O Segredo dos Potter escrita por Maax


Capítulo 18
Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários, talvez esse seja meu ultimo capitulo antes de viajar... :( se eu conseguir postar lá eu posto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444419/chapter/18

No dia seguinte Anthony não encontrou Isabelle em parte alguma do castelo e foi assim por uma semana.

Ele se perguntava onde estaria ela, durante todo aquele tempo.

– Acorda! – Anthony sacudia Peter na cama

– Mais cinco minutos – pediu Peter sonolento

– Levanta! – gritou Anthony mas, Peter não se mexeu – vamos nos atrasar

– Vai na frente depois eu vou – pediu Peter enquanto se virava para o outro lado

– Vai levantar por bem ou por mal? – perguntou Anthony pegando a varinha – aquamenti

Um jato d’agua saiu da varinha de Anthony molhando Peter, que levantou num pulo.

– Ok – disse se levantando molhado – já levantei, e tomei banho

– Que bom, troque de roupa e vamos! – dito isso ele foi em direção a porta e foi esperar Peter

Depois de alguns minutos, Peter desceu vestido mas, com o cabelo molhado, Anthony riu ao ver seu cabelo molhado. Os dois desceram para o grande salão e tomaram café, depois teriam teste de poções.

O teste como sempre foi cansativo e chato, Snape parecia odiar tudo que Anthony fazia. Se não soubesse que ganharia uma detenção o mandaria cassar sapos.

Durante a tarde, Anthony estava andando sozinho pelos corredores, pois Peter disse que estava com fome e foi até a cozinha procurar comida, olhava para todos os cantos na esperança de encontrar Isabelle, não sabia onde era o salão comunal da Corvinal, devia pergunta a Megan mas, avistou Isabelle sentada a beira do lago foleando um livro calmamente.

Uma felicidade invadiu o corpo de Anthony e ele foi até onde estava sentada a ruiva Corvinal.

– Isabelle – chamou Anthony

– Ah – disse levantando os olhos do livro – oi Tony, faz tempo que não te vejo

– Verdade – ele se sentou ao lado dela – estive te procurando faz duas semanas

– Oh, desculpe – ela fechou o livro – meu irmão sofreu um pequeno acidente e Dumbledore me deu permissão para ir vê-lo, fiquei com ele por uma semana

– Dumbledore lhe deu permissão? – perguntou pasmo

– Sim – respondeu – foi meio complicado, se machucou feio

– O que aconteceu? – perguntou curioso

– Ele estava pichando uma parede da escola dele, coisa que não podia fazer, e caiu, bateu a cabeça. Ficou internado por duas semanas. Fiquei com ele só por uma semana

– Por que ele estava pintando a parede?

– Porque é idiota, sabe que já está encrencado até o pescoço – ela apoiou a mão no queixo para mostrar até o pescoço.

– Como assim?

– Ele não é muito... dentro da lei – ela soltou um suspiro longo – estou preocupada com ele. Algumas pessoas falam que é só uma fase, eu não concordo, ele se comportava muito bem.

– O que aconteceu com ele? – perguntou curioso

– Começou a andar com pessoas ruins, depois os “colegas” dele – ela fez aspas com os dedos – começaram a assaltar lojas e depois que o melhor amigo dele morreu em um “acidente” ficou meio problemático.

– Puxa – disse se sentindo mal – sinto muito

– Tudo bem – respondeu e soltou um suspiro longo – ele vai encontrar o caminho de volta acredito nisso. Mas porque estava me procurando?

– Oh – disse finalmente lembrando do que iria pedir – queria perguntar se você vai ao baile?

– Acho que sim, não sei – disse e pegou de novo o livro e começou a lê-lo novamente – se alguém me convidar

– Então... quer ir comigo? – falou finalmente

– Vou ter que pensar... – disse com um risinho nos rosto

– Oh... ok – disse de sentindo frustrado

– Mais é claro que eu quero – disse Isabelle rindo – achou mesmo que eu iria ter que pensar?

– Me enganou direitinho – falou sorrindo e aliviado

Anthony olhou o rosto sorridente e sentiu seu corpo leve, olhar naqueles olhos azuis eram um transe para ele. Isabelle não estava muito diferente de Anthony, se sentia fortemente atraída por ele, olhar nos olhos verdes-vivo dele a deixava nas nuvens. Em um momento estavam os dois olhando um nos olhos do outro, se aproximavam cada vez mais um do outro, eles já sentiam a respiração do outro perto do rosto, o perfume de flores de Isabelle deixava Anthony totalmente embriagado, deixava ele nas nuvens. Isabelle sentia a respiração de Anthony perto do seu rosto, sentia seu hálito de hortelã.

– Belle! – gritou uma garota vindo de dentro do castelo

Isabelle se assustou e se afastou de Anthony rapidamente, sentiu suas bochechas esquentarem e imaginou o quanto estariam vermelhas, olhou para onde a chamaram e viu Katie Pertiene, uma garota com cabelos castanhos cacheados que sorriu ao ver a cena que acabou de atrapalhar.

– Bom... Eu... hum... tenho... que ir – disse Isabelle que agora estava com as bochechas pegando fogo

– Ok – respondeu Anthony sorrindo – te vejo no baile

Anthony subiu as escadas para o salão comunal quase saltitando de felicidade, não acreditava no que quase tinha acontecido. Ao entrar no salão comunal viu uma multidão em volta de uma poltrona, foi até lá ver.

