O Segredo dos Potter escrita por Maax


Capítulo 26
Na Floresta Proibida


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas o Anthony vai começar a ligar os pontos e ver que o Harry é seu irmão..
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444419/chapter/26

Anthony foi para o único lugar onde conseguia pensar e colocar as ideias em dia: A floresta proibida.

Era o início do entardecer, começava a escurecer quando Anthony adentrou a Floresta transtornado, a cabeça borbulhando de ideias malucas. Como conseguiam esconder coisas tão importantes como quem eram seus pais e seu irmão? Sua cabeça revirava como todos os pensamentos possíveis, corria por entre as arvores escuras, a neblina da noite cobria o chão, se afastava cada vez mais da orla da floresta, correu o mais rápido que pode, e com um único salto se transformou em sua forma animaga, ainda no ar, seu corpo se desfigurou e ele virou um enorme lobo, como pelos marrons escuros, sua visão ficou mais nítida, sua audição mais aguçada, corria ainda mais rápido sobre as quatro patas.

Corria o mais rápido que podia, a nevoa cobria o chão, sua cabeça revirava, não conseguia saber onde estava indo. Quem é meu irmão? Pensou ele, já tive dicas, junte as pistas Anthony.

Tudo começou a vir a sua cabeça como um filme antigo, passando cenas do ano inteiro, a noite com o chapéu seletor: Difícil igual ao seu irmão... A carta de Remo: está mais perto do que imagina... Seu sonho, conhecia Remo, Sirius, mas não os outros adultos, se lembrou vagamente do que o outro homem disse: Ele irá a Hogwarts com Harry...

Foi como se uma luz se acendesse em seu cérebro... ‘irá a Hogwarts com Harry... Está mais perto do que imagina... Você tem sorte Harry... Meu tios me odeiam... É, mas sabe quem é, sabe que é Harry Potter... Sabe como eles morreram... para salvar você... O abraço que Harry lhe deu veio a memória e como ele se sentiu... em família...

Ele parou bruscamente, sua cabeça revirando, em todas as direções apontava que seu irmão era... mas não pode ser... pensava ele... meu irmão não pode ser Harry Potter...

A luz da clareira se formava a sua frente, ele podia ver as varias torres iluminadas do castelo e as janelas da casa de Hagrid acessas. Ele viu duas pessoas se aproximando e se escondeu atrás de uma árvore ali, viu a silhueta carrancuda de Krum e a outra ao olhar de perto percebeu que era Harry, pela primeira vez ele ligou sua aparência com a do garoto e percebeu que eram quase gêmeos... se lembrou do dia no Beco Diagonal quando a janela se estilhaçou quando os dois apertaram as mãos... Como foi confundido com Harry no caldeirão furado... como Hagrid lhe disse que se parecia com sua pai, mas tinha os olhos da mãe, Sirius também quase me disse isso, lhe veio à mente que foi sempre isso que Harry ouvia de todos que conheciam seus pais. Mais uma vez tudo apontava para Harry.

Foi tirado dos seus pensamentos quando viu Harry sair correndo e Krum ficar ali com um homem que depois descobriu ser Bartolomeu Crouch, o que estava fazendo ali? Ele viu um lampejo de luz vermelha acertar Krum e arrastar Crouch dali, ele viu a silhueta do Prof° Moody.

Por um momento pensou em seguir o professor, mas sua consciência não o deixava sair dali deixando Krum inconsciente e estatelado no chão.

Observou por alguns instantes o professor sumir no breu da floresta e logo depois Harry reaparecer seguido de Dumbledore.

– Deixei-os aqui – disse Harry

Ele ficou ali observando Dumbledore reanimar Krum, depois Hagrid chegou acompanhado pelo cão de caçar javalis.

– Prof° Dumbledore – Disse Hagrid – Harry... que dia...!

Iam culpar Harry, Anthony voltou a sua forma humana e ia sair detrás da arvore, quando uma dor, que superava qualquer uma que o garoto já tivera na vida se apoderou do seu corpo, seus ossos pareciam em chamas, sua visão foi escurecendo, sentiu seu corpo cair no chão duro da floresta, tudo a sua volta ficou escuro e ele não ouvia mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês ficaram sabendo que o James e o Oliver Phelps estão no Brasil!? (Fred e Jorge Weasley) eles disseram a um fã Potterhead no twitter que ele teria um surpresa!!! O que eles estão tramando?!