Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eii gente,esse era o capítulo em que eu mais esperava pra escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/14

Algo inesperado -diário de Clove
Era uma segunda feira, o dia que eu achava mais entediante de todos, eu,Cato e Nathaniel estávamos indo para o treinamento, eu como sempre estava falando o caminho todo, eu agora estava mais amiga de Nathaniel do que antes, ele é bem legal, no começo eu meio que sentia ciúmes dele com Cato, mas acho que não sinto mais, mas enfim, eu tinha feito 15 anos a pouco tempo, e Cato tinha 17,nesse tempo ele ficou mais alto, mais forte, e mais bonito também, e virou o sonho de muitas garotas, mas ele não percebia isso, não percebia quando uma garota dava em cima dele, o que me deixava furiosa.
Nós chegamos ao treinamento e fomos fazer o mesmo de sempre, eu arremessar facas, e Cato e Nathaniel treinar com espada, aquilo já estava muito monótono, o que fazia eu ficar no tédio muitas vezes. Era estranho eu treinar e não ver Katherine lá, as vezes admito que sinto falta dela, mas acho que eu era a única, além de Cato, nem mesmo as "amigas" dela se importaram, o que me deixou assustada, ela podia ser chata, briguenta,implicante e tudo mais, mas acho que ela não merecia aquilo, não mesmo.
O treinamento estava quase acabando e vi que uma garota estava quase se jogando em cima de Cato, então eu fui na direção dele.
–É...Cato vamos já ta na hora
– Espera ainda acabou- disse ele
–É Clove ainda não acabou - disse a garota que estava com ele.
–Mas já ta acabando, falta 2 minutos pra acabar, acho melhor irmos logo.
–Vai na frente com Nathaniel, depois, depois encontro vocês,vou ficar conversando aqui -ta, naquele momento fiquei com muita raiva, chamei Nathaniel e fomos andando devagar pelos corredores, eu sempre olhando pra trás esperando por algum sinal de Cato.
–por que você olha tanto pra trás? -perguntou Nathaniel
–pra ver se Cato está vindo .
–ele está conversando com a garota, parece que ele se interessou nela.
–nem diga isso!
–por que se importa tanto?, sempre que vem uma garota falar com ele você interfere, acho que isso atrapalha um tanto a vida dele - pensei nisso e acho que era verdade, estava sendo egoísta, Cato nunca gostaria de mim a não ser como amigo, acho que eu tinha que deixar ele viver a vida dele - esquece o Cato,tem outras pessoas que gostam de você -espera, ele sabia que eu estava apaixonada por Cato!, eu gelei quando ele disse isso - esquece o Cato! - ele repitiu, e nesse momento ele faz algo que nunca pensaria que ele faria, ele tentou me beijar, só tentou, eu ia virar meu rosto mas nem foi preciso já que o próprio Nathaniel virou quando ouviu a voz de Cato mais ao fundo.
– É isso que vocês fazem quando eu não estou perto? - eu via uma lágrima escorrendo na sua bochecha - eu não te entendo Clove! -disse ele se virando pra mim, eu começou a chorar mais ,e correu o mais rápido que pode eu fui atrás dele e Nathaniel continuou imóvel, sem reação, ele correu muito rápido e eu o perdi de vista, mas eu já sabia pra onde ele ia, para o mesmo lugar que ele foi quando Katherine foi sorteada, o lugar que ele me disse que sempre vai quando está triste ou chateado, a floresta do D2, não era bem uma floresta porque tinha só umas 10 árvores lá, mais eu gostava de chamar ela assim, cheguei e encontrei Cato encostado na mesma árvore que ele ficou da vez que Katherine foi sorteada.
–Cato...
– o que é?! -disse ele gritando
–Eu não... Eu não beijei ele - eu disse suavemente me aproximando mais da árvore, e ele se afastou de mim,ficando em pé na minha frente, então eu sentei na raiz da árvore, porque já estava ficando sem força.
–Por que eu atrapalhei né?!, eu que tenho que pedir desculpa agora?!- ele falava gritando e estava chorando ao mesmo tempo, aquela era uma situação em que eu não consegui segurar o choro.
–Você também tava com aquela garota!, e me deixou sozinha com Nathaniel pra ficar com ela!- disse eu gritando.
–Era pra te deixar com ciúmes!, todas as garotas foram por isso!
–por que quis me deixar com ciúme?! Me diz Cato por quê?! - quando falei isso me levantei e olhei nos olhos dele - por quê?! -disse eu gritando e chorando mais ainda.
– você quer mesmo saber?!, você quer?! - disse ele gritando e se aproximando de mim.
– Sim eu quero! Disse eu gritando.
Então algo que eu não esperava acontecer naquele momento, aconteceu,foi tudo muito derrepente, ele passou o braço por trás da minha cintura, me puxou mais pra perto dele, e me beijou, um longo e profundo beijo.
–entendeu agora? -dessa vez ele não gritou.
–é..hã...- eu tava sem palavras, não conseguia falar, acho que estava em choque pós-beijo, se é que isso existe.
–eu te amo, pequena -mais lágrimas escorriam em seu rosto - mas só me diga que você me ama também, se for verdade, se não...eu poderia fazer algo terrível.
–com....como o que? -aquelas foram as únicas palavras que consegui pronunciar.
–como acreditar em você. - então ele saiu correndo e dessa vez eu não o segui, nunca tinha imaginado que Cato me amava também, e ele pensava que eu amava Nathaniel, o que não era verdade, ele se foi e eu não consegui dizer a ele, um "eu também te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?, primeiro beijo deles dois! s2 s2 s2 espero que tenham gostado!
Beijus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.