– O que aconteceu? – perguntou curioso

Ele observou Rony com a cara branca, ele conversava com Harry

– Por que fiz aquilo? - perguntou ele enlouquecido. - Não sei o que me obrigou a fazer aquilo!

– O quê?

– Ele... hum... convidou Fleur Delacour para ir ao baile - disse Gina. Parecia que estava fazendo força para não rir, mas continuou a dar palmadinhas no braço de Rony, demonstrando sua solidariedade.

–Você o quê?

– Não sei o que me obrigou a fazer aquilo! - exclamou Rony outra vez. - Quem é que eu estava fingindo que era? Havia gente, a toda volta, fiquei maluco, todo mundo olhando! Eu estava passando por ela no saguão de entrada, Fleur estava parada conversando com Diggory, e uma coisa parece que se apoderou de mim, e convidei!

Rony gemeu e enterrou o rosto nas mãos. Ele não parava de falar embora fosse difícil distinguir o que dizia.

– A garota olhou para mim como se eu fosse um verme ou coisa parecida. Nem me respondeu. E então... nao sei... parece que recuperei o juízo e me mandei dali.

– Ela é parte veela - disse Harry. - Você tinha razão, a avó dela era veela. Não foi sua culpa, aposto como você passou na hora em que ela estava jogando charme para Diggory e você foi atingido, mas ela está perdendo tempo. Ele vai levar Cho.

Anthony percebeu que Harry estava triste por causa da Cho. Depois Hermione entrou no salão, e foi ver o que estava havendo.

– O que houve? – perguntou ela

– Rony convidou a Fleur para o baile – informou Gina a Hermione –e ela recusou.

– Todas as garotas bonitas já estão ocupadas, Rony? - perguntou Hermione com um ar superior. - A Heloisa Midgen está começando a parecer bem bonita, agora, não está não? Bem, tenho certeza de que vocês vão encontrar em algum lugar alguém que queira voces.

Mas Rony estava encarando Hermione como se, de repente, a visse sob uma luz totalmente nova.

– Hermione, Neville tem razão, você é uma garota...

– Bem observado - respondeu ela com azedume.

– Então... você poderia acompanhar um de nós!

– Não, não poderia - retorquiu Hermione.

– Ah, vai - disse ele impaciente -, precisamos de pares, vamos fazer um papel realmente idiota se não tivermos nenhum, todos os outros têm...

– Não posso ir com vocês - disse Hermione, agora corando-, porque já estou indo com uma pessoa.

– Não, não está! - disse Rony. - Você só disse isso para se livrar de Neville!

– Ah, foi? - Os olhos de Hermione faiscaram perigosamente.

– Só porque você levou três anos para reparar, Rony, não significa que mais ninguém tenha percebido que eu sou uma garota!

Rony arregalou os olhos para ela. Depois tornou a sorrir.

– OK, OK, sabemos que você é uma garota. Satisfeita? Você vai com a gente agora?

– Eu já falei! - disse Hermione muito zangada. - Estou indo com outra pessoa!

E saiu decidida em direção à escada para o dormitório das garotas.

– Ela está mentindo – disse Rony, acompanhando Hermione com o olhar

– Não, não está – disse Gina a Rony

– Quem é então? – perguntou curioso

– Não vou dizer, não é da sua conta – retrucou Rony

– Essa história está ficando idiota, você pode ir com Harry e eu...

– Não posso – disse Gina rapidamente ficando vermelha

Anthony percebeu onde aquela conversa ia dar, então desejou boa noite a todos e subiu para seu dormitório.

Peter estava deitado na cama, encarando o teto.

– Oi – disse Anthony

– Oi – respondeu Peter sem muita emoção

– O que houve? – perguntou quando percebeu que Peter não era calmo depois do jantar

– Nada – respondeu ainda olhando para o teto

– E eu sou o coelhinho da pascoa, o que aconteceu?

– Eu fiz uma coisa que nunca pensei que faria – respondeu sem emoção

– Conseguiu tirar nota máxima no exame de poções? – perguntou brincando

– Não – ele soltou um longo suspiro – eu convidei...

– Pera, pera, pera – Anthony estava assombrado – você vai no baile? Convidou uma garota?

– Convidei – Peter se sentou na cama e olhou Anthony – convidei a Megan

– A prima da Isabelle? – Anthony perguntou pasmo

– Sim – ele deitou novamente – não acredito que fiz isso

– Por que não? Qual o problema? – Anthony se sentou ao lado dele

– Eu não sou a pessoa que dança – ele se sentou novamente – ou convida uma garota para um baile

– Por que?

– Eu não sei dançar... nadinha, entendeu?

– Eu também não, mas, convidei Isabelle e... nós quase nos beijamos – disse com um radiante sorriso no rosto

– Opa! – Peter repentinamente voltou a sua forma extrovertida – me conta isso direito

– Não – disse finalmente – vamos nos preocupar com você, tem que aprender a dançar, nós temos

– Aff

– Esse baile promete – disse Anthony e se jogou na sua cama.

.....Katie Patiene


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Parte Anbelle