Here's To Never Growing Up escrita por The Awesomest Girl on Earth


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Então, eu li a fic (e chorei), depois ouvi a música (e chorei mais...), deve ser por causa do fim do ano, fim de coisas que aconteceram, início de outras e tals... Então, numa madrugada (que eu estava ouvindo a música o mais alto possível), tive inspiração.

NÃO tem trechos da música, só na última frase, algo parecido. Maaas, pode ser que tenha umas semelhanças a letra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444035/chapter/1

Os gêmeos, Fred e George Weasley, sempre foram conhecidos no colégio como símbolo de descontração, brincadeiras e diversão em geral. E, realmente, eles eram isso mesmo. Brincalhões, engraçados, descontraídos, sempre dispostos a pregar peças brilhantes e se divertirem.
Contrariando o que diziam todos os professores, lá estavam eles, sorrindo e exibindo a todos seus boletins, com notas suficientes para, ao menos, finalizarem o colegial.

"CONSEGUIMOS!" gritava George, um de seus braços sobre os ombros do gêmeo, o irmão fazendo o mesmo.

Logo atraíram a atenção dos colegas, muitos parabenizando-os, outros rindo do quão naturalmente cômicos eram enquanto felizes. Até seus irmãos mais novos, Ron e Ginny, foram comemorar com os gêmeos, que já estavam acompanhados de vários de seus amigos que também se formariam em alguns dias.

"Esse colégio vai ser um saco sem vocês, no próximo semestre." disse Ginny, que ainda estava abraçando os irmãos. Ao se soltar, percebeu a expressão de choque em seus rostos. "Está tudo bem, garotos?"

"Sim... É. Tudo bem." respondeu-lhe Fred, após alguns segundos, encarando o nada. Os estudantes a volta já estavam preocupando-se, até que os 4 irmãos se entreolharam e Fred disse: "Nossa formatura terá que ser inesquecível."

E, assim, ainda mais gente aproximou-se, interessados em saber o que os "gemiais Weasley" fariam, sendo todos espantados pela professora McGonagall, visto que o horário de aulas da manhã já acabara.

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Devidamente vestidos, os gêmeos encaminhavam-se ao portão de Hogwarts School, onde entrariam pela última vez. Pensaram em todos os anos que passaram lá, tudo o que fizeram, todas as brincadeiras intermináveis, e todos os momentos felizes e tristes lá vividos. Saber que não iriam mais voltar era tão absurdo, tão inacreditável... Mas seriam lembrados.

"Está pronto, Fred?"

"Sempre, George." respondeu-lhe, com um sorriso. "E você?"

"Com certeza."

Na entrega hora de entrega dos diplomas, cujos fizeram questão de recebe-los juntos, receberam uma pequena homenagem no discurso da oradora, Katie Bell:

"... E gostaria de agradecer, em nome de todos os meus colegas, a George e Fred. Principalmente George" e lançou-lhe uma piscadela, causando risos nos presentes. "Por toda a diversão, alegria e felicidade que nos causaram. Sem vocês, nunca teríamos um último ano tão perfeito. Muito obrigada, Fred e George Weasley."

Ao fim da entrega dos diplomas, começaria o baile de formatura. Porém, todos seguiram aos jardins do colégio, esperando o que os gêmeos planejaram.

"Pronto, Fred?" Perguntou, segurando um controle remoto com apenas 4 botões.

"Sempre, George." E apertou o primeiro botão do controle.

Fogos de artifícios vermelhos e amarelos foram lançados ao céu, ainda mais alto do que os comumente usados pelos irmãos. E, botão por botão, o céu foi colorindo-se cada vez mais, as estrelas que começavam a surgir se confundindo na imensidão de cores que iluminava a todos. Ao fim do espetáculo luminoso, podia-se ver pessoas maravilhadas, outros chorando, auxiliando os que choravam e alguns simplesmente em algum tipo de choque. Então, ouviu-se a voz de um dos garotos:

"VAMOS FESTEJAR!"

E, como se acordasse os presentes, todos correram, muitos rindo e chorando ao mesmo tempo, até o interior do colégio. Na porta do ginásio onde ocorreria o baile, foram barrados pelo diretor Dumbledore, a vice-diretora McGonagall e o zelador Filch. Todos reclamavam, até que os gêmeos chegaram a frente de todos, também pedindo que saíssem da frente e os deixassem festejar por uma última vez.

"Acalmem-se, apenas imaginamos que gostariam de ver isto." Disse, apontando para uma placa de pedra dourada acima do portão que destinava ao ginásio, cravado em si as palavras: "A Fred e George Weasley, os mais divertidos e brincalhões que Hogwarts já abrigou."

Nesse momento, as lágrimas foram gerais e inevitáveis, inclusive em Dumbledore, Minerva e nos gêmeos, que sorriam até mais do que se é possível. Agradeceram a Dumbledore com um aperto de mão, correndo com o grupo de alunos ao interior do ginásio.

Durante aquela noite, todos dançaram com todos, riram, brincaram, choraram e criaram suas melhores lembranças. Ninguém queria que aquela noite acabasse. Sabiam que logo seriam apenas memórias, mas todos, ao menos naquele momento, se sentiam... infinitos.¹

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Fred acordou, molhado e estranhamente desconfortável. Levantou o tronco, tentando saber onde estava, e sorriu. Ele, George, Lino, Angelina, Katie e muitos outros colegas estavam deitados na grama, em frente a piscina do colégio. Se lembrou de como, algumas horas antes, dançara, rira e chorara, todos quase ao mesmo tempo. Depois de muita diversão na festa, ele, acompanhando por pelo menos 15 pessoas, correu em direção a piscina do colégio, se jogando lá e tacando água em quem não mergulhasse.

Depois, começaram a gritar e pular e dançar e cantar, fizeram de tudo o que queriam. Foram absurda e totalmente felizes, até que o sono e as bebidas foram mais fortes, derrubando a maioria no gramado.

Encarou seu gêmeo, que dormira com um sorriso bobo no rosto, e se perguntou se também dormira assim.
Tão feliz que seu rosto se recusou a parar de expressar o sentimento.

Derrubou seu tronco novamente, caindo em cima do braço do gêmeo.

"Ouch, Fred! Espera... Onde estamos?" Perguntou George, coçando os olhos. "Ah, é, ontem... Não acredito que acabou."

"Pois é... Mas fizemos tudo o que queríamos, e nunca seremos esquecidos." Disse, lembrando da escritura. Sentiu as lágrimas ameaçarem voltar.

Ele apenas focava em não entristecer por esse final. Afinal, o que ambos sabiam, é que, mesmo com todas aquelas reclamações, mandando que crescessem, eles permaneceram lá, para nunca crescerem.²


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Não resisti, eu amo essa afirmação ♥
² - Aí o trechinho que eu disse :3

Espero que tenham gostado. COMENTEEEEEEM! :3