I'll never leave you escrita por Belune


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um mini capítulo fofo para vocês. Agradeço a Wakeup, a Khaleesi e a Happy Wave pelos comentários. Alguém assistiu o M/V? Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443850/chapter/2

Dois anos se passaram desde meu casamento com Natsu, e apesar de todas as dificuldades que enfrentamos nesse curto período de tempo, ainda nos amávamos incondicionalmente.

O nosso primeiro ano de casado foram flores, tudo ocorreu bem. Morávamos num pequeno e confortável apartamento num subúrbio de Tóquio. Ele era gerente de uma loja de eletrônicos e eu balconista em uma famosa confeitaria da cidade, não eram os empregos dos nossos sonhos, mas pagavam bem, o que nos permitia ter uma vida um tanto confortável.

No segundo ano as coisas começaram a desandar. Durante o primeiro semestre Natsu sofreu um grave acidente de carro, ficou internado por quase um mês e acabou perdendo os movimentos das pernas. Logo que saiu do hospital recebeu a conta a ser paga do mesmo, e em seguida descobriu que havia sido demitido.

Como se não bastasse todas essas fatalidades, recebi um aviso que o nosso aluguel estava atrasado e que se não o pagássemos, seriamos despejados.

— Tem certeza Natsu? — Indaguei com os olhos lacrimejados, ele assentiu e eu me pus a chorar.

O seguro-desemprego dele iria todo para quitar a divida com o hospital. Já o meu salário não era o suficiente para quitar os dois meses de atraso, mais o mês seguinte. Estávamos sem chão.

Naquele mesmo dia Natsu se jogou de uma escada, com cadeira de rodas e tudo, achando que assim conseguiria se matar para me deixar livre do seu fardo. Novamente eu chorei.

— Não importa o que aconteça, eu nunca vou te deixar. — Sussurrei, sabia que mesmo estando desacordado ele conseguia me ouvir.

— Eu sei. — Sua voz saiu tão fraca, mas mesmo tão fraca conseguiu acalma meu coração.

E foi naquele momento que eu percebi o céu poderia estar caindo, os prédios desabando, o mundo acabando, mas eu nunca o deixaria, porque nós dois juntos, eramos algo muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar :)
Se alguém gosta de Naruto, certamente gostará de Haruno, protect your boss.
http://fanfiction.com.br/historia/442616/Haruno_Protect_Your_Boss/
Me deem um oi lá rsrs.
Amanha tem mais, Kissus da Xoco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll never leave you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.