logo vindo a sua frente e porém dessa vez a técnica foi formada , sob-trás do guardiã havia uma enorme onda maciça , e ao redor da área de luta outras ondas se formaram diante do lago , com o sorriso exibido o guardiã fez um movimento com os braços e rapidamente as ondas foram em direção a Colin , no mesmo fez símbolos do nyachernos dedos , e o vento contornou sob seu corpo e com um movimento giratório desviou a onda , que foi quebrada pelo vento...

Julia viu a sorte , e investiu um chute pesado na base do rosto do inimigo , no qual cambaleou deitado no chão , Julia via a situação dos amigos , Colin havia tido desviado uma perigosa técnica do seu oponente , más isto o cansou , e então viu Frederick via ele deitado e seu inimigo investia uma poderosa técnica que Julia conseguia , a pedra untuosa seguiu em direção a Frederick , más esta a tempo criou uma barreira de pedra , onde a pedra a perfurou , porém deu tempo para Frederick recuar:

– Não era para me Salvar Julia ! - Disse.

– De nada - respodeu Julia.

Observou Jake , onde o mesmo cansado estava , a luta estava mais difícil para ele , pois lutava com alguém do seu próprio elemento mas ela sentia que devia ser assim , algo diz que é assim , ele não podia lutar contra alguém do seu próprio elemento , espere , era isso porquê não tinha pensado antes, más antes de informar a Jake o que era, uma grunhido foi solto pelo guardiã do vento e um grande tufão foi liberado e as árvores envoltas começaram a se balancear fortemente:

– Ei menina , você me irritou demais - disse a voz rouca do guardiã e então disse, - Tori no bōfū!

E então por um segundo as árvores se balanceavam mais forte a ponto de soltar, o que quer que ele tinha dito não era nada legal , o mesmo ergueu os braços e diante do palmo destro , uma lufada forte foi investida , onde a técnica se liberou diante da base da armadura de Julia , que na mesma saiu voando com o vento sob 10 metros , com sua armadura destruída e o cansaço dos membros se extraindo seus olhos se fecham diante do sorriso satisfeito do guardiã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal estar pronto , espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.